Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Famílias e a relação com filhas jovens e namorados

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Sunnyboy Ver Mensagem
    Olá tenho que dar a minha opinião frente a estas questões pertinentes já que na minha adolescência eu e a minha mulher fomos "incentivados" ( não que eu precisasse de incentivos mas pronto) a fazer o amor na casa da minha sogra no sofá (se o sofá falasse) em plena sala só mesmo porque iam-se deitar e nós ficávamos a ver tv e não só. Nunca a engravidei por mero acaso claro mas estava mais que pronto para fugir caso isso a acontecesse lol, isso só aconteceu já éramos casados. Se não houvesse condições em casa da minha sogra tinha mos que usar outras alternativas pois ninguém deixa de fazer só porque os pais não querem, a responsabilidade está em cada um e na educação que levam.
    ai ai ai...oh carla ...gostei muito desta frase "Nunca a engravidei por mero acaso claro mas estava mais que pronto para fugir caso isso a acontecesse"
    E da barrinha tb gostei.
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • E eu a dizer que me ia deitar e ainda me arranja uma calone!
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
        E eu a dizer que me ia deitar e ainda me arranja uma calone!
        Ahahahah...e não é que tivemos o mesmo pensamento...será que estou a ficar esquizofrénica como tu????? Medoooooo....

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
          Mas lá está carla os valores das responsabilidades são transmitidos pelas familias e por isso há rapazes adolescentes melhores pais que este homem assim como há mães adolescentes que não querem saber dos filhos. Depende muito do meio onde se é criado e dos valores e da educação que nos deram.
          Bem é muito diferente EducadoraLisa...
          As estatisticas falam por si, em relação à gravidez na adolescência. As raparigas muitas vezes ficam a braços com um bebé e sozinhas. É condenável...... mas é a tendência, numa gravidez em que ambos os pais são menores. Claro que se pode negar/distorcer, mas .. acho q mais vale aceitar a realidade, e tentar trabalhá-la.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
            ai ai ai...oh carla ...gostei muito desta frase "Nunca a engravidei por mero acaso claro mas estava mais que pronto para fugir caso isso a acontecesse"
            E da barrinha tb gostei.
            LOL evian, pensas mesmo que fui eu que escrevi isso?

            É pena o admnistrador nao se dar a estas festas, senão ate agradecia que viesse aqui dizer que isso nao veio do meu IP.

            Evian, e ja agora, achas que nao ha muitos rapazes de 15/16 anos a pensar assim? Eu sou a ingénua nao é?..

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por mummytwice Ver Mensagem
              Ahahahah...e não é que tivemos o mesmo pensamento...será que estou a ficar esquizofrénica como tu????? Medoooooo....
              LOLOLOL se quiseres tenho comprimidos para ti tb.
              MAs capaz de nao ser...fui ver as 3 fantasticas mensagens e registou-se em janeiro...ou coisa parecida...De qq maneira algeum muito bem formado que assume abandonava a namorada se ela ficasse gravida!! Ainda bem que a mça se casou...que assim parece que ja nao pode fugir!
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                Bem, em tom de despedida (porque o bebé quer a mamã), digo que casei por opção aos 20 anos e engravidei por opção depois de casar, sendo que aos 21 já era mamã e mesmo assim a sociedade (algumas pessoas :P) criticaram forte e feio a minha decisão.
                E agora, com a crise instaurada, que está mau para ter filhos e tal, PIMBA! Tive outro filho!

                Por isso, por querer ou sem querer, ter um filho jovem ainda (infelizmente) é um acto condenável aos olhos da sociedade
                Eu casei com 19 e o meu marido 21, com mt gente a pensar q estava grávida. Mas não, tive o meu 1º filho aos 21, por opção. Já grávida do 3º senti mts olhares em cima, por ter engravidado 1 ano e tal depois de ter sido diagnosticada uma doença mt rara ao meu marido, que chegou a não saber a idade dos filhos, a esquecer-se do q tinha acontecido há 5m, a não saber comer, usar o wc... Bem lógico q não engravidei com ele nestas condições lol, felizmente recuperou mt bem, mas a doença dele foi mt falada e dp as pessoas deixam de saber o desenvolvimento da situação e houve mt gente q ficou chocada! Confesso q esta gravidez não foi planeada, pois é tanto pode acontecer aos 15 como aos 29... Mas o meu Gonçalo foi mt bem-vindo!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por carla1 Ver Mensagem
                  Bem é muito diferente EducadoraLisa...
                  As estatisticas falam por si, em relação à gravidez na adolescência. As raparigas muitas vezes ficam a braços com um bebé e sozinhas. É condenável...... mas é a tendência, numa gravidez em que ambos os pais são menores. Claro que se pode negar/distorcer, mas .. acho q mais vale aceitar a realidade, e tentar trabalhá-la.
                  Discordo. Na minha área de trabalho vejo muita coisa e não generalizo pelas estatisticas que são apenas um número.





                  O meu atelier.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                    Discordo. Na minha área de trabalho vejo muita coisa e não generalizo pelas estatisticas que são apenas um número.
                    Tu nao discordes...que estas aqui estas esquizofrenica....
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                      Tu nao discordes...que estas aqui estas esquizofrenica....
                      lol já devo ser...





                      O meu atelier.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por carla1 Ver Mensagem
                        Bem é muito diferente EducadoraLisa...
                        As estatisticas falam por si, em relação à gravidez na adolescência. As raparigas muitas vezes ficam a braços com um bebé e sozinhas. É condenável...... mas é a tendência, numa gravidez em que ambos os pais são menores. Claro que se pode negar/distorcer, mas .. acho q mais vale aceitar a realidade, e tentar trabalhá-la.
                        claro, é super diferente. o homem com 25 anos fugiu, problema dela, né? se fosse um de 16 ou 17 é que era um verdadeiro escândalo!
                        carla, se não te importas, gostava de ver essas estatisticas. e se me pudesses arranjar as estatisticas de casais adultos com filhos que se separam/divorciam também agradecia, pra podermos comparar!
                        Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                          lol já devo ser...
                          E com esta me vou. Beijocas pa ti
                          Bons sonhos moças. mummytwice tu vai tomar os comprimidos tb!
                          Inte amanha!
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anusca Ver Mensagem
                            claro, é super diferente. o homem com 25 anos fugiu, problema dela, né? se fosse um de 16 ou 17 é que era um verdadeiro escândalo!
                            carla, se não te importas, gostava de ver essas estatisticas. e se me pudesses arranjar as estatisticas de casais adultos com filhos que se separam/divorciam também agradecia, pra podermos comparar!
                            Adorei anusca!





                            O meu atelier.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Sunnyboy Ver Mensagem
                              Olá tenho que dar a minha opinião frente a estas questões pertinentes já que na minha adolescência eu e a minha mulher fomos "incentivados" ( não que eu precisasse de incentivos mas pronto) a fazer o amor na casa da minha sogra no sofá (se o sofá falasse) em plena sala só mesmo porque iam-se deitar e nós ficávamos a ver tv e não só. Nunca a engravidei por mero acaso claro mas estava mais que pronto para fugir caso isso a acontecesse lol, isso só aconteceu já éramos casados. Se não houvesse condições em casa da minha sogra tinha mos que usar outras alternativas pois ninguém deixa de fazer só porque os pais não querem, a responsabilidade está em cada um e na educação que levam.
                              Podem pensar que fui eu que escrevi este post.. mas nao fui.

                              As coisas nunca sao tao bonitas na prática quanto são na teoria, infelizmente. E na prática, a maior parte dos rapazes de 15/16 anos, se engravidar alguém, o mais provável é tentar escapar-se da situação. Pensar que isso nao vai acontecer, acho ingénuo, sinceramente.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                                E com esta me vou. Beijocas pa ti
                                Bons sonhos moças. mummytwice tu vai tomar os comprimidos tb!
                                Inte amanha!
                                Bons sonhos evian. Eu ando com as minhas insónias por isso vou divagar por aqui mais um pouco.





                                O meu atelier.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X