Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    tguia (17-05-2010)Bom dia cerejinhas.

    A minha garganta melhorou, mas já piorou novamente; entretanto apanhou-me os ouvidos e já não ouço de 1.

    De resto o fds foi bom, a minha mãe ficou com a tropa no sábado e fui fazer madeixas. Eu a pensar que ia relaxar sem crianças, estava lá uma amiga minha com os 2 filhos mais ou menos da idade dos meus que me saltaram para cima e não me deixavam sossegar.

    Ontem o maridão resolveu ir jogar futebol, e nós fomos passear para o parque infantil.

    Lá em casa quando é preciso pregar um prego ou outra coisa do tipo, sou mesmo eu. Se peço ao marido demora 1 ano, e é tão desajeitado que passo-me e vou fazer eu.
    Oh Tguia... essas defesas estão mesmo em baixo...

    As melhoras!

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      O meu fim de semana:



      Sabado lá fui á reunião de pais.

      A educadora falou sobre o trabalho que fez com a criançada, entregou-nos um relatorio com a avaliação do pedro, mostrou-nos os trabalhos feito por ele e foi explicando qual o obectivo, falou sobre o que pretende fazer e porquê até ao fim do ano, e deu-nos um trabalho de casa: fazer um fantoche para a história do capuxinho vermelho.



      depois falou a psicologa e fez uma apresentação de como lidar com as birras.

      finalmente falou a proprietária do infantário... incrições para o proximo ano, e as idas á praia:



      vai toda a equipa do infantário menos o cozinheiro e vão mais duas pessoas para ajudar.

      idas á agua, são 4 a 5 crianças de cada vez e é formado uma "roda" com 4 adultos.

      Eu conheço bem a praia e sei que é optima para crianças, tem um banco de areia que impede qualquer ondulação.

      O proctector é colocado pelos pais e elas vão reforçando.

      ao meio dia e meia já estão no infantário para almoçar e dormir a sesta.

      não passam o corpo por água mas se algum estiver incomodado com o sal limpam o corpo com toalhas humidas.

      O transporte é feito por um autocarro que eu já conheço que é o mesmo que os leva aos teatros e passeios que costumam fazer.

      a viagem é de pouco mais de 20 minutos até á praia.

      temos de mandar um lanchinho para o meio da manhã.

      os brinquedos são fornecidos pelo infantário.

      no ultimo dia de praia vão todos de pijama...:w00t: e comem um gelado.

      os pais que quiserem ir espreitar, filmar, pedem para nos mantermos escondidos para não destabilizar as rotinas..



      vim de lá com baba a correr até aos pés...



      ideias para o fantoche?

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Lanuga (17-05-2010)
        MBprincesa (17-05-2010)Olá cerejas doces!

        Então o fim-de-semana?

        Eu ando nod meus stresses por causa da mudança.

        Já falei com o tipo da imobiliária para ver se me dá a chave antes da escritura para eu começar a levar tralha para lá e já estou a tratar dos contadores.... falta pouco mais de uma semana!!!!!

        O ambiente lá em casa tb já está a começar a mexer com os meus nervos...
        Houveram chatices MB?


        O sr. vai até ao Algrave de 5ª a domingo. E eu disse-lhe que nesse caso gostava d edizer aos meus pais para virem passar esses dias comigo porque tanto eu como a Mb estamos cheios de saudades... o tipo disse que não! Que a casa era dele!!!!

        Cutucou a onça com vara muito curta... vocês não estão bem a ver... eu nessas alturas normalmento fico cega... a casa é dela o C******.

        A tb aind aé minha. Quer guerra? Cuidado no que te vais meter meu sr....

        Depois pediu desculpa... não se explicou... mais uma vez: as desculpas não se pedem, evitam-se.



        Aquele tipo ainda não percebeu (teve 15 anos para isso... mas parece que foi pouco tempo...) que a bem leva-me a todo o lado a mal não me leva a lado nenhum?



        Já não interessa... meti 3 dias de férias e vou para a praia com os meus papás e com a MB...


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Lanuga (17-05-2010)
          EliGee (17-05-2010)



          Lany.... :rofll: a tua Ju é mesmo preciosa!!! Deixa lá a moça explorar o mundo! Claro que ela não quer saber do armário mas não se vai esquecer do que se divertiu a comprá-lo!


          Não estás bem a imaginar a cena, eu corria atrás dela e ela fugia para outra... A sorte é que levei a minha irmã e posso garantir uma coisa: nessa noite deve ter dormido que nem um anjinho...



          (já a minha nem sesta quis)



          Outra: se via pessoas a irem ver colchões, ela metia-se à frente. Se por graça as pessoas passassem para outro, o cagalhoto ia atrás...



          Oh mulher... eu e o pai devíamos estar acelerados quando a fizemos


          Eu consigo imaginar, pois tenho uma dessas lá em casa.

          Dia antes do irmão nascer fomos à moviflor comprar uns sofás, e posso-vos dizer que não houve sofá cama, cadeira que ela não experimentá-se.



          Imagina o que é levá-la para uma loja com peças em louça, ela quer mexer em tudo.




          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            EliGee (17-05-2010)MB... espero que a tua tormenta acabe rápido! Como diz a minha sogra, o rabo é o mais difícil de esfolar!







            Pinturas e bricolages... acho mesmo que as mulheres são capazes de pintar, aparafusar, montar e idealizar... mas os homens têm de fazer alguma coisa em casa... :laugh: E sim, somos umas chatas de primeira!!!







            CarlaGV... mulher 3 quartos de visitas????:w00t: Arre pum!!! Tens família a viver longe que gostasses de reunir na tua casa?

            Tenho amigos muito colas, que se eu tivesse uma casa assim não me desamparavam a loja

            Eu ADORO ter os amigos em casa.






            Lany.... :rofll: a tua Ju é mesmo preciosa!!! Deixa lá a moça explorar o mundo! Claro que ela não quer saber do armário mas não se vai esquecer do que se divertiu a comprá-lo!




            Gosto de partilhar os pequenos luxos com a familia e amigos... para mim a vida só faz sentido se assim for

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              EliGee (17-05-2010)MB... espero que a tua tormenta acabe rápido! Como diz a minha sogra, o rabo é o mais difícil de esfolar!


              oh amiga... pões dificil nisso... já não me basta as 450 mil burrocracias e ainda tenho que aturar tolices...


              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Pois ontem estive o dia todo em casa.

                O meu filho esteve com febre desde sábado á noite.

                Só saí ontem ao final do dia para lhe ir comprar uma canja(que ele adora), mas que saiu imediatamente a seguir...

                Julgo que terá sido porque esteve o dia todo sem comer alguma coisa de jeito e á noite encheu-se de canja.

                Hoje á tarde lá vamos ao pediatra...(tem muita tosse que não lhe passa...vou falar dos testes de alergias, agora que já completou os 3)



                E eu entretanto estou aqui a passar-me: tenho eco ás 14h e tenho que estar em jejum durante 6 horas.:w00t:...

                A esta hora já cá cantariam 2 cafés e um bolito.

                Não sei como vou aguentar + 2horas e meia....:w00t:

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  MBprincesa (17-05-2010)
                  XaninhaT (17-05-2010)Bom dia

                  por ca o tempo esta ranhoso, nuvens carregadas

                  casa de sonho: a minha mas com piscina, e mais um quarto, a garagem enorme, e piscina!

                  (virada para o mar ja é , nos Ilheus temos essa sorte, e tenho vista para a Ilha do Pico)

                  ate ja miudas!
                  Olá Xaninha,

                  Só essa vista sobre o pico e com esse mar maravilhoso não tem preço!

                  Consigo imaginar... abrir a janela e ver esses mar único e o pico em frente... huummmm...

                  bj


                  e tu ja estas mais calma?

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    tguia (17-05-2010)Bom dia cerejinhas.

                    A minha garganta melhorou, mas já piorou novamente; entretanto apanhou-me os ouvidos e já não ouço de 1.

                    De resto o fds foi bom, a minha mãe ficou com a tropa no sábado e fui fazer madeixas. Eu a pensar que ia relaxar sem crianças, estava lá uma amiga minha com os 2 filhos mais ou menos da idade dos meus que me saltaram para cima e não me deixavam sossegar.

                    Ontem o maridão resolveu ir jogar futebol, e nós fomos passear para o parque infantil.

                    Lá em casa quando é preciso pregar um prego ou outra coisa do tipo, sou mesmo eu. Se peço ao marido demora 1 ano, e é tão desajeitado que passo-me e vou fazer eu.


                    as melhoras que isso nao esta facil!e deves estar toda giraça de madeixas, hein?!faz bem a auto estima uma mudança no visual!

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      ... tenho o marido dentro dentro do avião e ainda não sabe se vai conseguir aterrar...

                      parece que o aeroporto está fechado... e estão com esperanças que reabra a tempo de aterrarem... ainda vai parar a bruxelas ou paris!

                      esteve tanto tempo á espera de sair, que já estava-mos com esperanças que cancelassem o voo...

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        CarlaGV (17-05-2010)... tenho o marido dentro dentro do avião e ainda não sabe se vai conseguir aterrar...



                        parece que o aeroporto está fechado... e estão com esperanças que reabra a tempo de aterrarem... ainda vai parar a bruxelas ou paris!



                        esteve tanto tempo á espera de sair, que já estava-mos com esperanças que cancelassem o voo...


                        Para o teu marido esta nuvenzinha não é nada agradável de certeza.




                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          1Mummy (17-05-2010)Pois ontem estive o dia todo em casa.



                          O meu filho esteve com febre desde sábado á noite.



                          Só saí ontem ao final do dia para lhe ir comprar uma canja(que ele adora), mas que saiu imediatamente a seguir...



                          Julgo que terá sido porque esteve o dia todo sem comer alguma coisa de jeito e á noite encheu-se de canja.



                          Hoje á tarde lá vamos ao pediatra...(tem muita tosse que não lhe passa...vou falar dos testes de alergias, agora que já completou os 3)







                          E eu entretanto estou aqui a passar-me: tenho eco ás 14h e tenho que estar em jejum durante 6 horas.:w00t:...



                          A esta hora já cá cantariam 2 cafés e um bolito.



                          Não sei como vou aguentar + 2horas e meia....:w00t:


                          As melhoras do teu filhote, e aguenta sem comer é só mais um bocadinho se a eco não atrasar muito tempo.



                          Estou a ser mázinha.




                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            MBprincesa (17-05-2010)
                            Lanuga (17-05-2010)
                            MBprincesa (17-05-2010)Olá cerejas doces!



                            Então o fim-de-semana?



                            Eu ando nod meus stresses por causa da mudança.



                            Já falei com o tipo da imobiliária para ver se me dá a chave antes da escritura para eu começar a levar tralha para lá e já estou a tratar dos contadores.... falta pouco mais de uma semana!!!!!



                            O ambiente lá em casa tb já está a começar a mexer com os meus nervos...


                            Houveram chatices MB?






                            O sr. vai até ao Algrave de 5ª a domingo. E eu disse-lhe que nesse caso gostava d edizer aos meus pais para virem passar esses dias comigo porque tanto eu como a Mb estamos cheios de saudades... o tipo disse que não! Que a casa era dele!!!!

                            Cutucou a onça com vara muito curta... vocês não estão bem a ver... eu nessas alturas normalmento fico cega... a casa é dela o C******.

                            A tb aind aé minha. Quer guerra? Cuidado no que te vais meter meu sr....

                            Depois pediu desculpa... não se explicou... mais uma vez: as desculpas não se pedem, evitam-se.

                            Aquele tipo ainda não percebeu (teve 15 anos para isso... mas parece que foi pouco tempo...) que a bem leva-me a todo o lado a mal não me leva a lado nenhum?

                            Já não interessa... meti 3 dias de férias e vou para a praia com os meus papás e com a MB...


                            Desculpa!???

                            A casa é dele? Porquê? já fizeram a escritura?não pagas a renda?

                            Se fosse comigo dizia-lhe que estava a ser educada... mas sendo assim, que ele estava INFORMADO que os meus pais viriam passar uns dias comigo e com a neta... olha que...

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              MBprincesa (17-05-2010)
                              Lanuga (17-05-2010)
                              MBprincesa (17-05-2010)Olá cerejas doces!

                              Então o fim-de-semana?

                              Eu ando nod meus stresses por causa da mudança.

                              Já falei com o tipo da imobiliária para ver se me dá a chave antes da escritura para eu começar a levar tralha para lá e já estou a tratar dos contadores.... falta pouco mais de uma semana!!!!!

                              O ambiente lá em casa tb já está a começar a mexer com os meus nervos...
                              Houveram chatices MB?
                              O sr. vai até ao Algrave de 5ª a domingo. E eu disse-lhe que nesse caso gostava d edizer aos meus pais para virem passar esses dias comigo porque tanto eu como a Mb estamos cheios de saudades... o tipo disse que não! Que a casa era dele!!!!

                              Cutucou a onça com vara muito curta... vocês não estão bem a ver... eu nessas alturas normalmento fico cega... a casa é dela o C******.

                              A tb aind aé minha. Quer guerra? Cuidado no que te vais meter meu sr....

                              Depois pediu desculpa... não se explicou... mais uma vez: as desculpas não se pedem, evitam-se.

                              Aquele tipo ainda não percebeu (teve 15 anos para isso... mas parece que foi pouco tempo...) que a bem leva-me a todo o lado a mal não me leva a lado nenhum?

                              Já não interessa... meti 3 dias de férias e vou para a praia com os meus papás e com a MB...
                              Não lhe gabo a sorte daqui para a frente

                              Agora a sério, é de facto uma estupidez a atitude dele... ainda por cima para com os teus pais que o acolheram...

                              Parvo!!!

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Lanuga (17-05-2010)
                                EliGee (17-05-2010)

                                Lany.... :rofll: a tua Ju é mesmo preciosa!!! Deixa lá a moça explorar o mundo! Claro que ela não quer saber do armário mas não se vai esquecer do que se divertiu a comprá-lo!
                                Não estás bem a imaginar a cena, eu corria atrás dela e ela fugia para outra... A sorte é que levei a minha irmã e posso garantir uma coisa: nessa noite deve ter dormido que nem um anjinho...

                                (já a minha nem sesta quis)

                                Outra: se via pessoas a irem ver colchões, ela metia-se à frente. Se por graça as pessoas passassem para outro, o cagalhoto ia atrás...

                                Oh mulher... eu e o pai devíamos estar acelerados quando a fizemos
                                :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:




                                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X