Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Ola meninas



    muito obrigada pelas palavras, qaui as coisas n est~~ao faceis



    tenho tia minha com trissomia 21 que me ajudou a criar e estáva a ajudar criar o Martim está muito mal está em coma



    minha sogra só tem 1/2 meses de vida



    ontem ~meu marido en~ervou-se com Martim pk ele não queria comer sopa mandou-lhe um estalo nem imagem como eu fiquei, nunca mais deixei que ele toquasse no Martim



    ~com estes problemas todos ele mantem-se em casa mas ja se sabe o desfecho - divorcio



    desculpem mas tenho de ser ~breve vou para hospital saber novidades da minha tia



    beijinhos a todas



    p.s depois respondo ás pm
    O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



    As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

    Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

    Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

    A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Um estalo???



      Com onze meses (dez de idade corrigida) o bebé percebeu mesmo porque estava a levar ...Ho céus !!!!



      Realmente, dá Deus nozes a quem não tem dentes ....
      [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Flor-Martim (11-06-2010)Ola meninas







        muito obrigada pelas palavras, qaui as coisas n est~~ao faceis







        tenho tia minha com trissomia 21 que me ajudou a criar e estáva a ajudar criar o Martim está muito mal está em coma







        minha sogra só tem 1/2 meses de vida







        ontem ~meu marido en~ervou-se com Martim pk ele não queria comer sopa mandou-lhe um estalo nem imagem como eu fiquei, nunca mais deixei que ele toquasse no Martim







        ~com estes problemas todos ele mantem-se em casa mas ja se sabe o desfecho - divorcio







        desculpem mas tenho de ser ~breve vou para hospital saber novidades da minha tia







        beijinhos a todas







        p.s depois respondo ás pm


        Ó minha querida, a tua vida está um caos.



        Muita força.




        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Flor... o divorcio deveria ser para já e devias procurar apoio legal que impedisse visitas sem a tua presença. Estão em causa maus tratos físicos e emocionais. És a mãe e suponho que por muito que não possamos confiar na justiça ela ainda funciona nestes casos.



          Um grande beijo de apoio e os desejos de melhoras para a tua tia... que vida a tua.



          :smooch: Força, não te podemos ajudar mais do que isto, mas estamos aqui para ler os teus desabafos e apoiar-te.


          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            EliGee (11-06-2010)Flor... o divorcio deveria ser para já e devias procurar apoio legal que impedisse visitas sem a tua presença. Estão em causa maus tratos físicos e emocionais. És a mãe e suponho que por muito que não possamos confiar na justiça ela ainda funciona nestes casos.

            Um grande beijo de apoio e os desejos de melhoras para a tua tia... que vida a tua.

            :smooch: Força, não te podemos ajudar mais do que isto, mas estamos aqui para ler os teus desabafos e apoiar-te.


            POis é ... Era assim que as coisas deveriam funcionar!
            [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Neste feriado e no dia sem forum pensei muito na situação da Flor, fez-me ver que o meu marido mesmo com os defeitos dele é bom. Pode ser preguiçoso e não querer ajudar mas era incapaz de ser violento com os filhos, se a casa não está arrumada, é certo que não vai arrumar mas também não reclama.






              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Olá cerejas!



                Já vi que está calmo... passei para deixar beijocas.



                flor_martim: Não tenhas pena de deixar para trás um homem capaz de dar um estalo ao filho de 11 meses. Levanta as mãos para o céu por teres descernimento para saberes que isso está errado e que o divórcio é a solução.

                Infelizmente há mães que suportam esse tipo de coisas não percebo bem porquê.

                Força! Pensa num problema de cada vez. Por muito que gostes da tua tia ou da tua sogra, neste momento tu e teu filho têm que ser a tua prioridade. Desculpa dizer-te isto desta forma mas não queiras ser a super-mulher... concentra-te no teu filho.



                :friends: Qualquer coisa estamos por aqui!


                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  No dia sem PB tb estava proucupada por não saber noticias da Flor.



                  Não está facil, mas nestas alturas da vida é que descobrimos quao fortes somos.



                  Infelizmente, como disse a Eli não podemos ajudar em mais.



                  Vais ver que daqui nada este pesadelo termina e vais viver tranquilamente com o teu filhote.



                  As melhoras da tua tia.


                  [hr]







                  http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                  \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    E já passou a 6 ª feira e isto continuou um deserto, como no dia "das obras" :crying:



                    Pronto a TGuia lá se agarrou ao trabalho chato, já que ninguem apareceu por aqui.



                    Algumas fizeram ponte (sortudas) :P



                    O resto do pessoal como o tempo não permite não foram para a praia, mas devem ter ido ver a abertura do Mundial e o jogo da Africa do Sul com o México. Suas Fanáticas.:bah:



                    Bom fim de semana a todas.



                    Divirtam-se
                    [hr]







                    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                    \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      desculpe-me estar aqui nun cantinho onde nunca escrevi mas fiquei chocada com o que se passaou com a Flor pois ja falamos as 2 varias vezes aki no forum



                      Flor so te quero desejar muita força neste episodio infeliz, mas agora tens de ser egoista e pensar em ti e no teu Martim



                      Força amiga
                      Rita


                      Madrinha: ICA
                      Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

                      Faço contabilidade de PME
                      Apoio ao inicio de actividade

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Bom dia cerejinhas



                        1º de tudo obrigada do fundo do coração pelas V/ palavras, acreditem que dão-me força



                        1 boa noticia: a minha tia saiu do coma no sabado, continua entubada com muita medicação, mas pelo menos ja não tem convulsões, nem paragens cardiacas, ja tenho mais um bocado de esperanças



                        casamento: meu marido veio falar comigo a chorar como um bébé a pedir-me mil desculpas e por estar a descarregar em quem menos merece, (ele ja não tem pai) e como sabem esta em vias a perder a mãe, eu disse-lhe não é a mim que tens de pedir desculpas mas sim ao Martim, acreditam que agora Martim não quer ir para colo dele? claro quem iria.

                        pediu-me mais uma oportunidade, vou-lha dar mas frizei bem que não ia tolerar mais nenhuma falta dele





                        beijinhos a todas
                        O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



                        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



                        As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

                        Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

                        Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

                        A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Flor



                          Ele perdeu o pai, está em vias de perder a mãe, e está a fazer o possivel para perder o filho e a mulher... cada um tem o que merece.

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            CarlaGV (14-06-2010)Flor







                            Ele perdeu o pai, está em vias de perder a mãe, e está a fazer o possivel para perder o filho e a mulher... cada um tem o que merece.


                            foi tal e qual o que lhe disse ontem


                            O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



                            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



                            As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

                            Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

                            Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

                            A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Flor-Martim (14-06-2010)Bom dia cerejinhas







                              1º de tudo obrigada do fundo do coração pelas V/ palavras, acreditem que dão-me força







                              1 boa noticia: a minha tia saiu do coma no sabado, continua entubada com muita medicação, mas pelo menos ja não tem convulsões, nem paragens cardiacas, ja tenho mais um bocado de esperanças







                              casamento: meu marido veio falar comigo a chorar como um bébé a pedir-me mil desculpas e por estar a descarregar em quem menos merece, (ele ja não tem pai) e como sabem esta em vias a perder a mãe, eu disse-lhe não é a mim que tens de pedir desculpas mas sim ao Martim, acreditam que agora Martim não quer ir para colo dele? claro quem iria.



                              pediu-me mais uma oportunidade, vou-lha dar mas frizei bem que não ia tolerar mais nenhuma falta dele











                              beijinhos a todas


                              Acredito que a situação da mãe do teu marido o esteja a deixar mal, se o teu coração te diz para lhe dares outra oportunidade, força.

                              Mas atenção, que nada é desculpa para tratar mal uma criança.




                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Adivinhem quem voltou!!!!!!!!:bouncy: :banana:



                                Como é obvio não li as 3456544332344567789777 páginas q tenho em atraso....e como tal não tenho o que comentar...mas tou muito contente por estar de volta!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X