Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Heyy ninguem tem 24 mas eu tenho 22 ahahaha



    Bem vindas as meninas que se juntaram a nós Criámos aqui uma boa "fraternidade" não acham?



    A consulta correu bem, kilos de exames para fazer, ecografia marcada para dia 22, e um estudo hormonal para tentar saber o que se passa comigo.

    Mandou-me repetir o beta pq diz que apesar de sentir o utero pequenino que esta muito duro.

    Suspendeu-me a pilula, e disse que provavelmente vamos mudá-la.



    Agora é esperar para ver.



    Aqui no trabalho, tudo péssimo, só rezo todos os dias para que me despeçam... já não aguento mais isto.. esta coisa q trabalha aqui comigo, que faz as merd@s e depois qd é apanhada trata mal as outras pessoas... È incrível.. estou mesmo cansada disto.

    Tem estado um ambiente daqueles de cortar á faca... insuportável mesmo. Com bocas constantes, com insinuações constantes, eu ignoro e relativizo mas está a tornar-se impossível. Não sei quanto tempo mais aguento assim...

    Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Caalex (14-10-2009)[

      Lanuga, ainda não te tinha dito mas gostei de te ler nos últimos posts. Essa do Garfield está boa! É um pouco assim, já foi bem mais; agora já começa a ter noção do tempo e não pergunta as coisas a cada 2 seg. A excepção é se há uma festa, se vem alguém almoçar a casa, nessas situações pergunta muitas vezes "ainda falta muito?".

      Comecei - nos últimos dias - a dizer que tinha de ir mais agasalhada (não queria), tinha de levar um casaco mais quente, não podia ir de manga curta porque estava a ficar frio, o Inverno estava a chegar. Perguntou-me "vai ficar frio e quando ficar muito frio neva?" Caí na asneira de dizer que sim. Agora sempre que digo "veste o casaco, está frio" pergunta logo "vai nevar?". Se respondo que não diz, "Mas porque ainda não? Eu quero neve!" . Há dias em que mal acorda pergunta "vai nevar?"


      Esperem, Esperem, tenho de aproveitar o momento... A Caalex a dar-me um elogio... Esperem... :smug: :smooch: :notworty:

      Agora a sério, a ver se vejo onde "fui aprovada" para manter a postura

      A S é o máximo!! Quando nevar já estou a ver as duas dentro do trenó... Vão divertir-se à brava. Tu é que nem por isso, lá tens de carregar tudo às costas... Bem... Com a ajuda do marido, claro!

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Olá Rubinha bem ja me sinto um bocadinho melhor por não ser a mais novinha, tou a brinca.

        Em relação aos exames vais ver que vai correr tudo bem , devido ao stress que andas por causa do trabalho se calhar não tem ajudado as tuas hormonas, que se sentem logo quando andamos mais enervadas, a tua colega manda dar uma curva e nãi lhe ligue o que ela quer é mesmo isso para ela ficar sempre por cima,ignora é o melhor que tens a fazer eu sei que passar 8h com uma pessoa assim não é facil mas pensa que em todo os trabalhos existe uma ovelha ranhosa.

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Nury (14-10-2009)Bom dia cerejinhas.

          Já algum tempo que sigo este forum mas nunca me tinha registado,desde que a Lanuga abriu este tópico que o tenho seguido ate hoje, voces criaram aqui um "cantinho" muito agradável,tenho tido um pouco de "vergonha" de me estar a intrumeter nas vossas conversas.

          Vou falar um pouquinho de mim para voces me conhecerem um bocadinho melhor,tenho 24 aninhos quase 25 faço no final de novembro, sou casada á 2 anos,ja conheço o meu marido á 8 anos e namorámos durante 4 anos. Estamos a tentar ter um bebé, deixei de tomar a pilula a meio de Janeiro, ja vou para o 9 ciclo e ainda nada começo a ficar muito triste por nunca mais,ja fiz exames o meu marido também e esta tudo optimo.

          O meu marido é expetacular não tenho palavras para o descrever, ajuda-me em tudo em casa não á nada que ele não faça(quer dizer há não passa a ferro mas se tiver mesmo que ser também não se atrapalha) , somos super amigos falamos sobre tudo,as vezes passo-me com ele quando está no pc eu falo com ele e parece que falo para a parede, nem me da resposta mas pronto do mal ao menos.

          Não é de me dar flores nem de me fazer surpresas, mas é muito carinhoso.

          Perguntam-se voces o que têm voces com isso, mas foi so para me dar um pouco mais a conhecer, e porque acho o vosso cantinho tao simpatico.

          Bem acho que já me alonguei demais, beijinhos para todas.


          Bom dia Nury

          Bem vinda aqui ao "espaço"!

          Ainda bem que tens um bom marido, que te ajuda, apoia e são amigos! É para isso que eles servem!!! (e mais umas coisitas....)

          Sobre o engravidares, deixa de pensar nisso que acertas logo! Pelo menos foi assim que me aconteceu, ao fim de 15 meses a tentar!

          Não te alongaste nada e fizeste bem em te "apresentares"! Não estamos cá para criticar ninguém (ao contrário de outros espaços). Respeitamo-nos a todas, apesar das opiniões divergentes!

          Beijocas

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            giselito (14-10-2009)=; Ó mulheres insatisfeitas

            se chove, é porque chove; se está frio, devia estar calor, se está calor, é porque já não é tempo dele.

            Eu incluo-me, como é óbvio na insatisfação, ainda antes de sair de casa reclamei porque não sabia se vestia manga comprida ou manga curta ao meu piolho.

            Por aqui está a ficar uma tosta jeitosa.

            E agora vou "trabuquir", mas vou espreitando aqui o cantinho


            Oiá B'dia!

            Acredita que fico mesmo insatisfeita por isso: não saber o que vestir À Joana. Eu vim semi-vestida, apanhei um briol! Mas eu sou eu... já a "canuquinha"...

            A Rubinha foi ontem ao médico sim, ela já cá aparece!

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Lanuga (14-10-2009)
              Nury (14-10-2009)Bom dia cerejinhas.



              Já algum tempo que sigo este forum mas nunca me tinha registado,desde que a Lanuga abriu este tópico que o tenho seguido ate hoje, voces criaram aqui um "cantinho" muito agradável,tenho tido um pouco de "vergonha" de me estar a intrumeter nas vossas conversas.



              Vou falar um pouquinho de mim para voces me conhecerem um bocadinho melhor,tenho 24 aninhos quase 25 faço no final de novembro, sou casada á 2 anos,ja conheço o meu marido á 8 anos e namorámos durante 4 anos. Estamos a tentar ter um bebé, deixei de tomar a pilula a meio de Janeiro, ja vou para o 9 ciclo e ainda nada começo a ficar muito triste por nunca mais,ja fiz exames o meu marido também e esta tudo optimo.



              O meu marido é expetacular não tenho palavras para o descrever, ajuda-me em tudo em casa não á nada que ele não faça(quer dizer há não passa a ferro mas se tiver mesmo que ser também não se atrapalha) , somos super amigos falamos sobre tudo,as vezes passo-me com ele quando está no pc eu falo com ele e parece que falo para a parede, nem me da resposta mas pronto do mal ao menos.



              Não é de me dar flores nem de me fazer surpresas, mas é muito carinhoso.



              Perguntam-se voces o que têm voces com isso, mas foi so para me dar um pouco mais a conhecer, e porque acho o vosso cantinho tao simpatico.



              Bem acho que já me alonguei demais, beijinhos para todas.








              Bom dia Nury



              Bem vinda aqui ao "espaço"!



              Ainda bem que tens um bom marido, que te ajuda, apoia e são amigos! É para isso que eles servem!!! (e mais umas coisitas....)



              Sobre o engravidares, deixa de pensar nisso que acertas logo! Pelo menos foi assim que me aconteceu, ao fim de 15 meses a tentar!



              Não te alongaste nada e fizeste bem em te "apresentares"! Não estamos cá para criticar ninguém (ao contrário de outros espaços). Respeitamo-nos a todas, apesar das opiniões divergentes!



              Beijocas




              Obrigado Lanuga pelo carinho, eu sei que não posso pensar muito nisso eu durante o mês ate nem penso, mas quando se começa a aproximar a altura do red é dificil não pensar.E depois temos um casal amigo que teve agora duas meninas lindas,parecem duas bonequinhas e eu fico a pensar como será quando for comigo,parvoices.

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                rubinha (14-10-2009)Heyy ninguem tem 24 mas eu tenho 22 ahahaha

                Bem vindas as meninas que se juntaram a nós Criámos aqui uma boa "fraternidade" não acham?

                A consulta correu bem, kilos de exames para fazer, ecografia marcada para dia 22, e um estudo hormonal para tentar saber o que se passa comigo.

                Mandou-me repetir o beta pq diz que apesar de sentir o utero pequenino que esta muito duro.

                Suspendeu-me a pilula, e disse que provavelmente vamos mudá-la.

                Agora é esperar para ver.

                Aqui no trabalho, tudo péssimo, só rezo todos os dias para que me despeçam... já não aguento mais isto.. esta coisa q trabalha aqui comigo, que faz as merd@s e depois qd é apanhada trata mal as outras pessoas... È incrível.. estou mesmo cansada disto.

                Tem estado um ambiente daqueles de cortar á faca... insuportável mesmo. Com bocas constantes, com insinuações constantes, eu ignoro e relativizo mas está a tornar-se impossível. Não sei quanto tempo mais aguento assim...


                Oh pr'a Caçula a marcar posição (estou a brincar!!!)

                Já agora, a mais velha é a Laranjinha, não é? E onde é que andas??

                Boa lá fazer essa "carretada" de exames!

                Sobre o "ambiente", c*ga lá nisso! O problema dessa senhora foi a abertura que lhe deram para ser como é. Ok, agravada com a personalidade de caca e com o jeito para a "oral"... Deixa lá, és melhor que ela!

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Bom dia meninas,



                  Resolvi fazer uma pausa e falar mais um pouquinho com vocês e pôr a leitura em dia.



                  Eligee e outras fãs de Mário Cordeiro, deixaram-me curiosa, acho que vou comprar o livro, agora para os 2 anos será o da criança, não é? O do Bebé já não fará mto sentido?



                  Rubinha - imagino o teu pesadelo no trabalho, nada como termos de levantar de manhã e saber que vamos para o ambiente ou um trabalho que nos faz sentir mal. Felizmente nunca passei por isso que estás a passar, sempre trabalhei em bons ambientes e qdo havia gente conflituosa fugia delas ou não dava mta confiança, só o trato essencial, mas já estive num trabalho que detestava e tinha de me levantar cedissimo, era uma tortura, mas acabei por ir buscar forças para me arrastar durante quase 7 anos, na certeza que iria ser uma situação provisória e um sacrificio por dias melhores. Temos que tentar encontrar sempre um ponto de referência para nos estimular e nos dar forças dia a dia. Beijos para ti e paciência com os exames, são uma tortura necessária. Anualmente tb faço, uma resma deles (detesto aquela eco com sonda:w00t.



                  Lanuga - Já li que ainda não foi desta a "tal Conversa", quem sabe se não volta tudo ao normal naturalmente. Se bem que não se devem deixar coisas por resolver e por falar, porque mais cedo ou mais tarde voltam a perturbar a paz e harmonia.



                  Sem me alongar, este fim de semana pensei em ti e como gostaria de "aprender" a adoptar essa tua postura. Estou sempre a dizer a mim propria isso "não digo mais nada", não isto não aquilo, mas não consigo manter a boca fechada . :crazy:

                  Chega a um ponto que falar só desgasta, só provoca ressentimentos e derruba tudo à volta.



                  Aqui também está um dia lindo de verão, voltei ao bom do chinelo e não me apetece nada os casacos (como a Eligee ) nem sapatos fechados (a semana passada qdo choveu calcei uns e ganhei 2 belas bollhas), só gosto é das noites mais frescas.



                  Hoje tb estou cansada, cheia de sono, o homem mais novo lá da casa resolveu que apartir das 5 da matina, eram voltas e mais voltas e não deixava ninguem (eu) dormir, já marcharam 2 cafés, ainda tenho um montão de papéis para despachar, tenho que acabar com eles hoje, porque senão eles multiplicam-se:w00t:


                  [hr]







                  http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                  \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Nury (14-10-2009)
                    Lanuga (14-10-2009)
                    Nury (14-10-2009)Bom dia cerejinhas.

                    Já algum tempo que sigo este forum mas nunca me tinha registado,desde que a Lanuga abriu este tópico que o tenho seguido ate hoje, voces criaram aqui um "cantinho" muito agradável,tenho tido um pouco de "vergonha" de me estar a intrumeter nas vossas conversas.

                    Vou falar um pouquinho de mim para voces me conhecerem um bocadinho melhor,tenho 24 aninhos quase 25 faço no final de novembro, sou casada á 2 anos,ja conheço o meu marido á 8 anos e namorámos durante 4 anos. Estamos a tentar ter um bebé, deixei de tomar a pilula a meio de Janeiro, ja vou para o 9 ciclo e ainda nada começo a ficar muito triste por nunca mais,ja fiz exames o meu marido também e esta tudo optimo.

                    O meu marido é expetacular não tenho palavras para o descrever, ajuda-me em tudo em casa não á nada que ele não faça(quer dizer há não passa a ferro mas se tiver mesmo que ser também não se atrapalha) , somos super amigos falamos sobre tudo,as vezes passo-me com ele quando está no pc eu falo com ele e parece que falo para a parede, nem me da resposta mas pronto do mal ao menos.

                    Não é de me dar flores nem de me fazer surpresas, mas é muito carinhoso.

                    Perguntam-se voces o que têm voces com isso, mas foi so para me dar um pouco mais a conhecer, e porque acho o vosso cantinho tao simpatico.

                    Bem acho que já me alonguei demais, beijinhos para todas.


                    Bom dia Nury

                    Bem vinda aqui ao "espaço"!

                    Ainda bem que tens um bom marido, que te ajuda, apoia e são amigos! É para isso que eles servem!!! (e mais umas coisitas....)

                    Sobre o engravidares, deixa de pensar nisso que acertas logo! Pelo menos foi assim que me aconteceu, ao fim de 15 meses a tentar!

                    Não te alongaste nada e fizeste bem em te "apresentares"! Não estamos cá para criticar ninguém (ao contrário de outros espaços). Respeitamo-nos a todas, apesar das opiniões divergentes!

                    Beijocas


                    Obrigado Lanuga pelo carinho, eu sei que não posso pensar muito nisso eu durante o mês ate nem penso, mas quando se começa a aproximar a altura do red é dificil não pensar.E depois temos um casal amigo que teve agora duas meninas lindas,parecem duas bonequinhas e eu fico a pensar como será quando for comigo,parvoices.


                    Não são nada parvoíces e ACREDITA que sei aquilo por que estás a passar.

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Bem eu também faço parte do grupo das insatisfeitas em relação ao tempo,eu gosto do verão não aquele calor horrivel que uma pessoa so esta bem dentro de agua, mas gosto muito mais ainda quando vem aqueles dias frios, e temos que vestir um bom casaco (adoro casacos) mas destesto chuva, por mais que se ande de chapeu acabamos sempre molhadas.

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        MILITA (14-10-2009)Bom dia meninas,

                        Resolvi fazer uma pausa e falar mais um pouquinho com vocês e pôr a leitura em dia.

                        Eligee e outras fãs de Mário Cordeiro, deixaram-me curiosa, acho que vou comprar o livro, agora para os 2 anos será o da criança, não é? O do Bebé já não fará mto sentido?

                        Rubinha - imagino o teu pesadelo no trabalho, nada como termos de levantar de manhã e saber que vamos para o ambiente ou um trabalho que nos faz sentir mal. Felizmente nunca passei por isso que estás a passar, sempre trabalhei em bons ambientes e qdo havia gente conflituosa fugia delas ou não dava mta confiança, só o trato essencial, mas já estive num trabalho que detestava e tinha de me levantar cedissimo, era uma tortura, mas acabei por ir buscar forças para me arrastar durante quase 7 anos, na certeza que iria ser uma situação provisória e um sacrificio por dias melhores. Temos que tentar encontrar sempre um ponto de referência para nos estimular e nos dar forças dia a dia. Beijos para ti e paciência com os exames, são uma tortura necessária. Anualmente tb faço, uma resma deles (detesto aquela eco com sonda:w00t.

                        Lanuga - Já li que ainda não foi desta a "tal Conversa", quem sabe se não volta tudo ao normal naturalmente. Se bem que não se devem deixar coisas por resolver e por falar, porque mais cedo ou mais tarde voltam a perturbar a paz e harmonia.

                        Sem me alongar, este fim de semana pensei em ti e como gostaria de "aprender" a adoptar essa tua postura. Estou sempre a dizer a mim propria isso "não digo mais nada", não isto não aquilo, mas não consigo manter a boca fechada . :crazy:

                        Chega a um ponto que falar só desgasta, só provoca ressentimentos e derruba tudo à volta.

                        Aqui também está um dia lindo de verão, voltei ao bom do chinelo e não me apetece nada os casacos (como a Eligee ) nem sapatos fechados (a semana passada qdo choveu calcei uns e ganhei 2 belas bollhas), só gosto é das noites mais frescas.

                        Hoje tb estou cansada, cheia de sono, o homem mais novo lá da casa resolveu que apartir das 5 da matina, eram voltas e mais voltas e não deixava ninguem (eu) dormir, já marcharam 2 cafés, ainda tenho um montão de papéis para despachar, tenho que acabar com eles hoje, porque senão eles multiplicam-se:w00t:


                        Bom dia Milita!!!

                        Sobre o Mário Cordeiro, o livro do bébé é só mesmo sobre o primeiro ano de vida. O da criança é do 1º aos 5 anos. Também estou com muita vontade de o ir comprar...

                        Pois não, desiludi-me a mim própria. AS coisas estão a melhorar, eu digo para fazer e ele faz. Mas faz-se ainda de esquecido. No entanto, não quero deixar passar em branco e quero mesmo que ele saiba como me fez sentir e que não vou permitir que volte ao mesmo. Uma coisa deu para ver no fim de semana, até gosto dele.... (Xô romantismo barato!!! ) Não sei se muito se pouco... gosto...

                        E, querida, eu queria ser como tu: dizer e dizer e dizer. Mas acredito que chegue mesmo uma altura em que canse estar sempre a bater na mesma tecla e não vermos resultados definitivos. Ser sempre tudo provisório. Se te "quiseres alongar" estás à vontade!!!!

                        Que pena o chaval não te ter deixado dormir... Sobra sempre para a mãe... Não abuses dos cafés!!

                        Beijocas e que o dia te corra bem!

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          com o tempo que esta aqui, hoje so para nao variar nao me apetece fazer nada!caraças



                          e tenho a secretaria cheia de papelis!

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            OH LANUGA :P Fizeste-me sorrir com a tua confissão romÂntica. Fico contente por ti, ao menos já não tens essa "branca" na tua cabeça, sobre os teus sentimentos e isso é o combustivél para o dia a dia.


                            [hr]







                            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                            \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Fico contente por ti Lanuga que as coisas estejam a correr melhor, sabes que os homens são um bocadinho lentos as vezes as perceber as coisas, realmente é dificil lidar com uma pessoa que não fala nem extravasa quando é necessário porque ficamos sempre na duvida o que lhe ira na cabeça,também axo que o deves lembrar o que te fez sofrer mas sem precionar porque pode server para o retrair outra vez, mas tu melhor que nos sabera o melhor caminho a seguir.Desmostra-lhe o quanto gostas dele, os homens também precisam de se sentir amados,e apreciados,elogia-o quando te ajuda mesmo que sejas tu a pedir.mas isto é so uma ideia

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Vocês hoje estão activas!





                                Rubinha: Foste muito bem atendida pelo OB, muito profissionalismo. Vamos lá ver qual será o resultado desses testes. Quando ao ambiente de trabalho, procura outro (o mais provável é estares a fazê-lo). Trabalhar num mau ambiente acaba por influênciar outras áreas da nossa vida, afinal passamos mais tempo no local de trabalho do que com quem gostamos.





                                Lanuga: Não foi elogio, fui uma constatação, sinto mais calma nas tuas palavras. (E para não pensares que fiquei mais doce, informo-te que sempre que leio cariño lembro-me das dobragens em espanhol dos filmes XL.)


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X