Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    MBprincesa (18-03-2010)
    EliGee (18-03-2010)
    MBprincesa (18-03-2010) acordei convencida que era 6ª feira e ainda não me recompus :w00t:
    :rofll:

    isso é mesmo do piior! Xiiii! (amanhã, amiga, já falta pouco...)
    É mau... é muito mau... ainda fui "bater perna" ao Ikea na hora de almoço para ver se o tempo passava, mas tá-me a dar luta...


    bater perna no IKEA???? Como é que isso é possível.... eu nunca consegui ir ao IKEA (e eu gosto bastante do conceito e do mobiliario, atenção) que não tivesse saído de lá com 3 taquicárdias, 1 desfibrilhação, 3 AVC e 5 ataques epilepticos............. juntos!!!:w00t:



    aquelas voltinhas do marão, aquela organização do espaço, aquela ideia do vai procurar na prateleira e aquelas refeições suecas, aquelas filas, dão literalmente cabo de mim... ](*,)

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      MBprincesa (18-03-2010)
      sunrise (18-03-2010)Também cá estou

      Hoje está paradinho por aqui (no job)
      Aqui nunca está paradinho... a minha vontade é que é nenhuma... acordei convencida que era 6ª feira e ainda não me recompus :w00t:


      Isso é mau :badgrin: mas deixa lá que se hoje fosse 2ª era pior

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        [quote]Nya (18-03-2010)[quote]MBprincesa (18-03-2010)
        Nya (18-03-2010)Boas tardes cerejas!!





        Mb princesa - quero te dar um beijo enorme e muita força, tens uma filha linda e é por ela que tens de lutar...






        :smooch: obrigada pelo miminho.


        Tamos cá para isso


        Não sei as causas mas vejo que tb estás a precisar de um miminho... ou preferes uma sacodidela para animar?

        Se fôr sacudidela eu tb estou à espera (ontem disseram que as conversas por aqui às vezes descambam... mas eu ainda não vi nada...)

        Se fôr o miminho... toma-lá: :friends::smooch:... e toma outro::friends::smooch:... e ainda há por aqui mais alguma coisa... :friends::smooch:...


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          agora ja estou a gostar mais de ver................



          rubinha: um enorme beijinho para ti!

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Para as conversas descambarem falta cá a nossa chefinha para contar as aulas de hidro com o professor bonzão que ela não consegue ver pois está sem óculos, ou o penso higiénico da senhora que lhe passa à frente no chuveiro..




            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              EliGee (18-03-2010)
              MBprincesa (18-03-2010)
              EliGee (18-03-2010)
              MBprincesa (18-03-2010) acordei convencida que era 6ª feira e ainda não me recompus :w00t:


              :rofll:



              isso é mesmo do piior! Xiiii! (amanhã, amiga, já falta pouco...)


              É mau... é muito mau... ainda fui "bater perna" ao Ikea na hora de almoço para ver se o tempo passava, mas tá-me a dar luta...




              bater perna no IKEA???? Como é que isso é possível.... eu nunca consegui ir ao IKEA (e eu gosto bastante do conceito e do mobiliario, atenção) que não tivesse saído de lá com 3 taquicárdias, 1 desfibrilhação, 3 AVC e 5 ataques epilepticos............. juntos!!!:w00t:



              aquelas voltinhas do marão, aquela organização do espaço, aquela ideia do vai procurar na prateleira e aquelas refeições suecas, aquelas filas, dão literalmente cabo de mim... ](*,)


              Hummm... tou a ver que gostas tanto de confusão como eu!



              O Ikea à hora do almoço durante a semana é tranquilo... além disso eu só passeio na zona dos catraios e no andar de baixo dos tarecos pequeninos... se fosse para comprar coisas grandes tinha que levar alguém (o meu carro é uma caixa de fósforos...).


              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                EliGee (18-03-2010)
                Nya (18-03-2010) mas como diz a eligee ariops!!!


                O Nya, então??? :friends:



                se pudesse dar-te metade do meu optimismo... vais ver que vai correr tudo bem. Percebo que mexa contigo e se esse é o teu estado de espírito é legítimo que fiques assim e que o demonstres. Deixa lá as limpezas, elas não fogem e logo logo vais estar aí animada e pronta para mais 6 meses de paz e sossego!



                e.......... ariops.................... tomá lá :smooch:


                Só ao ler-te já me veio as lagrimas aos olhos... não sei porque tou assim, não é normal, até o marido ja reparou ( que não é normal lol) épa é dificil de explicar mas ca vai... sinto que vai ser mais um exame, claro que com algum receio mas sinto optimismo que ta tudo normal dentro dos possiveis ( porque o melhor era nem ter nada ) sinto aquele felling aquele sexto sentido que vai correr tudo bem mas ao mesmo tempo tou a ir.me em baixo mas não sei porque tou fragilizada... qualquer comentario ( seja sobre isto ou seja sobre aqui no trabalho) la tou eu a chorar e não é normal em mim eu não sou assim, é muito complicado fazer.me chorar porque admito que sou uma pessoa um pouco fria falo sobre coisas ( meu passado, mortes familiares ) na boa ate me sinto melhor se falar... mas desde mais ou menos 1 mes ando assim... mas tou a tentar dar a volta ta dificil mas vou voltar ao normal.



                Sobre as limpezas ( para desanuviar um pouco) ... ahhh pois elas não fogem pois não... mas acumulam.se... axo que este fim de semana já esta feito ... uma geral na casa como nunca levou lol.



                Obrigada






                \"Os nossos filhos precisam da nossa presença mais do que dos nossos presentes\" J. Blanchard

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  EliGee (18-03-2010)
                  MBprincesa (18-03-2010)
                  EliGee (18-03-2010)
                  MBprincesa (18-03-2010) acordei convencida que era 6ª feira e ainda não me recompus :w00t:


                  :rofll:



                  isso é mesmo do piior! Xiiii! (amanhã, amiga, já falta pouco...)


                  É mau... é muito mau... ainda fui "bater perna" ao Ikea na hora de almoço para ver se o tempo passava, mas tá-me a dar luta...


                  bater perna no IKEA???? Como é que isso é possível.... eu nunca consegui ir ao IKEA (e eu gosto bastante do conceito e do mobiliario, atenção) que não tivesse saído de lá com 3 taquicárdias, 1 desfibrilhação, 3 AVC e 5 ataques epilepticos............. juntos!!!:w00t:



                  aquelas voltinhas do marão, aquela organização do espaço, aquela ideia do vai procurar na prateleira e aquelas refeições suecas, aquelas filas, dão literalmente cabo de mim... ](*,)


                  Isso é porque vais a má horas e em maus dias.

                  O mais giro do IKEA são os puzzles de mobília e afins para se montar.

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Pois eu que não conheço as meninas novas, fico muito feliz por ver esta verdadeira "família" a crescer a passos cada vez maiores!



                    Só espero que este espaço se mantenha de paz e com os dedos bem longe de serem apontados seja a quem for!!



                    Hoje apanhei a Lany na net mas fugiu-me logo... caramba! que o tempo escasso é terrível!



                    Eli, não metas macaquinhos não! Já chega a minha :P

                    Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Nya: pensamento positivo; vai correr tudo bem.

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Nya (18-03-2010)

                        Só ao ler-te já me veio as lagrimas aos olhos... não sei porque tou assim, não é normal, até o marido ja reparou ( que não é normal lol) épa é dificil de explicar mas ca vai... sinto que vai ser mais um exame, claro que com algum receio mas sinto optimismo que ta tudo normal dentro dos possiveis ( porque o melhor era nem ter nada ) sinto aquele felling aquele sexto sentido que vai correr tudo bem mas ao mesmo tempo tou a ir.me em baixo mas não sei porque tou fragilizada... qualquer comentario ( seja sobre isto ou seja sobre aqui no trabalho) la tou eu a chorar e não é normal em mim eu não sou assim, é muito complicado fazer.me chorar porque admito que sou uma pessoa um pouco fria falo sobre coisas ( meu passado, mortes familiares ) na boa ate me sinto melhor se falar... mas desde mais ou menos 1 mes ando assim... mas tou a tentar dar a volta ta dificil mas vou voltar ao normal.





                        Sobre as limpezas ( para desanuviar um pouco) ... ahhh pois elas não fogem pois não... mas acumulam.se... axo que este fim de semana já esta feito ... uma geral na casa como nunca levou lol.



                        Obrigada


                        ó nya, estas mais sensivel.................uma beijoca doce para ti e claro que vai correr tudo bem!so pode!

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          tguia (18-03-2010)Para as conversas descambarem falta cá a nossa chefinha para contar as aulas de hidro com o professor bonzão que ela não consegue ver pois está sem óculos, ou o penso higiénico da senhora que lhe passa à frente no chuveiro..


                          :rofll: :rofll: :rofll:






                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            tguia (18-03-2010)Para as conversas descambarem falta cá a nossa chefinha para contar as aulas de hidro com o professor bonzão que ela não consegue ver pois está sem óculos, ou o penso higiénico da senhora que lhe passa à frente no chuveiro..


                            Onde, onde ?????? :Whistling:


                            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              [quote]MBprincesa (18-03-2010)[quote]Nya (18-03-2010)
                              MBprincesa (18-03-2010)
                              Nya (18-03-2010)Boas tardes cerejas!!



                              Mb princesa - quero te dar um beijo enorme e muita força, tens uma filha linda e é por ela que tens de lutar...


                              :smooch: obrigada pelo miminho.


                              Tamos cá para isso


                              Não sei as causas mas vejo que tb estás a precisar de um miminho... ou preferes uma sacodidela para animar?



                              Se fôr sacudidela eu tb estou à espera (ontem disseram que as conversas por aqui às vezes descambam... mas eu ainda não vi nada...)



                              Se fôr o miminho... toma-lá: :friends::smooch:... e toma outro::friends::smooch:... e ainda há por aqui mais alguma coisa... :friends::smooch:...




                              Nem eu sei o que preciso...



                              Sempre que as conversas se descabam pareçe sina porque é quando tenho trabalho até ao tecto mas la que anima uma pessoa isso anima so de ler um resumo



                              Bigada pelos miminhos... quando precisares tambem podes contar comigo.






                              \"Os nossos filhos precisam da nossa presença mais do que dos nossos presentes\" J. Blanchard

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                MBprincesa (18-03-2010)
                                tguia (18-03-2010)Para as conversas descambarem falta cá a nossa chefinha para contar as aulas de hidro com o professor bonzão que ela não consegue ver pois está sem óculos, ou o penso higiénico da senhora que lhe passa à frente no chuveiro..






                                Onde, onde ?????? :Whistling:


                                Eu não sei, ela acha que ele é bonzão mas não o consegue ver bem sem os óculos. Acho que levou lentes de contacto uma vez mas saltaram-lhe.




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X