Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Lanuga (11-02-2010)Já que perguntaram (sim, porque não tem a ver com eu ser "desbocada"...)

    Não houve noite escaldante, não houve sexo, não houve nada de especial...:crying:

    Depois da rotina normal e já com a Joana deitada, fui tomar banho para me "preparar"...

    Surpresa: a minha mãe resolveu lixar-me a cabeça com mensagens (devemos ter trocado umas 30...) e estragou-me a vontade e o humor.

    Resultado: quando resolvi ignorá-la, de cansada que estava... tufas!! Adormeci... :doze:

    (tinha dado jeito o medicamento do teu mais pequeno Sun....)

    Um à parte: a minha mãe tem o condão de adivinhar "datas festivas"... é sempre em datas destas que resolve lixar tudo... - acredito que não o tenha feito de propósito ontem, porque ela não sabia...


    Para a proxima não respondes às mensagens, ou então respondes mais tarde....toca a comemorar hojjjjjeeeeeeee!!!!!!!
    [hr]



    Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



    http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





    Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      EliGee (11-02-2010)

      Ai, mulheri... que treta... e passaram a data em branco, portantos...:doze:
      Branquelo, branquelo!

      Ainda por cima ele passou o dia todo com o telemóvel desligado (sem bateria)

      Quando chegou, lá o relembrei da data, mas como "bom romântico" que é... Riu-se e prontos... nem um beijo...

      Olha, que se lixe!

      São 15 anos, gostava de ter feito alguma coisa, paciência!

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Lanuga (11-02-2010)
        Caalex (11-02-2010)Por alguma coisa é que desisti de ver o Lost logo na 1ª temporada - é muito confusão na minha cabeça!!



        A minha avó materna caiu ontem, abriu a cabeça e ficou com uma perna toda pisada - felizmente está bem.


        Oh Caalex!!! Que chatice!



        Fizeram algum TAC à cabeça?


        Sim, TAC à cabeça e RX à perna. A minha avó queria ir para casa dela (vive sozinha), mas acabou por ficar em casa da minha mãe em observação. Imagino o susto que a minha mãe terá apanhado qdo. a minha avó ligou a dizer que tinha caído.

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Lanuga (11-02-2010)Já que perguntaram (sim, porque não tem a ver com eu ser "desbocada"...)



          Não houve noite escaldante, não houve sexo, não houve nada de especial... :crying:



          Depois da rotina normal e já com a Joana deitada, fui tomar banho para me "preparar"...



          Surpresa: a minha mãe resolveu lixar-me a cabeça com mensagens (devemos ter trocado umas 30...) e estragou-me a vontade e o humor.



          Resultado: quando resolvi ignorá-la, de cansada que estava... tufas!! Adormeci... :doze:



          (tinha dado jeito o medicamento do teu mais pequeno Sun....)



          Um à parte: a minha mãe tem o condão de adivinhar "datas festivas"... é sempre em datas destas que resolve lixar tudo... - acredito que não o tenha feito de propósito ontem, porque ela não sabia...


          ohhhhhhhh :crying:



          que azar... mas de qualquer das formas o natal é qd a mulher quiser...



          Hoje compras uns profiterolas :eat: , uma garafinha de champanhe...


          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Bom dia "mães" (é para picar a Praline)







            Lanuga - OHHHHHHH! Estavas a fazer suspense, eu a pensar que já vinham aí pormenores sórdidos da Xanoca e do Sebastião, já estava prontinha pra postar que não queriamos pormenores porcos, só o balanço final e tu cortaste-me o feeling todo. Deixa lá hoje é outro dia, com respeito á tua mãe, já sabes o lugar no céu já tens garantido.



            Mas só falaste da tua mãe e do P. nada, qual foi o papel dele ontem á noite????? Editei porque já vi que respondeste entretanto, nem um beijinho ??







            Caalex - tão babada que está a mamã, quase quase lamechas por causa dos teus tesourinhos. Vê-los assim felizes, compensa o stress que é para nós esta altura, ainda por cima quando não somos fãs da época (como eu).



            Ontem esqueci-me de te responder, vivia mesmo perto de Zurique, numa pequena cidade mais interior. Sim os suiços, apesar de muito cordiais, são mto formais e frios e fechados. Para quem não nasceu com eles, é complicado habituar-se, mas para compensar há muitos italianos e portugueses e espanhois, acabam por ser mais eles os presentes no nosso dia a dia, do que os suiços.


            [hr]







            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





            \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Lanuga: são 15 anos de quê? De namoro? Ajuntamento?

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Caalex (11-02-2010)Por alguma coisa é que desisti de ver o Lost logo na 1ª temporada - é muito confusão na minha cabeça!!

                A minha avó materna caiu ontem, abriu a cabeça e ficou com uma perna toda pisada - felizmente está bem.


                Nessas idades as quedas podem ser perigosas. Ainda bem que ela não teve ferimentos mais sérios.

                Eu só penso na tua mãe ... Bolas!!!
                [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Meninas posso-me juntar à V/ tertulia ?
                  O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



                  http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



                  As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

                  Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

                  Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

                  A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Caalex (11-02-2010)Por alguma coisa é que desisti de ver o Lost logo na 1ª temporada - é muito confusão na minha cabeça!!







                    A minha avó materna caiu ontem, abriu a cabeça e ficou com uma perna toda pisada - felizmente está bem.


                    OHHH...a melhoras para a avó...devem ter apanhado um susto!


                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Martim09 (11-02-2010)Meninas posso-me juntar à V/ tertulia ?


                      Claro que sim!

                      Bem vinda ao cerejal
                      [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        sunrise (11-02-2010)
                        Lanuga (11-02-2010)

                        Um à parte: a minha mãe tem o condão de adivinhar "datas festivas"... é sempre em datas destas que resolve lixar tudo... - acredito que não o tenha feito de propósito ontem, porque ela não sabia...
                        Não é bem assim. Nós é que inflacionamos as atitudes de todos os dias em dias que são especiais para nós. Provavelmente as SMS não são novidade, mas ontem chateou mais porque era uma data especial para ti.

                        Deixa lá ... ainda te restam mais de 200 dias do ano para comemorar
                        Claro que ela não sabia "O Dia" de ontem... Mas que os maiores disparates são feitos em aniversários (o do meu irmão, o da Joana) e aos fins de semana, são... Como ela é infeliz os outros também têm de ser (desculpa, desabafo parvo...)

                        Sim, ontem chatearam-me particularmente. Creio que não tanto pela data, mas pelo facto de ter de repetir SEMPRE as mesmas coisas (já pensei em começar a gravar as sms's e enviar quando ela vier com os filmes dela, escuso de gastar dedos...)

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          sunrise (11-02-2010)
                          Martim09 (11-02-2010)Meninas posso-me juntar à V/ tertulia ?






                          Claro que sim!



                          Bem vinda ao cerejal


                          obrigada



                          o que fala no cerejal?
                          O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



                          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



                          As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

                          Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

                          Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

                          A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Milita (11-02-2010)Bom dia "mães" (é para picar a Praline)


                            Bom dia, filha


                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              catibe (11-02-2010)

                              Para a proxima não respondes às mensagens, ou então respondes mais tarde....toca a comemorar hojjjjjeeeeeeee!!!!!!!
                              É a minha vontade, de não responder... Mas não fosse eu (ou tivesse a mania) de ser tão politicamente correcta (como me chama a Mimocas - onde andará?) talvez isto não acontecesse...

                              E isso mesmo, comemoro hoje!

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Martim09 (11-02-2010)Meninas posso-me juntar à V/ tertulia ?


                                Claro que sim! benvinda...



                                O M. come melhor a sopa?


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X