Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    nur (22-07-2010)bem entao conto a historia da policia...







    estavamos a namorar há pouquissimo tempo (ainda nao tinha havido ramboia), e estavamos aos beijinhos dentro do carro à noite algures no guincho.



    a coisa empolgou-se e deixei seguir o seu rumo.



    estávamos no meio do acto, quando veio alguem bater no vidro de lanterna em punho...era a gnr...estão a ver a minha cara, era eu que estava por cima...e pior, era a primeira vez que estávamos naqueles preparos. fiquei muito embaraçada qdo a policia foi-se embora, mas perdida por 100 perdida por 1000, continuámos até o "serviço estar terminado". :hehe:







    passados quase 10 anos o que nos rimos com esta historia...ai se eu tiver uma filha que ela tenha mais juizo que eu!


    Vocês definitavemente não sabem escolher os sítios.



    Felizmente nunca fui apanhada.




    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      nur entao o teu marido é parecidissimo com o meu. Posso estar a maior horrorosa.



      Eu quero experimentar, mas tera de ser em Setembro, porque iremos estar afastados e se o suplemento da fogo depois nao tenho a corperaçao de bombeiros ao pe para o extinguir.



      Tguia Nao leves a mal, sei que quando nos chatiamos com colegas de trabalho é super desagradavel. Aproveita o clima caliente da ter tulia e na hora de almoço como estao so os dois, saborei uma sobremesa diferente. De certeza que ficaram os dois mais calmos e com muita disposiçao para trabalhar.



      Bem vou lavar o menino a creche depois voltarei. Inté

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        lany, nem caguinhas nem mijinhas blhac blhac



        mb, que bom que apareceste! já soube que foste ver um filme com bolinha ao vivo e a cores!!! o teu ex tem-te dado treguas?






        [hr]

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          CLY (22-07-2010)nur entao o teu marido é parecidissimo com o meu. Posso estar a maior horrorosa.







          Eu quero experimentar, mas tera de ser em Setembro, porque iremos estar afastados e se o suplemento da fogo depois nao tenho a corperaçao de bombeiros ao pe para o extinguir.







          Tguia Nao leves a mal, sei que quando nos chatiamos com colegas de trabalho é super desagradavel. Aproveita o clima caliente da ter tulia e na hora de almoço como estao so os dois, saborei uma sobremesa diferente. De certeza que ficaram os dois mais calmos e com muita disposiçao para trabalhar.







          Bem vou lavar o menino a creche depois voltarei. Inté


          Sózinhos o quê.



          Sou eu ele, a minha sogra que é cozinheira e mais vinte e tal empregados.




          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Dekinhas (22-07-2010)E serem apanhadas pela polícia? Toda desgadelhada, rasgada, e a 200 metros de casa... O senhor polícia tava tão preocupado que ainda perguntou se eu era menor... e onde é que morávamos... LOLOL Foi lindo!
            Dekinhas!!! Rasgada?? Mas foste dar um pirafo ou ter um filho?? (brincadeirinha...)

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Gajas voces sao as máaiores mas eu vou ter de sair.

              Vou almoçar no mac com o piolho e dar uma vista de olhos nos saldos...ando de olho nuns sapatos liiiindos!!!

              Ate logo e boas conversas.
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Isto tem andado very hot...pelo que vou lendo...




                Visitem o meu blogue www.solsemnuvens.blogspot.com coisas lindas para meninas e não só!
                Assinem e divulguem a petição online - abono de família, um direito de todas as crianças- http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6273

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  catibe (22-07-2010)Olhem a mensagem que o meu me mandou: "Estou a fazer amor com o 33..":w00t:

                  O meu marido trabalha com porquinhos.....
                  Não tenhas ciúmes Catibe! Tu sabes que o teu marido e o 33 são muito próximos

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    tguia, será um restaurante, então deve haver uma despensa algures...:bouncy:



                    dekinhas, só agora vi...rasgada??? nao havia do policia estar preocupado.

                    (qdo namorávamos fi-lo comprar-me uma lingerie nova, pois tinha-me dado cabo de umas cuecas que estavam quase novas).
                    [hr]

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      nur (22-07-2010)tguia, será um restaurante, então deve haver uma despensa algures...:bouncy:

                      dekinhas, só agora vi...rasgada??? nao havia do policia estar preocupado.

                      (qdo namorávamos fi-lo comprar-me uma lingerie nova, pois tinha-me dado cabo de umas cuecas que estavam quase novas).
                      Até já pões os bonecos aos pulos, sua doida! (gosto de te ver assim)

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Lanuga (22-07-2010)
                        catibe (22-07-2010)Olhem a mensagem que o meu me mandou: "Estou a fazer amor com o 33..":w00t:

                        O meu marido trabalha com porquinhos.....
                        Não tenhas ciúmes Catibe! Tu sabes que o teu marido e o 33 são muito próximos
                        :roflmao::roflmao::roflmao::roflmao::roflmao::rofl mao::roflmao::roflmao::roflmao::roflmao:

                        Pah não aguento ainda me mijo, vocês são hilariantes

                        Oh Lany eu cá sou uma Santa e não posso ler estas coisas :hehe::hehe::hehe:

                        PS. Na cama vale luto, não somos preconceituosos msmmmm, mas sorry caguinhas e mijinhas no way

                        "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Lanuga (22-07-2010)
                          Dekinhas (22-07-2010)E serem apanhadas pela polícia? Toda desgadelhada, rasgada, e a 200 metros de casa... O senhor polícia tava tão preocupado que ainda perguntou se eu era menor... e onde é que morávamos... LOLOL Foi lindo!


                          Dekinhas!!! Rasgada?? Mas foste dar um pirafo ou ter um filho?? (brincadeirinha...)


                          ahahaahahhahahahhaahahahhahahahahahahahahhaha

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            sol sem nuvens (22-07-2010)Isto tem andado very hot...pelo que vou lendo...

                            Sol... Não tão hot como no dia que te imaginei a "arrastar partes"!

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Lanuga (22-07-2010)
                              sol sem nuvens (22-07-2010)Isto tem andado very hot...pelo que vou lendo...





                              Sol... Não tão hot como no dia que te imaginei a "arrastar partes"!


                              pois acredito lany, essa sera uma imagem que te marcara para todo o sempre!

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Lanuga (22-07-2010)
                                nur (22-07-2010)tguia, será um restaurante, então deve haver uma despensa algures...:bouncy:



                                dekinhas, só agora vi...rasgada??? nao havia do policia estar preocupado.



                                (qdo namorávamos fi-lo comprar-me uma lingerie nova, pois tinha-me dado cabo de umas cuecas que estavam quase novas).


                                Até já pões os bonecos aos pulos, sua doida! (gosto de te ver assim)


                                lany eu tb gosto de me sentir assim!!!

                                (ps - os bonecos estão como eu me sinto hoje, aos pulos...)
                                [hr]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X