Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Famílias e a relação com filhas jovens e namorados

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
    Mas quem é que estava aqui a fazer claques????? acho que ninguém aqui pensou que não fosse um assunto sério, só não concordámos com a sua opinião.....mas isso é normal, nem toda a gente tem a mesma opinião( e ainda bem)...agora, há pessoas que aceitam que discordem delas, outras nem por isso.
    mummy twice, tava a falar disto (noutro topico):

    Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
    Ohhh filha atao vai ali mais abaixo que a minha amiga voltou!!! desta vez promoveu-me de desocupada a esquizofrenica!!! Ja lhe larguei os caes!!
    Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
    Vou cuscar e ver que posso fazer...

    mais uma vez, fica a ideia....

    Ultima edição por carla1; 13-06-2011, 22:28.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
      Já passámos à ofensa??? Isso sim é muito feio!!!! (confesso que não li tudo.... )
      Entao saltaste a melhor parte...que era onde eu estava a argumentar de forma seria...de verdade e sem stresses por estar a falar com uma pessoa que sei que me adora....expliquei o meu ponto de vista enquanto mae, disse-lhe que nao concordava...e ela...trufas desata a dizer a outra frorista ai desculpa la as minhas guerras com a evian!!
      Chiça atirei com a caixa dos comprimidos que ela me deu da ultima vez e depois ela chamou-me esquizofrenica...gostaste do resumé?
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • Tenho um filho e uma filha....
        Vou ter que ter o mesmo tipo de exigencias quer a um quer a outro...ou será que para além da carla1 ainda alguém pensa que se pode sacudir a responsabilidade numa gravidez na adolescencia??? O meu filho não terá tanta responsabilidade quanto a minha filha???? Por amor da santa....A única diferença para já é que a ele eu só posso comprar preservativos enquanto a ela para além do preservativo sempre obrigatório pode tb tomar a pilula!!

        Eu comecei a sair à noite muito novinha...tinha 13 anos! Sempre saí à noite e nunca cheguei a casa gravida....engravidei do meu namorado e estava a tomar a plilula na altura!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
          isso é que dia da semana? podes contar comigo! Ponho-me já livre! Tenho saudades das minhas gajas boas!
          6º feira...vai ser assim tipo um jantar de despedida...antes que a malta fuja toda para os algarves!!!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por mummytwice Ver Mensagem
            Opppssss.....será que estou a fazer conversa de MSN?????

            Brincadeiras à parte....o meu caso não se enquadra bem no que a Carla1 falou porque eu já tinha 23 aninhos qdo engravidei....e o pai do meu filho e agora meu marido tinha 25....mas os pais dele ficaram muito mais aflitos do que os meus....os meus pais encararam muito bem a vinda precoce dum neto...os meus sogros na altura não ficaram muito contentes....
            Isto para dizer que nem tudo é tão linear...e não se pode afirmar que os rapazes não se responsabilizam!
            uma coisa á parte, e a titulo de curiosidade, acerca de mentalidades:
            a minha mãe ficou super aflita e histérica por eu estar grávida e não ir casar virgem. quando foram contar á minha avó que eu estava grávida(sou a neta mais nova e ainda nenhum dos outros tinha filhos), ela disse: "Finalmente alguém decide ter filhos nesta familia!!!! já tava na hora de eu ter bisnetos!!! " por isso, digamos, uma mulher de 80 anos foi mais "á frente" do que o resto da familia! e sempre me tratou bem, tal como tratou a minha prima de 28 que engravidou no ano passado! pra ela foi super normal!
            Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





            Comentar


            • Inserido Inicialmente por mummytwice Ver Mensagem
              Tenho um filho e uma filha....
              Vou ter que ter o mesmo tipo de exigencias quer a um quer a outro...ou será que para além da carla1 ainda alguém pensa que se pode sacudir a responsabilidade numa gravidez na adolescencia??? O meu filho não terá tanta responsabilidade quanto a minha filha???? Por amor da santa....A única diferença para já é que a ele eu só posso comprar preservativos enquanto a ela para além do preservativo sempre obrigatório pode tb tomar a pilula!!

              Eu comecei a sair à noite muito novinha...tinha 13 anos! Sempre saí à noite e nunca cheguei a casa gravida....engravidei do meu namorado e estava a tomar a plilula na altura!
              mummy twice nao ponha palavras na minha boca.. eu disse que na nossa sociedade, rapaz e rapariga têm, ou costumam ter diferentes papeis quando se trata de uma gravidez na adolescencia. Se acho isso bem? Claro que não. Mas é o que tendencialmente acontece. Tendencialmente a rapariga acaba por arcar com as coisas, e com ela, a familia dela. Mas parece que hoje é o dia de fingir que vivemos na sociedade perfeita..

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por carla1 Ver Mensagem
                mummy twice, tava a falar disto (noutro topico):

                mais uma vez, fica a ideia....

                Olha que fofinha...aos trabalhos que ela se dá....
                E depois somos nos que fazemos disto um topico pouco serio!
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
                  evian então tu não sabes que a rapariga é crescida????? ela tá na casa dos 20......
                  vá, respeitinho!!! eu tenho 20 e já sou mãe de familia!!! LOL não tenho é MTV, por isso a minha opinião não deve contar, porque sem MTV não vejo a realidade... :-(
                  Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                  Comentar


                  • Anusca, as avós são especiais
                    Os pais é que são mais stressados! Os avós têm uma maneira diferente, mais simples de encarar a vida...




                    Realizando os meus sonhos...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por mummytwice Ver Mensagem
                      Tenho um filho e uma filha....
                      Vou ter que ter o mesmo tipo de exigencias quer a um quer a outro...ou será que para além da carla1 ainda alguém pensa que se pode sacudir a responsabilidade numa gravidez na adolescencia??? O meu filho não terá tanta responsabilidade quanto a minha filha???? Por amor da santa....A única diferença para já é que a ele eu só posso comprar preservativos enquanto a ela para além do preservativo sempre obrigatório pode tb tomar a pilula!!

                      Eu comecei a sair à noite muito novinha...tinha 13 anos! Sempre saí à noite e nunca cheguei a casa gravida....engravidei do meu namorado e estava a tomar a plilula na altura!
                      Acho que é mesmo so ela que pensa assim!
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anusca Ver Mensagem
                        vá, respeitinho!!! eu tenho 20 e já sou mãe de familia!!! LOL não tenho é MTV, por isso a minha opinião não deve contar, porque sem MTV não vejo a realidade... :-(
                        Tens todo o meu respeito....a idade não quer dizer nada nestes casos.

                        E já agora posso fazer-te um pergunta muito importante para este tópico???????


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                          Anusca, as avós são especiais
                          Os pais é que são mais stressados! Os avós têm uma maneira diferente, mais simples de encarar a vida...
                          As boas avós são realmente especiais!!!!
                          A minha avó paterna é assim...quando tinha 18 anos fiz uma tatuagem...e andei meses a esconder dos meus pais....a minha avó qdo viu adorou a tattoo e disse que se fosse mais nova tb fazia uma!!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por carla1 Ver Mensagem
                            mummy twice nao ponha palavras na minha boca.. eu disse que na nossa sociedade, rapaz e rapariga têm, ou costumam ter diferentes papeis quando se trata de uma gravidez na adolescencia. Se acho isso bem? Claro que não. Mas é o que tendencialmente acontece. Tendencialmente a rapariga acaba por arcar com as coisas, e com ela, a familia dela. Mas parece que hoje é o dia de fingir que vivemos na sociedade perfeita..
                            É o que tendencialmente acontece...na sua cabecinha maravilhosa!
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                              Anusca, as avós são especiais
                              Os pais é que são mais stressados! Os avós têm uma maneira diferente, mais simples de encarar a vida...
                              sabes como é, afinal como eu tava grávida, a obrigação do meu marido era fugir e a minha era de parir e deixar o filho pra minha mãe mudar as fraldas!! (coitada, quando o neto nasceu tinha sido operada e eu é que acabei a cuidar dos dois que me lixei) realmente a única pessoa que lucrava era a minha avó, que só pega neles quando tão sossegados e quando choram manda chamar a mãe! kkkkk

                              depois de tanta opinião maluca, mais vale rir do que chorar!
                              Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                                É o que tendencialmente acontece...na sua cabecinha maravilhosa!
                                Oh evian, mas vives em que mundo?

                                Isto é apenas implicar por implicar, porque qualquer pessoa com 2 dedos de testa, sabe que é essa a tendência..
                                Mas pronto, vamos fingir que não. Vamos fingir que estamos na sociedade perfeita...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X