Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    evian (16-08-2010)
    tguia (16-08-2010)Pois prenda o maridão mandou-me comprar, eu sei é muito romântico ser eu a comprar a minha prenda, mas pronto pelo menos recebo o que quero.



    Ando a tentar comprar o novo relógio da eletta com 18 braceles mas não consigo encontrar aqui por Tomar, vocês já viram à venda? E quanto custa?




    Pois ca em casa costuma ser igual mas este ano olha surpreendeu aqui a je.



    O eletta é uma excelete escolha. Eu tenho 1 ha dois anos com aquele conjunto de 6 braceletes e adoro. depois comprei mais umas avulso. Só a branca se sujou e nao consigo limpar...esta meio avermelhada por causa de umconjunto de cama vermelho que eu tinha e que comecei a notar passava vermelho para tudo e mais alguma coisa que eu usasse na cama...


    dormes com relógio?!



    O tempo por aí melhorou? Hoje, no Luxemburgo, está um belo dia de Sol e uma temperatura agradavél. Amanhã, Sábado e Domingo prevê-se temperaturas na ordem dos 30º C. Segunda recomeça a chover e a temp. desce.

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Buenos dias!



      Estive 2 dias sem PB!!! :crazy:

      Bem regressadas sejam as cerejolas (Mimocas, porque não nos haveriamos de lembrar de ti?) que estiveram ausentes! De facto também não perderam nada de especial aqui pela Tertúlia...



      Realmente... o S. Pedro deve andar a sofrer de Doença Bipolar, ou coisa que o valha... não há meio de atinar: ora está um calor que não se pode ora andam núvens a cheirar a Outono a cirandar! Tá doido! Que raio de Agosto mais estranho...



      Bjs a todas!


      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Caalex (19-08-2010)
        evian (16-08-2010)
        tguia (16-08-2010)Pois prenda o maridão mandou-me comprar, eu sei é muito romântico ser eu a comprar a minha prenda, mas pronto pelo menos recebo o que quero.



        Ando a tentar comprar o novo relógio da eletta com 18 braceles mas não consigo encontrar aqui por Tomar, vocês já viram à venda? E quanto custa?




        Pois ca em casa costuma ser igual mas este ano olha surpreendeu aqui a je.

        O eletta é uma excelete escolha. Eu tenho 1 ha dois anos com aquele conjunto de 6 braceletes e adoro. depois comprei mais umas avulso. Só a branca se sujou e nao consigo limpar...esta meio avermelhada por causa de umconjunto de cama vermelho que eu tinha e que comecei a notar passava vermelho para tudo e mais alguma coisa que eu usasse na cama...


        dormes com relógio?!



        O tempo por aí melhorou? Hoje, no Luxemburgo, está um belo dia de Sol e uma temperatura agradavél. Amanhã, Sábado e Domingo prevê-se temperaturas na ordem dos 30º C. Segunda recomeça a chover e a temp. desce.


        Sim lol durmo com relogio!! irrita-me acordar e nao saber que horas sao! e nao nao tenho despertadoe e odeio despertadores sejam eles de sirenes ou radios com gente a metralhar-me os ouvidos quando acordo...



        Tu trouxeste o calorzinho de pt! Tu nao imaginas o horror que foi durante 3 semanas, a serio...Este fim de semana vou para Amsterdao...oxala por la esteja bom tb...em todo o benelux a bosta costuma ser a mesma por tanto vamos esperar que a bonança seja a mesma tb! E segunda acaba-se??? tristeza!
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          EliGee (19-08-2010)Buenos dias!



          Estive 2 dias sem PB!!! :crazy:



          Bem regressadas sejam as cerejolas (Mimocas, porque não nos haveriamos de lembrar de ti?) que estiveram ausentes! De facto também não perderam nada de especial aqui pela Tertúlia...



          Realmente... o S. Pedro deve andar a sofrer de Doença Bipolar, ou coisa que o valha... não há meio de atinar: ora está um calor que não se pode ora andam núvens a cheirar a Outono a cirandar! Tá doido! Que raio de Agosto mais estranho...

          Bjs a todas!


          Agosto estranho??? eu queria la saber das nuvens!! Tu sabes la sabes o que é ter chuvas tipo diluvio do fim do mundo durante semanas seguidas?? Eu tava a ficar doente, literalmente!



          Olha e o livro??? conseguiste?? eu consegui pela jukas. Se nao tiveres conseguido ha uma menina que andava no face ontem a perguntar se alguem queria que tinha um a mais. nós avisamos que tu querias. Ja nao sei quem era...talvez a andreia??? vai la confirmar.

          Isto do crash foi horrivel!!!
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Bom dia cerejinhas



            Pois é os nossos filhos realmente crescem muito depressa, o meu pequenito então acho que está a crescer depressa demais. Já fizemos o desfralde, por vontade dele, e está a correr bem. 1º comecei a tirar em casa e agora mesmo saindo já não leva fralda.



            Beijocas a todas as cerejinhas




            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              O meu bébé...vai este ano para a escola...passou tao depressa, ja vai aprender a ler!!

              Está neste momento ao meu colo e adora miminhos...continua a ser o meu bebé...mas esta tao grande...ainda tem carinha de bebé e pele de bebé...aiiii que isto passa meeesmo rapidp!
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                E o meu adolescente....meu deus!!!! Foi ontem que nasceu....e daqui a 5 anos têm 18:w00t:

                E a avaliar pela rapidez que os ultimos 5 passaram....socorro!!!

                Penso muito no sindrome do ninho vazio...acho que vou sofrer imenso com isso. OK é um exagero eu pensar nisto agora...mas nao consigo evitar ao ver que o meu filhote grande está aqui está na universidade...

                E depois penso imagina que me quero ir embora para outro lado qq...mesmo para PT e ele depois temnamorada e me diz que nao...pa fico doente com estas coisas...
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  evian (19-08-2010)O meu bébé...vai este ano para a escola...passou tao depressa, ja vai aprender a ler!!



                  Está neste momento ao meu colo e adora miminhos...continua a ser o meu bebé...mas esta tao grande...ainda tem carinha de bebé e pele de bebé...aiiii que isto passa meeesmo rapidp!


                  A Mariana em principio irá para o 1º ciclo para o ano, ainda não sabemos bem pois ela só faz anos a 23 de Dezembro, e eu já ando em pânico. Ela anda numa escola privada onde são poucas crianças, e embola ela tenha tido problemas com a alimentação este ano lectivo, em muita coisa ela está lá muito protegida. Ela vai mudar para uma escola pública que irá abrir em Janeiro onde são mais de 200 crianças, e não vai nenhum colega dela para escola.

                  Na escola dela todas as crianças têm um bom estilo de vida, em termos monetários, não à crianças filha de pais separados. E para a escola onde ela vai à casos graves de pobreza e e agregados familares muito complicados, e noto nela muita dificuldade em entender que nem todas as crianças têm uma vida como ela e os colegas.




                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Sinceramente??? Porque é que ela tem de ir este ano?? 23 de dezembro?? .... Eu nao sou apologista de as crianças entrarem no ensino básico aos 5 anos... Quando é uma questao de dias e a criança mostra maturidade para tal...tudo bem...quando sao 3 meses...nao!

                    3 meses é uma imensidao de tempo a nivel de maturaçao a varios niveis numa criança.

                    Tu dizes que ela mostra alguma dificuldade em perceber que h crianças com vidas diferentes. Investe neste ano como uma verdadeira preparaçao para a mudança. Fala-lhe mais na questao das diferenças sociais e na importancia da aceitaçao dos outros. Fá-lo com exemplos práticos. Leva-a a instituiçoes por exemplo a fazer donativos...na ajuda de berço por exemplo. As crianças sao muito sensiveis pela positiva a este tipo de acçoes.



                    Ela tem a vida toda para estudar. É a minha opinião. A escolha deve ser feita por ti em consciencia com o que efectivamente achas melhor para a tua menina.

                    O que diz a educadora dela acerca deste assunto?
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      hoje faz UM ano que nasceu esta nossa Tertúlia das Cerejas!



                      por aqui rimos, chorámos, confidenciámos, aconselhámos, ouvimos, falámos, desabafámos, disparatámos, tal e qual como verdadeiras AMIGAS!



                      por aqui vivi e aprendi muito convosco.



                      estamos todas de parabéns! um beijinho a todas!







                      Uploaded with ImageShack.us
                      [hr]

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Mas só eu é que estive sem PB hoje?

                        O que se passou por cá?

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Lanuga (20-08-2010)Mas só eu é que estive sem PB hoje?

                          O que se passou por cá?
                          Bom dia

                          Foram quase 3 dias em off :S

                          Vamos ver o que isto dura :hehe:

                          "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Mimocas (17-08-2010)Cerejolas! Ainda se lembram de mim??

                            Estou viva e de saúde e o puto um mimo, um crescido que deixa a mãe cada dia mais babada.

                            Mas crescem tão depressa, não é?...

                            Hoje dei por mim a olhar para ele como se fosse um estranho, onde está o meu bebé??

                            Não vos acontece?

                            E por aqui? Não tive, ainda, tempo de ler as ultimas (na realidade, nem sei bem desde quando não vos leio, sorry).

                            Fiz umas pequenas férias PB adicionadas às férias familiares, deram nisto.

                            Vamos ver se agora apareço mais.
                            Mimi!!!

                            ainda há dias pensei em ti, acreditas?

                            Sê muito bem aparecida

                            Não se tem passado por aqui nada!

                            Beijoca grande

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              nur (20-08-2010)hoje faz UM ano que nasceu esta nossa Tertúlia das Cerejas!

                              por aqui rimos, chorámos, confidenciámos, aconselhámos, ouvimos, falámos, desabafámos, disparatámos, tal e qual como verdadeiras AMIGAS!

                              por aqui vivi e aprendi muito convosco.

                              estamos todas de parabéns! um beijinho a todas!


                              Parabéns a nóssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!

                              E tu nur como estás?

                              :smooch:

                              "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                E, porque não arranjo melhores palavras para desejar uma feliz aniversário, aqui vai:



                                As Conversas São Como as Cerejas, foi como este tópico foi carinhosamente apelidado por uma Cereja que todos gostamos de ler

                                Ao ler-me, parece que estou a falar de um “clube” privado. Nada disso!

                                Este tópico começou por ser um desabafo. Um de entre muitos. Quase que como um grito de ajuda.

                                Neste tópico falamos de tudo e de nada. Falamos bem e mal dos maridos. Falamos do tempo. Falamos de constipações, gripes, ranhocas e tosses. Falamos de sonhos...

                                Neste tópico desabafamos (às vezes mais do que pretendíamos). Neste tópico rimos, choramos, damos e recebemos conselhos. Neste tópico, partilhamos experiências de vida.

                                Aqui, encontrei as chamadas “amigas virtuais”. Sem as conhecer pessoalmente, considero-as amigas bem reais. Pessoas de carne e osso, com sentimentos, dispostas a ouvirem, mesmo que sejam desabafos parvos. Pessoas que escrevem, por trás de um computador... Pessoas que já me ensinaram tanto...

                                Somos todas diferentes, no entanto, com experiências de vida similares.

                                Experiências que nos permitem a partilha. Experiências que nos permitem saber ouvir. Experiências que nos permitem refutar outras opiniões e respeitar as que são contrárias às nossas.

                                Introdução lamechas? Admito que sim. Mas isto é a realidade, isto é o que sinto e o que me fazem sentir. De gostar de cá andar! De saber que há tantas pessoas que passam pelo mesmo que eu.

                                Obrigada Cerejas!



                                e prontes... acho uqe está tudo dito!

                                (não posso deixar de dar os parabéns especiais às resilientes, às que estão cá desde o dia 1)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X