Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    XaninhaT (13-07-2010)

    Rosinhas: ola ola minha lindaaaaaaaaaaaaaaaaa




    Olá doce,



    Sabes como eu sou, não pude deixar de reparara que Já tens nome para rapaz e para rapariga!



    Acho que só tens que trabalhar o D!



    Está tudo em ordem lá por casa?



    Beijos grandes



    Carla


    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Olá!



      Para todas as cerejinhas que perguntaram: A Mb está fina! a dor que ela tem ocasionalmente no ouvido é de uma otite ceroso (portanto nada a fazer e pacifico). A audição está optima. O problema dela é mais com o nariz... tem as secrecções muito secas (vulgo "muito macaco agarrado"). vai fazer um tratamento para o nariz e de resto tudo óptimo :P.



      Flor: É esse o espírito... pensamento positivo... um dia de cada vez!



      Restantes meninas bjocas grandes


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        1Mummy (13-07-2010)Bom dia a todas



        Giz, ainda bem que és toda calma com estas coisas da gravidez.

        Aguentas bem. E isso é o suficiente para estares bem e te manteres bem disposta. Afinal, é por um aboa causa!


        Mas enm tenho porque stressar. Dispensava bem todas estas mazelas, e os kilos a mais nem se fala.

        Eu não gosto, nem gostei de estar grávida. Pode parecer quase uma heresia, mas é assim. Não tenho saudades de ter barriga, nem nada.

        Se pudesse ser uma gravidez de 2 meses, era o ideal.

        Mas para ter o meu filhote tive de estar grávida, e para ter este tb tenho de passar pela gravidez toda.

        Torço sempre que termine pelas 38 semanas, mas se for mais adiante, paciência, aguenta-se



        É por uma excelente causa, e por isso vale o esforço.

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          MB: boas notícias! (confesso que começava a temer pela audição da MB)

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            MBprincesa (13-07-2010)Olá!

            Para todas as cerejinhas que perguntaram: A Mb está fina! a dor que ela tem ocasionalmente no ouvido é de uma otite ceroso (portanto nada a fazer e pacifico). A audição está optima. O problema dela é mais com o nariz... tem as secrecções muito secas (vulgo "muito macaco agarrado"). vai fazer um tratamento para o nariz e de resto tudo óptimo :P.

            Flor: É esse o espírito... pensamento positivo... um dia de cada vez!

            Restantes meninas bjocas grandes


            Mais uma notícia boa.

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Bom dia cerejinhas



              Caalex Ainda bem que a dor das costas da S. já foi, podia ter ficado um pouco dorida com a queda, mas ainda bem que está fina. E a I. também já sabemos que fala pelo cotovelos e ouve bem.



              MB Vais ver que tratando esse nariz, os ouvidos da MB vão ficar finos.



              Flor Como as outras meninas te disseram não sofras por antecipação. Esses sintomas podem dever-se ao calor, esperemos que sim. Eu tenho sempre quedas de tensão no verão e também perco sempre peso, aliás já comecei não tenho grande apetite.



              Xaninha
              quando é que começam a trabalhar no Tomás?



              Giz Eu sinto falta de sentir um bebé na barriga, porque não sinto falta dos enjoos, da tensão baixissima que tenho sempre e agrava na gravidez, da dor ciática, do açucar alto que tenho sempre na gravidez, e por ai além.



              Nós
              Ontem foi novamente a auxiliar que estava quando fui buscar a Mariana e via-se que já sabia o que estava a falar. A MAriana comeu a sopa, deixou os feijões e comeu algum do 2º prato. Para mim óptimo.

              Depois perguntei à Mariana e ela lá me disse que a certa altura já não queria mais do 2º e a educadora lá negociou mais 5 colheres.

              O Martim é a peste lá de casa neste momento, só quer andar na rua de bicicleta. Se está em casa, chora agarrado à porta para vir para a rua.



              Beijinhos às restantes cerejinhas




              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Tguia: o assunto da comida parece ir bem encaminhado. O rapaz gosta mesmo é de arejar.

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Caalex (13-07-2010)Tguia: o assunto da comida parece ir bem encaminhado. O rapaz gosta mesmo é de arejar.


                  É homem e basta. Quer é rua ...
                  [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Rosinhas (13-07-2010)
                    XaninhaT (13-07-2010)



                    Rosinhas: ola ola minha lindaaaaaaaaaaaaaaaaa
                    Olá doce,

                    Sabes como eu sou, não pude deixar de reparara que Já tens nome para rapaz e para rapariga!

                    Acho que só tens que trabalhar o D!

                    Está tudo em ordem lá por casa?

                    Beijos grandes

                    Carla


                    tu és demais..........



                    o nome para menina ja tinhamos escolhido se nao tivesse sido um tiago, o de menino era um dos nomes que gostava para o T.



                    la por casa esta tudo a correr bem, estamos desejosos de ferias, os 5 dias que tiramos , soube a pouco



                    uma beijoca enorme para toi!

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      sunrise (13-07-2010)
                      Caalex (13-07-2010)Tguia: o assunto da comida parece ir bem encaminhado. O rapaz gosta mesmo é de arejar.






                      É homem e basta. Quer é rua ...


                      Ele quer é a bicicleta. Para ir para a bicicleta no sábado caiu da escada ficou com a cara e as costas esfolada.

                      Começa logo cachete (capacete), sim porque também já caiu e bateu com a cabeça.



                      A dele é roda 12, ontem quis andar na da irmã (roda 14) e não é que o meia leca anda bem, não consegue dar a volta completa ao pedal mas desenrasca-se bem.




                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        tguia (13-07-2010)Bom dia cerejinhas

                        Caalex Ainda bem que a dor das costas da S. já foi, podia ter ficado um pouco dorida com a queda, mas ainda bem que está fina. E a I. também já sabemos que fala pelo cotovelos e ouve bem.

                        MB Vais ver que tratando esse nariz, os ouvidos da MB vão ficar finos.

                        Flor Como as outras meninas te disseram não sofras por antecipação. Esses sintomas podem dever-se ao calor, esperemos que sim. Eu tenho sempre quedas de tensão no verão e também perco sempre peso, aliás já comecei não tenho grande apetite.



                        Xaninha
                        quando é que começam a trabalhar no Tomás?

                        Giz Eu sinto falta de sentir um bebé na barriga, porque não sinto falta dos enjoos, da tensão baixissima que tenho sempre e agrava na gravidez, da dor ciática, do açucar alto que tenho sempre na gravidez, e por ai além.



                        Nós
                        Ontem foi novamente a auxiliar que estava quando fui buscar a Mariana e via-se que já sabia o que estava a falar. A MAriana comeu a sopa, deixou os feijões e comeu algum do 2º prato. Para mim óptimo.

                        Depois perguntei à Mariana e ela lá me disse que a certa altura já não queria mais do 2º e a educadora lá negociou mais 5 colheres.

                        O Martim é a peste lá de casa neste momento, só quer andar na rua de bicicleta. Se está em casa, chora agarrado à porta para vir para a rua.

                        Beijinhos às restantes cerejinhas


                        que boas noticias quanto à mariana..............fico mm contente, quanto ao M. ve-se logo que tens um belo rapaz, o T tb quer é rua, mas sabes...faz tao bem...........deixa-oos aproveitar!



                        quanto ao trabalhar, olha nos vamos trabalhando, mas nao com a itenção que o resultado seja um Tomas ou uma Iris (o d nao esta mm para aí virado, e da-me do do t. que é o que mais pede, eu confesso que tb ja estive mta mais vontade, portanto nao esta mm nos planos)

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Bom dia meninas á muito tempo que não venho cá, tentei ler tudo que estava para trás mas já há 15 dias que ando a ler e será impossível lêr tudo, porque o que consigo lêr por dia é o que vocês falam por dia suas tagarelas.Não sei se as meninas com quem eu falava ainda andam todas por cá: Lanuga,Caalex,Milita,Eligee,Nur,Xaninha,Rubinha,Ro sinhas,Laranja espero não me ter esquecido de nenhuma se esqueci mil desculpas.



                          Sei que há muito que não dava noticias mas os últimos tempo foram complicados fiquei desempregada não sei se a meninas ainda se lembram do meu problema no trabalho com o patrão bêbado pois bem despediu-me por exclusão do posto de trabalho por mim foi melhor porque já estava mesmo cansada daquilo, só que deu me a carta para o fundo de desemprego e a indemnização dos 5 anos que la trabalhei assinou-me uma confissão de divida em como me iria pagar em 5 prestações a realidade é que nunca as chegou a pagar já falhou duas e eu agora tenho que ir para tribunal é uma treta de país que protege os patrões em vez dos empregados ou seja tenho que pagar a um advogado para receber o que é meu por direito mas pronto mais tarde ou mais cedo se irá resolver.



                          Entretanto no meio disto tudo assim que fui despedida engravidei, estou de quase 13 semaninhas, agora eu penso será que não engravidava por causa de stress a que estava exposta todo o dia no trabalho tivesse sido ou não a verdade é que mal sai de lá consegui a minha estrelinha.

                          Ontem fui fazer a eco do primeiro trimestre está tudo dentro dos parâmetros normais mas ainda não deu para ver o que é só na próxima disse o médico.

                          Espero que esteja tudo bem com as meninas na medida do possível e vou tentar se mais assídua agora.Beijinhos grandes a todas.

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Bom dia,



                            Olá Nury, bem vinda de novo

                            Perguntámos tanta vez por ti e se haveriam novidades dos teus treinos. :P

                            Há males que vêm por bem e ficaste sem um emprego que te punha doente e recebeste um bónus - a tua estrelinha. Espero que corra tudo bem com a tua gravidez.



                            Giz - vês já não estás sozinha no cerejal, agora já são 2 Cerejas barrigudas :P

                            Com este calor é normal que te sintas assim, quem não está sente-se mal (abencçoado ar condicionado) qto mais quem tem uma barriga para gerir, as defesas ficam em baixo e sentimos os efeitos do calor a dobrar (eu passei os ultimos meses no pico do calor na ultima gravidez).



                            Gostei de estar gravida, das 2 vezes, passei bem, com as maleitas normais, só me ía dando o fanico 1 vez nesta ultima, na fila do banco, em pleno mês de Julho, desceu-me a tensão, mas até não foi tão mau como eu estarva a prever. Mas claro as ultimas semanas, são sempre as piores e estamos desejando que termine, mas lembro-me que os dias antes de me rebentarem as aguas (da 2ª gravidez - falo mais desta porque é mais recente, lembro-me melhor) andava mesmo no pico da neura, desconfortavel, irritavél. Eu tenho nostalgia de pensar que nunca mais vou passar por isso tudo, gostei mto, as modificações, os medos, as perguntas, o aproximar do fim.



                            TGUIA - parece que tens "trabalhos de casa" para fazer nas férias. agora que a tua filha resolveu os entraves para a vinda do 3º. Já não há desculpas, é só mudar de carro. AS crianças são mto práticas, nós é que complicamos tudo.



                            Espero que a reunião de hoje de tranquilize, concordo com a tua postura, senão resultar muda. Mais cedo ou mais tarde vais tê-los em escolas/colégios diferentes. Não sei se me escapou, pois o que falaram aqui a semana passada li por alto, mas dada a idade da Mariana, ela já saberá explicar alguma coisa do que se passa com ela, com as refeições, com o que sente.



                            Rosinhas - as férias correram bem??



                            Flor Martin- Força e um dia de cada vez, pensamentos negativos só te vão angustiar. Bj



                            Até já
                            [hr]







                            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                            \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Tguia: o teu menino nem 2 anos tem! Querem ver que ele vai ser o próximo Louis Amstrong?





                              Nury: parabéns pela gravidez!



                              Adorei, amei estar grávida. Ai que bela que eu era!

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Buenas tardes!!!!

                                Vi a Nury, ou foi impressão minha??? Tenho de ir ler!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X