Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Xaninha18 (19-03-2010)
    MBprincesa (19-03-2010)



    Querem saber mais.... Liguei ao sr. dr. meu quase ex e disse-lhe que tinha gostado de uma casa e que ia reunir com o construtor às 19h30 e por isso não sabia a que horas chegava (para ele tratar da miuda)... ficou de trombas!!!! Mas afinal ele achava que eu ia ficar a olhar para antes d'ontem???? sabem... eles substimam a capacidade e força de uma mulher... eheheheheh...


    sabes que mais, ele esta com medo porque deve se ter apercebido que tu nao estas para brincadeiras, e que sabes te desenrascar sozinha, acordou!temos pena, que lute por ti, ou entao que te deixe seguir em rumo de uma nova felicidade!


    É isso aí... é assim que penso agora!


    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      EliGee (19-03-2010)
      sunrise (19-03-2010)Eli,

      Xô assombração... nem parece teu

      É natural que não tenhas a frescura dos 18 anos mas tens certamente mais maturidade, calma e uma beleza serena (sim, porque a maternidade traz isso).

      Quanto a esse admirador ... tem bom gosto!
      Desculpa Sun...:-# Não me deixam falar! :rofll:


      :doubt: :no: :shhh: :shhh:

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        MBprincesa (19-03-2010)
        sunrise (19-03-2010)
        MBprincesa (19-03-2010)[



        Infelizmente, acho que é mesmo para ir até ao fim... mas fica registado, se se der o milagre eu prometo que me lembro do teu feeling
        Então hoje chega bemmmmm tarde a casa. Depois conta-nos!!
        Boa ideia! Vou fazê-lo sofrer um pouco... afinal é o dia do pai e ele deve passar um lindo serão com a filha, não é?


        Ouvi dizer que sim ... e até acho que foi por estes lados ...
        [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          mummytwice (19-03-2010)
          EliGee (19-03-2010)
          sunrise (19-03-2010)Eli,

          Xô assombração... nem parece teu

          É natural que não tenhas a frescura dos 18 anos mas tens certamente mais maturidade, calma e uma beleza serena (sim, porque a maternidade traz isso).

          Quanto a esse admirador ... tem bom gosto!
          Desculpa Sun...:-# Não me deixam falar! :rofll:
          :doubt: :no: :shhh: :shhh:


          Chatas!!



          Eligee, fala lá o que quiseres! Por vezes é preciso exteriorizarmos os disparates que nos andam a inquietar para encontrar o rumo

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            EliGee (19-03-2010)
            nur (19-03-2010)



            vai lá sair com as amigas para passar essa "neura".



            ai ai ai


            Eu só estou com problemas com a minha auto-imagem. E acho que há-de passar!!! Espero... :crazy:


            Problemas de auto-imagem? Faz como eu... ponho-me ao espelho, encolho a barriga, ponho-me em bicos dos pés, espeto o rabo e as momocas, isto tudo só com uma cuequinha fio dental... faço sorriso e olhinhos para o espelho e vejo como sou bonita :P


            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Milita: saltou-te a tampa! Não sei o contexto; mas o melhor será dares a volta ao que disseste - directa ou indirectamente.

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Vamos ver se consigo dizer tudo o que queria. Nunca mais chegava à ultima página!

                Eu tento lavar os dentes à I, mas aquilo não fica grande coisa!



                Prenda do pai, fiz um mini álbum digital com fotos deles os 2 Muita giro, mas não o consegui amndar imprimir poruqe o servidor da empresa não enviava ficheiros tão pesados e em casa estou com o computer avariacdo…

                (mas como o albume sta feito, acho que o vou mandar imprimir logo que tenha computer)!

                Assim oferecemos um pólo 8prenda material) e uma foto montagem deles os 2 pequena!



                Xaninha,

                Hoje é sexta-feira!

                Quanto ao teu romance com a caalex, tenho notado que esfriou, mas não ligues, é só porque ela gosta de dar aquela aparência dura!

                Boa sorte para o nascimento do Simão!

                E sortuda, tens um dia só para ti!



                Rubinha,

                Gosto muito de te ver por cá! Eu também não aguentaria muito até ir fazer o teste, confesso!

                Estou como a Eli, desde que fui mãe, adoro ter noticias de bebés, gravidezes. Vivo tudo com mais emoção! :hehe:

                Qual é a tua foto do FB? Sapatilhas?

                Por falar nisso, como está a nossa grávida mais boa que não gosta de beijos e atenções especiais?

                Gizzzzzzzzzzzzzzzzz?

                Eu também contei da I a toda a gente logo antes das 12 semanas! Não aguentei!



                Bunny,

                Muitos parabéns a tua coelhinha, para ti e para o papá!



                MBprincesa,

                Tu és realmente muito à frente! :hail:

                Ainda pensaste em fazer algo para o dia do pai? Que magnânime!

                Quanto ao tê-lo em casa imagino que não seja nada fácil e gosto mesmo de te ver animada!

                Parece que gostaste de uma casinha, não foi?

                Estou a torcer muito por vocês! Beijosssssssssss grandes

                Ps. Li agora que o ex não gostou dos teus avanços ! LOL ele não imaginava a mulher quue tinha em casa, era?

                E ele já contou á família?

                Mas já estou como a Sun. Não sei se com a tua actual reacção, ele te deixará escapar!



                Tguia,

                Nunca conheci nenhuma criança que gostasse de médicos! Mas a minha afilhada de 4 anos esteve doente o M~es passado, foi atendida no h. litoral alentejano por um medico mto simpático e no fim disse-lhe: O dr é querido! LOLLLL

                Lamento muito este triste aniversário! Abraço bom!



                Eli, amori, coisa mais doce,

                Claro que é correspondido! somos uma relação de sucesso!

                Vais para a noitada? Bebes um bocadinho de sangria por mim (adoro sangria)!

                Espero que tenham um bom fim-de-semana!

                Gostei da ideia da mummytwice, ler a dedicatória que te enviou! O saudosismo qb também é bom!

                Estou a escrever isto à medida que avança na tertúlia,e acho que estás muito enganado quanto à perda do teu encanto!

                Consegues encantar-nos tanto mesmo sem te vermos e sempre tão atenta aos outros que acho impossível que não sejas absolutamente deliciosa! Por isso, acho muito feio que tenhas dito isso da minha Eli! Acho emsmo que deves ser bem melhor hoje do que em adolescente - altura em que, por norma, somos mais patetinhas)!

                Tenho dito!



                Mummytwice,

                Essa de andares a perseguir o teu marido desde o berçário é muito boa!!!!!!!!

                Não havia como escapar, é o que é!



                Praline,

                Que participativa, linda!

                O M. e o emprego, está tudo em ordem?

                Boxers, hem?

                Sugestivo, é certo!



                Milita,

                Como diz a Chefa (que agora deixou isto em auto-gestão) LANUGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                Há sempre espaço para mais uma!

                Gostei dos teus corações dedicados à tertúlia!

                Quanto á discussão de ontem… De cabeça quente dizemos e ouvimos o que não queremos! Animo, rapariga!



                Sun,

                Tu deves ser hiper-mega prendada na cozinha!

                Por isso, as visitas constantes para comer!

                A ideia da T-shirt é MUITO BOA!



                também conheci o meu marido no emprego, fomos mais um casal Expo 98! ?

                trabalhávamos muito juntos, éramos amigos. Um dia ele declarou-se. Eu disse que só gostava dele como amigo! Ele disse então que se ia afastar de mim porque gostava de mim e não era bom andarmos sempre juntos, deu-me desprezo 2 semanas e eu comecei a ir atrás dele! LOLLLLL

                Namorámos 7 anos e vamos fazer 5 de casados!



                Para quem não comentei, Nur, Pipoca, Nya e restantes meninas, muitos beijos



                carla


                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  [quote]Milita (19-03-2010)
                  EliGee (19-03-2010)



                  Estamos outra vez de relações cortadas, discutimos tal como a MB PRINCESA, sobre a velha questão - dinheiro. Bem que tento adoptar a postura de não dar troco, "não estou nem aí", mas não consigo, mas ontem foi grave e disse coisas que me arrependi, porque soou mal e ao que não sinto, disse-lhe se fosse rica há muito que não o aturava, porque o amor é uma treta e acabava por o esquecer. (conversa de adolescente).


                  Ai Milita ... estiveste mal sim! Como diz o provérbio ""Há três coisas que jamais voltam: a flecha lançada, a palavra dita e a oportunidade perdida" Quando estiveres mesmo chateada conta até três antes de falar.



                  E já assumiste que estiveste mal (por muita razão que tivesses em estar chateada) .., e pedir desculpa? Não?



                  Yá, custa para caraças!!!
                  [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    MBprincesa (19-03-2010)

                    Problemas de auto-imagem? Faz como eu... ponho-me ao espelho, encolho a barriga, ponho-me em bicos dos pés, espeto o rabo e as momocas, isto tudo só com uma cuequinha fio dental... faço sorriso e olhinhos para o espelho e vejo como sou bonita :P






                    :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:: rofll::rofll:




                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      MBprincesa (19-03-2010)
                      EliGee (19-03-2010)
                      nur (19-03-2010)



                      vai lá sair com as amigas para passar essa "neura".

                      ai ai ai
                      Eu só estou com problemas com a minha auto-imagem. E acho que há-de passar!!! Espero... :crazy:
                      Problemas de auto-imagem? Faz como eu... ponho-me ao espelho, encolho a barriga, ponho-me em bicos dos pés, espeto o rabo e as momocas, isto tudo só com uma cuequinha fio dental... faço sorriso e olhinhos para o espelho e vejo como sou bonita :P


                      MB Princesa, acabei de me tornar a fã nº 2 do teu clube de fãs!! A nº 01 é a Eli.
                      [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        caalex,

                        Gosto da tua nova foto!


                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Milita (19-03-2010)

                          Estamos outra vez de relações cortadas, discutimos tal como a MB PRINCESA, sobre a velha questão - dinheiro. Bem que tento adoptar a postura de não dar troco, "não estou nem aí", mas não consigo, mas ontem foi grave e disse coisas que me arrependi, porque soou mal e ao que não sinto, disse-lhe se fosse rica há muito que não o aturava, porque o amor é uma treta e acabava por o esquecer. (conversa de adolescente).


                          Conheço bem essa sensação de dizer coisas a quente....da boca para fora...sem se sentir...e depois arrepender-me!

                          Tens que conversar com o homem..e mostrar-lhe que não era isso que querias dizer....às vezes somos tão tolitas...

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            sunrise (19-03-2010)
                            MBprincesa (19-03-2010)
                            EliGee (19-03-2010)
                            nur (19-03-2010)



                            vai lá sair com as amigas para passar essa "neura".

                            ai ai ai
                            Eu só estou com problemas com a minha auto-imagem. E acho que há-de passar!!! Espero... :crazy:
                            Problemas de auto-imagem? Faz como eu... ponho-me ao espelho, encolho a barriga, ponho-me em bicos dos pés, espeto o rabo e as momocas, isto tudo só com uma cuequinha fio dental... faço sorriso e olhinhos para o espelho e vejo como sou bonita :P
                            MB Princesa, acabei de me tornar a fã nº 2 do teu clube de fãs!! A nº 01 é a Eli.


                            também quero! Posso ficar no top3?


                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              MBprincesa (19-03-2010)
                              Xaninha18 (19-03-2010)
                              MBprincesa (19-03-2010)

                              Querem saber mais.... Liguei ao sr. dr. meu quase ex e disse-lhe que tinha gostado de uma casa e que ia reunir com o construtor às 19h30 e por isso não sabia a que horas chegava (para ele tratar da miuda)... ficou de trombas!!!! Mas afinal ele achava que eu ia ficar a olhar para antes d'ontem???? sabem... eles substimam a capacidade e força de uma mulher... eheheheheh...
                              sabes que mais, ele esta com medo porque deve se ter apercebido que tu nao estas para brincadeiras, e que sabes te desenrascar sozinha, acordou!temos pena, que lute por ti, ou entao que te deixe seguir em rumo de uma nova felicidade!
                              É isso aí... é assim que penso agora!


                              Há uns anos atrás, tb estivemos nessa mesma situação e o "despertar" do Sr. e a mudança deu-se no dia anterior a ir assinar o contrato de compra e venda da nova casa.



                              Desse tempo aprendi 3 coisas:



                              - Não se pode obrigar ninguem a "ficar", amar tb é deixar "ir".

                              - Não sofrer por antecipação, um dia de cada vez, um problema de cada vez

                              - Sou mais forte do que pensava
                              [hr]







                              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                              \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Caalex (19-03-2010)Milita: saltou-te a tampa! Não sei o contexto; mas o melhor será dares a volta ao que disseste - directa ou indirectamente.


                                Pois, esse é o meu BIG PROBLEM - salta-me a tampa com facilidade.



                                Mas ele tb me disse coisas que me magoaram, por isso é que é mais dificil pedir desculpa.
                                [hr]







                                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                                \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X