Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Famílias e a relação com filhas jovens e namorados

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Sandra Nunes Ver Mensagem
    Bem q filme q aqui anda... Vinha precisamente dizer q p mim, a diferença entre uma mãe e um pai adolescentes é mesmo essa: a mãe é q passa pela gravidez e parto e poderá n ter o corpo preparado para isso, e acho mt importante referir isso. O pai pode ter 13, 14 ou 15 e ser o melhor pai do mundo, assim como a mãe claro, mas as consequências reflectem-se no corpo da rapariga, pode mesmo ser uma gravidez de risco.
    Eu acho que uma gravidez na adolescencia é sempre considerada de risco.
    Mas isso acho que nao preocupa nada a forista que abriu o topico...ela so se interessa com o facto de o rapaz fugir e a rapariga ficar com as responsabilidades e tb que nao é bonito a familia da rapariga promover uma relaçao entre o casal assim mais para o liberal...ja se for a familia do rapaz até se entende e uma filha dela nao vai ca ser criada nestas poucas vergonhas.
    Os rapazes é diferente diz ela....
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
      E como vês nem fui eu que a comecei....E ja das outras vezes antigas tb nao....
      Vou ser má
      Claro que foste...respondeste e nao concordaste. Culpa tua (posso tratar-te por tu? lool)


      Madrilhada de parto: Pocaontas

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Bia26 Ver Mensagem
        Vou ser má
        Claro que foste...respondeste e nao concordaste. Culpa tua (posso tratar-te por tu? lool)
        LOL sim podes tratar por tu...aproveita agora que nao estou com a minha veia de esquizofrenica acordada!!
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Bia26 Ver Mensagem
          Vou ser má
          Claro que foste...respondeste e nao concordaste. Culpa tua (posso tratar-te por tu? lool)
          Se eu fosse a ti não fazia isso!
          Ainda a apanhas num dia em que não toma as gotas e levas porrada!

          Comentar


          • Isto ainda rola???... ng foi preso???

            Comentar


            • acho que as gravidezes na adolescência são sempre de risco, pelo menos eu nem tinha as consultas no centro de saúde, era mesmo no hospital central, por causa disso. mas também tive vários falsos alarmes de problemas na gravidez(tive de fazer amniocentese e ecocardiograma fetal, entre outras coisas), por isso não sei se será com todas as adolescentes assim.
              Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





              Comentar


              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                Se eu fosse a ti não fazia isso!
                Ainda a apanhas num dia em que não toma as gotas e levas porrada!
                Não faz mal...Levo mas tb dou (tb tenho a minha veia de esquizofrenia loool, é isso que me dá saúde, senão esta vida era uma seca)


                Madrilhada de parto: Pocaontas

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Posh Ver Mensagem
                  Isto ainda rola???... ng foi preso???
                  eu cá continuo em liberdade, se bem que umas fériazitas nem me faziam mal! se calhar quem foi presa foi a carla, que nunca mais cá apareceu! quando chegou lá com os printscreens, se calhar prenderam-na a ela...lol
                  Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Bia26 Ver Mensagem
                    Não faz mal...Levo mas tb dou (tb tenho a minha veia de esquizofrenia loool, é isso que me dá saúde, senão esta vida era uma seca)
                    Ah então depois quero ver!
                    (já que sou desocupada)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anusca Ver Mensagem
                      acho que as gravidezes na adolescência são sempre de risco, pelo menos eu nem tinha as consultas no centro de saúde, era mesmo no hospital central, por causa disso. mas também tive vários falsos alarmes de problemas na gravidez(tive de fazer amniocentese e ecocardiograma fetal, entre outras coisas), por isso não sei se será com todas as adolescentes assim.
                      Sim sao, pelo menos sao tratadas como sendo sp de risco.
                      Da mesma forma que uma mulher que tenha por exemplo uma gravidez ectopica, na gravidez seguite é enviada para consultas de risco. Serve como precaução


                      Madrilhada de parto: Pocaontas

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                        Ah então depois quero ver!
                        (já que sou desocupada)
                        Mas primeiro precisam de me encontrar. sim pq tenho 2 informaticos em casa que sabem bloquear o IP, além de que está sp a ser alterado loooool
                        Desculpem a brincadeira num tema tão sério!


                        Madrilhada de parto: Pocaontas

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Posh Ver Mensagem
                          Isto ainda rola???... ng foi preso???
                          Parece que para ja vou eu e a mamã do rui e temos direito a algemas com pompom rosa e temos uma camioneta grande reservada para se houver mais gajas a querer ir...Que vamos para um sitio especial!
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                            Parece que para ja vou eu e a mamã do rui e temos direito a algemas com pompom rosa e temos uma camioneta grande reservada para se houver mais gajas a querer ir...Que vamos para um sitio especial!
                            pois e eu já me estou a habilitar também


                            Madrilhada de parto: Pocaontas

                            Comentar


                            • só eu sou discriminada em tudo, nem pra ir passear me convidam! :-(
                              Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anusca Ver Mensagem
                                só eu sou discriminada em tudo, nem pra ir passear me convidam! :-(
                                Tens de ir a um tópico um bocadinho mais em cima

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X