Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE: Tertúlia das Cerejas

nur (26-05-2010)bom dia cerejas!!!

vim só fazer um update sobre o Ratinho...está aberto um leilão (aliás 2 conforme pus nos outros temas).

deixo-vos aqui o link

http://oferecer-um-sorriso.blogspot.com/

vou tentar ler para trás ao almoço e saber das novidades!
    Nurinha!! Estás boa?

Do ratinho, a mãe também enviou para mim um mail...

Comentar

alguem me manda a noticia da pink please...ja era p ter pedido, nem sei se vou conseguir ler...
      [hr]

Comentar

Quem é a alma caridosa que manda essa noticia horripilante para o meu mail????

Comentar

mummytwice (26-05-2010)Quem é a alma caridosa que manda essa noticia horripilante para o meu mail????

ola mumy...saudades das tuas vindas e das conversas no msn

[hr]

Comentar

Lanuga (26-05-2010)

vim só fazer um update sobre o Ratinho...está aberto um leilão (aliás 2 conforme pus nos outros temas).

deixo-vos aqui o link

Nurinha!! Estás boa?

oh lany,

estou cheiinha de trabalho mas o que me chateia mesmo mesmo mesmo é o raio dos berbicachos com a ssocial, estou em pé de guerra com eles, funcionam muito mal e ja nao sei o que fazer...tenhos alguns clientes com dividas que nao existem! e explicar ao cliente isto?

parece mal estar a dizer isto, mas a verdade é que estou saturada deste trabalho por causa destes berbicachos...

e as férias, novidades?
            [hr]

Comentar

Caalex (26-05-2010)Um desenho animado q também me irrita, por motivos diferentes, é o Ruca - é tão pãozinho sem sal.

Em contrapartida há uns desenhos animados dos quais comprei um DVD que eu gosto muito e as miúdas tb. (principalmente a mais nova) é o Jardim dos Amigos (The backyardigans). Sabem se passa na TV?

Eu não conheço esses! Suponho que não passe na TV, pelo menos por cá!

E faço o mesmo que tu: Bébé Lily é para mudar de canal. Ás vezes não mudo mas ponho-me: ai essa pirosa tosca dessa bébé Lily... que horror, canta mal, é feia, é malcriada e não gosto meeeesmo nada dela! A F. começa a dançar mas acaba sempre a repetir as minhas palavras e ás vezes vai mais longe e enche o meu coração de orgulho: Vai-te embora Bébé Lily!!! És feia!!! Oubiste??? Vai-te embora!!!

Vêem como sou persuasiva???

A F. agora adora o SuperWhy e quando está a ver diz para nos calarmos que ela está a aprender inglês!:w00t:

Super Why

Comentar

EliGee (26-05-2010)
                Caalex (26-05-2010)Um desenho animado q também me irrita, por motivos diferentes, é o Ruca - é tão pãozinho sem sal.

Em contrapartida há uns desenhos animados dos quais comprei um DVD que eu gosto muito e as miúdas tb. (principalmente a mais nova) é o Jardim dos Amigos (The backyardigans). Sabem se passa na TV?
                Eu não conheço esses! Suponho que não passe na TV, pelo menos por cá!

E faço o mesmo que tu: Bébé Lily é para mudar de canal. Ás vezes não mudo mas ponho-me: ai essa pirosa tosca dessa bébé Lily... que horror, canta mal, é feia, é malcriada e não gosto meeeesmo nada dela! A F. começa a dançar mas acaba sempre a repetir as minhas palavras e ás vezes vai mais longe e enche o meu coração de orgulho: Vai-te embora Bébé Lily!!! És feia!!! Oubiste??? Vai-te embora!!!

Vêem como sou persuasiva???

A F. agora adora o SuperWhy e quando está a ver diz para nos calarmos que ela está a aprender inglês!:w00t:

Super Why

Caalex...também não sei se esses desenhos passam na tv mas o Zé quando tinha 5 anos adorava esses desenhos animados...eu comprei-lhe alguns dvd's na Fnac e ele fartava-se de vê-los!

São uns bonecos muito engraçados!!!

Comentar

nur (26-05-2010)
                  mummytwice (26-05-2010)Quem é a alma caridosa que manda essa noticia horripilante para o meu mail????
                  ola mumy...saudades das tuas vindas e das conversas no msn

Nem imaginas as saudades que eu tenho das nossas conversas no msn....é que pelo tlm não dá jeitinho nenhum....:P

Comentar

Lanuga (26-05-2010)
                    XaninhaT (26-05-2010)Ola cerejal mais lindo

lany: fazes muito bem em estares atenta e chamar a atenção das educadoras

(que se passou com os filhos da pink?)

Saudadinhas minha Xanoca, saudadinhas....

Da Pink é um tópico do ano passado em que se suspeitava de maus tratos num colégio. Veio agora a saber-se qeu também há violações (para mim é o que são e têm de ser chamados pelo nome) Muito triste

Ó minha linda, tb tenho muitas saudadinhas vossas

aos poucos vou retomando

quanto ao topico da pink, desconheço, mas que trsiteza......enfim......é mesmo muito triste!

Comentar

Também concordo com o Ruca... Felizmente, a Ju já passou essa fase (esperemos...)

Não conheço esses...

A Joana agora anda na fase da Animália.

Comentar

nur (26-05-2010)
                        Lanuga (26-05-2010)

deixo-vos aqui o link

Nurinha!! Estás boa?

oh lany,

estou cheiinha de trabalho mas o que me chateia mesmo mesmo mesmo é o raio dos berbicachos com a ssocial, estou em pé de guerra com eles, funcionam muito mal e ja nao sei o que fazer...tenhos alguns clientes com dividas que nao existem! e explicar ao cliente isto?

parece mal estar a dizer isto, mas a verdade é que estou saturada deste trabalho por causa destes berbicachos...

e as férias, novidades?
                        Grande porcaria Nur... mas é verdade, funcionam mal para caraças... No ano passado levantei um processo com eles sobre a minha mãe. Até hoje, 1 ano depois, ainda andam a enrolar...

Sobre as férias... estou a ficar atrapalhada porque nada está decidido. temos uma reserva no algarve, mas não me apetece andar a pagar uma média de 22€/refeição/pessoa...

A ver se procuro Espanha...

Milita: tu já me tinhas dado um "achega" qualquer de Espamnha, não tinhas?

Comentar

Evian

Espero que não leves a mal, vou partilhar a notícia com as meninas, pdoe ser? Como tenho o mail delas...

Envio para Caalex, Xaninha, Nur e Mafas

Comentar

Pomar

Por hoje me despeço!

Beijocas a todas (e ao B incluso)

Comentar

Na onda dos programas infantis, vamos lá saber quem via o "Sítio do Picapau amarelo"?

Lanuga, animália só vimos/viram 1 vez. Dá um pouco tarde para o nosso fuso horário.

Comentar

As minhas desaparecidas preferidas:

Nur!!! Vou espreitar o ratinho! Um enooorme beijo para ti! Tenho saudades de te ler mais por aqui! :smooch:

Xaninha, eu sei que me tens ouvido ao longe e imagino que estejas mesmo cheia de trabalho. Melhores dias virão... espero! Fazes falta ao cerejal! O T. está bom?

Mummmmmmmmy-1- carrada-de-vezes-que-para-mim-mais-que-um-já-imagino-que-dê-direito-a-muitos-Twices!!! Sim, espero que esteja para breve esse pc... do tm não deve ser mesmo nada fácil!!! Um beijo para ti e para os teus principes!!!

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X