Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por XaninhaT Ver Mensagem
    ola meninassssssssssssssssssssssssssssssssssss
    espero que estejam bem.........................

    por ca grandes novidades, se forem muito curiosas vao aos topicos das gravidas de Junho de 2011!

    quanto ao resto vamos andando........

    beijos para todas!
    Xaninha, que mázona!:P
    Com uma novidade tão fantástica dessas e não nos vinhas cá contar????
    Fico muito contente por ti!!!
    O pequeno já sabe? Como reagiu?

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Caalex Ver Mensagem
      1mumy: Esperemos que o resultado da eco seja satisfatório.

      Xaninha: és uma teaser
      beijinho para ti tb

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por 1Mummy Ver Mensagem
        Xaninha, que mázona!:P
        Com uma novidade tão fantástica dessas e não nos vinhas cá contar????
        Fico muito contente por ti!!!
        O pequeno já sabe? Como reagiu?
        ehehee ando sempre na correria...tou mt no inicio....

        ja sabe sim sra, e estamos todos muito contentes!agora é rezar para que corra bem........

        beijocas para ti!

        Comentar


        • Passei rapidinho.... e li uma noticia tão boa!!!!

          Parabens Xaninha! Vai correr tudo lindamente!!!!!


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por XaninhaT Ver Mensagem
            ola meninassssssssssssssssssssssssssssssssssss
            espero que estejam bem.........................

            por ca grandes novidades, se forem muito curiosas vao aos topicos das gravidas de Junho de 2011!

            quanto ao resto vamos andando........

            beijos para todas!


            OBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!

            Beijos grandes e bons!!

            caalex - tiveste bem - como é teu apanagiO!!!!!


            Comentar


            • 1 mummy!

              Então? pensamento positivo e copo meio cheio!

              Como está o teu reguila???

              tguia,
              que maravilhosa declaração de amor! Ela estvava animada?
              E tu estavas preparada????



              Comentar


              • Olá cerejinhas!
                Tb só agora consegui aceder... deu-me cá uma raiva! E detesto este novo formato!!!
                Por cá tudo +/-, estou de baixa pq não há maneira de os enjôos passarem e suspeitou-se que fosse tiróide (que sufoco) mas afinal é mesmo o piolho que gosta de aborrecer a mãe! E parece que é um pilinhas mas durante esta semana já devo confirmar! De resto tudo em cima!

                Giz, que sorte teres um come e dorme! Beijos para a cria!
                1 Mummy, então mulher, vais ver que não é nada! Mas fazes bem em controlar. Um abraço grande!
                Tguia, ai que lindo!!! É mesmo enternecedora esta fase da inocência deles... Não deixes que este momento se perca ao longo dos anos. Guarda tu o bilhete e mais tarde a M. vai certamente apreciar!
                XaninhaT, felicidades querida! Muitos e muitos parabéns!

                Beijocas a todas as cerejas!


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
                  Cerejolas
                  Obrigada a todas pelas vossas mensagens. Eu cá ando, na lida das crias, sem grande tempo para mais nada.
                  Por aqui está tudo a correr muito bem. O rapaz é um come e dorme como se quer, e o irmão está a reagir muito bem.

                  ?
                  Que Maravilha ex-gravida

                  beijos (muitos e bons)


                  Comentar


                  • Bom dia cerejinhas

                    1mummy
                    espero que esse alto não seja nada de especial, mas nada como fazer exames para ter a certeza.

                    Xaninha muitos parabéns, claro que vai tudo correr bem.

                    Susana Espero que esse rapaz te dê algum descanso rápidamente.

                    Por cá:
                    A Mariana esteve este fds com gastro, ontem ainda ficámos em casa, esta noite o Martim começou com tosse, pieira e a vomitar. Eu também estive com diarreia e cólicas.


                    Beijocas a todas as cerejinhas




                    Comentar


                    • Bom dia cerejas... por aqui também andamos de "molho"... as melhoras!

                      Visitem o meu blogue www.solsemnuvens.blogspot.com coisas lindas para meninas e não só!
                      Assinem e divulguem a petição online - abono de família, um direito de todas as crianças- http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6273

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sol sem nuvens Ver Mensagem
                        Bom dia cerejas... por aqui também andamos de "molho"... as melhoras!
                        Bom dia!
                        Bem, para esses lados a coisa está negra....como o tempo!
                        Sol sem nuvens + Tguia - as melhoras para todos. Com este tempo...apetece ficar em casa, não é?

                        Susana, credo, que maçada tanto enjoo...oxalá passe depressa.

                        Rosinhas, não estou nada stressada. O que for será...sou apologista de que apenas nos devemos preocupar quando temos a certeza das coisas...sem stress! Já passei por um caso parecido há ujm ano e não me enervei...não é agora, certamente.
                        O meu reguila, está o máximo. Muito teimoso(por vezes - muitas vezes! - tira-me do sério)...mas ando a tentar ganhar alguma paciência, que ultimamente se me escasseia...
                        E a tua menina?

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                          Passei rapidinho.... e li uma noticia tão boa!!!!

                          Parabens Xaninha! Vai correr tudo lindamente!!!!!
                          obrigada...espero que esteja tudo bem com vcs!

                          beijos enormes

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                            Bom dia cerejinhas

                            1mummy
                            espero que esse alto não seja nada de especial, mas nada como fazer exames para ter a certeza.

                            Xaninha muitos parabéns, claro que vai tudo correr bem.

                            Susana Espero que esse rapaz te dê algum descanso rápidamente.

                            Por cá:
                            A Mariana esteve este fds com gastro, ontem ainda ficámos em casa, esta noite o Martim começou com tosse, pieira e a vomitar. Eu também estive com diarreia e cólicas.


                            Beijocas a todas as cerejinhas
                            obrigada tguia, e melhoras para os meninos!

                            beijinho

                            Comentar


                            • Bom dia cerejas...
                              hoje o ânimo não é dos melhores. Por cá os enjôos continuam em força... ontem não consegui comer nada e hoje vou pelo mesmo caminho.
                              O que vale é que as minhas reservas pelos vistos eram bem boas pois pelas análises, tudo corre sobre rodas. Não há sinais de anemia, só desidratação que vou combatendo com soro +/- 2 vezes por semana. É chato mas pelo menos fico em casa e a minha mana que é enfermeira vem cá colocar o soro. Detesto hospitais!


                              Comentar


                              • Um beijinho às cerejas. Tenho andado sem tempo. Estou a dar aulas em duas escolas, muitas novidades e muito trabalho...
                                A unica vantagem do emprego monótono era ter muito tempo para cá andar
                                [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X