Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Famílias e a relação com filhas jovens e namorados

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Sobre o tema não vela e pena pronunciar-me, venho sim deixar um aplauso à ANUSCA (desculpa o "grito" mas agora não há bold).

Eu juro que estive (no início do tópico) com texto escrito mas resolvi não publicar. Agora percebo que foi o melhor que fiz LOL

Comentar

• Quando a conversa chega a limites absurdos, dão-se respostas absurdas......

Comentar

• Inserido Inicialmente por carla1 Ver Mensagem

para dar esse tipo de respostas, apreciava a companhia destes dois

Senao, nao faz sentido. Isto tudo com a musiquinha de fundo claro!.. Se a evian os conseguir convencer a eles.. temos programa!
        olha que a cristina não ficou muito favorecida nessa foto, podias ter arranjado uma melhor!
        e não será melhor procurares um programa na MTV? parece ser bem mais confiável esse canal! afinal tu baseias a tua opinião em certos assuntos por programas que lá dão, por isso não deve ser muito mau...
        Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com

Comentar

Quando a conversa chega a limites absurdos, dão-se respostas absurdas......
          Afinal so se podem dar as respostas que tu queres nao é?? E pelos vistos tb so se podem colocar as questoes que te convêm...
          Tu é que chegas a ser absurda mulher!
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

Comentar

Quando a conversa chega a limites absurdos, dão-se respostas absurdas......
            Olha, granda moral...

Comentar

• Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
              Desculpa lá!!!! Entao tu estas aí, ai e tal isto é um assunto serio e passa-se com o meu primo e expuseste a situaçao no inicio do topico e agora das uma resposta destas??
              Eu estou a falar a serio. Atentar perceber o porquê de pensares assim...
              Mas de facto nao passas de uma garota parva e cheia de preconceitos. Vai ver a MTV que pelos visto é o teu tipo de canal...ou o goucha pelos vistos...
              Haja paciencia...e depois a esquizofrenica sou eu!
              evian não há volta a dar....
              Há pessoas que só crescem quando dão umas cabeçadas valentes na vida, acho que aqui temos um bom exemplo desses.
              É pena ver uma pessoa tão jovem com uma mentalidade tão retrógada....

Mas já agora se fores amiga do Goucha e da Cristina no face tu fala lá com eles que nós vamos lá debater este tema...até pode ser que vá lá aquele psicólogo.....e como somos desocupadas e tu és esquizofrénica ainda vamos arranjar lá um tratamento para ti numa daquelas clinicas fixes e vamos lá passar uns dias, assim tipo SPA.

Comentar

• Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                Desculpa lá!!!! Entao tu estas aí, ai e tal isto é um assunto serio e passa-se com o meu primo e expuseste a situaçao no inicio do topico e agora das uma resposta destas??
                Eu estou a falar a serio. Atentar perceber o porquê de pensares assim...
                Mas de facto nao passas de uma garota parva e cheia de preconceitos. Vai ver a MTV que pelos visto é o teu tipo de canal...ou o goucha pelos vistos...
                Haja paciencia...e depois a esquizofrenica sou eu!

Por mim tanto faz, o Goucha ou qualquer outro programa da manhã.. evian, é combinares as coisas, e respondo a todas as perguntas pessoais Até porque nao tenho mais nada pra fazer

Comentar

• Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                  Sobre o tema não vela e pena pronunciar-me, venho sim deixar um aplauso à ANUSCA (desculpa o "grito" mas agora não há bold).

Eu juro que estive (no início do tópico) com texto escrito mas resolvi não publicar. Agora percebo que foi o melhor que fiz LOL
                  obrigada! admito sempre que uma gravidez com 15 anos não é fácil, mas também não é uma sentença de morte, e acho que as mentalidades devem começar a ser mudadas! prevenir sim, mas se acontecer, há que resolver da melhor maneira!

se calhar foste quem teve melhor comportamento, o melhor era mesmo nem responder, se eu soubesse que o tópico ía descambar quando aparecessem opiniões como a minha, deixava-me quietita também!
                  Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com

Comentar

• Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
                    Há pessoas que só crescem quando dão umas cabeçadas valentes na vida, acho que aqui temos um bom exemplo desses.

Mas já agora se fores amiga do Goucha e da Cristina no face tu fala lá com eles que nós vamos lá debater este tema...até pode ser que vá lá aquele psicólogo.....e como somos desocupadas e tu és esquizofrénica ainda vamos arranjar lá um tratamento para ti numa daquelas clinicas fixes e vamos lá passar uns dias, assim tipo SPA.
                    LOL grandes ideias que tu tens!!
                    E sim...esta é das que vai aprender com a vida....

Comentar

Por mim tanto faz, o Goucha ou qualquer outro programa da manhã.. evian, é combinares as coisas, e respondo a todas as perguntas pessoais Até porque nao tenho mais nada pra fazer
                      As perguntas que te fiz eram no ambito do que nos contaste sobre a situaçao do teu primo...

Comentar

• Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem

por mim pode ser, vamos lá todas! deixo o puto com uma avó qualquer(afinal elas servem pra criá-los, né?) e vou lá dar uma beijoca ao goucha!
                        e quanto aos tratamentos, eu depois da gravidez fiquei com a barriga numa lástima, assim tipo mapa de estradas, então se desse pra me arranjar uma abdominoplastia á borla era muito muito fixe!

Comentar

• Carluxa do coraçao...vou dormir...amanha passo por cá a ver se estás melhorzinha...

Comentar

• Bem, meti fotos dos outros, tambem tinha de meter destes... Porque apesar de tudo ainda são os mais calmos e ajuizados

evian, é combinares as coisas, e prometo responder a todas as perguntas

Comentar

• Inserido Inicialmente por anusca Ver Mensagem
                              por mim pode ser, vamos lá todas! deixo o puto com uma avó qualquer(afinal elas servem pra criá-los, né?) e vou lá dar uma beijoca ao goucha!
                              e quanto aos tratamentos, eu depois da gravidez fiquei com a barriga numa lástima, assim tipo mapa de estradas, então se desse pra me arranjar uma abdominoplastia á borla era muito muito fixe!
                              Ficaste cheia de estrias??

Esperimenta ter outro e depois ficas com o mapa completo da Europa :P

Se eu fosse ao 3º, acho que ficava com o mapa mundo em auto-estradas e itinerários complementares...

Realizando os meus sonhos...

Comentar

• Por favor......e depois somos nós que desvirtuamos o tópico!!!!

Vou abandonar....porque já tenho 2 crianças para aturar.....Haja pachorra!!!

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X