Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Bom dia



    ja ando a ler o v/ post a algum tempo, ja falei aqui mas carambas perco-me sempre pois vocês falammm muitoooooooo, vou tentar acompanhar-vos



    hihu



    beijinhos
    O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



    As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

    Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

    Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

    A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      1Mummy (26-05-2010)[b]



      Rosinhas, obrigada.



      Podes sempre incentivar a natalidade, mas quando é que efectivamente a fazes valer?








      Shiuuuuu!

      Em breve...

      Agora ainda ando em processo de emagrecimento!


      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        EliGee (26-05-2010)
        MBprincesa (25-05-2010)
        sunrise (25-05-2010)Só de marcar a consulta de rotina no GO fiquei com palpitações ...

        Detesto, detesto, detesto, detesto MESMO ir ao GO...
        Não é o meu passatempo favorito mas ajuda ter um GO charmoso... o meu é um doce charmoso!
        Mas o que há com vocês e médicos charmosos que conhecemos no contexto da relação (humilhante) médico-paciente??????? :crazy: Juro que tudo o que menos quero é encontrar um médico giro quando estou na condição de doente!!!! GO entãooooooo............... NEM PENSAR!!!

        MB.... isso não ajuda nada!!! :blush:


        Porquê humilhante? Não acho nada humilhante, eles lá estão a cumprir o seu papel e eu - como toda gente - volta e meia fico doente. Não sei onde está a humilhação.



        GO... pois ... quando vou ao GO fico - apenas - saudosista. Se não fosse isso era tão normal como ir ao cabeleireiro.



        Não vais à GO há 2 anos? :w00t:

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          sunrise (26-05-2010)
          EliGee (26-05-2010)
          Milita (25-05-2010)



          De resto tb não nos metemos com as "personagens" preferidas das crias, damos a opnião, mas não nos armamos em "cotas", deixamos que curtam á vontade as ondas, que de resto são passageiras, já fomos daquelas idades, sabemos como é.
          Pela mesma razão, não gosto do contrasenso daquela boneca, a bébé Lilly... usa uma estúpida fralda e mas cozinha ovos estrelados, gaba-se de fazer disparates porque a mãe não está ao pé dela, agora tem aparecido de fralda, casaco curto rosa brilhante e botim de salto alto... PLEEEEASE!!!
          A bebé Lily parece um extraterrestre ... É mesmo feia ...




          Mesmo terrificamente pirosa, pior que ela só a Hello Kity!!!! (estou a brincar, eligee) Da Lilly só ouvi as músicas - blheeec

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Rosinhas (26-05-2010)
            1Mummy (26-05-2010)[b]

            Rosinhas, obrigada.

            Podes sempre incentivar a natalidade, mas quando é que efectivamente a fazes valer?


            Shiuuuuu!

            Em breve...

            Agora ainda ando em processo de emagrecimento!


            Shiuuuu não.... andas sempre a "mandar toda a gente engravidar" e tu....???

            O exemplo deve partir de ti, não?

            E já agora, para que te vais dar ao trabalho de emagrecer, se na gravidez vais engordar?

            Tratamentos anti-celulite, mesoterapia, e tirar uns derrames são coisas que quero fazer há muito, mas sempre apontei para o final do 2º filho, primeiro estrago o que tiver de estragar... depois é que vou arranjar tudo

            Ah, sabias que a pílula tb ajuda a engoradar ?

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Mamã Coelha, eu vou passando por cá mas a verdade é que não me tem apetecido fazer grandes comentários

              Bjinhoooo



              MB, vejo-te mesmo animada!!!



              Cerejas, a mãede3 é a cantora oficial cá do sítio ( pronto, e a eli tb :P ) ... mas sabem quem tb anda por cá disfarçada? Ahhh pois é, vejam só o que descobri lá em casa






              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Rosinhas (26-05-2010)
                1Mummy (26-05-2010)[b]

                Rosinhas, obrigada.

                Podes sempre incentivar a natalidade, mas quando é que efectivamente a fazes valer?








                Shiuuuuu!



                Em breve...



                Agora ainda ando em processo de emagrecimento!


                What´s the point?

                Vais engordar novamente...

                Aplica-te quando fechares a loja de vez!

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  [quote]giz (26-05-2010)[quote]Rosinhas (26-05-2010)
                  1Mummy (26-05-2010)[b]

                  Ah, sabias que a pílula tb ajuda a engoradar ?



                  [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Caalex (26-05-2010)
                    EliGee (26-05-2010)
                    MBprincesa (25-05-2010)
                    sunrise (25-05-2010)Só de marcar a consulta de rotina no GO fiquei com palpitações ...

                    Detesto, detesto, detesto, detesto MESMO ir ao GO...
                    Não é o meu passatempo favorito mas ajuda ter um GO charmoso... o meu é um doce charmoso!
                    Mas o que há com vocês e médicos charmosos que conhecemos no contexto da relação (humilhante) médico-paciente??????? :crazy: Juro que tudo o que menos quero é encontrar um médico giro quando estou na condição de doente!!!! GO entãooooooo............... NEM PENSAR!!!

                    MB.... isso não ajuda nada!!! :blush:
                    Porquê humilhante? Não acho nada humilhante, eles lá estão a cumprir o seu papel e eu - como toda gente - volta e meia fico doente. Não sei onde está a humilhação.

                    GO... pois ... quando vou ao GO fico - apenas - saudosista. Se não fosse isso era tão normal como ir ao cabeleireiro.

                    Não vais à GO há 2 anos? :w00t:
                    GO... vim de lá agora

                    confesso que não me agrada a posição de frango assado, tirando isso, tudo ok..

                    Tb não me agradaria ter um bonzão como médico, parvoice, bem sei, mas não gostava.



                    A minha consulta: está tudo ok, e continuo sem saber o sexo da cria , a minha mãe acha que sei, mas que estou a fazer tortura, hehe

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Mãe Pipoca (26-05-2010)Mamã Coelha,








                      Eu estou em todo lado ....

                      acho que esta afirmação é quase uma heresia ...
                      [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Rosinhas!



                        estou contigo! Estas desencaminhadoras não sabem o que estão para aqui a dizer.

                        Acho muito bem que trates do peso a mais se for por 1 motivo válido, isto é, se for para contribuir que tenhas 1 gravidez de menor risco possível.

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Ailô girls!!!!!!! Tudo bien????? :hello:



                          Vocês falam de Hanna Montana porque têm girls....cá por casa andamos numa de Tokyo Hotel e Justin Bieber....haja pachorra!!!!!!!!!:w00t:

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            mummytwice (26-05-2010)Ailô girls!!!!!!! Tudo bien????? :hello:



                            Vocês falam de Hanna Montana porque têm girls....cá por casa andamos numa de Tokyo Hotel e Justin Bieber....haja pachorra!!!!!!!!!:w00t:


                            POis eu tenho rapaz e para além de Bass jazz, Santana, Blues também levo com Bullets from my valentine, ACDC, Dragonforce ... O rapaz é de extremos!
                            [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Giz, surpresa...surpresa!!

                              É para manter o suspense....

                              Tem a pernoca traçada?

                              Têm preferência pelo sexo do bébé?



                              Falando de m+edicos e charme.

                              Um dos 3 médicos que me operou e com quem eu tive ontem a consulta, não sendo charmoso nem tendo nenhum corpo de Adónis(como ele próprio diz), tem o seu Q.

                              Ai tem, tem...eu ia com ele aos figos(como dizia a minha tia)

                              O que é que querem?

                              Caiu-me no goto. E tem um sorriso muito agradavél.

                              ma sintem acho que me deu a entender que se vira para o outro lado.

                              Falávamos de bronzeadores em spray ou creme e ele diz:" sabe, o spray deve ser bom , porque no domingo fui andar de bicicleta e um amigo meu pôs-me protector no pescoço e fiquei com uma "tira", portanto deve ser bom":w00t::w00t::w00t:

                              Sou eu ou vocês tb ficaram com esta idéia?????

                              Na altura não liguei, mas quando ia para casa pois que se me veio esta idéia á cabeça...

                              Caraças, pá!

                              Os mais interessantes são sempre gays!

                              De qq forma não o vou ver mais...vai sair do hospital.

                              E tenho dois vizinhos....apetitosos!

                              Um até não o vejo há muito tempooooooooo.

                              Temos pena!

                              Não estou maluca...simplesmente deu para aqui! Forget it!






                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                sunrise (26-05-2010)
                                mummytwice (26-05-2010)Ailô girls!!!!!!! Tudo bien????? :hello:







                                Vocês falam de Hanna Montana porque têm girls....cá por casa andamos numa de Tokyo Hotel e Justin Bieber....haja pachorra!!!!!!!!!:w00t:






                                POis eu tenho rapaz e para além de Bass jazz, Santana, Blues também levo com Bullets from my valentine, ACDC, Dragonforce ... O rapaz é de extremos!




                                Continuem a falar chinºes!

                                Graças a DEus que ainda me falta muito para isso...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X