Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ontem chutei o pau da barraca... :(

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #76
    Sugar tens é uma paciência de Jó!!!! Se alguém me respondesse " quando acontecia o mesmo com ela, ela não levava os filhos a casa dessa pessoa", ai garantidamente não me via mais os dentes! Era o que faltava! Deste o braço a torcer, ela no fundo ainda se vangloreia por lá teres ido e ainda te sujeitaste a poder ser humilhada na casa dela. Já estou como a MB: se tens o assunto resolvido com a tua sogra, ignora a tua cunhada e pronto. Se esta doente trata-se! E a forma como ela respondeu à amiga dela... A mulher não está bem, certamente. Mas uma coisa é certa ela é que tem de reconhecer as suas frustrações e procurar ajuda!

    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

    Comentar


    • #77
      Não há dúvida que a tua cunhada precisa de ajuda profissional. Quanto mais depressa ela perceber isso melhor será para ela e para os filhos.

      Quanto a voces fizeram o que tinham de fazer, cederam no que podiam e agora é andar para a frente. A tua relação com a tua sogra já está melhor e isso é importante. O resto é dar tempo ao tempo. Provavelmente vais voltar a conversar com ela, mas não voltes a justificar já explicaste tudo e não passa por ti voltar a falar no assunto.

      Boa sorte.

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X