Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE: Tertúlia das Cerejas

sunrise (02-06-2010)Bom dia cerejas ...

Mb - Ainda dizem que é difícil compreender as mulheres ....

Bom diaaaaaaaaaaaaa, desaparecida!

Bom diaaaaaaaaaaaaaa a todas as meninas e o mr. peach (já desistiu de nós?) e o cadrios, o que será feito????

Amanhã é feriado! BOA!!!!!

MB,

mas andas em baixo por ve-lo em baixo ou porque hesitas e te cahteias contigo própria?

Beijocas

Comentar

bom dia cerejolas!

ohhhh mb, fico triste de ter ver assim...será tb cansaço à mistura, das mudanças e da nova situação tudo junto né? aproveita estes dias (nao sei se 6f trabalhas ou não), para descansar e estares com a tua pequena.

o teu ex não sabe o que quer, foi ele q decidiu...teve "tomates" para pedir o divorcio, mas não os teve para voltar atrás (a tempo de não assinarem/oficializarem o divorcio) e estanto sp a telefonar-te tb nao te dá espaço para tu pores as ideias no lugar. o que tiver de ser será, e se for para voltarem a ficar juntos tb não será para já certo? há que dar tempo para sarar as feridas e mostrar se está mudado ou não...

quanto ao trabalho, junta-te a mim...estou saturada e super cansada. férias só em julho e dps só em outubro...nem quero pensar que tenho de vir trabalhar o agosto e setembro todinhos (agosto nao me importo muito, agora setembro...).

[hr]

Comentar

já bebi 2 cafés e estou aqui aos caídos...

rosinhas, um bom dia para ti tb! ja te resp à pm.

sun, mandei-te uma pm.

lany, entras amanha de ferias não é? ai que bom! boas férias!

praline!!! onde andas?

xaninha, tb vais entrar de ferias nao é? aproveita bem!

giz, grávida linda! tudo a correr bem? o teu menino já sabe que vem aí um mano/mana?
        [hr]

Comentar

Bons dias Cerejas

Parece que vai ser a debandada geral, não?

Vai tudo de férias....

Façam o favor de fechar tudinho e colocar um aviso na porta

Nur, ainda não sei nada. Talvez dia 14 deste mês saiba, talvez. Na pior das hipóteses saberei em Outubro/Novembro

Comentar

MBprincesa (02-06-2010)Olá,

Pois... o sr. anda todo baralhadinho...

Ah e tal queremos espaço...deixam a vida de uma pessoa de pernas para o ar...e depois é isto!!!! Se crescecem um bocadinho nao era má ideia...homens idiotas!
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

Comentar

nur (02-06-2010)bom dia cerejolas!

ohhhh mb, fico triste de ter ver assim...será tb cansaço à mistura, das mudanças e da nova situação tudo junto né? aproveita estes dias (nao sei se 6f trabalhas ou não), para descansar e estares com a tua pequena.

o teu ex não sabe o que quer, foi ele q decidiu...teve "tomates" para pedir o divorcio, mas não os teve para voltar atrás (a tempo de não assinarem/oficializarem o divorcio) e estanto sp a telefonar-te tb nao te dá espaço para tu pores as ideias no lugar. o que tiver de ser será, e se for para voltarem a ficar juntos tb não será para já certo? há que dar tempo para sarar as feridas e mostrar se está mudado ou não...

quanto ao trabalho, junta-te a mim...estou saturada e super cansada. férias só em julho e dps só em outubro...nem quero pensar que tenho de vir trabalhar o agosto e setembro todinhos (agosto nao me importo muito, agora setembro...).

Pois... estou cansada... amanhã ele vai passar o dia com a Mb e eu vou aproveitar para descansar. vai-me saber bem... um dia só para mim e para aproveitar a minha casinha nova.

Por agora ainda lhe permito os telefonemas... mas já comecei a demonstrar a minha insatisfação... depois vai ter que parar porque senão é como dizes, eu não consigo por as minha ideias em ordem...

É tudo junto... cansaço das mudanças, cansaço do trabalho, novas rotinas... nada que uns dias de descanso não resolvam :P

\"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

\"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

Comentar

MB, acredito que seja mais do que normal o teu sentimento.

Tens sido forte e corajosa, mas não és um calhau com olhos (esta expressão ouvi-a por aqui)

Muita força para as 2.

Comentar

Rosinhas (02-06-2010)
                  sunrise (02-06-2010)Bom dia cerejas ...

Mb - Ainda dizem que é difícil compreender as mulheres ....
                  Bom diaaaaaaaaaaaaa, desaparecida!

Bom diaaaaaaaaaaaaaa a todas as meninas e o mr. peach (já desistiu de nós?) e o cadrios, o que será feito????

Amanhã é feriado! BOA!!!!!

MB,

mas andas em baixo por ve-lo em baixo ou porque hesitas e te cahteias contigo própria?

Beijocas

Bom dia alegria!

Ando em baixo porque foram 3 meses a 200 à hora e agora preciso de descanso...

Vai ser no feriado!

\"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

Comentar

giz (02-06-2010)MB, acredito que seja mais do que normal o teu sentimento.

Tens sido forte e corajosa, mas não és um calhau com olhos (esta expressão ouvi-a por aqui)

Muita força para as 2.

calhau com olhos
                    :P ... Pois não sou... em alguma altura a coisa quebra... mas acho que ainda não quebrou... só ficou mais murchinha

Comentar

evian (02-06-2010)

Ah e tal queremos espaço...deixam a vida de uma pessoa de pernas para o ar...e depois é isto!!!! Se crescecem um bocadinho nao era má ideia...homens idiotas!
                      Pior é que o tipo emagreceu 15 kg e tá giro pa caraças... quando o vejo só me apetece dar-lhe um amasso...

Comentar

MBprincesa (02-06-2010)
                        evian (02-06-2010)

Pior é que o tipo emagreceu 15 kg e tá giro pa caraças... quando o vejo só me apetece dar-lhe um amasso...

Eu acredito que vocês ainda podem voltar a ficar juntos, mas acho que agora precisam de um tempo separados para poderem por bem as ideias no sítio e depois começar novamente a namorar.

Não conheço a relação que tinham mas provavelmente a rotina do casamento e alguma infantilidade própria dos homenes levou-o a pedir o divórcio.

Comentar

MBprincesa (02-06-2010)
                          evian (02-06-2010)

Já tínhamos falado nisso ...

Como ele agora é oficialmente teu ex-marido ... passa a ser terapia!
                          [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

Comentar

Bom dia

Véspera de feriado e quase de f.s.

Eu não faço ponte,mas tb é só 1 dia, passa num instante.

Lany - quase de férias, vê lá se apareces para te despedir e comunicar qual o destino de eleição. Atrave-te a ir sem dizer nada.

MB - é normal sentires-te assim, acho que não eras normal é se não te sentisses cansada, estafada e a precisar de recarregar baterias (ainda desconfiava que eras uma Alien :envy: ), foi uma fase da tua vida que andaste a 100/hora, a tratar de tudo, a tomares inciativas, lutares por ti, agora começas a "sentir" tudo o que até aqui andou "anestesiado", camuflado no resto. Mas o descanso e o estabeleceres novas rotinas vão ajudar. Vais ver.

E o teu ex tb não está a ajudar nada no processo não é??? (ainda por cima giraço)

È como diz o ditado "Longe da Vista, Longe do Coração" e agora é o que precisas, para fazeres o teu luto, essa historia liberal de "ficamos amigos" até pode funcionar daqui a uns anos, mas não pode ser agora, para bem da tua sanidade mental, não pode ir além de um relacionamento saudavel de pais de uma princesa linda que merece tudo, ele tem que assumir como um homenzinho as decisões que toma, porque mesmo agora não tem certezas nenhumas não é?

Continua a viver a sua crise existencial, "voltar ou não, a ser adolescente" "aproveitar a vida, como se não tivesse escolhido lá atrás ter uma filha e uma companheira com quem a partilhar",a vida não é um risco que se pode apagar, mas pode-se traçar novos caminhos, mas tu é que não podes viver ao sabor das indecisões dele.

Diz-lhe s.f.f. que nós mandámos dizer :

"Quando crescer e souber aquilo que quer da vida, que te procure e aí, logo se verá, poderá reconquistar-te ou não.

[hr]

http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86

\"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

Comentar

bom dia miudas girassssssssssssssssssssssssssssssss

nur: é verdade sim sra, sexta é o meu ultimo dia, e depois uma semana de feriassssssssss sao poucos dias mas acho que vai saber bem! o tempo esta horrivel, nem sei o que por nas malas de roupa, se de verao se de inverno affff

mb: nao gosto de te ver mais murchiinha mas todas temos esses dias assim............amanha descansa muito!

eli e carla: estou com vcs!façam la força, para tirarem a cartinha.......

restantes cerejolas ate jaz!

Comentar

MBprincesa (02-06-2010)

Bom dia alegria!

Ando em baixo porque foram 3 meses a 200 à hora e agora preciso de descanso...

Vai ser no feriado!

Não podes exigir demasiado de ti própria. é muita coisa, muita emoção, muitas lagrimas e muito controlo!

Acho que te deves permitir ir abaixo de vez em quando...

Quanto ao home, não é normal, não. Mas o que é que tu achas disso? Imagians-vos juntos de novo? Precisas de tempo? Duvido que seja só porque ele está mais giro e mais magro...:P mas já sabes como eu sou...

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X