Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Estas idades são as mais complicadas.



    O meu tem 12. Comprei-lhe uma guitarra nova e uma pedaleira (ele nem sonha). Bendita hora que resolveu ter aulas de música porque agora sei sempre o que dar.



    Aos sobrinhos dou sempre um cartão presente (são da mesma idade).



    Agora já percebi porque escrevem o nome da forista antes de cada comentário. Quando a minha resposta apereceu já havia mais não sei quantos posts e já tinham mudado de assunto. Isto é preciso perícia para postar neste tópico.
    [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Lanuga (07-12-2009)
      cadrios (07-12-2009)Viva EliGee,



      eu tb acho que os legos são prendas mto fixes (mas não sei pk associo sempre a rapazes e nunca a raparigas :hehe



      o que eu gosto mm de oferecer (e de receber) são livros, por vezes consigo deitar-me as 22h, 23h com a mulher ver um bocado de TV e ela adormece e eu ficar ate as 5h da matina a ler :P (sou de pouco sono)... e acho que habituar a criançada a ler desde pequena é um mto bom.



      A minha sobrinha ja está a ficar com o bichinho (já lê antes de adormecer )


      Há Legos muito fixes para meninas! Da Hello Kitty por exemplo



      A parte da leitura sou apologista de que devemos incutir aos putos, mas há os que não gostam...



      Lês até às 5 da matina? Bolas! Isso é que é gostar!!


      bem eu tb sou dessas maratonas...em minha casa é livros por tudo q é sitio: sala, estantes, caixotes cheios de livros... conclusao o Martim é doido por livros. Claro q nao deve perceber para q serve mas passa um tempo a volta deles. Nao os rasga, vir as folhas bem devagarinho e fica a olhar para as letras, a passar o dedo...é tao cómico...depois zanga-se tamto qd lhe tiram os livros da mao...


      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Bom dia, :P



        Quero agradecer-vos pelas vossas palavras e pelo vosso carinho, como sempre são muito utéis e disponiveis, e ajudam a atenuar os problemas, é a vantagem desta amizade virtual, sabemos que não estamos a chatear com os desabafos e neuras, porque senão tivermos tempo ou disponibilidade não vimos aqui, ou espreitamos só e não comentamos, oque não é o caso.



        Eligee - já comentei na pediatria.



        Qto Às porcalhices, o meu mais pequeno tb já andou a fazer esculturas no cocó, qdo andámos a treinar o bacio no verão. è a veia artistica.



        Lany - a tua ainda será pequena para andar só de chinelo, o meu que é mais velho ainda não os segura bem. No verão comprei uns com a tirinha atrás para segurar o pé.

        Conta lá os truques para as viagens baratas? è sempre bom saber? Tenho uma amiga que consegue viagens através da net, a custarem centimos, já fez viagens que paga mais de taxas do que do bilhete e depois arranja hotel directamente.




        [hr]







        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





        \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          MILITA (07-12-2009)Olá meninas, não sei se ainda se lembram de mim. :P















          Estive sem net. :badcomp:















          Eu sei que perguntaram por mim, obrigada, vocês tb me fizeram mtaaaaaaaaa falta.















          Eu vim cá espreitar, mas já não consegui, responder. Já li tudinho, por isso não vou comentar tudo, senão qdo acabasse tinha mais 100 paginas de atraso. Hoje estou a vêr que não houve baldas ao trabalho. A Rubinha é que tb anda desaparecida. De resto estão todas bem, sem sobressaltos, tirando a pobre Eligee que continua na tortura. Bjo para ti.















          Já vi que há uma cereja macho no cerejal. E cereja nova. Bem vindos.







          Cuidado que isto é viciante e qdo nos falta ainda pior. A sorte é que em casa não tenho tempo, então nem ligo o pc, senão queria ver quem fazia as lides, já assim... Começava a fazer concorrência ao marido, se calhar até nem era mal pensado, mas o cerejal não tem tanto "rendimento" ao f.s.....:-k















          Lanuga - Ainda bem (ou não) que está tudo calmo com o teu trabalho, ao menos na tua cabecita tá não é?















          Xaninha - já li que correu bem o BabyShower. Eu tb gosto mto de reunir os amigos à volta da mesa e desde que tenho filhotes, é melhor em nossa casa. Quando são amigos, todos acabam por ajudar e com a conversa nem damos pelo trabalho e tb não é preciso cerimónias. A sobremesa normalmente peço para trazerem ou compro qualquer coisa feita.















          Rosinhas - O pediatra do meu, desvalorizou o leite, diz que se comer iogurtes e outras fontes de cálcio pra não me preoucupar com o leite. Mas ele gosta mto daquele da AlproSoja para 1 aos 3 anos.















          Beijinhos a todas. para o caso disto dar o colapso novamente.







          Editei para dizer que:



          -Ainda não enfeitei a arvore de natal nem a casa



          - Ainda me faltam as prendas de Natal mais importantes (pais, marido e filha - a minha acho que vou adiar:w00t:, não tenho andado com cabeça para pensar nisso e os Shoppings andam a abarrotar, só quero fugir)


          :smooch::smooch::smooch::smooch:


          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Caalex (10-12-2009)Nur, fizeste-me rir com a parte dos cócos e vómitos. A S. nunca teve uma fase de querer mexer na caca.





            Não se trata de coragem, mas de ser mais prático. Vou passar o Natal em Portugal, é mais simples comprar lá: 1º porque não tenho de me preocupar com o tamanho e peso das prendas; 2º porque assim há a possibilidade de as pessoas trocarem a prenda se não gostarem.



            E como estou de férias, vou às horas em que os shoppings estão vazios. Já fiz isso noutros anos e nunca apanhei confusão.






            claro que sim, nem me lembrei dessa parte das trocas...mas também não deves ser como eu com 20 crianças para oferecer prenda eheheheh


            [hr]

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Xaninha18 (07-12-2009)fiquem despertas que daqui a nada, o PB pega fogo


              bem este post foi escrtio a 07/10...estamos a 10, espero q ainda nao pegou fogo, :lol::lol::lol:


              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Caalex - como estão com o pós-vacina da Gripe A?? Sem efeitos secundários??



                Ando tão indecisa com respeito á minha filha. Ela toma a sazonal, por isso pela lógica tb deveria tomar esta. Ainda não ouvi a opnião do médico dela. Tb não sei se vai ajudar, porque a minha mãe é grupo de risco e foi ao médico de familia e a resposta dele foi que não se responsabiliza, a escolha é dela.:w00t: Isto é normal? Um médico dizer isto? Temos que nos guiar pelo que ouvimos na tv.

                Ao mais pequeno, pelo menos este ano não penso dar, pois não é grupo de risco e não está na creche, para o ano logo se vê.
                [hr]







                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  EliGee (07-12-2009)
                  lypa (07-12-2009)EliGee,



                  Lypa (o teu nick vem de Filipa??? É o nome da minha piolha e a minha mãe chama-a de Lipa!)


                  O nick não tem nada a ver com o nome Filipa (se bem que é um nome de que gosto muito), foi mesmo uma coisa ao acaso: vi algures aqui na net tulipa, mas como não quis pôr isso mesmo, apenas fiz "lipa" que depois alterei para "lypa", exactamente para não ser associado ao nome Filipa. Isto é um bocado :crazy: mas foi mesmo ao acaso, não tem nenhum significado






                  Pois, não tem mesmo! Foi só curiosidade minha... (não pareço mas sou muito cusca! Ou pareço?:-k :hehe: )






                  :sneaky2::sneaky2::sneaky2:


                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Rosinhas (08-12-2009)Olá meninas,







                    Hpje não veio ninguém picar o ponto?







                    Como foi esse feriado?







                    O nosso foi mesmo caseiro!







                    Beijinhooos







                    Carla


                    o nosso mesmo a trabalhar...:w00t::w00t::w00t:


                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Lanuga (09-12-2009)Bom dia Cerejolas



                      Isto do PB nos estar a pregar partidas não pode ser!!![-X







                      Cadrios: otites são tramadas!! As melhoras para ti! A penda da sobrinha fazia parte da lista??







                      Caalex: Já neva???







                      Xaninha: Quase de férias... desculpa-me mas espero que demore muito a passar, porque nessa altura retorno eu (estou a brincar!!) Como estão o pai e a avó?







                      Eli: Natal quase despachadinho... é assim mesmo!! E a atitude é mesmo essa: entrar cedinho para quando a confusão se começar a instalar nos pisgarmos!! Sobre as Crocs, também procurei para a Joana, mas não tinham parte de trás. Eram tipo chinelo. Não comprei porque imaginei que depois lhe caíssem dos pés. As que tinha no verão ela adorava!! A F é igualzinha à Joana (e à maioria das meninas): vaidosas!!!







                      Rosinhas: A foto fica gira alterada!! Não tão linda como a original!!







                      Bidusha: mãe sofre (ou não!!!)







                      Lypa: eu tinha percebido o que querias dizer!! Desculpa se me fiz entender mal...







                      Beijocas a todas e às restantes!!







                      AH! nós por cá... Afinal a pessoa que se "bufou" do meu futuro no trabalho também não tinha a informação correcta. Na segunda, quando me estava a despedir de voçês - que já não fiz - o meu chefe dirijiu-se a mim e confirmou que iam extinguir a minha função. O problema dele: ninguém querer assumir o meu custo. Estiveram esta manhã em reunião sobre isso e... ainda não sei mais nada. Acho mesmo que vou de férias sem saber o mue futuro cá... Enfim...


                      ha de correr tudo bem :friends:


                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Bidusha (09-12-2009)
                        Caalex (03-12-2009)
                        Caalex (03-12-2009)Eligee, a F. só pode ir para o infantário quando já não usar fraldas?














                        (eu não sou exemplo, ainda não comecei o desfralde da I. por preguiça minha - mãe de 2ª viagem, sabem como é? )






                        Sei!...











                        Logo eu que desfraldei a mais velha com 14 meses...Ela sabe usar a sanita, mas é preguiçosa, oh céus e a mãe também...por vezes sinto-me tão cansada...mal paro em casa e depois só me apetece estar sugadita...Ela é uma porcalhona de 1ª e gosta mesmo é de (desculpem o termo) borrar a fralda toda para aparecer com o ar mais malandro do mundo a dizer:"mãe quero cocó!!!" e se ela fala bem, bolas mas é porca!!!!! Mesmo badalhoca!!!!!







                        No feriado tirou fiambre do croissant e espetou num copo de brincar para dar de comer aos Nenucos... Vocês nem iam acreditar em metade do que ela faz, parece que a miúda foi possuída pelo dêmo, mas depois faz aquela carinha, aqueles olhinhos...Só me dá vontade de a encher de beijos...


                        o que me ri com este post...


                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Lanuga (10-12-2009)Bom dia Cerejinhas e Cerejão (não me saíu lá muito bem...)







                          Prlaine: tu não me passes o dia de folga em frente ao computador, mulher!!



                          Beijocas a todas






                          nao, nao te preocupes...eu é q estou hoje com uma perguicita aguda...eu e o Martim...ele nen a creche foi..mas é tao bom passar um dia assim...a minha sogre esteve ca ontem e tenho a casa num brinquinho

                          ou seja hoje o dia é nosso!


                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Caalex (10-12-2009)
                            Lanuga (10-12-2009)
                            praline (10-12-2009)







                            bem isso é q é ter as coisas organizadas...por aqui ainda falta tanta coisa...nem sei o q oferecer ao meu homem...queria algo especial mas estou sem ideias :shame:






                            Praline







                            vou-te mandar por PM o que comprei para o Paulo.







                            Não posto aqui, não vá ele andar a "escarafunchar" por estes lados...







                            Beijos






                            Eu ainda não comprei nada!!! Nem me apetece comprar....







                            Às tantas leva com o ipod, que eu não estou muito para andar a pensar em prendas


                            tb tinha pensado nisso..ele anda sempre a roubar o meu MP3


                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              bem ja cheguei ao fim!!!



                              afinal SO foram 15 paginas...


                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                MILITA (10-12-2009)Caalex - como estão com o pós-vacina da Gripe A?? Sem efeitos secundários??



                                Ando tão indecisa com respeito á minha filha. Ela toma a sazonal, por isso pela lógica tb deveria tomar esta. Ainda não ouvi a opnião do médico dela. Tb não sei se vai ajudar, porque a minha mãe é grupo de risco e foi ao médico de familia e a resposta dele foi que não se responsabiliza, a escolha é dela.:w00t: Isto é normal? Um médico dizer isto? Temos que nos guiar pelo que ouvimos na tv.



                                Ao mais pequeno, pelo menos este ano não penso dar, pois não é grupo de risco e não está na creche, para o ano logo se vê.




                                Estamos bem. Tomámos no dia 28/11 eu fui a única que teve efeitos secundários, i.e., o local onde foi dada a vacina ficou dorido e tive de colocar gelo 1 vez. Mais ninguém teve qualquer outro sintoma. A I. não levou a pandemrix, levou outra sem adjuvante que começou a ser distribuída nessa semana a grávidas, transplantados e crianças com menos de 24 anos.



                                Fala com o médico da tua filha. O meu pai tem problemas cardiácos e o médico dele aconselhou sem dúvida a levar.



                                Terás de ser tu a tomar a decisão. Eu guie-me em parte (e foi o que teve menos peso) pela opinião do pediatra, e procurei informações de fontes que considerei sérias, quer pró quer contra.



                                No final cheguei à conclusão que há medo exarcebado em relação à gripe e à vacina.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X