Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por msantos24 Ver Mensagem

    Para o ano tiramos as teimas....
    Boa boa boa. Isso e que são notícias animadoras
    :-)


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
      Bom fds! Vou buscar o meu amor!
      Um bom fim semana para ti giraça :-)


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
        Mas olha que isso é mais uma caracteristica dos homens do que do teu homem em particular....
        Tguia
        Concordo com mb. Parece me positivo que ele se esforce e na verdade o vosso momento baixo ainda e recente. E normal estares aina magada.
        Beijinhs


        Comentar


        • Susaninha
          Chato isso do rapaz que deve ter expectativas relativamente a mãe... E ainda bem que as coisas com a rapariga estão correr bem.
          Muito boa sorte para aquela resposta. Fico torcer por ti :-)


          Comentar


          • Ui

            ainda agora o tópico reanimou e já estão a falar de bebés ... Mulheres valentes!!
            Tguia, calma!!! Os homens são um bocadinho para o lento mas não desistas de domesticá-lo.

            Bom fds cerejolas
            [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sunrise Ver Mensagem
              Ui
              Os homens são um bocadinho para o lento mas não desistas de domesticá-lo.
              s
              és tão sabia raio de sol ;-)


              Comentar


              • Oi lindas

                Eu sou sincera, vejo que ele tem vontade de me agradar. Mas quando chega a hora do futebol, ou acha que já está muito cansado desiste.

                Hoje a manhã começou logo óptima. A Mariana tinha visita de estudo e tinha de estar na escola às 8h20m, a essa hora estava eu em casa à procura da chave do carro que ele tinha deixado dentro de um saco com roupa suja, que tinhamos trazido do fds. Claro que lá é o sítio normal, para se deixar a chave do carro. E quando lhe liguei a perguntar pela chave, respondeu-me que não tinha sorte nenhuma.

                Beijocas




                Comentar


                • Bom dia Cerejolas!

                  T.... mas olha que isso são coisa stípicas de gajo (e gajas que eu tb sou às vezes assim....)... O problema tb vai do nosso nível de tolerância e paciência...


                  \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                  \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                    Bom dia Cerejolas!

                    T.... mas olha que isso são coisa stípicas de gajo (e gajas que eu tb sou às vezes assim....)... O problema tb vai do nosso nível de tolerância e paciência...
                    Eu sei, mas hoje isto não podia acontecer. Cheguei à escola quando o autocarro ia para abalar, e ainda fiz umas quantas manobras perigosas pelo caminho. A minha filha estava com a carinha triste, pois pensava que já não conseguiamos chegar a tempo.

                    Mas olhem que ainda houve figurinhas piores, uma mãe esqueceu-se do passeio e em vez da mochila com o lanche, levou a mochila com os livros do filho.




                    Comentar


                    • lol... há sempre uma mãe mais despaçarada...
                      A minha hoje foi sem bata porque eu me esqueci de a passar... ela já sabe que a mãe dela de vez em quando dá-lhe assim umas travadas (eu esforço-me... mas sou distraída e com tanta coisa na cabeça... lá calha!)

                      O importante é que a cachopa chegou a tempo. Tu fizeste o papel de super-mãe-mulher... e a vida continua. Ele leva na tola e vai tentar melhorar... mas não vai conseguir sempre porque não são talhados para isso!

                      Já leste o livro " porque os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor?"? É hilariante e explica bem porque somos tão diferentes......


                      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                        lol... há sempre uma mãe mais despaçarada...
                        A minha hoje foi sem bata porque eu me esqueci de a passar... ela já sabe que a mãe dela de vez em quando dá-lhe assim umas travadas (eu esforço-me... mas sou distraída e com tanta coisa na cabeça... lá calha!)

                        O importante é que a cachopa chegou a tempo. Tu fizeste o papel de super-mãe-mulher... e a vida continua. Ele leva na tola e vai tentar melhorar... mas não vai conseguir sempre porque não são talhados para isso!

                        Já leste o livro " porque os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor?"? É hilariante e explica bem porque somos tão diferentes......
                        Eu esforço-me muito para ser "responsável" com as coisas da escola deles, pois para mim eles aprendem pelo exemplo e eu sendo responsável eles acabaram por tentar ser responsáveis. Mas não quer dizer que por vezes não me esqueça de alguma coisa.

                        Acho que tenho de ler esse livro, para ver se consigo entender o marido.




                        Comentar


                        • Ora que bom, o Cerejal voltou a dar frutos!!!!
                          Gosto de vos ver por aqui.
                          Nunca fui muito activa nas conversas mas sempre fui muito atentas às conversas e gosto de lançar a minha posta de pescada quando acho que tenho algo a dizer.
                          Já vi que os animos não andam muito brilhantes por aqui, será do tempo, da crise, das rotinas... por aqui também estamos no marasmo e nem sempre apetece "trabalhar" na relação.
                          Porque é que sabemos tanto e de tudo um pouco na teoria e não pomos em prática aquilo que sabemos?

                          E agora para algo completamente diferente: parabéns aos novos bebecas e mamãs, como o tempo passa!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem

                            Mas olhem que ainda houve figurinhas piores, uma mãe esqueceu-se do passeio e em vez da mochila com o lanche, levou a mochila com os livros do filho.
                            Há sempre uma assim!! É incrível ... lol
                            O importante é que a miúda chegou a tempo.
                            [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                            Comentar


                            • Penso k é a primeira vez que escrevo por aqui...

                              Sinto-me mal..e não percebo pk! (

                              Tudo optimo com marido..os filhotes lindos e saudaveis..trabalho sim..dinheiro fazemos render, mas não estamos muito mal..que mais posso pedir..

                              Não me sinto bem comigo..sinto um vazio e tenho alturas do dia que só me apetece chorar.. sinceramente já nem sei mt bem o que fazer...

                              Não sou de grandes desabafos.. escrevo por aqui.. pk é tudo virtual..

                              alguem sentiu algo semelhante..!? o que fez para passar.. !?

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
                                alguem sentiu algo semelhante..!? o que fez para passar.. !?
                                Bem… Desculpa mas acho estranho. O que não significa que não acredite em ti apenas que não identificaste a situação ou momento que te “deitou abaixo”…

                                No teu post parece-me que estás em baixo relativamente à relação… certo?

                                Normalmente alguma coisa faz um click que nos deita abaixo e muitas vezes outros momentos fazem click para cima, não?

                                Uma frase ou atitude, não sei… As vezes tem muito a ver com as nossas expetativas e os outros nem se apercebem…

                                Espero que consigas identificar o que foi porque sem isso é mais dificil superar, não?

                                Beijinhosss

                                Carla


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X