Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Rosinhas (13-07-2010)
    Caalex (13-07-2010)Beijinhos, beijinhos, abraços, abraços.


    Quem és tu?


    Sai desse corpo!!!!!
    [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      giz (13-07-2010)Isa obrigada por esclareceresestas mentes



      assim temos:

      pipo: recipiente que comporta vinho (ou pelo menos longe de associar a elementos fálicos)- 3 apoiantes

      pipo: algo estranho/fálico - 2 mentes perversas

      (sun, não percebi se tinhas alguma opinião relativa ao pipo )


      Não conhecia a expressão associada a barriga. Só conhecia pipa (de vinho) e pipa (papagaio no Brasil)



      Mentes perversas só a Lany e a rosinhas ...


      [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        sunrise (13-07-2010)
        Rosinhas (13-07-2010)
        Caalex (13-07-2010)Beijinhos, beijinhos, abraços, abraços.
        Quem és tu?
        Sai desse corpo!!!!!


        Alguém tem o contacto da Caalex??? Temos que avisá-la que o pc dela foi invadido por hackers....e andam a semear a confusão cá na tertúlia....



        Beijinhos e abraços???:w00t::w00t:

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Lanuga (13-07-2010)

          MB: ainda bem que não é nada "muito mau" com a MB. Qual o tratamento para a gorilagem? é qeu a Ju também tem uma oficina no nariz!




          Olá!



          O tratamento para a gorilagem (adorei este nome...) foi nasonet - uma gota em cada narina ao deitar e maxilase 1 colher de 12 em 12horas. isto até setembro.

          Paralelamente muita água do mar, soro e um gel que não me lembro o nome...


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Muito bem.....voltámos ao antigamente...resmas de páginas pa ler ao final do dia!!!!Que bom!!!!



            D.Carlinha.......acho que vamos fazer uma mega-party quando engravidares!!!!!!!!!



            Lanuga....adoro quando ficas inspirada...estes teus posts animam aqui a malta!!!!!!!!!!!



            Gravidez...eu adorei estar grávida da Sara, mas da primeira vez...quando foi do Zé detestei....penso que foi da pouca idade que tinha e também da imaturidade da altura, da gravidez não planeada e isso...mas da Sara adorei.....e adorava poder estar grávida pelo menos mais uma vezita...mas tá dificil!!!



            Como vocês escreveram imenso e eu já não tava habituada não decorei nada....e agora não posso ir ler pa trás...mas amanhã vou-me colar aqui ao pc para não perder pitada!!!:w00t:

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              E pronto... consegui ler o questas fala-barato escreveram toda a tarde....



              E tenho uma coisa a dizer: HOJE QUE EU NÃO ESTIVE CÁ É QUE A CONVERSA DESCEU DE NÍVEL?!?! Muito injusto!


              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                nao acredito.........a tertulia no seu maior.............



                caalex: ai jesus que ate me arrepiei, beijos e tudo, que se passa?febre?



                lany: adoro ver-te assim



                o que eu ja me ri.........................lindas

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Brigado a todas pelos parabéns estou mesmo radiante e nas nuvens ainda,e parabéns á Giselito também pela estrelinha.

                  Lanuga o gatinho esta óptimo mas tirei a foto, e ficaram as barrinhas só,vou tentar ser mais assídua sim beijinhos grandes a todas.

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Bom dia a todas!!!



                    Hoje faz anos a MAMÃ COELHA!!! PARABÉNS!
                    Espero que tenhas um dia bom!

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      bom dia



                      com que entaõ a a trabalhar arduamente e vocês aqui na risada não pode ser ninguem me avisou :director:



                      forma de brincadeira o que eu me ri com as paginas atrás



                      sun: oh mulher estás mesmo a precisar de ferias ir á casa da vizinha :rofll:



                      caalex. "tu não es nosso pai" imagino a cara do teu marido :rofll:



                      depois de tanta risada vou TENTAR por-me seria pk vem ai sr. director
                      O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



                      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



                      As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

                      Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

                      Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

                      A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        MBprincesa (13-07-2010)E pronto... consegui ler o questas fala-barato escreveram toda a tarde....

                        E tenho uma coisa a dizer: HOJE QUE EU NÃO ESTIVE CÁ É QUE A CONVERSA DESCEU DE NÍVEL?!?! Muito injusto!
                        Acreditas que pensei em ti e que estavas ausente, enquanto estas gaijas desciam de nível??



                        Por outro lado, ontem foi um dia bom. Ri-me imenso aqui e à noite a ver a Oprah! Foi um dia muito bem disposto! (a cadeira aqui do escritório é que não deve ter gostado muito...)

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Xaninha e Mummy, eu só dou o "mote", a Gi, a Caalex, A Sun e a Rosinhas (creio que não me estou a esquecer de nenhuma) é que estavam inspiradas!!! são umas malucas!

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            TGuia, estou-te a ver!!!! Como correu ontem? Vem cá contar!

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Bom dia cerejas



                              Parabéns mamãcoelha. Que tenhas um dia feliz ...
                              [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas



                                Buenos dias guapas!





                                mamãcoelha, PARABÉNS! :bdcake: Desejo-te um dia muito feliz.





                                Bjinhos


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X