Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    EliGee (19-03-2010)
    rubinha (19-03-2010)



    Lá andei de volta ao tópico nas treinantes... Já tenho a minha melhor amiga a zumbir-me aos ouvidos que domingo me arrasta pa farmácia LOL que sina a minha !


    Oh rubinha, é muito cedo, não vás ainda! Tenta andar descontraída...



    Planos? Hoje tenho jantar com as amigas (por falar em topico das treinantes, a Mó vai estar nesse jantar! Já não a vejo há que seculos!!! ) e no resto do fim-de-semana não sei... estou-me a preparar para dar a maior desanda no marido, se ele me aprontar o mesmo do fds passado... estou pr'a ver...




    Hoje estás coma pica toda... é melhor que ele saiam da frente...


    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Bom Dia

      Feliz dia do Pai.

      Hoje é um dia muito especial, a minha coelha faz 3 aninhos Só é pena que não vou poder estar quase nada com ela, tenho de trabalhar, olha mimo-a logo á noite. O papá é que vai a um lanche na creche e sempre podem aproveitar os dois.

      jinhos a todas

      "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        EliGee (19-03-2010)
        Xaninha18 (19-03-2010) caneco que tou tao ansiosa!
        Está quase, quase!!!

        é uma excitação, não é??? Acho que só depois de ser mãe passei a viver as gravidezes e partos das minhas amigas com intensidade... algumas tiveram bébés anos antes de eu engravidar mas eu não vivia as coisas da mesma forma. Ok, ia visitar á maternidade e em casa sempre que podia mas não havia aquela excitação... não sei explicar. Parece que a cada gravidez nova á minha volta, revivo um pouco a minha e aquele momento especial do parto.


        podes crer...........................e sabes eu considero-a como uma irma, é uma ligação muito especial, é como se fosse familia, e esse bebe, vem como se fosse um sobrinho, afilhado, sei la, o mesmo que eles consideram o meu T............e portanto ainda fico mais ansiosa!nao vejo a hora de o ver eheheh pegar dar miminhos!ate o tiago esta asnioso, ja nem queria ir à escola

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          tguia (19-03-2010)

          O meu pediatra dizia sempre que ainda era cedo para ela ir ao dentista, mas como os dentes começaram a ficar estragados, acho que deveria ter ido mais cedo.


          a M. gosta de medicos??? Que invulgar na idade dela!!! A única criança que conheço que gostava de médicos era... eu!!! (Chateia-a, mas chateia-a á brava... mete-lhe na cabeça que vai ser médica... medicina é que está a dar!!! :laugh: )



          E sim, não sei bem com que idade devem ir pela 1ª vez mas sei que se os dentes, mesmo sendo de leite, devem ser tratados sempre que houver caries, devem ser destartarizados tal como os definitivos, porque se não for feito pode comprometer a saúde da futura dentição.

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Eligee e Xaninha: não respondi grande coisa. Não tinha ideias, energia para tal. Acho que disse "não sei bem; os pais não sabem tudo"

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              mamãcoelha (19-03-2010) Bom Dia



              Feliz dia do Pai.



              Hoje é um dia muito especial, a minha coelha faz 3 aninhos Só é pena que não vou poder estar quase nada com ela, tenho de trabalhar, olha mimo-a logo á noite. O papá é que vai a um lanche na creche e sempre podem aproveitar os dois.



              jinhos a todas


              Parabéns à mamã e à filhota :bdgreetn:.




              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                nur (18-03-2010)bom dia miudas giras!

                as últimas do senhor meu marido (da semana passada)



                - nao quis que o filho fosse c a bata amachucada para a creche e foi passá-la a ferro...uma das mangas ficou desfeita porque o ferro devia estar demasiado quente e o algodao é fininho!



                - foi buscar o miudo à creche e durante dois dias nao soubemos onde deixou a mochilinha dele onde alem do caderno que serve de comunicaçao entre nós e as educadoras desde que ele lá está, tb estava a outra bata boa (a mochila tinha ficado no café da rua)







                só p terem uma ideia, a mochila da escola com 2 batas e fato treino e tshirt, custou apenas 100 eur (é obrigatorio la na creche)...nao sei se ria ou se chore.




                bem pleo menos tentou ajudar :rofll::rofll::rofll:


                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  mafalda, isso é que foi madrugar...chiça.



                  mbprincesa, um bjnho grande deve ser uma situação bem estranha. mas dou-vos os parabens por estarem a resolver a situação sem dramas de faca e alguidar, a maioria dos casais qdo se separam não sabem lidar bem com a situação e misturam tudo. mta força!



                  tguia, um beijinho para ti, imagino que hoje seja um dia especialmente triste para ti...



                  sun, o meu hotmail estava maluco ontem, só hoje é que recebi os emails acreditas? ja estive a ler e está mto bem explicado! mto obrigada, eu este fsmana vou comprar farinha ja preparada (para nao haver hipotese de falhar!).



                  prendas do dia do pai, o meu faz na escolinha e tb levou 10 eur para o fotografo q la foi fazer uma caneca



                  vou ler o resto e já cá venho.
                  [hr]

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    mamãcoelha: Parabéns à coelha e a ti também

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      mamãcoelha (19-03-2010) Bom Dia



                      Feliz dia do Pai.



                      Hoje é um dia muito especial, a minha coelha faz 3 aninhos Só é pena que não vou poder estar quase nada com ela, tenho de trabalhar, olha mimo-a logo á noite. O papá é que vai a um lanche na creche e sempre podem aproveitar os dois.



                      jinhos a todas


                      Que grande prenda que o pai ganhou há 3 anos!!

                      Muitos parabéns a piolha ....
                      [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Eligee: A S. foi pela ao dentista antes de fazer 4 anos, se bem me lembro. Apenas abriu a boca (que não queria) o médico bateu nos dentes com aquela coisa para verificar se há cáries e mais nada. Estava tudo em ordem.

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          EliGee (19-03-2010)
                          tguia (19-03-2010)



                          O meu pediatra dizia sempre que ainda era cedo para ela ir ao dentista, mas como os dentes começaram a ficar estragados, acho que deveria ter ido mais cedo.






                          a M. gosta de medicos??? Que invulgar na idade dela!!! A única criança que conheço que gostava de médicos era... eu!!! (Chateia-a, mas chateia-a á brava... mete-lhe na cabeça que vai ser médica... medicina é que está a dar!!! :laugh: )







                          E sim, não sei bem com que idade devem ir pela 1ª vez mas sei que se os dentes, mesmo sendo de leite, devem ser tratados sempre que houver caries, devem ser destartarizados tal como os definitivos, porque se não for feito pode comprometer a saúde da futura dentição.


                          Ela não gosta, ADORA. Mal tosse ou tem o pingo no nariz anda sempre a perguntar quando é que a levo ao médico. Abre boca bem para ver garganta, faz tudinho o que o médico pede, acho que é a única pessoa a quem ela obedece. No ano passado teve uma gastro que a levou a uma hipoglicémia grave, esteve a soro e fartou-se de ser picada, nessa altura pensei que ganhasse medo, mas não.




                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            nur (19-03-2010)[b]

                            sun, o meu hotmail estava maluco ontem, só hoje é que recebi os emails acreditas? ja estive a ler e está mto bem explicado! mto obrigada, eu este fsmana vou comprar farinha ja preparada (para nao haver hipotese de falhar!).

                            .


                            Antes tarde que nunca. Esse ficheiro foi fruto de uma pesquisa que fui fazendo na net e depois adaptando as receitas para o G (que é alérgico ao leite). Tenho outro mais completo já com receitas adaptadas mas achei que não tinha interesse para ti.



                            Bons cozinhados!!
                            [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              EliGee (19-03-2010)
                              1Mummy (19-03-2010)Uma vez ou outra, até ás 7.45/08H00 É a loucura!!!!!






                              :w00t:







                              Meu deus, sou mesmo uma afortunada!:hehe:











                              falaste em destartarização... 1Mummy, não estou certa de me recordar: que idade tem o teu menino? É que a ida ao dentista é um tema que não estou muito familiarizada, a partir de que idade se recomenda, sabes?




                              O meu menino faz 3 anos para o mês que vem.

                              Confesso que só ha´2/3 meses é que tenho isnistido para a escovagem dos dentes.

                              Antes, ele fazia grandes fitas e ele não insistia.

                              Mas nunca escova bem..eu lá tento escovar mas nunca deixa muito bem.

                              E como apareceu uma mancha em 1 dentinho da frente, achei melhor levá-lo.

                              Julgo que por volta dos 3 anos é uma boa idade.

                              è basicamente como os adultos: daqui a 6 meses, volta, para a dentuça ser reavaliada.

                              Mal não faz.

                              Notas alguma coisa nos dentinhos da F?

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                mamãcoelha (19-03-2010) Bom Dia



                                Feliz dia do Pai.



                                Hoje é um dia muito especial, a minha coelha faz 3 aninhos Só é pena que não vou poder estar quase nada com ela, tenho de trabalhar, olha mimo-a logo á noite. O papá é que vai a um lanche na creche e sempre podem aproveitar os dois.



                                jinhos a todas


                                Parabéns à filhota e Parabéns à mama!logo aproveitas e das muitos miminhos!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X