Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
    Mas olhem que ainda houve figurinhas piores, uma mãe esqueceu-se do passeio e em vez da mochila com o lanche, levou a mochila com os livros do filho.
    Eu já deixei o mais velho com a mochila do mais novo e vice versa. Só dei por ela quando a minha mãe ligou a perguntar se agora comprava só roupa para o mais velho e usavam os 2 a mesma...
    Se no infantário tivesse acontecido algum acidente e que fosse preciso mudar de roupa ia ser bonito...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Mimocas Ver Mensagem
      Ora que bom, o Cerejal voltou a dar frutos!!!!
      E agora para algo completamente diferente: parabéns aos novos bebecas e mamãs, como o tempo passa!
      Ola mimocas linda

      Deu frutos ams poucos ;-)

      Como estás tu??

      Beijinhos grandes

      Carla


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Mimocas Ver Mensagem
        E agora para algo completamente diferente: parabéns aos novos bebecas e mamãs, como o tempo passa!
        mas há rebentos recentes???

        Comentar


        • Foi um autêntico baby boom....


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
            Se no infantário tivesse acontecido algum acidente e que fosse preciso mudar de roupa ia ser bonito...
            Eue sta semana liguei do telemovel do emprego para o pessoal para ver onde é que ele estava e depois atendi o telefone a mimprópria!



            Confessa que esta foi boa!!!!! ganhei um premio???


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
              Foi um autêntico baby boom....
              Puseste-te tão a jeito, mas vou deixar passar ;-)


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
                Confessa que esta foi boa!!!!! ganhei um premio???
                LOL... tb já liguei para mim do trabalho... mas não cheguei a atender porque vi a tempo...


                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
                  mas há rebentos recentes???
                  Há...o rebento da 1mummy por exemplo!!! E como a mimocas já cá não vem há tt tempo o teu rebento se calhar tb é novo...tal como o da P.e o da Rosinhas!!! DAHHHHHHHH!!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
                    Puseste-te tão a jeito, mas vou deixar passar ;-)
                    Foi? Vá... dá-lhe com força!

                    (raio dos 10 segundos...)


                    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
                      Penso k é a primeira vez que escrevo por aqui...

                      Sinto-me mal..e não percebo pk! (

                      Tudo optimo com marido..os filhotes lindos e saudaveis..trabalho sim..dinheiro fazemos render, mas não estamos muito mal..que mais posso pedir..

                      Não me sinto bem comigo..sinto um vazio e tenho alturas do dia que só me apetece chorar.. sinceramente já nem sei mt bem o que fazer...

                      Não sou de grandes desabafos.. escrevo por aqui.. pk é tudo virtual..

                      alguem sentiu algo semelhante..!? o que fez para passar.. !?
                      ó Licas, juro-te que não percebo, e sinceramnete a primeira coisa que me passou pela cabeça foi que este post não pode ser teu.
                      1º até desabafas sim senhora, 2º isto pode ser apenas virtual para muita gente mas sei que já fizeste aqui muitas amizades bem reais...
                      e agora respondendo à tua questão, olha, sinceramente é esperar que passe.
                      Porque esses estados assim mais depressivos sem motivo aparente ou se tratam num consultório, ou então são coisas ligeiras e a solução passa por dar tempo ao tempo ou então colocar as coisas em perspectiva.
                      E agora espero que não me tenhas levado a mal e que te te passe rápido esse estado.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                        Foi um autêntico baby boom....
                        mas isso já foi ao tempo.. estou a falar assim nas proximidades temporais mais próximas

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
                          Eue sta semana liguei do telemovel do emprego para o pessoal para ver onde é que ele estava e depois atendi o telefone a mimprópria!



                          Confessa que esta foi boa!!!!! ganhei um premio???
                          "gargalhei" com esta.
                          Mas e conta, a conversa foi boa???

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
                            Eu já deixei o mais velho com a mochila do mais novo e vice versa. Só dei por ela quando a minha mãe ligou a perguntar se agora comprava só roupa para o mais velho e usavam os 2 a mesma...
                            Se no infantário tivesse acontecido algum acidente e que fosse preciso mudar de roupa ia ser bonito...
                            No mẽs passado quando fui buscar a mais nova à escola a auxilair disse que ela se tinha portado muito bem e que tinha gostado imenso do teatro....ela teve um passeio fora, foram de camioneta e eu não me lembrei que era nesse dia...esteve quase para não ir!!!!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
                              "gargalhei" com esta.
                              Mas e conta, a conversa foi boa???
                              Euzinha com eun própria? Foi optima! Desliguei e nem pedi licença ;-)


                              Comentar


                              • Não tinha visto o post da Licas... ando a dormir...

                                Licas: como diz a Giz... dá-lhe espaço para passar, faz algo por isso tb... caso contrário, não te acanhes e médico com ela!


                                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X