Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Nem é tanto a mania das arrumações (se bem que receio que c/ a idade piore), nem querer que toda a gente faça tudo como ele faz - até porque não é muito o género dele.



    Sei lá! Gostava que fosse mais relaxado, mais aventureiro, menos preocupado com coisas que são simples .... (quando souber colocar exactamente em palavras, coloco aqui no cerejal). Por vezes sinto-me abafada.

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Caalex (14-01-2010)Nem é tanto a mania das arrumações (se bem que receio que c/ a idade piore), nem querer que toda a gente faça tudo como ele faz - até porque não é muito o género dele.



      Sei lá! Gostava que fosse mais relaxado, mais aventureiro, menos preocupado com coisas que são simples .... (quando souber colocar exactamente em palavras, coloco aqui no cerejal). Por vezes sinto-me abafada.


      hum.. entendo.



      e sabes que não há remédio para isso, não sabes? Somos o que somos...



      és descontraída, não vez problema em ter algumas coisas fora do lugar se isso significar que paralelamente o tempo que não dispendeste a arrumar foi bem empregue, que era desnecessário estar a mandar bitaites sobre as chaves perdidas na mala, que um pouco de confusão á mesa e de desarrumação significam diversão para as miudas... por aí... e nem faço ideia do que imaginarias que fosse possível fazerem juntos se ele não estivesse sempre preocupado com as questões práticas... estou perto?


      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        sunrise (14-01-2010)Xaninha - Como já havíamnos conversados sobre isso antes do casamento e definido que não teríamos só um disse-lhe: eu quero mais um e a partir de hoje deixo a pilula. SE não quizeres mais filhos avita-os.


        :sneaky:



        ÉS UM GÉNIO, SUN!!!



        Obrigada, Obrigada, Obrigada!!!:badgrin:

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Lanuga (12-01-2010)Sun

          A Gi já me explicou... E como sou boa aluna... aprendi

          (daqui a uns dias já me esqueci, mas isso é outra conversa)

          Oh p'ra mim a testar:www.truquesdemulher.com/2007/10/10-truques-para-um-bom-sexo-oral.html


          :rofll:

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            EliGee (14-01-2010)
            sunrise (14-01-2010)Xaninha - Como já havíamnos conversados sobre isso antes do casamento e definido que não teríamos só um disse-lhe: eu quero mais um e a partir de hoje deixo a pilula. SE não quizeres mais filhos avita-os.


            :sneaky:







            ÉS UM GÉNIO, SUN!!!



            Obrigada, Obrigada, Obrigada!!!:badgrin:






            Hummmm... Sou?



            Já vi que a F vai ganhar um mano. :sneaky:
            [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              catibe (12-01-2010)
              Mãe Pipoca (12-01-2010)A última que me fez.... na semana passada o meu pc andava a bloquear e ele fez-lhe uma limpeza, pôs um novo anti-vírus e aquilo tudo direitinho.... na 1ª vez que o vou ligar depois das alterações, o meu ecrã estava assim



              Isto porquê? Porque quando começaram os ídolos eu lá disse que o achei simpático, charmoso e tal.... e ele fez-me esta surpresa :lol:


              Demais!!!!!!!!! Adorei mesmo!! O máximo de imaginação eheheheheeh.......ao longe até parece aquele do juri dos idolos, o que fica ao lado da Brasileira!!!


              Catibe, é mesmo o Laurent jurí dos ídolos, que "fica ao lado da Brasileira"! Pensavas que era a foto do meu marido? :badgrin:

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                [quote]sunrise (14-01-2010)
                EliGee (14-01-2010)
                sunrise (14-01-2010)Xaninha - Como já havíamnos conversados sobre isso antes do casamento e definido que não teríamos só um disse-lhe: eu quero mais um e a partir de hoje deixo a pilula. SE não quizeres mais filhos avita-os. [/quote

                :sneaky:

                ÉS UM GÉNIO, SUN!!!

                Obrigada, Obrigada, Obrigada!!!:badgrin:
                Hummmm... Sou?

                Já vi que a F vai ganhar um mano. :sneaky:


                Não há nada como a frontalidade!



                vou guardar religiosamente a tua frase e repeti-la ao meu marido assim que eu estiver decidida... escuso de ficar á espera que o homem se chegue á frente... ou vai ou racha!



                (e olha que eu acho que é... racha!!! :laugh: vem mais uma pipoca, e não um pipoco... mas não me importo. A F. precisa de um irmão, não interessa de que sexo, verdade? )


                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Caalex - vou dizer-te o que penso qdo me ponho no lugar do meu marido nas questões da casa: se calhar tu és mais despreoucupada e mais liberal nesse campo, porque tens quem o faça por ti. e já viste que com os relatos diferentes da tua realidade que aqui lês sobre os maridos, podes aprender a dar valor ao que tens. ah!?? analisa lá as coisas desta forma.



                  Xaninha - as meninas já te disseram tudo e acho uma boa ideia essa da conversa aberta sobre o assunto e se quiserem tentar, deixar as precauções de lado, sem pressões, sem culpas, fica tudo nas mãos de Deus, do Destino, dos "bichinhos", sei lá no que acreditarem e se vier será para ser bem vindo, senão paciencia, ao menos já não te preoucpas com a pilula. Foi nesse espirito que eu tentei o 2º, mas tÊm que querer os dois e estarem ambos de acordo a jogar.



                  Lanuga- há bocado no caminho para casa, pensava em ti e veio-me á cabeça, será que ele tb não está feliz assim, será que tb quer pôr um ponto final, mas tb não tem coragem para isso ???? Vai de encontro aquilo que estavas há pouco a dizer, se terá outros problemas? Ok, mas tb não é desculpa, nem é assim que um casal deve viver, de costas voltadas, devem falar sobre isso e resolver. Não sofras por antecipação, vive um dia de cada vez, não saias do teu quarto, da tua casa, se é isso que queres diz-lhe e ele que saía, ou saiem os 2.

                  Coina é aqui ao lado. Não te dá tempo para ir ao Barreiro??



                  Tb me revi naquilo que a Catibe falou sobre os jantares, mas aí mtas vezes a culpa é minha, porque sempre fiz questão de comermos todos ao mesmo tempo, então tb sou sempre eu que tomo a iniciativa de lhe dar a comida (acho que tenho mais paciencia...??), então tb já aconteceu eu ficar sozinha. Há vezes que nem me importo, ele vai brincar com eles e eu fico sossegada a comer e aver o telejornal, outras vezes reclamo, outras vezes ele vai arrumando a cozinha.




                  [hr]







                  http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                  \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    [quote]EliGee (14-01-2010)
                    sunrise (14-01-2010)
                    EliGee (14-01-2010)
                    sunrise (14-01-2010)Xaninha - Como já havíamnos conversados sobre isso antes do casamento e definido que não teríamos só um disse-lhe: eu quero mais um e a partir de hoje deixo a pilula. SE não quizeres mais filhos avita-os. [/quote



                    :sneaky:



                    ÉS UM GÉNIO, SUN!!!



                    Obrigada, Obrigada, Obrigada!!!:badgrin:


                    Hummmm... Sou?



                    Já vi que a F vai ganhar um mano. :sneaky:


                    Não há nada como a frontalidade!



                    vou guardar religiosamente a tua frase e repeti-la ao meu marido assim que eu estiver decidida... escuso de ficar á espera que o homem se chegue á frente... ou vai ou racha!



                    (e olha que eu acho que é... racha!!! :laugh: vem mais uma pipoca, e não um pipoco... mas não me importo. A F. precisa de um irmão, não interessa de que sexo, verdade? )






                    Sabes que acho que os homens demoram mais a decidir-se a avançar porque não sentem, como nós a pressão da idade. Eles podem sempre ser pais e esquecem-se que nós temos prazo de validade para ser mães. às vezes precisam mesmo de um abanão.
                    [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      [quote]sunrise (14-01-2010)
                      [b]



                      Sabes que acho que os homens demoram mais a decidir-se a avançar porque não sentem, como nós a pressão da idade. Eles podem sempre ser pais e esquecem-se que nós temos prazo de validade para ser mães. às vezes precisam mesmo de um abanão.


                      engraçado que no nosso caso foi o D. a pressionar para engravidarmos do tiago!gostava de ser pai do seu primeiro filhos antes dos 30, dizia ele que queria ser um pai jovem etc etc!e eu fui na dele, temos uma diferença de 3 anos!ele mais velho!

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        [quote]EliGee (14-01-2010)
                        [b]





                        Não há nada como a frontalidade!







                        vou guardar religiosamente a tua frase e repeti-la ao meu marido assim que eu estiver decidida... escuso de ficar á espera que o homem se chegue á frente... ou vai ou racha!







                        (e olha que eu acho que é... racha!!! :laugh: vem mais uma pipoca, e não um pipoco... mas não me importo. A F. precisa de um irmão, não interessa de que sexo, verdade? )






                        venha o que vier, o importante é dares um mano/a á F....................eu na tentativa de ter um segundo adorava que fosse uma Íris, mas se viesse um Tomás, seria fantastico na mesma!ehehehehehe

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          MILITA (14-01-2010)[b]





                          Xaninha - as meninas já te disseram tudo e acho uma boa ideia essa da conversa aberta sobre o assunto e se quiserem tentar, deixar as precauções de lado, sem pressões, sem culpas, fica tudo nas mãos de Deus, do Destino, dos "bichinhos", sei lá no que acreditarem e se vier será para ser bem vindo, senão paciencia, ao menos já não te preoucpas com a pilula. Foi nesse espirito que eu tentei o 2º, mas tÊm que querer os dois e estarem ambos de acordo a jogar.








                          vamos ter essa conversa sim sra!obrigada

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Xaninha18 (14-01-2010)
                            MILITA (14-01-2010)[b]

                            Xaninha - as meninas já te disseram tudo e acho uma boa ideia essa da conversa aberta sobre o assunto e se quiserem tentar, deixar as precauções de lado, sem pressões, sem culpas, fica tudo nas mãos de Deus, do Destino, dos "bichinhos", sei lá no que acreditarem e se vier será para ser bem vindo, senão paciencia, ao menos já não te preoucpas com a pilula. Foi nesse espirito que eu tentei o 2º, mas tÊm que querer os dois e estarem ambos de acordo a jogar.
                            vamos ter essa conversa sim sra!obrigada


                            Fixe!!!

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Xaninha18 (14-01-2010)

                              venha o que vier, o importante é dares um mano/a á F....................eu na tentativa de ter um segundo adorava que fosse uma Íris, mas se viesse um Tomás, seria fantastico na mesma!ehehehehehe


                              Tu até já tens nomes???

                              Só falta mesmo a CONVERSA, hem?


                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                sunrise (14-01-2010)

                                Sabes que acho que os homens demoram mais a decidir-se a avançar porque não sentem, como nós a pressão da idade. Eles podem sempre ser pais e esquecem-se que nós temos prazo de validade para ser mães. às vezes precisam mesmo de um abanão.


                                por isso mesmo, vai ser do género (como diz a minha piolha): Toma lá moangos! (oh, é toma lá morangos, como dizia aquele famoso personagem dos Gatos! Eu digo isso muitas vezes e agora ela já diz a frase no contexto!:hehe: )

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X