Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    CarlaGV (17-05-2010)
    MBprincesa (17-05-2010)
    Lanuga (17-05-2010)
    MBprincesa (17-05-2010)Olá cerejas doces!

    Então o fim-de-semana?

    Eu ando nod meus stresses por causa da mudança.

    Já falei com o tipo da imobiliária para ver se me dá a chave antes da escritura para eu começar a levar tralha para lá e já estou a tratar dos contadores.... falta pouco mais de uma semana!!!!!

    O ambiente lá em casa tb já está a começar a mexer com os meus nervos...
    Houveram chatices MB?
    O sr. vai até ao Algrave de 5ª a domingo. E eu disse-lhe que nesse caso gostava d edizer aos meus pais para virem passar esses dias comigo porque tanto eu como a Mb estamos cheios de saudades... o tipo disse que não! Que a casa era dele!!!!

    Cutucou a onça com vara muito curta... vocês não estão bem a ver... eu nessas alturas normalmento fico cega... a casa é dela o C******.

    A tb aind aé minha. Quer guerra? Cuidado no que te vais meter meu sr....

    Depois pediu desculpa... não se explicou... mais uma vez: as desculpas não se pedem, evitam-se.

    Aquele tipo ainda não percebeu (teve 15 anos para isso... mas parece que foi pouco tempo...) que a bem leva-me a todo o lado a mal não me leva a lado nenhum?

    Já não interessa... meti 3 dias de férias e vou para a praia com os meus papás e com a MB...
    Desculpa!???

    A casa é dele? Porquê? já fizeram a escritura?não pagas a renda?

    Se fosse comigo dizia-lhe que estava a ser educada... mas sendo assim, que ele estava INFORMADO que os meus pais viriam passar uns dias comigo e com a neta... olha que...
    Pois foi essa a minha reacção... depois pediu desculpas... mas eu não desculpei... nem desculpo!


    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Caalex (17-05-2010)Lanuga: Deixa-me advinhar: levaste a miúda ao IKEA? Porque pensas q as minhas gostam mais de ir lá do q ao parque infantil?
      Nem mais!!

      Ainda tenho de lá voltar porque aqueles gajos fazem má gestão de stocks e adivinha quem vou levar??

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Lanuga (17-05-2010)
        MBprincesa (17-05-2010)
        Lanuga (17-05-2010)
        MBprincesa (17-05-2010)Olá cerejas doces!

        Então o fim-de-semana?

        Eu ando nod meus stresses por causa da mudança.

        Já falei com o tipo da imobiliária para ver se me dá a chave antes da escritura para eu começar a levar tralha para lá e já estou a tratar dos contadores.... falta pouco mais de uma semana!!!!!

        O ambiente lá em casa tb já está a começar a mexer com os meus nervos...
        Houveram chatices MB?
        O sr. vai até ao Algrave de 5ª a domingo. E eu disse-lhe que nesse caso gostava d edizer aos meus pais para virem passar esses dias comigo porque tanto eu como a Mb estamos cheios de saudades... o tipo disse que não! Que a casa era dele!!!!

        Cutucou a onça com vara muito curta... vocês não estão bem a ver... eu nessas alturas normalmento fico cega... a casa é dela o C******.

        A tb aind aé minha. Quer guerra? Cuidado no que te vais meter meu sr....

        Depois pediu desculpa... não se explicou... mais uma vez: as desculpas não se pedem, evitam-se.

        Aquele tipo ainda não percebeu (teve 15 anos para isso... mas parece que foi pouco tempo...) que a bem leva-me a todo o lado a mal não me leva a lado nenhum?

        Já não interessa... meti 3 dias de férias e vou para a praia com os meus papás e com a MB...
        Não lhe gabo a sorte daqui para a frente

        Agora a sério, é de facto uma estupidez a atitude dele... ainda por cima para com os teus pais que o acolheram...

        Parvo!!!
        Agora é que ele vai ver com quantos apus se faz uma canoa... ele é um probre e mal agradecido.

        Como tb tenho uma lingua destravada, no meio da discussão, uma das coisas que lhe disse foi precisamente isso... devia ter vergonha pois os meus pais acolheram-no como um filho quando os pais dele o renegaram...

        Que ele prefira não se cruzar com eles eu até percebo mas aquela frase.....................


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Carla, fantoches... podes ver aqui como fazer



          ou aqui



          Milita, o aqui... é fácil. Na caixa de edição de mensagens, há um icon com um mundo e uma corrente.

          Seleccionas uma palavra e clicas nesse icon. Abre uma caixa e colas lá o link que pretendes. Já está

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Milita (17-05-2010)BOM DIA CEREJAS E CEREJO E BOA SEMANA.



            Não anda é a dormir nada de jeito e nem cansado melhorou.



            Acorda imensas vezes a gritar e a chorar, enquanto não vou lá não se cala, depois qdo estou a adormecer acorda outra vez, oh vida (eu culpava a maminha afinal....) é uma tortura.



            O periodo que dorme melhor são as primeiras horas de sono e as ultimas (do domingo dormimos até ás 11h15) , depois começa neste acordar e fala, chora.




            Ai tu nem me digas nada.

            O meu filho foi assim até aos 2 anos e picos.

            Acordava várias vezes/noite. Lá adoremcia, para acordara ás6 da manhã.

            E já não dormia mais...

            Felizmente agora acalmou, se bem que uma vez por outra(muito esporádico, graças a Deus) lá se lembra de acordar; outras vezes fala(sonha)e chama por mim, mas faço que não oiço(quando percebo que stá a sonhar) e lá volta a adormecer.

            Foi um docinho de se criar até aos 2 anos, mas teve esta parte muito má, muito má...até nas férias acordávamos ás 6...custava tanto!

            Não se pode ter tudo

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              I.S. é instalação sanitária (defeito profissional, desculpa).

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Milita (17-05-2010)Lanuga - estou a imaginar os nomes que não nos chamaste no IKEA :censored: (que me manda a mim seguir os conselhos daquelas....? :shout

                A ultima e unica vez que levei o meu peste lá, foi para nunca mais, quero lá voltar, mas sem ele, não se consegue ver nada como deve ser, qdo eles são desta raça, passamos o tempo a "não mexas", "tens que estar aqui", a puxa-los, a evitar que nos metam em despesas, foi um stress e ainda por cima aturar o stress em que o pai ficou depois, foi ainda pior aturar os 2. :w00t: Ficou metade por ver.
                (mais ou menos....)

                com ela é quase impossível... a sorte foi mesmo a minha irmã... Conseguimos que ela não partisse nada... mas não conseguimos que não "escrevesse"

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Essas ideias pedagógicas de "obrigarem" os pais a interagirem com os filhos, são o meu trauma, eu sempre detestei trabalhos manuais.



                  Ainda hoje não me refiz de uma boneca que uma vez tive que fazer, para um desfile de carnaval.



                  Concordo com a Caalex, acho mal imporem um trabalho deste tipo, para os miudos exibirem na escola e darem a cara por nós, porque estão sujeitos ás habilidades dos pais, que ás vezes por mais disponibilidade que tenham e vontade, podem não ter jeito nenhum (como eu) e ficam em desvantagem e até podem ficar envergonhados. , ainda por cima qdo são para avaliação.



                  Uma iniciativa que eu achava mto bem, foi uma que a minha filha tinha na primária, que era a "leitura a pares", traziam um livro da escola e tinham que ler com os pais e depois em conjunto preencherem uma ficha de leitura sobre o livro. Acho que os incentiva a ler.






                  [hr]







                  http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                  \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Como detesto trabalhos manuais... Espero mesmo que não seja "moda" senão a Ju não vai ter muita sorte

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Giz - obrigada querida, já tomei nota e qdo tiver tempo vou experimentar. :P



                      Lanuga - escrevesse??? Andou a deixar marcas???para memória futura






                      [hr]







                      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                      \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Olá Boa Tarde, Cerejas!



                        Finalmente chegou o sol e o calor :sunny:

                        Como estamos por aqui?

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Milita (17-05-2010)BOM DIA CEREJAS E CEREJO E BOA SEMANA.

                          Finalmente SOL :sunny: Parece que agora vai ser sempre a subir.

                          O meu f.s. correu bem, sábado lá fomo ao Churrasco, o tempo não teve mau, o vento acabou por acalmar ao inicio da tarde e foi bastante agradavel, o miudo brincou que se fartou, terra e agua á mistura, saiu uma papa deliciosa e roupa toda suja, mas até ficou melhor da ranhoca.

                          Não anda é a dormir nada de jeito e nem cansado melhorou.

                          Acorda imensas vezes a gritar e a chorar, enquanto não vou lá não se cala, depois qdo estou a adormecer acorda outra vez, oh vida (eu culpava a maminha afinal....) é uma tortura.

                          O periodo que dorme melhor são as primeiras horas de sono e as ultimas (do domingo dormimos até ás 11h15) , depois começa neste acordar e fala, chora. Vá... dá-te lá por feliz... eu desde que a Mb nasceu acordo sempre às 7h00 da matina... quando não é às 6h00 :w00t: e olha que não se deita antes das 22h30...

                          MB realmente o homem quer é atingir-te de que forma fôr. Entendo bem que te tivesses passado, ainda por cima não estando em casa, que mal lhe faz teres aí os teus pais, ele até se dava bem com eles, é estupidez pura e crua a vir ao de cima.

                          Fazes bem em tirar esses dias com os teus pais, um colinho sabe sempre bem e eles tb vão gostar de ter ver assim bem disposta e positiva em relação ao futuro. Vais mostrar a tua casinha?? Claro! Estou doidinha para ter o colinho deles....

                          Burocracias, essas agora vão demorar a terminar, é a parte pior deste processo, tem calma, respira fundo, é por uma boa causa. Eu até nem me importo... vai-me mantendo sempre ocupada... mas estar 1h ao telefone em espera para saber uma informação... é dose


                          Bj


                          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            giz (17-05-2010)
                            MBprincesa (17-05-2010)

                            deixa-me perguntar-te uma coisa... qauntas semaninhas tem o feijãozinho?
                            16 semanitas ainda só.


                            Só não, jà! Passa tão depressa...

                            Tens passado bem? A Eco das 12 semanas deram-te pista sobre o sexo?


                            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Caalex (17-05-2010)
                              giz (17-05-2010)
                              Caalex (17-05-2010)

                              Casa de sonho: não peço nada de extraordinário: espaçosa, com 1 porta da sala a dar directamente para o jardim e 1" walk-in closet" (desconheço o nome em português)
                              o mais parecido será quarto de vestir....

                              casas de sonho, tenho várias. Acho que o sonho mesmo era ter mais que uma.

                              Gostava de ter uma casa de campo, com imenso espaço para poder ter dois "dogue alemão", e mais uma dúzia de rafeiros feinhos feinhos... daqueles de orelhas tortas, pelo de arame, e todos "afanados"~

                              gosto de morar no centro de uma cidade pequena

                              Gostava de ter um daqueles prédios citadinos, de 2 andares e um logradouro.

                              Gostava de ter piscina, de preferência aquecida que sou uma pata de água...

                              Quartos de vestir e I.S. por quarto era essencial

                              Quartos seriam 5

                              uma biblioteca de pé-direito duplo cheia, atolada de livros....

                              uma sala ampla

                              um mezanino...

                              lareira no quarto

                              e mais um sem número de coisas

                              adoraria ter um moinho tipo T0 no meio da serra para fds

                              uma herdade no alentejo, tendo a tipica casa portuguesa
                              já que é para sonhar...

                              O que é um I.S. ?!


                              É uma... Instalação Sanitária


                              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Boas tardes...



                                Eu quanto mais leio... menos compreendo alguns homens com quem vcs se casaram... enfim...



                                MB... Força! Ele há cada anormal...

                                o que não compreendo é como se pode viver tanto tempo com alguém sendo as posturas tão diferentes...



                                Apenas para animar...



                                Acho que vou criar 1 clube de "persuasão musculada" para tratar de alguns (ex-)maridinhos.



                                Beijos



                                B.



                                P.s. - Não levem a mal a ideia...
                                O que não nos mata torna-nos mais fortes!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X