Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Herança conjuge com filhos anterior relacionamento

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #76
    RE:

    Inserido Inicialmente por maggie
    Peço desde já desculpas á Crisa que iniciou este tópico pelos desvios que o seu post já teve mas para responder á Bonequinha teve de ser.
    Cara Bonequinha estamos num forum e eu dou a minha opinião como tu dás a tua!
    Dizes que conheces alguns casais inferteis, boa!!Eu infelizmente conheço mtos
    Volto a dizer-te que os casais inferteis querem ter os seus próprios filhos, não querem os filhos dos outros mesmo que adoptados.
    Isso é outra questão: a adopção. Coitadas das crianças que se encontrem para adopção se fossem só para os casais inferteis, desiludidos ao fim de tantas tentativas...
    Aliás é ir ao tópico de infertilidade para ver os tópicos abertos sobre a adopção, são tantos....


    Mtas Felicidades
    Maggie
    Dar opinião é uma coisa e por palavras a boca dos outros é outra.
    O que fizes te foi achares te mais que as outras e mais sabedora que os outros SÓ porque no teu caso foi assim ou assado.
    E essa tua frase(que está assinalada) é infeliz, na minha oipinião.Os casais inferteis mesmo que desiludidos com tantas tentativas são os melhores pais do mundo.Desejam uma criança para amar e criar, que possa ser seu filho...não são incapazes de amar uma criança e as crianças que forem para essas familias tem muita sorte de ter alguem que as tenha desejado, ainda que por ultimo recurso...estão longe de ser coitadinhas...

    Mais uma vez te digo, dar a opinião não é passar atestados de estupidez a ninguem, por isso quando me responbderes fa-lo de forma correcta, que é o mesmo que faço com todos os que me respeitam.

    Marta
    Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
    Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



    Comentar


    • #77
      RE:

      Ninguém te passou um atestado de estupidez e lamento que tenhas sentido isso. Dei a minha opinião sobre um assunto que me é familiar,só isso. Lamento que não saibas aceitar opiniões diferentes da tua. As crianças disponiveis para adopção merecem pais que as queiram mesmo, e não que as vão adoptar em ultimo recurso para satisfazer as suas próprias carencias. A Adopção está a berata a todos os casais e não é o ultimo recurso para os casais inferteis.

      Que bom que os casais inferteis que conheces são possiveis adoptantes, eu nao conheço tantos tão disponiveis para isso...
      Mtas felicidades
      Maggie

      Comentar


      • #78
        RE:

        Inserido Inicialmente por maggie
        Ninguém te passou um atestado de estupidez e lamento que tenhas sentido isso. Dei a minha opinião sobre um assunto que me é familiar,só isso. Lamento que não saibas aceitar opiniões diferentes da tua. As crianças disponiveis para adopção merecem pais que as queiram mesmo, e não que as vão adoptar em ultimo recurso para satisfazer as suas próprias carencias. A Adopção está a berata a todos os casais e não é o ultimo recurso para os casais inferteis.

        Que bom que os casais inferteis que conheces são possiveis adoptantes, eu nao conheço tantos tão disponiveis para isso...
        Mtas felicidades
        Maggie
        Sei aceitar muito bem opiniões dos outros, não sei é admitir que coloquem palavras a minha boca e que falem como se me conhecessem e tetem adivinhar a minha posição sobre os assuntos.
        Não sei onde vez que não aceito a tua opinião, tu é que vieste fazer quotes das minhas respostas e procurar sobressair pela tua experiencia.E fazes bem, tirando a parte de leres coisas que não existem.

        Mais uma vez a minha opinião:
        Os casais que conheço, inferteis, querem ser pais, o que para eles é amar uma criança.São pessoas humanas que jamais iriam buscar uma criança se não tivessem capacidade de a amar.a minha opinião colocar um filho no mundo ou adoptar um é para satisfazer as nossas carencias...ou não? Qual é a diferença?Para que queremos nós os filhos?Não é para se sentirmos complectos, para termos um amor incondicional, alguem a quem amar e cuidar, alguem que nos ame haja o que houver?
        E tua para que quizes te as tuas? Porque lutas te tanto por elas?Nãop foi para realizar um sonho teu?Para TU te sentires feliz?


        Marta
        Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
        Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X