Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    giz (04-02-2010)

    obrigada pela parte que me toca,

    por aqui está tudo bem, mas ando meia avariada (leia-se com a telha)

    nem sei bem porquê, ou talvez seja um amontoar.

    Apetece-me gritar e discutir com meio mundo (o que vale é que não me apetece fazê-lo nem com o marido nem com o filhote)

    estou cinzenta, farta da mesmisse como vcs lhe chamam.

    Estou farta de impasses, não sabem, mas o maridolas está há mais de um ano a tentar por um projecto em pé, e só não anda já com os cabelos em pé porque para além de ter pouco cabelo, o tem rapado. (as coisas demoram tanto....)

    O meu trabalho está assim... chato....

    as reuniões de condomínio tiram a pachorra a qualquer um

    está frio

    acho que estou a ficar doente

    ( e há mais para o rol das nicas chatas, mas agora esqueci-me)
    Ainda assim? Eu a pensar que estavas mais animadita...

    Sobre o projecto do marido, imagino que esteja "atado de pés de mãos" por causa da parte burocrática... Primamos por isso, infelizmente. Mas, assim que "encarreire", os cabelos (poucos) voltam ao sítio!

    No que respeita à "mesmisse", o que podemos fazer para ajudar? Queres que abra um tópico de porrada no Off? Toca a animar, mulher!

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      [b]EliGee (04-02-2010)

      Se está instalada, o que fazes é 1 de manhã e outra á noite durante 3 dias! Tiro e queda, garanto!


      A lingua portuguesa é mesmoooooo traiçoeira, eu só li isto, não li os quotes e fiquei assustada :w00t:
      [hr]







      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





      \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        sunrise (04-02-2010)



        E não estou a falar de sexo (só). Ele não te liga e tu? Já lhe disseste ultimamente que fica sexy com aquelas calças, ou que gostas do cabelo assim etc?



        Não interessa quem levou as coisas para essa mesmisse. É preciso sair dela.


        Esta rapariga também é inspirada!



        Eli,

        Concordo pelnamente com a Sun. As vezes deixamos as coisas aontecerem, os dias arrastam-se e um momento melhor pode fazer a diferença, um piropo, um ciuminho, um bilhete nas calças? Um programa só os 2. Um jantar, um passeio. têm feito isso?



        bjinhos



        estou a demorar muito a escrever e estou a perder-vos o rasto...



        Giz,

        resultou esta minha chamada, não foi?



        Milita,

        Tiveste muito bem com essa da formula!

        Ainda não comprei a esponja. No fim de semana.



        Bjinhos a todas



        carla


        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          [quote]EliGee (04-02-2010)
          Milita (04-02-2010) Não tarda temos o relacionamento de dois velhinhos de 80 anos aos... 30!


          foi exactemente isso q disse-lhe ontem...Há e q me sentia mais irmã dele do que mulher :doze:

          mas pelo menos resultou...


          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            EliGee (04-02-2010)

            Se está instalada, o que fazes é 1 de manhã e outra á noite durante 3 dias! Tiro e queda, garanto!
            Pois, era o que dizia lá, mas pensei que seria desperdício!

            Prometo, que hoje os meto debaixo da língua!

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              EliGee (04-02-2010)
              Lany (04-02-2010)
              EliGee (04-02-2010)

              ontem mandei-lhe um sms (só naquela de evitar entrar a matar e prepara-lo para a conversa) ... não respondeu. :blink:
              Estes homens são de uma sensibilidade... :w00t::w00t::w00t:
              Conheces o filme não conheces?
              Verdade amiga... De trás para a frente e da frente para trás :w00t::w00t::w00t:

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                giz (04-02-2010)

                silencio faz silêncio e palavras puxam palavras
                Nem mais!

                Comportamento gera Comportamento!

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  giz (04-02-2010)



                  Só agora percebi o que querias dizer. Colaboram nas tarefas, respeitam-se e falam bem um para o outro mas falta ... paixão! Isso tem que ser resolvido mas não me parece que precise de grandes conversas. É preciso iniciativa e porque não tua? Os casamentos têm estas fases estranhas, nem sei bem porquê, e parece que é difícil quebrar o ciclo.







                  Encosta o homem a parede, mulher!!! Nada de grandes análises .... só depois







                  E não estou a falar de sexo (só). Ele não te liga e tu? Já lhe disseste ultimamente que fica sexy com aquelas calças, ou que gostas do cabelo assim etc?







                  Não interessa quem levou as coisas para essa mesmisse. É preciso sair dela.




                  ok, já percebi, e voto favoravelmente no que a sun te disse Eli







                  se a questão é o relacionamento dos velhinhos de 80 anos, há que retirar umas décadas ao relacionamento, e não importa quem o levou a esse porto, nem quem o tem a iniciativa para o tirar de lá















                  (se bem que tb poderás estar a ver "cornos em cabeça de ovelha", desclpem-me a expresão, mas digo isto por ter lido em tempos o teu post no teu blog dos teus 31 anitos. sentes-te mais velha do que o que realmente és, e talvez sintas o mesmo em relação ao teu casamento)







                  o que eramos aos 15 anos, já lá vai, e ainda bem







                  se te faz falta quebrar o silêncio e não dizer as coisas apenas com os olhos, se achas que as coisas não se sub-entendem, começa a dizer-lhe que o amas, que tens saudades, etc, etc







                  silencio faz silêncio e palavras puxam palavras[/quote]











                  Gostei.



                  Vou registar o que disseram estas 2 meninas, para memória futura, ás vezes entramos a matar e há caminhos mais faceis, e ás vezes são só diferentes perspectivas.
                  [hr]







                  http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                  \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Milita (04-02-2010)
                    [b]EliGee (04-02-2010)

                    Se está instalada, o que fazes é 1 de manhã e outra á noite durante 3 dias! Tiro e queda, garanto!
                    A lingua portuguesa é mesmoooooo traiçoeira, eu só li isto, não li os quotes e fiquei assustada :w00t:
                    O que é que pensaste??

                    Dar um pirafo de manhã e outro à noite durante 3 dias?? (não me importava...)

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Milita (04-02-2010)
                      [b]EliGee (04-02-2010)

                      Se está instalada, o que fazes é 1 de manhã e outra á noite durante 3 dias! Tiro e queda, garanto!
                      A lingua portuguesa é mesmoooooo traiçoeira, eu só li isto, não li os quotes e fiquei assustada :w00t:
                      assustada?

                      se calhar era melhor que as bolinhas de nome estrambólico

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Sabes Elli quando falas do estado actual da tua relação parece que me estou a ler a mim.....há uns tempos atrás....em que aparentemente estava tudo bem...mas depois dos filhos deitados...nicles....nada de conversa....nem mimos nem nada....andei assim 2 ou 3 meses...até que me passei....porque tal como tu eu também deixo encher, encher, encher....até que explode....e aí saiam da frente porque depois sai o que quero e principalmente o que não quero....será esta uma caracteristica dos sagitários???? Perco muito facilmente a cabeça numa discussão porque me enervo e depois começo a gritar.....e perco a razão toda....conclusão...da última vez que conversamos foi sentados lado a lado....no sofá...cada qual com o seu portátil ao colo....pelo msn....e correu lindamente porque assim não me passei dos carretos e disse-lhe tudo o que me ia na alma!!! O que custa mesmo é começar a conversa!!



                        Lany...obrigadita pelo colchão....acho que vou ficar tolinha...mas pronto....pode ser que o homem não melgue muito....o que vale é que o homem senta-se no sofá a jogar ps3 e morre para o mundo!!



                        A nossa sorte é que cá em casa estamos todos vacinados contra a gripe à excepção do homem...do mal o menos!!!



                        Xaninha e como tá o teu pai e o teu tio?



                        Catibe...tens que vir cá mais vezes contar as aventuras para nos rirmos um cadito...tu tambem não tens um trabalho nada fácil...e as melhoras para o teu pequenote!




                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Lany (04-02-2010)
                          EliGee (04-02-2010)



                          Se está instalada, o que fazes é 1 de manhã e outra á noite durante 3 dias! Tiro e queda, garanto!




                          Prometo, que hoje os meto debaixo da língua!




                          Piorou. :w00t: Eu pensava que estavam a falar da formula para acabar com a rotina :sneaky2:
                          [hr]







                          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                          \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Rosinhas (04-02-2010)

                            Giz,

                            resultou esta minha chamada, não foi?
                            até estremeci

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Lany (04-02-2010)

                              No que respeita à "mesmisse", o que podemos fazer para ajudar? Queres que abra um tópico de porrada no Off? Toca a animar, mulher!
                              obrigada

                              mas realmente apetecia-me dar 2 tabefes a alguém, um encosto e 3 palavras com 2 dúzias de palavrões, mas sei que depois me ia arrepender, porque não faz parte domeu "eu".

                              mas que me apetece berrar, lá isso apetece (talvez me passe com a minha vizinha e o seu cão histérico um dia destes)

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Milita (04-02-2010)Mumy... Que chatice, principalmente por causa dos piquenos.







                                Gostei do teu resumo.







                                Giz, é do tempo, o Janeiro já foi, mas veio um Fevereiro cinzento, não serviu de nada. Ao menos tens paciencia em casa, eu qdo ando com a telha, nem em casa escapam. :crying:







                                Xaninha - Não querendo quebrar a boa disposição e o teu momento de descontração, mas como estão os teus queridos: avô, tio e pai?? (já te tinha perguntado há uns dias, mas não sei se respondeste e não vi ou foste tu que não viste ) - O teu pai fica internado este tempo, aqui no continente?


                                ola querida, eu respondi algures por aí outro dia, nao sei se directamente a ti, sorry! nao vos quis estar a maçar com isso por isso hj nao tinha ainda falado sobre isso!

                                aqui vamos:



                                a minha avo,esta optima, ontem fui eu que fiquei com ela o dia inteiro ate ás 22.30, nao chateia nada tadinha, é um amor, super paciente e com muitas conversas para fazer................esta ansiosa e preocupada com os filhos, o que é normalissimo, ainda nao sabe da gravidade do meu tio, e temos que resolver para onde ela vai enquanto ele nao puder ficar com ela, ou se arranjamos alguem que fique com ela!enfim........



                                o meu tio: ontem recebemos mais uma noticia bomba, vai ter que se deslocar a S. Miguel para fazer cateterismo, e se as veias que bombeiam o coração nao desentupirem, tera que ser operado ao coração, em lisboa, provavelmente em carnaxide (onde é a clinica do meu pai)..........ironia do destino!ele esta super preocupado com a mae, porque era ele que vivia com ela e tomava conta dela!



                                meu pai: esta bem, ontem fez a primeira sessao.........correu muito bem, nao lteve consequencias, hj daqui a nada ira para a segunda...........esta a adpatar-se muito bem,e graças a deus nao se isolou, passeiam muito!ontem contei do irmao, claro que ficou nervoso, mas hj ja falaram e acalmaram-se.......................estou a morrer de saudades deles!



                                e esta assim a minha vida, nao sei bem oque pensar!sinto-me tao triste, mas pa frente é que é caminho e temos que ter acima de tudo esperança, nos anjinhos da Eli, e nos santinhos que a minha avo tanto reza!(mas achos que eles estao a ouvir mal, ja lhe disse isso, disse logo : ó xana, nao se brinca com isso! )



                                obrigada por teres te lembrado e sorry pelo testamento

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X