Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    MAMACOELHA - ainda por cima se as coisas estão nesse estado, mais uma razão para ele se aconselhar com quem entende do assunto e tentar resolver as coisas da melhor maneira, não pode ficar escondido para sempre á espera, porque assim tb pode estar a agravar mais ainda a situação dele e ainda por cima não pode pensar só nele, mas tb na familia, as consequencias serão para todos. Eu sei que não tens culpa e tens tentado, mas só te estamos a dar mais argumentos para o chamares á razão. Boa Sorte.



    As melhoras da tua menina.







    Lanuga - o melhor é não olhar, pensar muito, é fazer a aula e pronto, porque senão nem entramos dentro de água.:sick:



    80 pças por 53 € (fui logo fazer a conta) tb é carote, eu pagava 0.60 €/pça. Ia levar e buscar.





    Sun - bom conselho, mas a roupa, para mim é mesmo uma epidemia. E lá em casa isso foi sempre uma coisa que esteve nas minhas costas. Pode ajudar na cozinha e no resto, mas com a roupa, esquece.
    [hr]







    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





    \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      sunrise (04-03-2010)
      Xaninha18 (04-03-2010)
      sunrise (04-03-2010)Lanuga, esse teu ginásio ... tens que dar alcunhas às fuguras para irmos acompanhando melhor a novela







      Milita: Um truque? Eu tenho um infalível. Felizemente há muito tempo que não preciso usar. Se vês que está tudo em pé de guerra mesmo, e estás mesmo cansada, vai-te deitar ou sai. Quando acordares ou voltares sou capaz de garantir que o trabalho não fugiu e está todo a tua espera







      Agora mais a sério, domestica o homem para passar a ferro. Lá em casa ele passa mais que eu.



      Melhoras aos cerejinhos doentes


      posso vos sar o meu truque, que é simplesmente so passar a ferro, roupa que o exija mesmo, porque de resto, faço assim:



      ponho a lavar, mal acaba de lavar, pego e ja vou sacudindo e colocando na cesta tudo direitnho, depois estendo tudo muito esticadinho, quando recolho a roupa ja vou dobrando, e voi la..........ou entao passa-se na maquina de secar e dobra-se logo, fica uma perfeição!e poupo tempo!






      Por acaso a máquina de secar é ótima para toalhas, lençóis etc. Por vezes apanho do estendal e ponho 5 minutos na máquina de secar. Mata os ácaros e fica lisinha. É só dobrar.







      Interiores só passo a sério os do pequeno. De resto tiro da secadora, dobro e apresento o ferro.







      Eu devo ser péssima dona de casa ....






      Eu tenho um cesto para roupa de "cima" e outro para roupa interior, quando nos vamos vestir se à roupa interior no cesto é dessa que vestimos, não vamos à passadinha das gavetas. 1º passo a roupa de "cima", só passo a interior se tiver tempo.




      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Lanuga, esse ponto 6 no tópico da piscina... :sick:



        tinha outras coisas pra comentar mas passaram-me, não te estou a comentar só a ti por teres sido a única dares um beijinho nada disso :badgrin:

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Xaninha18 (04-03-2010)

          posso vos sar o meu truque, que é simplesmente so passar a ferro, roupa que o exija mesmo, porque de resto, faço assim:

          ponho a lavar, mal acaba de lavar, pego e ja vou sacudindo e colocando na cesta tudo direitnho, depois estendo tudo muito esticadinho, quando recolho a roupa ja vou dobrando, e voi la..........ou entao passa-se na maquina de secar e dobra-se logo, fica uma perfeição!e poupo tempo!


          Ah, mas eu tb, ao contrário do que a minha mãezinha me ensinou,, pijamas, rou pa interior, roupa de casa de banho, não passo nada, faço como tu, mas tb requer o seu tempo, a que é para passar ponho logo nos cestos, as meias e cuecas noutro, o pior são as camisas, t-shirts, lençois (qdo não vão directos para a cama), porque o resto passa-se bem.
          [hr]







          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





          \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Milita (04-03-2010)MAMACOELHA - ainda por cima se as coisas estão nesse estado, mais uma razão para ele se aconselhar com quem entende do assunto e tentar resolver as coisas da melhor maneira, não pode ficar escondido para sempre á espera, porque assim tb pode estar a agravar mais ainda a situação dele e ainda por cima não pode pensar só nele, mas tb na familia, as consequencias serão para todos. Eu sei que não tens culpa e tens tentado, mas só te estamos a dar mais argumentos para o chamares á razão. Boa Sorte.



            As melhoras da tua menina.







            Lanuga - o melhor é não olhar, pensar muito, é fazer a aula e pronto, porque senão nem entramos dentro de água.:sick:



            80 pças por 83 € (fui logo fazer a conta) tb é carote, eu pagava 0.60 €/pça. Ia levar e buscar.







            Sun - bom conselho, mas a roupa, para mim é mesmo uma epidemia. E lá em casa isso foi sempre uma coisa que esteve nas minhas costas. Pode ajudar na cozinha e no resto, mas com a roupa, esquece.




            80 peças lá para casa não é nada, lá em casa mudamos de roupa todos 4 todos os dias isso dá de inverno cerca 16 peças de roupa por dia, sem contar com meias, cuecas, soutiens. Só por semana são 112 peças, mais pijamas, lençóis de 3 camas mais os lencóis de 2 camas da escola, bibes, toalhas de casa de banho, panos de cozinha, deve dar cerca de 200 peças por semana.

            Se eu fosse a pagar para passar essa roupa toda, não havia orçamento.




            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Eu digo que devo ser péssima dona de casa porque a minha mãe passa cuecas, lencóis (com aqueles bordados intermináveiiiiiiiissssssssssss) e até os peúgos mais fininhos (os de desporto acho que não).



              Até me enervo de vê-la a perder tempo com aquilo.
              [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Xaninha18 (04-03-2010)
                Lanuga (04-03-2010)

                Xaninha e Tguia: pior, pior, era se a velhota que me passou À frente fosse a velhota que estava com o período (?) Se fosse essa eu já nem tomava banho... C'a nojo (a imagem dela não me sai da cabeça... Grande, cu grande, a esfregar a "amiga"... Blargh!!!)
                ca nojooooooooooooooooooooooooooooo



                (mas se estava com o periodo nao pode ser assim tao velhota, né?)
                Amiga, se calhar até era SÓ incontinência urinária, mas não deixa de ser nojento!

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  sunrise (04-03-2010)Lanuga: e tens visto muitos pés?
                  :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                  Por enquanto, só vi mamas, rabos, pêlos mal distribuídos... Nem me lembrei dos pés!

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    sunrise (04-03-2010)Eu digo que devo ser péssima dona de casa porque a minha mãe passa cuecas, lencóis (com aqueles bordados intermináveiiiiiiiissssssssssss) e até os peúgos mais fininhos (os de desporto acho que não).







                    Até me enervo de vê-la a perder tempo com aquilo.


                    Também devo ser uma péssima dona de casa, cuecas não passo e lencóis tento lavar de manhã, para por na cama no mesmo dia. Se não forem logo para a cama, ai sim passo.




                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Lanuga (04-03-2010)
                      Xaninha18 (04-03-2010)
                      Lanuga (04-03-2010)



                      Xaninha e Tguia: pior, pior, era se a velhota que me passou À frente fosse a velhota que estava com o período (?) Se fosse essa eu já nem tomava banho... C'a nojo (a imagem dela não me sai da cabeça... Grande, cu grande, a esfregar a "amiga"... Blargh!!!)
                      ca nojooooooooooooooooooooooooooooo



                      (mas se estava com o periodo nao pode ser assim tao velhota, né?)
                      Amiga, se calhar até era SÓ incontinência urinária, mas não deixa de ser nojento!


                      DEixa lá...a piscina até fica mais quentinha e tudo ....
                      [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Caalex (04-03-2010)
                        Xaninha18 (04-03-2010)
                        Lanuga (04-03-2010)

                        Xaninha e Tguia: pior, pior, era se a velhota que me passou À frente fosse a velhota que estava com o período (?) Se fosse essa eu já nem tomava banho... C'a nojo (a imagem dela não me sai da cabeça... Grande, cu grande, a esfregar a "amiga"... Blargh!!!)
                        ca nojooooooooooooooooooooooooooooo

                        (mas se estava com o periodo nao pode ser assim tao velhota, né?)
                        Rapariga perspicaz!
                        Caalex, saíu-te a sorte grande: uma amiga fofinha/quida/cutchi cutchi e perspicaz!

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          sunrise (04-03-2010)
                          Xaninha18 (04-03-2010)
                          Lanuga (04-03-2010)

                          Xaninha e Tguia: pior, pior, era se a velhota que me passou À frente fosse a velhota que estava com o período (?) Se fosse essa eu já nem tomava banho... C'a nojo (a imagem dela não me sai da cabeça... Grande, cu grande, a esfregar a "amiga"... Blargh!!!)
                          ca nojooooooooooooooooooooooooooooo

                          (mas se estava com o periodo nao pode ser assim tao velhota, né?)
                          E entrou na água? Se calhar era um penso para incontinente...

                          Agora é que a Lanuga desiste ...
                          :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                          Entrou pois! Se calhar era mesmo isso, mas não deixa de ser nojento (a esta hora estou a imaginar o cheiro a xixi a sair dali... oh vida!!! oh mente mais gráfica!)

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Xaninha, Caalex, Sunrise e Lanuga eu concordo e sou a primeira a achar que devemos começar procurando apoio de um advogado, mais não seja para saber o que pode acontecer. O rapaz teve um acidente, mas não tinha nem álcool, nem droga, nem nada que o incrimine à partida, faleceu um passageiro ok têm de averiguar, mas segundo o que lhe deram a entender podem puni-lo por condução perigosa ou velocidade (o que é dificil porque a distância que ele andou foi bastante curta). Havia uma terceira pessoa no carro que ficou também hospitalizada e já testemunhou que ele desmaiou e que não se lembra de mais nada.

                            O único advogado que ele falou foi das 2 vezes que foi ouvido na esquadra, que é um advogado do seguro que nada adiantou, só lhe disse que se ele fosse declarado culpado teria uma pena que ia de 7anos a xx anos.

                            Lany tens razão não posso fazer muito mais, mas é uma sensação de impotência e estou a começar a ficar aflita com esta situação toda e também tenho muito medo das consequências, eu já não sei lidar com isto. O primeiro passo ele já deu ao contar-me a verdade (que acho que andou a esconder para não me preocupar mais) agora vai ter de começar a agir. Perguntei-lhe se já tinha comentado com alguém e ele disse logo que falou primeiro comigo, que é óbvio que não pode andar a contar isto.

                            "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Xaninha18 (04-03-2010)

                              e andou a lanuga a engolir uns pirolitos ai jasus
                              :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                sunrise (04-03-2010)Eu digo que devo ser péssima dona de casa porque a minha mãe passa cuecas, lencóis (com aqueles bordados intermináveiiiiiiiissssssssssss) e até os peúgos mais fininhos (os de desporto acho que não).







                                Até me enervo de vê-la a perder tempo com aquilo.


                                A minha é igual e agora já melhorou mto, antes ainda era pior, ando a desancaminha-la.



                                Eu nem os bodys do pequeno já passo, só qdo era mais bebé. Agora se os estendo na rua, passo-os pela maquina de secar uns minutinhos para desinfectar, mas como quase sempre os estendo dentro de casa, nem isso faço.



                                O que ponho na maq. secar são as toalhas de banho e cuecas e meias (não tenho paciencia para estender aquilo tudo, nem espaço, nem molas:w00t: ) vai directo para a maquina, fica tudo desinfectadinho



                                Eu sei que stresso um bocado, porque ainda por cima tenho um quarto dos brinquedos onde tenho tb a tabua e os cestos da roupa e um estendal, por isso nem anda por ali a atrapalhar, mas mesmo assim não gosto de ter as coisas por fazer e acumular de semana para semana.
                                [hr]







                                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                                \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X