Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE: Tertúlia das Cerejas

tguia, já haviamos perguntado por ti, se estarias doente...

ao menos agora estás bem medicada e que bom continuares a dar maminha
    [hr]

Comentar

Bom dia.

Então foi tudo para a praia?????:glssbig:

E B69 ? Então não vens cá contar o desfecho da saga do presente??

MBPrincesa - Dormiste bem??

TGuia- já tinhas perguntado por ti. Ao menos que seja desta que te livras da maldita. As melhoras.

Ainda bem que o rapaz continuou a gostar da maminha (ou não??), nós nesta fase esperamos que o desmame parta deles, não é?

Até já.
      [hr]

http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86

\"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

Comentar

bom dia pomar

hj o dia aqui esta horrivel muita chuva, nevoeiro, epa que merdinha......e assim esteve no fim de semana

catibe: fico contente por estar tudo bem com o manelecos

tguia: melhoras miuda, que isso nao esta facil

desejo que tenham uma boa semana

(tou tao cotente que sexta venho trabalhar e depois ao fim do dia, entro no aviao e ferias ihhihihihihi, se bem que sao poucos dias, mas vai saber bem)

Comentar

Nur - então nas comprinhas não foi? Sabe bem

Tb comprei uma t-shirt (7,5 €) na Stradivarius.

Arranjam-se sempre uns trapitos giros e baratos, é sempre dificil resistir a entrar e não comprar nada.

Fui-me abastecer de cuecas para o meu rapaz, que agora é um sujar...é preciso reserva.

Essas linhas que falas de depilação, saõ as tiras de cera que se compram no supermercado?'

Eu costumo fazer com isso - da LYcia, mas na ultima vez tb me irritou a pele. Malditos pêlos.

Mto trabalho ainda ?
          [hr]

http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86

\"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

Comentar

Bom dia meninas!!!

Por aqui foi um fim de semana de porcaria:

Sábado, perto de 25 graus...

Domingo, 10 graus, frio, vento e trovoada...

O D. já se recentiu do tempo maluco que faz por aqui e no sábado á noite começou com febre e vómitos.

Nunca mais bem o bom tempo:angry:
            [hr]:clover:

Comentar

Milita (31-05-2010)Nur - então nas comprinhas não foi? Sabe bem

Tb comprei uma t-shirt (7,5 €) na Stradivarius.

Arranjam-se sempre uns trapitos giros e baratos, é sempre dificil resistir a entrar e não comprar nada.

Fui-me abastecer de cuecas para o meu rapaz, que agora é um sujar...é preciso reserva.

Essas linhas que falas de depilação, saõ as tiras de cera que se compram no supermercado?'

Eu costumo fazer com isso - da LYcia, mas na ultima vez tb me irritou a pele. Malditos pêlos.

Mto trabalho ainda ?

milita!

fui à h&m e comprei 2 vestidos...e sim, soube muito bem. só nao os vesti hoje, porque claro rodas baixas um tive de mandar subir a bainha e outro apertar as alças...

chegaste a ir lá? tem lá uns muito giros, finos para um casamento mas que com umas sabrinas dão para o dia-a-dia por menos de 30 eur...

sobre a depilação c as linhas, estou a falar daqueles quiosques que há nos shoppings e fazem sobrancelhas e buço com uns cordéis.

gostei muito do resultado apesar de ter doido.

nunca + volto a por cera no buço, agora não tenho pelos mas estou com uma mancha acastanhada nessa zona que até parece que tenho o buço por fazer

trabalho, está um pouco + calmo...mas é só por uns dias, para a semana já começa a apertar novamente...(tb estou desmotivada e um bocado saturada disto).

e o teu fsmana? o marido sp foi p a pescaria?
              [hr]

Comentar

Bom dia Cerejas!!!

Milita... hoje também vou abastecer-me de cuecas!!! Lol!!! (para a F., bem entendido!)

Nur, eu tenho dentista no SAMS por isso não te posso ajudar. E eu também já fiz as sobrancelhas na Wink e gostei. Mas acabou por funcionar mais porque elas ficam com o traço tão definido que já sou capaz de fazer em casa. E sim, dói um bocado. Nada insuportavel mas que mói um bocadinho!

Tguia... ainda bem que já estás devidamente medicada e tanto melhor se o desmame não aconetceu por causa disso! Aparece mais...

Catibe............................ grande vitória nè? A lei tinha mesmo de mudar, não fazia sentido de outra forma. Se eu burlar 100 pessoas cumpro pena por cada uma das 100 pessoas que burlei e indemnizo todas. Que sentido num crime desta natureza não ser assim também??? Caminhamos no bom sentido e a lei caminha a par... e falta começar a mudar a mentalidade das pessoas que, de certa forma, ainda fazem vista grossa a estas situações e que por isso fazem com que dezenas de pessoas fiquem impunes...

Não me lembro de mais para comentar... :blush: Já volto!

Comentar

Olá cerejal!

Cá estou eu!!!! infelizmente só agora consegui vir cá... isto está complicado...

Milita - Dormi bem... mas não vou negar... de manhã senti a falta da companhia...

tguia - sorte a tua... eu ainda ando com a amigdala esquerda mais parece uma bola de ténis... as melhoras para ti!

Pois... parece que o b69 desapareceu do cerejal... cá para mim foi apanhado com a "boca na botija" e "correu mal"....

Restantes cerejas: beijocas gordas

\"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

\"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

Comentar

Olá meninas,

BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Nunca mais vos apanhava! V. Têm muita pedalada!

Fomos passar o fim-de-semana fora e foi mesmo bom para namorarmos os 3 ?

Nur,

No parque das nações há um dentista pediátrico. Um colega meu levou lá o filho e diz que é bom. Queres o contacto.

Eli,

Aproveitaste bem o cobncerto, hem?

Mbprinncesa,

proprietária de uma bela casa, muito bem!!!!!!!!!!!!

Já dormiram lá, não já?

Como está a MB?

Mamã coelha,

Ainda bem que as coisas estão a evoluir…

Tguia,

Que bom que deste noticias. As melhoras…

Praline,

Que é feito?????

Beijos grandes a todas

Carla

Comentar

Rosinhas (31-05-2010)Olá meninas,

BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Nur,

No parque das nações há um dentista pediátrico. Um colega meu levou lá o filho e diz que é bom. Queres o contacto.

Beijos grandes a todas

Carla

Rosinhas tu és o máximo!

ora bem eu sei que sou pequenina e tal, mas daí a ir a dentistas pediátricos...eheheheheh

para o prox fim-de-semana tb vamos sair a 3

estou com um bocado de receio nos restaurantes como iremos fazer...a tua piolha porta-se bem nos restaurantes?
                      [hr]

Comentar

Este fds foi o casamento da minha amiga, os meus filhos iam lindos mas foi muito cansativo.

Andei a correr na igreja atrás de alianças e moedas, o meu filho também resolveu ajudar o padre e andava debaixo do altar, só se via a toalha a levantar por onde ele passava.

Foi um casamento de sonho, o noivo proporcionou várias surpresas à noiva e ela a ele. À saida da igreja estava a tuna para fazer uma serenata à noiva, foi uma dia mesmo de sonho para os noivos.

Comentar

Olá!!!

Bem eu tb tenho de ir comprar cuecas para o meu!!!

Queria tirar-lhe a fralda e experimentar a andar só de cueca!!!

Bacio, olha para ele, lá fez 1 dia xixi e outra vez cocó, mas agora manda a D. I "cagar" nele eheheheheeheheh......levanta-se e faz um xixi para o chão!! No outro dia ia acertando na TV e no outro dia virou-me o bacio em cima do tapete do quarto!!:w00t:

Por isso, com o calor acho que lhe tiro a fralda, e tenho de ter cuecas à farta!! Só tenho 3 pares!!!

Ai que calor por aqui!!!!:P

[hr]

Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa

http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1

Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

Comentar

tguia (31-05-2010)Este fds foi o casamento da minha amiga, os meus filhos iam lindos mas foi muito cansativo.

Andei a correr na igreja atrás de alianças e moedas, o meu filho também resolveu ajudar o padre e andava debaixo do altar, só se via a toalha a levantar por onde ele passava.

Foi um casamento de sonho, o noivo proporcionou várias surpresas à noiva e ela a ele. À saida da igreja estava a tuna para fazer uma serenata à noiva, foi uma dia mesmo de sonho para os noivos.

Imagino o que passaste.

Em Agosto tenho o casamento do meu irmão e os meu 2 filhos vão ser os meninos das alianças, o D. tem 3 anos e o R. tem 18 meses! Já me estou a ver no mesmo que tu, os meus filhos só sossegam a ver o mickey e 5 min. por isso já estou a imaginar o filme.

A quinta tem piscina, e eles sao malucos por água, nem quero imaginar esse dia.....
                            [hr]:clover:

Comentar

msantos80 (31-05-2010)
                              tguia (31-05-2010)Este fds foi o casamento da minha amiga, os meus filhos iam lindos mas foi muito cansativo.

Imagino o que passaste.

Em Agosto tenho o casamento do meu irmão e os meu 2 filhos vão ser os meninos das alianças, o D. tem 3 anos e o R. tem 18 meses! Já me estou a ver no mesmo que tu, os meus filhos só sossegam a ver o mickey e 5 min. por isso já estou a imaginar o filme.

A quinta tem piscina, e eles sao malucos por água, nem quero imaginar esse dia.....

A quinta onde foi este casamento também tinha piscina, estava a ver que os meus davam um mergulho lá para dentro.

Foi um dia muito cansativo para os meus filho, estavam tão exitados que acordaram às 6h da manhã e dormiram 30m de sesta e adormeceram à meia noite.

Comentar

catibe (31-05-2010)Olá!!!

Bem eu tb tenho de ir comprar cuecas para o meu!!!

Queria tirar-lhe a fralda e experimentar a andar só de cueca!!!

Bacio, olha para ele, lá fez 1 dia xixi e outra vez cocó, mas agora manda a D. I "cagar" nele eheheheheeheheh......levanta-se e faz um xixi para o chão!! No outro dia ia acertando na TV e no outro dia virou-me o bacio em cima do tapete do quarto!!:w00t:

Por isso, com o calor acho que lhe tiro a fralda, e tenho de ter cuecas à farta!! Só tenho 3 pares!!!

Ai que calor por aqui!!!!:P

:rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

\"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

\"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X