Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    O dia hoje esta-me a correr mesmo bem para alem da pilha de papelada para tratar (e que não me apetece nada) fiquei sem papel para a impressora.

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Nury (14-10-2009)O dia hoje esta-me a correr mesmo bem para alem da pilha de papelada para tratar (e que não me apetece nada) fiquei sem papel para a impressora.


      a mim acontece-me dessas tb



      é da mesmo vontade de atirar os papeis todos pela janela fora :w00t:

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Xaninha18 (14-10-2009)
        Nury (14-10-2009)O dia hoje esta-me a correr mesmo bem para alem da pilha de papelada para tratar (e que não me apetece nada) fiquei sem papel para a impressora.






        a mim acontece-me dessas tb







        é da mesmo vontade de atirar os papeis todos pela janela fora :w00t:




        Se dá Xaninha se dá, mas a mim da-me mais vezes vontade de mandar o patrao pela janela.

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Caalex (14-10-2009)sempre que leio cariño lembro-me das dobragens em espanhol dos filmes XL.)


          Ai... :rofll: Tal e qual!!!! Também eu!!!



          :computer: Estou-me a passar... parem de escrever!!!:hehe: Não consigo acompanhar...



          Nury que és Sagitário e gostas de casacos como eu........ bem vinda!!!



          Até jááaaaaaaaaaa!!!!!!!!!


          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            EliGee (14-10-2009)
            Caalex (14-10-2009)sempre que leio cariño lembro-me das dobragens em espanhol dos filmes XL.)






            Ai... :rofll: Tal e qual!!!! Também eu!!!







            :computer: Estou-me a passar... parem de escrever!!!:hehe: Não consigo acompanhar...







            Nury que és Sagitário e gostas de casacos como eu........ bem vinda!!!







            Até jááaaaaaaaaaa!!!!!!!!!






            ola ola!



            eu os casacos dispenso bem!

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              EliGee (14-10-2009)
              Caalex (14-10-2009)sempre que leio cariño lembro-me das dobragens em espanhol dos filmes XL.)






              Ai... :rofll: Tal e qual!!!! Também eu!!!







              :computer: Estou-me a passar... parem de escrever!!!:hehe: Não consigo acompanhar...







              Nury que és Sagitário e gostas de casacos como eu........ bem vinda!!!







              Até jááaaaaaaaaaa!!!!!!!!!






              Obrigado EliGee, sim sou Sagitário com marido pai e mae escorpiao.

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Estou ca com uma fomeca............................................ .................................................. ....



                ja se almoçava!

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Xaninha18 (14-10-2009)Estou ca com uma fomeca............................................ .................................................. ....







                  ja se almoçava!


                  Também ja comia,mas ainda falta um bocadito para ir.

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Ta um calor que não se pode ufa nem parece outuno isto anda mesmo tdo trocado, qualquer dia isto parece a Jamaica.

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      rubinha (14-10-2009)Heyy ninguem tem 24 mas eu tenho 22 ahahaha

                      Bem vindas as meninas que se juntaram a nós Criámos aqui uma boa "fraternidade" não acham?

                      A consulta correu bem, kilos de exames para fazer, ecografia marcada para dia 22, e um estudo hormonal para tentar saber o que se passa comigo.

                      Mandou-me repetir o beta pq diz que apesar de sentir o utero pequenino que esta muito duro.

                      Suspendeu-me a pilula, e disse que provavelmente vamos mudá-la.

                      Agora é esperar para ver.

                      Aqui no trabalho, tudo péssimo, só rezo todos os dias para que me despeçam... já não aguento mais isto.. esta coisa q trabalha aqui comigo, que faz as merd@s e depois qd é apanhada trata mal as outras pessoas... È incrível.. estou mesmo cansada disto.

                      Tem estado um ambiente daqueles de cortar á faca... insuportável mesmo. Com bocas constantes, com insinuações constantes, eu ignoro e relativizo mas está a tornar-se impossível. Não sei quanto tempo mais aguento assim...


                      Antes de vir para aqui, estive numa mediadora de seguros. Fui convidada com toda a pompa e circunstancia para ficar responsavel lá pelo arquivo digital que queriam fazer. A ideia era uma coisa para durar até acabar o curso... Mas quando para lá entrei foi para viver um pesadelo: o patrão revelou-se outra pessoa: gritava e tratava-me como se fosse uma criança, o meu trabalho durante meses era passar chamadas e destruir papel antigo numa maquina e encher sacos do lixo com ele, e antes de sair fazia etiquetas e colava selos e ia ao correio levar centenas de cartas, não sem que antes o patrão viesse implicar com o "metodo" que usava para envelopar e fazer-me sentir ridicula ... saia sempre 2h depois da minha hora. Nunca conseguia ter cabeça para ir ás aulas depois. Sentava-me a almoçar num banco de um jardimzeco aqui em frente á Igreja de Nª Sra de Fatima e muitas vezes chorava... sentia-me humilhada. Emagreci 8kg. Não tinha animo para nada...



                      Saí porque uma amiga me deu a dica deste emprego onde estou. Saí para ganhar menos 200 euros (porque o patrão pagava muuuuuuito bem, só para ter o prazer de humilhar...) numa altura em que estava a "montar" a minha casa e ele me fazia falta... saí com a convicção que não posso ser pisada, que apesar de dias maus, não posso odiar ir trabalhar, viver angustiada, stressada, irritada, revoltada...



                      Dinheiro nenhum paga isso, amiga... acredita. Reflecte bem o teu caso e a tua posição. Tu conheces melhor que ninguém os teus limites!



                      (Hoje deu-me para relembrar estas coisas, talvez para adr valor ao que tenho neste momento: mesmo estando o meu dia de trabalho a correr infinitamente maaaaaaallllllll.............................)

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Cerejinhas.................................................



                        Tava a brincar.... podem continuar a escrever! :frogunsr:

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          EliGee (14-10-2009)Cerejinhas.................................................

                          Tava a brincar.... podem continuar a escrever! :frogunsr:


                          opá, até escrevia, mas tb estou aqui cheia de trabalho, não há papeis, mas tenho que rever uma data de "pormenorzinhos" chatos para entregar trabalho amanhã.



                          ah, para quem anda tentada a comprar o livro de Mário Cordeiro, vale a pena (se conseguirem que vos ofereçam, tanto melhor, que custa uns 30 e tal, ou mesmo 40 euro), mas vale-os, acho eu.

                          Ontem estive a ler a parte dos acidentes Eli, e é assustador, coisas de nada que dão verdadeiras tragédias, é um bocado arrepiante.

                          bjus

                          fui

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            MILITA (14-10-2009)OH LANUGA :P Fizeste-me sorrir com a tua confissão romÂntica. Fico contente por ti, ao menos já não tens essa "branca" na tua cabeça, sobre os teus sentimentos e isso é o combustivél para o dia a dia.
                            Já ganhei o dia por te fazer sorrir!! (qualquer dia fico com o rótulo do palhacinho cá do cerejal...)

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Nury (14-10-2009)Fico contente por ti Lanuga que as coisas estejam a correr melhor, sabes que os homens são um bocadinho lentos as vezes as perceber as coisas, realmente é dificil lidar com uma pessoa que não fala nem extravasa quando é necessário porque ficamos sempre na duvida o que lhe ira na cabeça,também axo que o deves lembrar o que te fez sofrer mas sem precionar porque pode server para o retrair outra vez, mas tu melhor que nos sabera o melhor caminho a seguir.Desmostra-lhe o quanto gostas dele, os homens também precisam de se sentir amados,e apreciados,elogia-o quando te ajuda mesmo que sejas tu a pedir.mas isto é so uma ideia


                              Obrigado Nury, todos os conselhos/ideias são bem vindos...

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Caalex (14-10-2009)

                                Lanuga: Não foi elogio, fui uma constatação, sinto mais calma nas tuas palavras. (E para não pensares que fiquei mais doce, informo-te que sempre que leio cariño lembro-me das dobragens em espanhol dos filmes XL.)


                                Ah bom! Já estava a ficar preocupada contigo!!!

                                Foi daí mesmo que apanhei o vício do Cariño... Maldito (bendito) canal 18!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X