Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    mummytwice (14-06-2010)Adivinhem quem voltou!!!!!!!!:bouncy: :banana:







    Como é obvio não li as 3456544332344567789777 páginas q tenho em atraso....e como tal não tenho o que comentar...mas tou muito contente por estar de volta!!!!


    Também estamos contentes por estares de volta.:banana:




    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Flor, tenho pensado muito em ti, acredita. Acho que às vezes, não há nada como uma boa conversa. SE ainda há amor, pode ser que tudo se resolva, mas esclarece bem as coisas, explica o que não gostas e tentem encontrar soluções. Mais atrás dei-te sugestões práticas para a casa e para o dia a dia, mas isso não pode depender só de ti, tem de ser um esforço conjunto.



      A Matilde também não é muito de ir para o colo do pai e ele é mimoso para ela, simplesmente é uma agarrada à mãe. Ele fica triste, mas depois a Mariana compensa-o LOL e o Pedro também. No caso dele, só tem o Martim, custa um pouco ele não querer o pai, mas é tudo uma fase.



      Vocês pelos vistos discordam em muitos pontos e isso não vai lá assim de um dia para o outro.



      As melhoras para a tua sogra e vai sempre dando noticias. Beijos


      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Bom dia!



        Flor martim

        tudo de bom para vocês.

        As melhoras para a tua tia.

        Pulso firme com o teu marido.

        O que ele fez não se faz.

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          mummytwice (14-06-2010)Adivinhem quem voltou!!!!!!!!:bouncy: :banana:

          Como é obvio não li as 3456544332344567789777 páginas q tenho em atraso....e como tal não tenho o que comentar...mas tou muito contente por estar de volta!!!!


          OLÉ, OLÉ, OLÉ!!!!



          :bounce: estás de volta! :bounce:



          Que saudades!!!! :bounce:



          Conta coisa...


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            1Mummy (14-06-2010)Bom dia!

            Flor martim

            tudo de bom para vocês.

            As melhoras para a tua tia.

            Pulso firme com o teu marido.

            O que ele fez não se faz.


            Olha quem voltou!



            E a querer passar despercebida.



            Como foram essas férias???????



            Flor de MArtim,

            Beijinho grande e espero que as coisas vos corram bem - seja qual for o caminho que escolheres!

            Concordo que mais do que pedir descukpa, toda a postura dele em relação ao bebé tera de mudar, caso contrário, obviamente que a postura do bebé em relação a ele não muda!

            Afinal quem é o adulto, não é?


            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              MBprincesa (14-06-2010)
              mummytwice (14-06-2010)Adivinhem quem voltou!!!!!!!!:bouncy: :banana:

              Como é obvio não li as 3456544332344567789777 páginas q tenho em atraso....e como tal não tenho o que comentar...mas tou muito contente por estar de volta!!!!
              OLÉ, OLÉ, OLÉ!!!!

              :bounce: estás de volta! :bounce:

              Que saudades!!!! :bounce:

              Conta coisa...


              Ainda estou em fase de adaptação aqui à casa...já não tou habituada...:w00t:



              Pelo que percebi aconteceu algo comj a Flor....não sei bem o quê...mas deixo-te um abaracinho de força..para ti e para o filhote!!!!



              Cerejas...aqui a je...anda cheia de vontade de escrever...falar e coisas do género...mas tenho que ir trabalhar.....



              Raquelinha...vou ao Alegro...se quiseres...aparece para um cafézinho!!!

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Olá meninas. Isto agora mudando de assunto. Na semana passada entrei na Decathlon e acabei por ir experimentar um bikini...pois...acho que este ano vou para a praia de fato de banho...de natação!!! A minha barriga está feia e as ancas largas, olhem que eu nem sou de reparar nestas coisas, mas fiquei mesmo deprimida e triste......eu já estou no ginásio mas até eu me acertar no ritmo do ginásio, conseguir ir com frequência desejada e ver resultados, vai custar um pouco.



                Depois, tenho extrassístoles no coração (batimentos anormais de vez em quando) que foram diagnosticadas como benignas pois os meus ecocardiogramas mostram um coração perfeitamente normal e os electrocardiogramas também. Só que eu percebo estes batimentos todos e sinto sempre o meu coração a bater, o que é muito incómodo e então nunca estou descansada a treinar. Se o coração se acelera muito fico logo em pânico. Eu acho que para tirar as dúvidas que vou a uma consulta de cardiologia. Não perco nada (só o valor da consulta né?). Já fui tratada para a ansiedade com calmantes fraquinhos, mas aquilo era tão igual ao litro que desisti. Na gravidez da Matilde apanhei um grande susto , porque fui trabalhar e estava enervada com aquela peça e tive uma extrassistole das grandes e depois fui medir a pulsação estava a 120. Entretanto no dia a seguir fiquei a descansar e melhorei muito...mas depois quando ela nasceu, a minha pulsação voltou ao normal, até melhor que antes. Enfim..deem lá conselhos dos vossos por favor...



                Beijinhos

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Flor

                  se decidiste dar uma oportunidade ao teu casamento vai em frente, mas manten-te atenta ao comportamento do teu marido com o Martim... dar um estálo num bebé de 11 meses não me parece coisa de gente... normal ou anormal!

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    e a Lany? Quando volta??? Alguém sabe?



                    Mb e Mummytwice,

                    Vejam lá se um destes dias, bebem cafe no vasco da gama em vez de ser no alegrO!


                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      1Mummy (14-06-2010)Bom dia!







                      Flor martim



                      tudo de bom para vocês.



                      As melhoras para a tua tia.



                      Pulso firme com o teu marido.



                      O que ele fez não se faz.


                      Então as férias foram boas?




                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        mummytwice (14-06-2010)
                        MBprincesa (14-06-2010)
                        mummytwice (14-06-2010)Adivinhem quem voltou!!!!!!!!:bouncy: :banana:

                        Como é obvio não li as 3456544332344567789777 páginas q tenho em atraso....e como tal não tenho o que comentar...mas tou muito contente por estar de volta!!!!
                        OLÉ, OLÉ, OLÉ!!!!

                        :bounce: estás de volta! :bounce:

                        Que saudades!!!! :bounce:

                        Conta coisa...
                        Ainda estou em fase de adaptação aqui à casa...já não tou habituada...:w00t:

                        Pelo que percebi aconteceu algo comj a Flor....não sei bem o quê...mas deixo-te um abaracinho de força..para ti e para o filhote!!!!

                        Cerejas...aqui a je...anda cheia de vontade de escrever...falar e coisas do género...mas tenho que ir trabalhar.....

                        Raquelinha...vou ao Alegro...se quiseres...aparece para um cafézinho!!!


                        :crying: não posso... tenho almoço com a chefe...


                        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Rosinhas (14-06-2010)e a Lany? Quando volta??? Alguém sabe?

                          Mb e Mummytwice,

                          Vejam lá se um destes dias, bebem cafe no vasco da gama em vez de ser no alegrO!


                          Minha querida...por mim basta dizeres um dia que eu vou lá ter contigo...a MB deve ser mais dificil!!!!

                          Mas podemos tomar um cafézinho ainda esta semana se quiseres!!!p

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas



                            Estou a um mes do 3ª aniversário do Pedro.

                            Gostava de fazer uma festa diferente este ano... mas estou sem ideias.

                            pensei num churrasco á beira da piscina, para não ter muito trabalho com os comes.



                            ainda não escolhi tema. O puto gosta de carros quase desde que nasceu, mas já fiz um aniversário com esse tema.

                            tambem gosta de filmes: ratatui, madagascar, faisca,nemo, toy story... claro que o faisca é o preferido, mas não queria repetir mais uma vez algo a ver com carros... ando um pouco baralhada...



                            outra coisa que eu gostava era de ter animadores, mas não queria um palhaço, ele não acha piada..

                            ou então um insuflavel...



                            O que vocês fariam?

                            Já contrataram alguma vez animadores?

                            e insuflaveis? tem referencias?

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              mãede3 (14-06-2010)Olá meninas. Isto agora mudando de assunto. Na semana passada entrei na Decathlon e acabei por ir experimentar um bikini...pois...acho que este ano vou para a praia de fato de banho...de natação!!! A minha barriga está feia e as ancas largas, olhem que eu nem sou de reparar nestas coisas, mas fiquei mesmo deprimida e triste......eu já estou no ginásio mas até eu me acertar no ritmo do ginásio, conseguir ir com frequência desejada e ver resultados, vai custar um pouco.

                              Depois, tenho extrassístoles no coração (batimentos anormais de vez em quando) que foram diagnosticadas como benignas pois os meus ecocardiogramas mostram um coração perfeitamente normal e os electrocardiogramas também. Só que eu percebo estes batimentos todos e sinto sempre o meu coração a bater, o que é muito incómodo e então nunca estou descansada a treinar. Se o coração se acelera muito fico logo em pânico. Eu acho que para tirar as dúvidas que vou a uma consulta de cardiologia. Não perco nada (só o valor da consulta né?). Já fui tratada para a ansiedade com calmantes fraquinhos, mas aquilo era tão igual ao litro que desisti. Na gravidez da Matilde apanhei um grande susto , porque fui trabalhar e estava enervada com aquela peça e tive uma extrassistole das grandes e depois fui medir a pulsação estava a 120. Entretanto no dia a seguir fiquei a descansar e melhorei muito...mas depois quando ela nasceu, a minha pulsação voltou ao normal, até melhor que antes. Enfim..deem lá conselhos dos vossos por favor...

                              Beijinhos


                              Em relação ao fato de banho...junta-te ao clube...eu tb vou optar por usar fato de banho este verão...para me sentir melhor, mais à vontade e assim desfrutar melhor da praia!!!



                              Em relação ao cardiologista...se te descansa mais...acho que sim, vai e vê o que ele te diz!!!

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Bem o meu filho anda a ficar um terrorista de 1ª, não sei se é de andar a tomar o ventilan, mas ele não pára.

                                Ontem atirou-se de cabeça de uma cadeira, fui a correr mas não o apanhei a tempo, caiu com a acabeça em cima dos meus pés, menos mal. À tarde fomos às compras e numa loja de roupa entrou dentro de uma cabide provas e arrancou o espelho da parede, que lhe caiu em cima, mas o espelho tinha uma moldura em madeira e não se partiu. Quando o vi com aquilo em cima ia tendo uma coisa má, mas acabou tudo bem.

                                Aquele miúdo tem uma força enorme, lá em casa agora anda tudo pelos ares. Como as coisas andam, qualquer dia atira a irmã pelos ares.



                                Beijocas a todas




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X