Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Milita (27-05-2010)
    Patims (27-05-2010)
    Mãe Pipoca (27-05-2010)



    Eli, para evitar que molhasse a cadeira do carro, comprámos os resguardos descartáveis do continente e pusemos tb lá.




    Eligee, eu fiz o mesmo e resulta !!! tivemos um ou dois acidentes no carro e maravilha , cadeira limpinha ! A minha levava fralda qd saíamos para sitios onde eu achava q os wc's não eram fiáveis ou inexistentes e nunca achei q ficasse baralhada com isso








    Que resguardos são esses??







    Também haverá no Modelo?


    Ela deve estar a falar das SABANINDAS...sera assim??? Sao tipo uns resguardos para acamados excelentes para usar com bebes. Eu usava sempre quando lhes dava banho ou mudava a fralda. Sao óptimos para colocar na cadeirado carro realmente...
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Estou a ver que isso ja evolui bastante e ja ha para especificamente para a criançada e de marcas brancas
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Olá



        Cá continuo na minha lida... pinturas, carrega movel, lava chão....

        Só para dar um beijinho a todas e pra semana logo me actualizo!

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          CarlaGV (27-05-2010)Olá

          Cá continuo na minha lida... pinturas, carrega movel, lava chão....

          Só para dar um beijinho a todas e pra semana logo me actualizo!


          Va força nisso que ja nao deve faltar muito



          Bom dia pomar!

          Boazinhas hoje??

          Onde anda a MB? Hoje estou taaaaaao perguiçosa! E tenho de ir ao banco e ao mercado...e apetecia era ficar a vegetar aqui o dia inteirinho!!! Inda que amanha ja é sabado!!!

          E as férias estao a chegar!!
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Bom dia!



            Estou aqui :wave:!



            Já sou feliz proprietária de uma casinha... correu tudo muito bem!



            Ontem acordei com a 7ª amigdalite do ano :w00t: (ver se quando tiver tempo vou ver isto...). Andei um caco o dia todo... fiz algumas limpezas e arrumações mas o meu estado não permitiu grande coisa... que se lixe. Amanhã fica quase tudo. O que faltar faz-se depois...

            À noite tive reunião de condominio... acabou à 1h da manhã :blink:. Valeu sá para conhecer alguns vizinhos... tudo boa onda (até ver...).



            Não li nada.... porque tenho a cabeça feita num oito... mas, hoe é dia 28, certo? Mamãcoelha... é o big day!!!! Boa sorte!!!! logo que tiveres notícias diz!!!



            bjocas a todas


            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Oi

              Deve ser uma sensaçao maravilhosa teres o teu espaço e teres conseguido virar uma pagina tao grande e tao importante da tua vida sem ires abaixo, com toda a força e energia que mostraste.

              So amanha vais la dormir ne?



              Mamacoelha toda a força do mundo para ti hoje. Assim que souberes vem ca dizer. Ele vai-te ligar certo??



              Eli e que tal o concerto??? ouvi dizer que foi o maximo!!!
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                BOm dia cerejolas



                Mamacoelha, um beijinho grande cheio de energia positiva!



                MB - Mudanças ... até estou com urticária. Quanto a essa amigdalite, não acho normal. Acho que devias consultar um otorrino ou sugerir ao teu médico a pesquisa de bactérias ... Melhoras!



                Até já ...
                [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Bom dia





                  Mb, ainda bem que tudo correu pelo melhor.



                  Bunny BUnny, fingers crossed. Tudo a correr bem com o A.





                  Eli, então, com grande ressaca de ontem?

                  Também gosto bastante de Muse. Como foi?



                  Até já.


                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Bom dia cerejal / pomar

                    Finalmente é sexta

                    Obrigada a todas pelo carinho e pela força, com tanta energia positiva só pode correr bem.

                    Falámos ontem e pedi que dissesse algo. Ele tinha de estar no tribunal às 10h, mas normalmente demora muito tempo até ser ouvido, mal saiba alguma coisa venho aqui

                    :smooch: a todas e boa sexta

                    "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Sun, tu que és toda entendida nestas matérias da medicina e doenças, tens alguma dica para dor siática?

                      Esta noite, a partir das 4 da manhã, comecei a ver-me quase aflita com esta dor malvada.

                      Há já muito que não tinha...

                      grazzie

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        1Mummy (28-05-2010)Sun, tu que és toda entendida nestas matérias da medicina e doenças, tens alguma dica para dor siática?




                        Nem por isso...

                        Bronquiolites, alergias e amigdalites é que é a minha praia (por causa dos piolhos)



                        Tive uma chefe que sofria com isso e dizia que aliviava com areia quente (da praia), mas não sei como aplicava nem como aquecia. Sorry



                        Melhoras


                        [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Mãe Pipoca (27-05-2010)

                          Lanuga, por causa dessas fraquezas com móveis do Ikea e da Moviflor é que mandámos fazer os móveis para o quarto do piqueno :P , sai um bocado mais caro mas é outra resistência, diz o pai que não há perigo de se pôr aos saltos em cima da cama.

                          Sobre o desfralde, não te sei dizer o truque e não li nenhum livro, como já disse o grande mérito foi delas na escolinha, de resto foi só manter e ter paciência para umas roupitas molhadas de vez em quando... e tempo para estar sentados ao lado dele a ler um livro enquanto estava na sanita, muitas das vezes dizia que não queria fazer e depois de lá estar era num instante.

                          Até a educadora pensou que fosse um processo mais demorado porque ele não mostrava grandes sinais de se sentir incomodado quando tinha a fralda suja e foi dos últimos do grupo a deixá-la, mas correu bem.

                          Mas a tua é mais pequenina, não stresses
                          Bom dia a todas!!!!



                          Pipoquita: Nós optamos pelo Ikea na perspectiva do "descartável". A cama que compramos dá para fazer mil e uma coisas, daí que foi mais cara, mas quando quiser mudar o quarto, é só comprar uns acessóriozitos e está feita.

                          Eu creio que foi na pediatria que se falou de um livro XPTO em que era certo que se deixava a fralda numa semana. Verdade que a Ju é canuca. Só que gostava mesmo que ela tirasse este verão. Mas pronto, ela ainda nem consegue reter para quê estar com stress, né? A verdade é que ela já houve umaaltura que pedia para fazer o cócó na sanita depois deixou de querer. Ás vezes está a fazer e eu digo-lhe "vamos para a sanita" e ela diz que não quer e que não está a fazer cócó...

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            sunrise (28-05-2010)
                            1Mummy (28-05-2010)Sun, tu que és toda entendida nestas matérias da medicina e doenças, tens alguma dica para dor siática?
                            Nem por isso...



                            Bronquiolites, alergias e amigdalites é que é a minha praia (por causa dos piolhos)

                            Tive uma chefe que sofria com isso e dizia que aliviava com areia quente (da praia), mas não sei como aplicava nem como aquecia. Sorry

                            Melhoras
                            Ok, gracias á mesma.

                            Assim, tenho que sair mais cedo, para ir até á praia, se bem que com a falta de sol, não me parece qua a areia esteja quentinha...

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              sunrise (28-05-2010)
                              1Mummy (28-05-2010)Sun, tu que és toda entendida nestas matérias da medicina e doenças, tens alguma dica para dor siática?
                              Nem por isso...

                              Bronquiolites, alergias e amigdalites é que é a minha praia (por causa dos piolhos)

                              Tive uma chefe que sofria com isso e dizia que aliviava com areia quente (da praia), mas não sei como aplicava nem como aquecia. Sorry

                              Melhoras


                              Dou eu uma dica



                              Descanso e muita pomada antiflamatória ao fundo da coluna (deduzo que seja aí o foco da dor).



                              Melhoras


                              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                mãede3 (27-05-2010)olha a mim até me chegavam a roupita ao pêlo de quando em vez ... a eles até lhes deixam mexer em coisas que se eu mexesse estava bem lixada!!!:doze:

                                adiante...
                                Verdade! São todos iguais! :doze:

                                Como dizia o nosso amigo Tom Sawyer: que raiva.... :P

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X