RE: Tertúlia das Cerejas
Pois foi essa a minha reacção... depois pediu desculpas... mas eu não desculpei... nem desculpo!
CarlaGV (17-05-2010)
Desculpa!???
A casa é dele? Porquê? já fizeram a escritura?não pagas a renda?
Se fosse comigo dizia-lhe que estava a ser educada... mas sendo assim, que ele estava INFORMADO que os meus pais viriam passar uns dias comigo e com a neta... olha que...
MBprincesa (17-05-2010)
O sr. vai até ao Algrave de 5ª a domingo. E eu disse-lhe que nesse caso gostava d edizer aos meus pais para virem passar esses dias comigo porque tanto eu como a Mb estamos cheios de saudades... o tipo disse que não! Que a casa era dele!!!!
Cutucou a onça com vara muito curta... vocês não estão bem a ver... eu nessas alturas normalmento fico cega... a casa é dela o C******.
A tb aind aé minha. Quer guerra? Cuidado no que te vais meter meu sr....
Depois pediu desculpa... não se explicou... mais uma vez: as desculpas não se pedem, evitam-se.
Aquele tipo ainda não percebeu (teve 15 anos para isso... mas parece que foi pouco tempo...) que a bem leva-me a todo o lado a mal não me leva a lado nenhum?
Já não interessa... meti 3 dias de férias e vou para a praia com os meus papás e com a MB...
Lanuga (17-05-2010)
Houveram chatices MB?
MBprincesa (17-05-2010)Olá cerejas doces!
Então o fim-de-semana?
Eu ando nod meus stresses por causa da mudança.
Já falei com o tipo da imobiliária para ver se me dá a chave antes da escritura para eu começar a levar tralha para lá e já estou a tratar dos contadores.... falta pouco mais de uma semana!!!!!
O ambiente lá em casa tb já está a começar a mexer com os meus nervos...
Então o fim-de-semana?
Eu ando nod meus stresses por causa da mudança.
Já falei com o tipo da imobiliária para ver se me dá a chave antes da escritura para eu começar a levar tralha para lá e já estou a tratar dos contadores.... falta pouco mais de uma semana!!!!!
O ambiente lá em casa tb já está a começar a mexer com os meus nervos...
Cutucou a onça com vara muito curta... vocês não estão bem a ver... eu nessas alturas normalmento fico cega... a casa é dela o C******.
A tb aind aé minha. Quer guerra? Cuidado no que te vais meter meu sr....
Depois pediu desculpa... não se explicou... mais uma vez: as desculpas não se pedem, evitam-se.
Aquele tipo ainda não percebeu (teve 15 anos para isso... mas parece que foi pouco tempo...) que a bem leva-me a todo o lado a mal não me leva a lado nenhum?
Já não interessa... meti 3 dias de férias e vou para a praia com os meus papás e com a MB...
A casa é dele? Porquê? já fizeram a escritura?não pagas a renda?
Se fosse comigo dizia-lhe que estava a ser educada... mas sendo assim, que ele estava INFORMADO que os meus pais viriam passar uns dias comigo e com a neta... olha que...
Comentar