Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE: Tertúlia das Cerejas

Flor-Martim (11-08-2010)
    tguia (11-08-2010)Bom dia cerejiinhas

O Martim deixou de coxear na 2ª e já não fui com ele ao médico, mas de qualquer forma andamos atentos para ver se está tudo bem.

Aquele rapaz é mesmo terrivel, ontem atirou-se de cabeça para dentro da banheira enquanto corria água para o banho dele, resultado. Caiu de cabeça e não conseguia sair daquela posição, tendo a cara ficado submersa. Claro que estava por perto e fui socorrê-lo logo, mas assim é que os acidentes acontecem. E depois ainda se estava a queixar que tinha bebido água.

A minha filhota anda uma princesa e anda muito calma para o hábito dela, acho que as férias lhe estão a fazer muito bem.

Flor eu não sei qual seria a minha reacção se descobrisse que tinha sido traida em solteira. Porque para mim quem tem coragem para trair uma vez, nada me diz que não volta a trair mais vezes, o ser casada ou solteira para mim não interessa porque se existe um compromisso o casamento não altera nada. Mas se estivessemos bem actualmente e a traição não se tivesse repetido, poderia perdoar. Sinceramente não sei.

Tguia ainda bem que o teu Martim está melhor

Grande susto ontem, :w00t:

pois soube desta possivel traição (uma amiga contou-me) so me tinha dito que sabia que ele tinha tomado café com uma gaja

confrontei-o encostei-o á parede ele lá admitiu que sim tinha tido com casao com essa gaja que tinha sido mais do que um café, deixava-me a mim e ira sair com ela á noite (eu n podia) segundo ele só aconteceu sexo uma vez mas para chegar a esse ponto ainda andaram curtiram varias vezes,

isso ja se passou á quase 8 anos, mas sinto-me tão humilhada, não consigo olhar para ele, pior essa gaja chegou a sair connosco (antes da traição) e fomos a uma despedida de solteira juntas depois da traição

que humilhação

Muita força para superar mais este problema na tua vida.

Como muitas vezes aqui temos dito, os conselhos se fossm bons não se davam, vendiam-se (acho que é assim).

Só te posso dizer para teres calma, e pensa em ti.

Comentar

Eli é engraçado antes de ler aqui o teu post escrevi um em resposta ao teu la do outro lado onde utilizei exactamente a mesma palavra: susceptibilidades.

Nao quero ferir ninguem com a minha opiniao, mas acredito mesmo que as vezes com pequenas atitudes, nem que seja detras de um computador se podem fazer coisas validas. E uma queixa desta natureza é tao valida por e-mail como presencialmente. O valor é o mesmo e nao é por se estar atras de um computador que é mesnos valida.

Eu acredito que algumas instituiçoes deste pais funcionam e as vezes se nao funcionam melhor é por falta de meios.

A mim uma mae que diz que so nao atirou a filha da janela porque sabia que a altura era pouca e ela poderia nao morrer nao é o mesmo que ter um desabafo em dia de cansaço tipo: qq dia vou rifa-los numa feira!!

E nao, nao acho nada que seja um problema de expressao! Ela escreve mal so isso...mas afirma as mesmas coisas vezes sem fim.

Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

Comentar

Tguia ganda susto!!!:w00t::w00t: e depois ainda dizia que tinha engolido pirolitos ?? LOL

Comentar

Eli: paradito mesmo...

Evias: tenho a minha opinião formada da Faneka há muito. Não vale a pena dizer o que penso. Acho que estão a fazer bem, apesar de achar que ela gosta é de "floreados" e atenção. Ela sempre me fez lembrar a minha própria mãe. Posso ainda dizer-te, sem entrar em grandes pormenores, que a minha mãe já nos disse ir fazer ou mesmo demonstrar em actos, coisas muito mais graves daquelas que a Faneka diz. Até hoje, eu e os meus irmãos cá andamos. Mas que ela precisa de internamento precisa!!!

Flor: se fosse comigo... é passado, esquecia, nem pensava muito mais no assunto. Afinal, é contigo que ele está. Cabe-te a ti avançar. Isso implica, desculpar e esquecer ou... não perdoar e fazer o que achares por bem.

Comentar

Ganda cagaço Tguia!

A princesa anda a comer melhor?

Comentar

Flor...é passado...

Nao sei. Se a vossa vida corresse bem eu olharia para a frente, se nao corre...so tu poderas perceber o peso desta informaçao neste momento.

Mas de qq maneira é normal que doa muito, tenha sido no passado ou nao, pq na altura estavam juntos...

Comentar

Lanuga (11-08-2010)Ganda cagaço Tguia!

Ligeiramente melhor, mas o pequenito que costuma comer bem anda terrivel paa comer.

E a tua princesa anda bem?

Comentar

Meninas preciso de uma opinião.

Vou ter um casamento em Setembro, e o vestido que levei ao último não ficou em muito bom estado, com os filhotes a subir por mim acima, ficou cheio de fios.

Ontem comprei um que gostei preto, agora a minha dúvida é, levo sandália e mala preta, ou opto por uma sandália e mala de outra cor? O que me dizem?

Comentar

tguia (11-08-2010)
                    Lanuga (11-08-2010)Ganda cagaço Tguia!

Ligeiramente melhor, mas o pequenito que costuma comer bem anda terrivel paa comer.

E a tua princesa anda bem?
                    O calor também lhes influencia os apetites!

A Ju anda uma terrorista! Mas eu adoooooooro que ela seja assim!

Ontem portei-me mal com ela, dei-lhe uma palmada por frustrada que estava de um assunto com a minha mãe... Tadinha da minha filha! Hoje tenho de a encher de beijos e mimos!

Comentar

tguia (11-08-2010)Meninas preciso de uma opinião.

Vou ter um casamento em Setembro, e o vestido que levei ao último não ficou em muito bom estado, com os filhotes a subir por mim acima, ficou cheio de fios.

Ontem comprei um que gostei preto, agora a minha dúvida é, levo sandália e mala preta, ou opto por uma sandália e mala de outra cor? O que me dizem?
                      Eu iria de outra cor. Umas sandálias vermelhas, ou douradas/prateadas

Comentar

Bom eu optaria por sapatos e mala prateada. Por norma nao uso preto num casamento mas a usar combinaria com algo que desse um tom festivo tipo carteiras e sapatos prata.

Comentar

evian (11-08-2010)

Bom eu optaria por sapatos e mala prateada. Por norma nao uso preto num casamento mas a usar combinaria com algo que desse um tom festivo tipo carteiras e sapatos prata.

Pois eu ambém não costumo usar o preto, dai a minha dúvida. Mas já não encontrei mais nada que fosse 34 e que eu gostasse.

Comentar

Tguia, não ganhaste para o susto! :ermm: Não se pode mesmo facilitar... uma criança pequena pode afogar-se em menos de 1 palmo de agua, sabias? Mil olhos em cima dele!!! Olha... definitivamente mala e sandálias de outra cor, de preferencia uma cor vistosa, tipo turquesa, fucsia ou assim!

Flor... percebo que tenhas ficado perturbada com essa descoberta. Mas a verdade é que 8 anos são uma vida inteira e se ele não te dá mostras de ter repetido a brincadeira, releva. O que lá vai, lá vai... mas atenção: se isso passar a interferir demasiado com a forma como encaras a relação não te reprimas. A descoberta de uma traição é um golpe tremendo, uma violência emocional para a pessoa traída. Mexe com tanta coisa: auto-estima, confiança, optimismo... não se pode perpetuar essa violência reprimindo-a. Ou bem que perdoas e esqueces ou bem que não o fazes. Não podes ficar no meio-termo... :smooch:

Evian... vou dizer aqui neste cantinho onde me sinto mais segura, porque acho que este tipo de queixas assim mal fundamentadas são simplesmente passar a batata quente... Acompanhei os tópicos em que a faneka interviu desde início. Em muitos deles, em pm's dela, ela mostrou vontade em receber algumas foristas na sua propria casa! E, contra mim falo (admito-me demasiado ocupada com a minha vida pessoal) mas ninguém se msotrou interessado. E se alguma coisa`verdadeiramente útil houvesse a fazer era mesmo aceitar o convite, conhecê-la, conhecer a menina, intuir ou observar alguma coisa realmente importante que pudesse ajudar ao passo seguinte: reportar a CPCJP.

Aqui não conhecemos ninguém, sobretudo não conhecemos mais nem menos do que nso é dado a conhecer por palavras e nada do que aqui é escrito é relevante do ponto de vista legal. E o funcionamento das CPCJP e dos Tribunais de Família e Menores rege-se por leis que legitimam procedimentos e os despoletam.

É inocente acreditar que uma denúncia com base em coisas escritas na net tenha força para evitar desgraças... seja uma denúncia, sejam mil. Não se fazem abaixo-assinados para retirar filhos aos pais. Não se dá uma mãe como incapaz com base numa única palavra escrita (seja ela qual for) se as atitudes e as circunstancias pessoais contrariarem tudo, como ao que parece acontece com a faneka.

É neste aspecto que acho que, e apesar de compreender a indignação das pessoas, este alarido é vão, é inglório e não ajuda em nada... Repara: as declarações bombásticas foram feitas ao vivo e a cores para a TVI. As pessoas que acompanham a faneka sabem disso, concerteza. Aqui ela não escreveu nada pior do que o que disse lá... e até escreveu muita coisa que contraria essa impressão de frieza para com a filha. Onde ficamos? Em que acreditamos? Na minha opinião... em NADA! Se não estou disposta a conhecer a realidade dela pessoalmente, não posso acreditar em nada.

Por favor não esqueçamos nunca que as relações virtuais ou á distância não devem anular a importância da co-presença, da intuição, da linguagem corporal, do contexto pesssoal e de vida das pessoas... em absoluto, aqui, desconhecemos tudo...

Lany... a minha Pipoca também anda terrível!!!

Comentar

:hello: here i am

Tenho vindo espreitar mas o cerejal anda tão murchinho e depois vou cuscando o face e como tenho algumas ninas no msn também vamos falando

Ah e vou dando uma olhadela no off, que voltou aos tempos de antes graças à Faneka, lol Não me pronuncio sobre o assunto, mas confesso que me choca um pouco todo aquele comportamento.

:smooch: a todas

"A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

Comentar

Tguia eu optava por calçado e mala de outra cor

Eli problema é que n sei se foi essa vez, ele diz que sim, mas eu n acredito

saber que andou varios meses ainda doi mais, se só fosse 1 vez, perdoaria mas varios meses?

pior tudo são as magoas que trago, e a situação estar mal,

ai que raio de vida
                                O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim

http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21

As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X