Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    SUNRISE - Obrigada pela tua força e empurrãozinho.



    Pois eu já tinha lido essa dica aqui no Forum, se calhar foi de ti, porque já andei a pesquisar lá para os lados do "DESMAME". Ontem tentei fazer isso (como já contei a minha noite de terror), resultou, mas depois a meio da noite, depois de mta luta acabei por ceder.



    Como fizeste durante a noite? Ele não acordou durante a noite?


    [hr]







    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





    \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      As meninas fugiram todas. :Wow: Sobreviveu a ELIGEE aos meus dramas de noites mal dormidas.



      Desculpem eu ter matado o sexo.



      Até amanhã.
      [hr]







      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





      \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        MILITA (05-11-2009)ELIGEE - ACHAS? Chatear tu? :P Never my dear.

        Era exactamente isso que eu pedia ao vos aborrecer com os meus dramas. Dicas, saber como fazem, para tirar um bocadinho daqui, outro dali e encontrar a formula que funcione com o meu piolho.

        Eu tenho consciencia que as rotinas, os hábitos, somos nós que impomos, mas eles têm sempre uma palavra a "dizer" e conta mais do que nós imaginamos (pirralhos pequenos mas já nascem sabidos ). Sei que sou culpada de muita coisa, vamos cometendo erros para equilibrar as coisas da maneira melhor para nós, para o equilibrio familiar, doméstico, mas os meus 2 filhos são tão diferentes e são dos mesmos pais E quem disse que com o 2º já somos mais sabidos??[-X O fabrico é o mesmo, mas o material é outro.

        Obrigada por me aturarem, mas hoje estava mesmo a precisar.


        Acredita que enquanto ainda proferires ou SEQUER pensares coisas como «ele tem uma palavra a dizer», esquece!:hehe:



        Tu sabes que não interessa o material de que eles são feitos, interessa mais o nosso... Milita, o 2º filho não traz mais sabedoria: traz mais cansaço, mais problemas, mais anos de vida (nossos!) e as soluções de consenso que vamos cedendo em proporcionar são fruto do nosso cansaço, que é legítimo!



        E por ser tão legítimo, a sério, adia o desmame até que o teu piolho se mostre mais colaborante ou então trata de acreditar que ÉS TU QUE MANDAS!:hehe:



        e quando dizes que andas á procura da formula certa para o teu filho... tens TODA A RAZÃO... é mesmo isso: mas para encontrares, a melhor forma é mesmo seguir o teu instinto e sentires como é que é possivel fazê-lo e depois... ACREDITAR!

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          ELIGEE - :thanx::friends: (Ainda estava à espreita)
          [hr]







          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





          \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            rubinha (05-11-2009)Bons dias cerejinhas!



            Sejam bem-vindas (de volta Nury e Laranja) e já tinha saudades de vos ler!



            mctc uma pergunta, ser menstruada antes dos 12 tem influência nesse assunto? É que eu fui menstruada aos 11 e agora fiquei a pensar, não tenho nniguém na família que tenha tido cancro, mas fiquei curiosa em relação a essa ligação que falas. Beijinho e tudo de bom para ti.



            Bidusha que é isso linda? Pareces tão em baixo... Essa triagem foi para? È só cansaço mesmo? As melhoras depressa. E olha, Aquário não é nada certinho :P Hehehe, pelo contrário, toda a impulsividade da água está presente na tua maneira de ser. Prático é o teu lado Sagitário, prático, optimista e sim... passional. Apaixonado mesmo. Gosto pela aventura, pelo diferente. (tenho um em casa ). Beijinhos



            Dekinhas Pois é linda, eu também não ME sei entender... Só sei que muitas vezes prefiro não falar.. e isso trás problemas.. depois ando de trombas, pensativa, no mundo do nada e ele .. tcharan.. irrita-se! Mas tem feito um esforço, e de vez em quando lá me ouve até ao fim, mas é muito complicado porque não nos sabemos expressar como deve de ser.. e é tudo uma grande trapalhada!



            Um conselho? Ouve-o até ao fim ou simplesmente fala, porque somos bons ouvintes. (pelo menos eu sou )!



            Lany, Bem, em relação ao sexo não me posso pronunciar muito, porque.. lololol 2 semanas? Nãaaa é sinal que algo grave se passa.. eu não tenho receio nenhum de admitir, para mim, a vida sexual é fundamental que funcione a 100% para uma relação estável fora dos lençóis!



            Beijinhos a todas!


            Olá!



            Ser menstruada antes dos 12 anos influi porque o organismo trabalha, a nível hormonal, mais cedo do que devia. Tudo o que provoque perturbações nas hormonas é factor de risco: ser menstruada antes dos 12 anos, uso de contraceptivos, uso de THS...

            Eu também menstruada antes dos 12 anos e não tenho casos de cancro na família...



            Bjs
            [hr]

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              MILITA (05-11-2009)SUNRISE - Obrigada pela tua força e empurrãozinho.







              Pois eu já tinha lido essa dica aqui no Forum, se calhar foi de ti, porque já andei a pesquisar lá para os lados do "DESMAME". Ontem tentei fazer isso (como já contei a minha noite de terror), resultou, mas depois a meio da noite, depois de mta luta acabei por ceder.







              Como fizeste durante a noite? Ele não acordou durante a noite?






              Aordou e balbuciou que queria mama e eu disse que estava estragada mas podia dar se ele quisesse e ele disse que não queria.



              Se provares o produto vês que sabe mesmo muito mal e o sabor mantém-se até tomares banho. Eu por acaso tive o cuidado de durante uns dias, antes de ir buscá-lo por um bocadinho para o caso dele pedir.



              SE não cederes, só custa a primeira noite.



              Acho que na cabecinha dele é diferente a "mãe não dar porque não quer" de " a mãe até dava como sempre mas aquilo sabe mal e eu não quero". Sou daquelas mãe moles.



              Quanto às rotinas ao deitar eu tinha muitas teorias porque o meu primeiro filho era um bebé modelo (como os que se fala nos livros) e também mamou até tarde mas deixou sem truques nem líquidos milagrosos



              O mais novo fez-me engolir uns sapos e perceber que por mais truques e dicas, no fim quem manda são eles. No entanto, já temos a rotina estabelecida, história, apagar a luz MAS só posso sair do quarto depois dele dormir....
              [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Cerejinhas e Cerejolas



                até amanhã!



                Milita, nunca te abandonaria! Desejo-te uma noite bem mais tranquila!


                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  OLá!



                  Reparei que têm estado a falar de sexo e vontade para... :hehe:



                  Tenho alguém a meu lado que, felizmente, está mais ou menos no meu comprimento de onda. Mais ou menos porque nem sempre as vontades são simultâneas e também é isso que torna o desafio mais aliciante



                  Notei alterações brutais na líbido na gravidez (para mais intenso) e um ligeito decréscimo no pós parto, talvez derivado ao cansaço e à habituação ao novo tipo de vida. Acho que não podemos deixar, na medida do possível, que certos factores (cansaço, maternidade, trabalho...) influenciem a vida íntima do casal. A maternidade é muito linda mas existe porque existe um casal que se ama Com isto não quero desvalorizar um coisa em detrimento de outra... Há fases na vida e eu estou numa em que estou a redescobrir o amor depois duma fase menos boa. Aí também me afectou, aliás, afectou-nos mas é compreensível.
                  [hr]

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Esqueci-me dum pormenor: o início do meu casamento foi para esquecer nesse aspecto. O meu marido tem um filho do 1º casamento e, sem que pudéssemos prever, teve que viver connosco desde o ínício. Separar as águas, nesse aspecto, foi muito complicado para mim porque não me sentia à vontade, acima de tudo porque não era meu filho :blush:
                    [hr]

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      EliGee (04-11-2009)E a palavra amamentação então... parece que tem mel! Existem 3 palavras que temo escrever neste fórum: amamentação e leite artificial!


                      Eu só acrescentaria.... cesariana, parto normal e parto em casa! :w00t:



                      ( Faltam-me 9 páginas para vos apanhar, eu não tenho mesmo pedalada para vocês! Cada vez que venho espreitar tenho pra cima de 15 páginas para ler, eu nem comento, senão não tinha lógica nenhuma o meu comentário já no meio do assunto de patinhos amarelos no banho :badgrin:



                      Não fazia ideia das histórias tristes pelas quais algumas foristas passaram.... Bidu, não lembra a ninguém essa da tua mãe querer o teu tio presente na festa... Lanuga, tb tens uma história para esquecer .... Rubinha, mais uma.... hoje lembrei-me de vocês ( e de ti tb, MMargarida , pk estava a ouvir na Tvi a história de uma mãe que se foi queixar que a filha deixou de lhe falar há 10 anos... eu do que ouvi só me perguntava, será que a história é mesmo assim? É que ouvindo só uma parte fica-se sempre na dúvida e na volta a mãe ainda é a má da fita e ali está de cordeirinho )

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Dekinhas (04-11-2009)Lanuguita: realmente hoje o astral está um bocadinho melhor... Há coisas que se sentem sem palavras, como já várias cerejinhas disseram por aqui... Um mimo, um elogio...

                        Quanto ao falar mais, tenho feito um esforço, mas estas coisas demoram...

                        Sei que ser mulher não é sinal de palrice, mas é que eu ouço-vos tanto a dizer que falam e os vossos maridos não vos ouvem, ou não se exprimem, que fico a pensar que tenho um homem fantástico ao meu lado (e tenho mesmo) e que eu é que não sei aproveitar...


                        Nada que eu já não tivesse sentido ou pensado ( e no fórum, a ler opiniões de foristas sobre os maridos que não ouvem, não ligam, não querem saber, não ajudam...... sinto-me tão parva! :w00t: )

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          bem meninas, do que se fala aqui, é que ler 200 e tal páginas é obra...








                          Afilhada: Mamã_Xana

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Mãe Pipoca (05-11-2009)
                            EliGee (04-11-2009)E a palavra amamentação então... parece que tem mel! Existem 3 palavras que temo escrever neste fórum: amamentação e leite artificial!


                            Eu só acrescentaria.... cesariana, parto normal e parto em casa! :w00t:



                            ( Faltam-me 9 páginas para vos apanhar, eu não tenho mesmo pedalada para vocês! Cada vez que venho espreitar tenho pra cima de 15 páginas para ler, eu nem comento, senão não tinha lógica nenhuma o meu comentário já no meio do assunto de patinhos amarelos no banho :badgrin:



                            Não fazia ideia das histórias tristes pelas quais algumas foristas passaram.... Bidu, não lembra a ninguém essa da tua mãe querer o teu tio presente na festa... Lanuga, tb tens uma história para esquecer .... Rubinha, mais uma.... hoje lembrei-me de vocês ( e de ti tb, MMargarida , pk estava a ouvir na Tvi a história de uma mãe que se foi queixar que a filha deixou de lhe falar há 10 anos... eu do que ouvi só me perguntava, será que a história é mesmo assim? É que ouvindo só uma parte fica-se sempre na dúvida e na volta a mãe ainda é a má da fita e ali está de cordeirinho )


                            Eu não tenho problema nenhum em falar nessas palavras.



                            Amamentei a minha até aos 3 meses e depois de muita insistência. Só quando não deu mais é que insisti. No entanto, no infantário está muito mais desenvolvida que crianças que ainda estão a ser amamentadas. Acho que uma coisa nada tem que ver com outra.
                            [hr]

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              EliGee (04-11-2009)
                              Bidusha (03-11-2009)Ela "Eu tenho a certeza que vocês nunca me iam abandonar!!!!!"



                              Até me vieram as lágrimas aos olhos...


                              Me too... :crying:


                              x 2


                              O meu parto: O Meu Admirável Mundo Novo... (Maternidade Daniel de Matos - Coimbra)

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Mãe Pipoca (05-11-2009)
                                EliGee (04-11-2009)E a palavra amamentação então... parece que tem mel! Existem 3 palavras que temo escrever neste fórum: amamentação e leite artificial!


                                Eu só acrescentaria.... cesariana, parto normal e parto em casa! :w00t:



                                ( Faltam-me 9 páginas para vos apanhar, eu não tenho mesmo pedalada para vocês! Cada vez que venho espreitar tenho pra cima de 15 páginas para ler, eu nem comento, senão não tinha lógica nenhuma o meu comentário já no meio do assunto de patinhos amarelos no banho :badgrin:



                                Não fazia ideia das histórias tristes pelas quais algumas foristas passaram.... Bidu, não lembra a ninguém essa da tua mãe querer o teu tio presente na festa... Lanuga, tb tens uma história para esquecer .... Rubinha, mais uma.... hoje lembrei-me de vocês ( e de ti tb, MMargarida , pk estava a ouvir na Tvi a história de uma mãe que se foi queixar que a filha deixou de lhe falar há 10 anos... eu do que ouvi só me perguntava, será que a história é mesmo assim? É que ouvindo só uma parte fica-se sempre na dúvida e na volta a mãe ainda é a má da fita e ali está de cordeirinho )


                                Vai na volta ainda era a minha!



                                Por muito que me custe admitir tenho que me mentalizar que ela "riscou" da vida e o pior é que eu não consigo fazer o mesmo. Eu é que devia cortar com ela. Isto explica-se? Talvez eu não bata bem da pinha. Só pode



                                O R. esteve 3 dias em Aveiro a trabalho a semana passada; está desde domingo em França, também a trabalho, e ainda supus que ela aparecesse cá em casa. Qual é? Não é por mim mas pela neta, caramba!


                                O meu parto: O Meu Admirável Mundo Novo... (Maternidade Daniel de Matos - Coimbra)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X