Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Famílias e a relação com filhas jovens e namorados

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
    Advogados???? Tem calma... este país ainda não está tão mal e a justiça tem mais do que fazer
    mas confesso que até me dava gozo ir a uma audiência onde a queixa era por ter sido ofendida com o nome ranhosa e porque mandaram a vida dar-lhe porrada(tambem dava pra acrescentar o p*ta, mas como ela já não se sente ofendida com isso agora, já n dá)! tudo isto acompanhado com uma choradeira enorme da queixosa em frente ao juiz, enquanto permanecia agarrada ao seu papá ou mamã! ah, e com as folhas nas mãos cheias de printscreens do tópico!!!!

    (pronto, confesso também que ando com vontade de ir ao cinema...)
    Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





    Comentar


    • Inserido Inicialmente por carla1 Ver Mensagem
      Ouça lá, vou levar muita porrada?

      Tenha cuidado com as suas mensagens, porque isto é um forum de internet mas rapidamente pode levar outros contornos. E digo-lhe mais, trabalho em informática e sei como é facil relacionar um IP com uma morada. Basta fazer uma queixa na PSP por incitação à violência. E leia as mensagens com olhos de ver, que nao chamei p*ta a ninguém.
      MB...tenho ca para mim que ela agora gosta mais de ti do que de mim....chiça...olha que ela é chata....E trabalha em informatica e tudo!
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por carla1 Ver Mensagem
        Eu acho que há muita diferença entre estar a falar da família da rapariga, ou do rapaz. Se houver uma gravidez adolescente, as cargas de responsabilidades para a família do rapaz ou da rapariga são muito diferentes......

        Tou a falar na maioria... quando a rapariga tem 14, 15, 16 anos, as coisas tendem a cair em cima dos pais da rapariga. Já sei que se pode dar muitos exemplos que não, porque um amigo da vizinha do primo, aconteceu isso e não foi assim..... mas na maior parte dos casos é o que acontece.

        Por isso, exemplos de como a família do rapaz foi tão prestável, e foram tao simpáticos, não me causa confusão, mas pronto, é a minha opinião.
        Desculpa, mas estou chocada com isto. Queres dizer então que não deixarias uma filha dormir debaixo do teu tecto com o namorado, mas se fosse um filho (rapaz) já não haveria problema? Fico parva como em pleno século XXI não te causa confusão como "a família do rapaz foi tão prestável", mas se fosse a família da rapariga, já causaria confusão.

        Quanto ao assunto do tópico: não me choca nem me impressiona nada que os adolescentes durmam juntos na casa dos pais e com o consentimento dos mesmos. Quem me dera que os meus pais tivessem sido tão abertos, de certeza que assim não teria sido "apanhada no acto" tantas vezes Agora incentivarem-nos a ter sexo... já é diferente.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
          ui...

          passou-se!

          Eu já tinha ideia que esta utilizadora não gostava que discordassem dela mas ui ui ui!!

          MB
          se fizerem queixa de ti á PJ eu quero ser tua testemunha, ok??

          Anusca,
          Não ligues, vozes de burro não chegam ao ceu!

          Quanto ao tópico inicial a minha mãe teve-me com 15 anos (faltavam uns dias até, tinha 14)! Não creio que exista mãe melhor no mundo e a minha avó mal a deixava sair de casa!
          Entao e eu amor??? A mim nao me dizes nada? Esta mulher é a cruz que eu carrego pahhh...cada vez que abro a boca a gaja trufas desata a falar de guerras e a dizer que eu sou uma pessoa muito doente! nao ha pachorrinha!
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Bia26 Ver Mensagem
            Não me querendo meter em discussoes, mas só pq gostei do teu testemunho.
            E pra salientar que a minha mãe é voluntária na parte de obstetricia do HSJ, e, aqui á tempos, estava lá uma casal, ela com 13, ele com 15. O rapaz era exemplar, era o unico pai que pedia pra ensinar a dar banho ao bebé, a mudar as fraldas, tudo que se fazia com o bebé ele estava lá.
            Ouviu por acaso um comentário ao lado do género "coitadinho, vêm estas crianças ao mundo sem culpa nenhuma". Bem ele ficou possesso e só disse: "coitadinho porque? tem pai e mae aqui com ele nao tem?" bem a maioria das mães estavam sozinhas, e tiveram que se calar
            Isto sim é a vida real...ca agora MTVs...ve se aprendes alguma coisa ó carla!
            Lindo!
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por carla1 Ver Mensagem
              Depois de um tópico cheio de ironias e insinuações, tenho a salientar estes posts:







              Tenho a dizer que nao sou miuda nenhuma, e cara utilizadora MBPrincesa, talvez tenha uma surpresa. Não insultei ninguém, veja as coisas com olhos de ver.
              E nao lhe digo mais nada. Pode pedir ao admnistrador para apagar o tópico, mas digo-lhe, printscreens podem ser usados como prova. Trabalho em informática, em redes, e vamos ver no que vai dar..........
              Ó cristinho do céu!!!
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                Cá para mim senteste frustrada por nunca te terem deixado dormir com o teu namorado e estás cheia de inveja por o teu primo ter essa maravilhosa oportunidade
                Clara...ca para mim acertaste na mouche!!
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                  Apetece-me brincar e libertar a minha frustração com alguém :P
                  LOL!!!! Voces estao bem a ver a cruz que eu carrego cada vez que esta moça me aparece pela frente???
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Bem eu fui suspensa com 5 dias por muito menos.. enfim.. |o||o||o|

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por carla1 Ver Mensagem
                      Vir para um forum, chamar utilizadoras de ranhosas, e que ainda vão levar muita porrada da vida, realmente, é completamente natural. Isto SEM MOTIVO! Devem pensar (evian e MBprincesa) que qq um pode ser vosso saco de pancada cá no forum. Pois meteram-se com a pessoa errada. Acho piada a estas discussões de IPs e que não se consegue descobrir nada... devem viver num mundo à parte!

                      Mas como ja disse, pode ter uma surpresa.
                      Entao esta mulher vem para aqui a chamar-me esquizofrenica assim que lhe desagradou uma opiniao minha dada na boa...e depois bate com a cabeça na parede e vira isto???
                      Ultima edição por evian; 14-06-2011, 14:35.
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anusca Ver Mensagem
                        vá lá que só se virou pra elas! elas chamaram-lhe ranhosa e mandaram a vida dar-lhe porrada e vão presas e eu pelos vistos chamei-lhe p*ta e tou safa! sou mesmo uma pessoa de sorte!
                        Sortuda pahhh!
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                          Eu cá não vou opinar sobre o assunto, só quero avisar que o meu anti-virus, sempre que eu abro este tópico, me avisa sobre uma possível contaminação, provavelmente causada pelas imagens aqui postadas, porque em nenhum outro tópico do fórum me aparece este aviso.
                          Agora a falar a serio...a mim tb....Aquela gaja quer-nos encher os computadores de virus e atacar-nos o IP...ainda bem que o meu avast é dos bons!
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Oh meninas, não se cansem!

                            Carla só um aparte: levar porrada da vida é uma expressão portuguesa normalíssima.
                            E agora vou dar um conselho, não leves nenhuma imagem à polícia, só vais perder tempo! Digo-te por experiência pessoal assim como a tens a informática.

                            Agora vou ver a tvi que está um senhor a falar de soutiens

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                              Entao e eu amor??? A mim nao me dizes nada? Esta mulher é a cruz que eu carrego pahhh...cada vez que abro a boca a gaja trufas desata a falar de guerras e a dizer que eu sou uma pessoa muito doente! nao ha pachorrinha!
                              Só reparei neste tópico que o vosso romance era antigo! ;-)

                              Miminhos para ti também! Muitosssss

                              Mas é bom para rir um bocado!

                              vou citar novamente o ricardo araujo pereira numa frase que adoro:
                              Ainda bem que existe liberdade de expressão para sabermos onde estão os idiotas!!!!!!!!!



                              Comentar


                              • Olha.... afinal existe um tema caliente e não pertence ao forum da amamentação!!!

                                Não li as 30 paginas para trás... venho só cá deixar a minha laracha:

                                Acho que se confunde tudo muito e que se generaliza situações da vida particular de cada família e de cada elemento envolvido a troco de moralizações que se dispensam.

                                Quando a MINHA filha crescer e a situação se proporcionar, logo vejo a atitude a tomar. Mas quero aqui salientar algumas coisas... Fazer seja o que fôr às escondidas faz parte da adolescência, faz parte do processo de crescer. É ilusório pensar que porque facilitamos tudo e abordamos tudo com os nossos filhos eles deixarão de nos esconder coisas. Pela minha parte, espero bem que a minha filha queira que a sua vida sexual lhe diga respeito a ela, e só a ela. Não pretendo dar-lhe conta da minha em momento algum das nossas vidas enquanto isso não se revelar pertinente por alguma razão. Da mesma maneira que prefiro que ela não conheça os dias e horas em que eu e o pai temos sexo, também não pretendo conhecer os dela e nem discutir mais do que eventuais dilemas morais a isso associados, SE ela manifestar essa vontade.

                                Eu faço parte daquele cada vez mais raro clube de pais que não se assume o pretendente a melhor AMIGO dos filhos. Cada macaco no seu galho. A sexualidade banalizou-se tanto que está a perder a aura de assunto pessoal. E na minha opinião "perde qualidade". Nem tanto ao mar, nem tanto à serra... e o que pretendo que a minha filha perceba, acima de tudo, é que a sexualidade é uma dimensão privada da nossa vida que não se exige que se partilhe com ninguém, menos ainda com os progenitores, apenas porque são progenitores e têm medo dos disparates que os filhos possam fazer quando não estão debaixo das suas asas... CONFIAR que a educação que lhes demos basta. Para mim é a palavra de ordem...

                                Quanto ao resto, o dorme em casa dos pais ou não dorme... ora, na altura logo se vê. Mas adianto já que se o relacionamento não me parecer estável o suficiente, se mudar de namorado como quem muda de camisa... não dorme! Isso é certinho!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X