Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    XaninhaT (01-06-2010)
    Lanuga (31-05-2010)
    XaninhaT (31-05-2010)bom dia pomar

    tou tao cotente que sexta venho trabalhar e depois ao fim do dia, entro no aviao e ferias ihhihihihihi, se bem que sao poucos dias, mas vai saber bem)
    Ô bais? (pergunta a Joana)

    Não me digas que vens cá.... Não te escapas...
    ó amiga e achas que se fosse para aí ja nao tinha dito!maluca!

    vou para S Miguel...............................


    Vais à minha terra...


    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      1Mummy (01-06-2010)
      tguia (31-05-2010)Milita REalmente levar crianças para um casamento é muito cansativo, eu não consegui ter grandes conversas com os amigos, só mesmo com aqueles que têm filhos da idade dos meus e com quem eles brincaram um pouco.

      Nós levamos os filhos para todo o lado, se eles não poderem ir nós também não vamos, mas esta é a nossa forma de estar, conheço muitos casais que preferem deixar as crianças em casa é mais descanço para eles e para as próprias crianças que verdade seja dita não sabem apreciar as cerimónia e é uma grande seca para eles.

      Mas no nosso caso estamos de acordo, ambos temos a mesma opinião.
      Bom dia Cerejal!!!!

      Milita, pá na testa do teu marido! E é já!

      Concordo contigo Tguia.

      Eu e o meu marido também estamos de acordo nestas matérias: o nosso filho anda sempre connosco.

      E por falarem nisso...no Domingo fomos a uma festa de aniversário de um filho de um casal amigo.....ao ar lovre...foi magnífico....porque estivémos bastante tempo sentados, a conversar, a berber umas bejequinhas...e soube tãooooooooooooooooooooo bem....

      Durante muito tempo, não soubémos o que era isto...andávamos sempre atrás do pequeno e nem uma conversa podíamos ter! Felizmente, está um crescidote e já proporciona aos pais alguns momentos de lazer com os amigos!

      Até demais....bebemos e fumámos demais(portanto ontem estivémos ambos desgraçados...sim, que já não temos andamento para a coisa)

      As melhoras da tua garganta.

      Até já.


      Eu não sou assim.

      O Pedro só vai connosco se acharmos que ele se vai divertir ou se não tivermos possibilidade de o deixar com os avós ou amigos.

      Enquanto estive a viver fora do país ia connosco para todo o lado... mesmo para todo o lado... quando as coisas se tornavam demasiado cansativas para ele vinhamos embora... só o deixámos um fim de semana com uns amigos para festejarmos o nosso aniversário de casamento.

      Agora como tenho a familia perto torna-se mais facil deixá-lo com os avós de vez enquando.

      O Pedro Adora. Para ele é uma festa, e o que aquela peste gosta de festas. chora sempre quando o vamos buscar:crazy:

      assim que o deixamos diz logo "Adeus, até amanhã, bom fim de semana"

      Na casa dos meus pais come tudo o que lhe poem á frente e quando está cansado informa que vai para a cama! Era tão bom que cá em casa fosse assim!



      Em Julho tenho um casamento. Os noivos fazem questão que os piolhos vão ( vão 30 crianças com menos de 6 anos!). contrataram 2 animadores para depois do jantar fazer actividades com eles. assim que forem horas de dormir, os meus pais vão buscálo para não ter de aguentar o serão e para nós podermos beber e festejar sem preocupações.

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Dentistas em LX:



        A minha irmã tem levado a minha sobrinha aqui porque vai colocar aparelho e está a gostar muito. E os preços são acessíveis. Já sabes que LX fica um bocado longe para mim
        [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          [quote]MBprincesa (01-06-2010)[quote]Lanuga (31-05-2010)
          MBprincesa (31-05-2010)Olá Lany!

          Vantagens do ex-marido... deixou-me tudo montadinho... não há um único caixote ou móvel por montar...


          Ainda não disse, mas digo agora: estamos aqui sim senhora, para o que der e vier!

          É sempre bom quando as pessoas civilizadas...mesmo em fases destas...as coisas tornam-se mais fáceis!

          Tudo de bom para vocês!

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            MBprincesa (01-06-2010)Nur,



            Dentista: A minha chama-se Sofia Margarido. Aconselho-a vivamente. É dentista e dentista pediatrica. Dá consultas na praça de espanha e em Algés (eu costumo ir a algés). Tem acordo com tudo e mais alguma coisa.



            Queres contactos?







            A Vitaldent é boa mas levam-te muito €....


            Mb, se me puderes mandar o contacto agradecia! eu para ir dava-me + jeito algés



            eu nao tenho seguro nenhum, mas ate nao me importava de fazer (há uns a 7,50/mes), só nesta fase.



            achas a vital dent cara? o meu marido foi lá ha 2 anos pedir orçamente para implantes dentarios e ficava + barato e com solução + eficaz do que indo a outra clinica pelo seguro...
            [hr]

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Nur







              Superdente - junto ao El Corte Inglés

              Dentalis - Av 5 Outubro






              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                sunrise (01-06-2010)
                nur (01-06-2010)sun,

                eu há já uns bons tempos que nao entro na arrecadaçao (sotao)...até tenho medo, pq qdo nao sei o que fazer c as coisas mando o marido por no sotão, já nem sei o que lá tenho...
                Exactamente como eu ... Acreditas que este inverno comprei um aquecedor com um lá guardado e já nem nos lembrávamos?

                Se calhar se deres lá uma volta ainda vais reutilizar alguma coisa

                Quanto aos brinquedos não deixes passar muito tempo. Muitos dos que lá estavam acabei por dar a uma rapariga que teve bebé agora porque já estavam ultrapassados para o G.


                eu tb faço como vcs..................mando tudo para o sotaoqualquer dia nao coseguimos entrar

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  CarlaGV (01-06-2010)

                  Bom dia!

                  Está um calor que não se aguenta!!!!

                  (eu sei, eu sei evian)

                  O Pedro lá foi para a escolinha... Hoje vai ser um dia em grande, vão ter montes de actividades e o almoço é no jardim...

                  Esta noite não vomitou...mas isto foi porque eu lhe dei um niquinho de um remedio para a tosse eu sei que não devia... mas á mais de uma semana que ele vomita todas as noites, e fica muito aflito com a tosse... não resisti, a meio da noite quando começou a tossir e a choramingar fui buscar o remedio e dei-lhe...descansou o resto da noite... e o remedio é natural não tem quimicos... mas mesmo assim fiquei a pensar se tinha feito asneira...enfim... Os unicos remedios que o Pedro tomou até hoje foram o benuron, brufene e actifed (não sei se é assim que se escreve), numca provou um antibiotico... mas desta vez não sei se se escapa.

                  FELIZ DIA PARA OS NOSSOS PIOLHOS!

                  vocês vão comprar uma prenda para eles? o quê?


                  Olá,



                  Claro que fizeste bem em dar o remédio... o menino tb precisa de descansar porque senão ainda é pior para as defesas dele.

                  Sabes que o pediatra da Mb proibiu terminantemente dar actifed... diz que é extremamente perigoso e que só deve ser usado em doentes com problemas respiratórios crónicos e mesmo assim só em sos... uma vez receitaram na urgência e ele quase gritou para ter a certeza que eu não dava...



                  A Mb tb vai ter actividades na escola.

                  Ontem fui ao continente e os brinquedos estavam com 50% de desconto... mas decidi não comprar nada. Agora com a mudança cheguei à conclusão que ela tem brinquedos a mais.... assim, prefiro logo, quando sair do trabalho, fazer um programinha de parque e passeio com ela... acho que ela vai aproveitar mais


                  \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                  \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Bom dia cerejinhas



                    Já comprei a prendinha para os meus filhotes, para a Mariana comprei uma Barbie e o Ken, para o Martim comprei um carro e um tractor do Ruca. Só vão comemorar o dia da criança 6ª feira, pois por cá é a semana da criança e as escolas são divididas pelos dias da semana.



                    Férias para nós só no fim de Julho, já está tudo marcadinho e certinho, agora é só chegar a altura.




                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      MBprincesa (01-06-2010)
                      XaninhaT (01-06-2010)
                      Lanuga (31-05-2010)
                      XaninhaT (31-05-2010)bom dia pomar



                      tou tao cotente que sexta venho trabalhar e depois ao fim do dia, entro no aviao e ferias ihhihihihihi, se bem que sao poucos dias, mas vai saber bem)


                      Ô bais? (pergunta a Joana)



                      Não me digas que vens cá.... Não te escapas...


                      ó amiga e achas que se fosse para aí ja nao tinha dito!maluca!



                      vou para S Miguel...............................


                      Vais à minha terra...


                      vou sim sra.........o D é de la e tenho imensa familia la tb, os meus avos paternos eram de la!

                      tu és mesmo de que zona?

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        sunrise (01-06-2010)Dentistas em LX:







                        A minha irmã tem levado a minha sobrinha aqui porque vai colocar aparelho e está a gostar muito. E os preços são acessíveis. Já sabes que LX fica um bocado longe para mim


                        sun, ja fui ver o site e tem preços fixes, mas eu acho que é só de estética...será que tb tratam cáries e assim?

                        tem lá uns preços muito simpaticos para branqueamento (que é um dos obejctivos para este ano para mim, mas primeiro ainda vou experimentar a tua dica do bicarbonato).


                        [hr]

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          XaninhaT (01-06-2010)
                          MBprincesa (31-05-2010)
                          CarlaGV (31-05-2010)"Obrigada! Agora começa a dureza... e vou precisar de toda a força do mundo!"

                          Estava á espera que disseses isto.

                          Não precisas de ser sempre forte, tens de fazer o teu luto, e é normal que te vás a baixo de vez enquando.

                          Beijinhos

                          Carla
                          Eu estou consciente do que me espera... mas tb não quero enterrar a dor... prefiro vivê-la pois só assim posso sarar as feridas...

                          Vou ter os meus dias... mas já sei que vocês estão por aí para me ajudar
                          e nos estaremos sempre aqui ou seja onde for para te apoiar!


                          Eu sei :smooch:!


                          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            CarlaGV (01-06-2010)
                            1Mummy (01-06-2010)
                            tguia (31-05-2010)Milita REalmente levar crianças para um casamento é muito cansativo, eu não consegui ter grandes conversas com os amigos, só mesmo com aqueles que têm filhos da idade dos meus e com quem eles brincaram um pouco.



                            Nós levamos os filhos para todo o lado, se eles não poderem ir nós também não vamos, mas esta é a nossa forma de estar, conheço muitos casais que preferem deixar as crianças em casa é mais descanço para eles e para as próprias crianças que verdade seja dita não sabem apreciar as cerimónia e é uma grande seca para eles.



                            Mas no nosso caso estamos de acordo, ambos temos a mesma opinião.


                            Bom dia Cerejal!!!!



                            Milita, pá na testa do teu marido! E é já!



                            Concordo contigo Tguia.



                            Eu e o meu marido também estamos de acordo nestas matérias: o nosso filho anda sempre connosco.



                            E por falarem nisso...no Domingo fomos a uma festa de aniversário de um filho de um casal amigo.....ao ar lovre...foi magnífico....porque estivémos bastante tempo sentados, a conversar, a berber umas bejequinhas...e soube tãooooooooooooooooooooo bem....



                            Durante muito tempo, não soubémos o que era isto...andávamos sempre atrás do pequeno e nem uma conversa podíamos ter! Felizmente, está um crescidote e já proporciona aos pais alguns momentos de lazer com os amigos!



                            Até demais....bebemos e fumámos demais(portanto ontem estivémos ambos desgraçados...sim, que já não temos andamento para a coisa)



                            As melhoras da tua garganta.



                            Até já.




                            Eu não sou assim.

                            O Pedro só vai connosco se acharmos que ele se vai divertir ou se não tivermos possibilidade de o deixar com os avós ou amigos.

                            Enquanto estive a viver fora do país ia connosco para todo o lado... mesmo para todo o lado... quando as coisas se tornavam demasiado cansativas para ele vinhamos embora... só o deixámos um fim de semana com uns amigos para festejarmos o nosso aniversário de casamento.

                            Agora como tenho a familia perto torna-se mais facil deixá-lo com os avós de vez enquando.

                            O Pedro Adora. Para ele é uma festa, e o que aquela peste gosta de festas. chora sempre quando o vamos buscar:crazy:

                            assim que o deixamos diz logo "Adeus, até amanhã, bom fim de semana"

                            Na casa dos meus pais come tudo o que lhe poem á frente e quando está cansado informa que vai para a cama! Era tão bom que cá em casa fosse assim!

                            Em Julho tenho um casamento. Os noivos fazem questão que os piolhos vão ( vão 30 crianças com menos de 6 anos!). contrataram 2 animadores para depois do jantar fazer actividades com eles. assim que forem horas de dormir, os meus pais vão buscálo para não ter de aguentar o serão e para nós podermos beber e festejar sem preocupações.


                            30 crianças com menos de 6 anos? :w00t::w00t: eheheh vai ser avós a fazer filinha lá na entrada!!!
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              [quote]1Mummy (01-06-2010)[quote]MBprincesa (01-06-2010)
                              Lanuga (31-05-2010)
                              MBprincesa (31-05-2010)Olá Lany!

                              Vantagens do ex-marido... deixou-me tudo montadinho... não há um único caixote ou móvel por montar...
                              Ainda não disse, mas digo agora: estamos aqui sim senhora, para o que der e vier!

                              É sempre bom quando as pessoas civilizadas...mesmo em fases destas...as coisas tornam-se mais fáceis!

                              Tudo de bom para vocês!


                              Obrigada


                              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                dia da criança..............o tiago comemora 6ª feira na escola, porque o programa para hj foi cancelado, uma vez que esta um tempo horrivel..........ele esta todo contente, vao os meninos das escolas todas da ilha e tivemos que comprar uma tshirt branca para eles pintarem e vao todos com elas vestidas, vai ficar muito giro, a festa sera num parque com insuflaveis e musica e essas coisas todas!

                                hj vou lhe comprar uma prendinha simbolica e dar muitos mimos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X