Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Famílias e a relação com filhas jovens e namorados

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Não faz nada HAHA


    Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

    Comentar


    • vá lá que só se virou pra elas! elas chamaram-lhe ranhosa e mandaram a vida dar-lhe porrada e vão presas e eu pelos vistos chamei-lhe p*ta e tou safa! sou mesmo uma pessoa de sorte!
      Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





      Comentar


      • Eu cá não vou opinar sobre o assunto, só quero avisar que o meu anti-virus, sempre que eu abro este tópico, me avisa sobre uma possível contaminação, provavelmente causada pelas imagens aqui postadas, porque em nenhum outro tópico do fórum me aparece este aviso.
        Receitas da Lótus

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
          Eu cá não vou opinar sobre o assunto, só quero avisar que o meu anti-virus, sempre que eu abro este tópico, me avisa sobre uma possível contaminação, provavelmente causada pelas imagens aqui postadas, porque em nenhum outro tópico do fórum me aparece este aviso.
          Está contaminado por users...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Posh Ver Mensagem
            Eh lá!!! Isto parece a praça!!!...

            Oh MB, sai daqui que és uma gaja chique... estas para aí a dar conversa a supeiras?
            Faltavas cá tu!

            Eu sei querida... mas sabes que até uma gaja chiquérrima precisa de desanuviar um pouco


            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Alexia_Pt Ver Mensagem
              Para terminar a minha participação neste tópico, só tenho a dizer que você dona carla1 é uma pessoa obtusa, retrograda e preconceituosa, eu fiz-lhe uma pergunta para compreender a sua posição quanto ao tema mas fui totalmente ignorada, assim como outras foristas, mas pelas suas ultimas tiradas considero-a uma miúda mimada e imatura, que pouco compreende da vida e com uma reduzida compreensão da língua portuguesa, dou-lhe um conselho cresça, abra os olhos para a vida e aprenda a ter um pouco de humildade para ouvir os outros mesmo que não se identifique com a posição deles, porque neste momento você consegue ser mais imatura que a minha irmã de apenas 14 anos.

              Fique bem
              Eu também fui ignorada

              Aí já se vê o interesse da utilizadora no tema do tópico... Já podia ter acabado com a discussão, mas continuou...




              Realizando os meus sonhos...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                Não a trates por tu que não andaste com ela na escola. Ou andaste?
                Tu não lês que ela porta-se como uma lady? Trata a MB por você!
                Trata? Ainda bem! Uma pessoa do meu nível profissional e pessoal tem mesmo que ser tratada por você, tá?


                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por carla1 Ver Mensagem
                  Vir para um forum, chamar utilizadoras de ranhosas, e que ainda vão levar muita porrada da vida, realmente, é completamente natural. Isto SEM MOTIVO! Devem pensar (evian e MBprincesa) que qq um pode ser vosso saco de pancada cá no forum. Pois meteram-se com a pessoa errada. Acho piada a estas discussões de IPs e que não se consegue descobrir nada... devem viver num mundo à parte!

                  Mas como ja disse, pode ter uma surpresa.
                  Fica sabendo que não preciso de sacos de porrada!
                  Já tu...

                  (adoro surpresas... e como diz o meu maninho "é sempre bom termos um processo em tribunal contra alguém para irmos buscar uns €€€€ ... vê-la se não se vira o feitiço...)


                  \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                  \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Posh Ver Mensagem
                    Isto é tudo muito injusto ...
                    Oh MB, então a Vida vai dar porrada á rapariga? n tens vergonha de pedir á Vida para lhe fazer isso??? lol
                    Sabes que a vida é uma malcriada... e ainda por cima pouco obediente...


                    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anusca Ver Mensagem
                      vá lá que só se virou pra elas! elas chamaram-lhe ranhosa e mandaram a vida dar-lhe porrada e vão presas e eu pelos vistos chamei-lhe p*ta e tou safa! sou mesmo uma pessoa de sorte!
                      São as tuas influências....

                      (e eu a pensar que a influente era eu lol)

                      mas sabes... é porque sou gira!


                      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                        Fica sabendo que não preciso de sacos de porrada!
                        Já tu...

                        (adoro surpresas... e como diz o meu maninho "é sempre bom termos um processo em tribunal contra alguém para irmos buscar uns €€€€ ... vê-la se não se vira o feitiço...)
                        ahaha

                        vamos ver!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                          São as tuas influências....

                          (e eu a pensar que a influente era eu lol)

                          mas sabes... é porque sou gira!
                          não, acho que é por ela ter pena de mim, sabes como é, tenho um filho pra criar, não posso andar a gastar dinheiro em advogados!
                          Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anusca Ver Mensagem
                            não, acho que é por ela ter pena de mim, sabes como é, tenho um filho pra criar, não posso andar a gastar dinheiro em advogados!
                            Advogados???? Tem calma... este país ainda não está tão mal e a justiça tem mais do que fazer


                            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                            Comentar


                            • Bem... vou trabalhar.... que a vida não é só brincadeira!


                              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por carla1 Ver Mensagem
                                saraism, em que momento é que nao reparou numa utilizadora a chamar-me pessoa ranhosa?

                                É que foi antes da peixeirada e das fotos... Já pra nao falar de outra, que engravidou aos 15 anos, a chamar-me p*ta. (a anusca)

                                Acho piada a isto.. E depois ainda se espantam de não responder a perguntas pessoais? Depois do nível que isto alcançou?
                                Ta uma pessoa a fazer compras na boa vida....volta e lê isto!!! Bolas é de se ter uma sincope!!
                                Sou capaz de ter dito que eras um bocadinho ranhosa sou...mas so depois de me teres chamado esquisofrenica...
                                Taaaanto preconceitooooooooo.
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X