Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    evian (24-08-2010)Bom dia pessoal

    Pois o meu mais novo tb recebeu essa indicaçao e la fui...estavam indecisos e cada vez que la ia a historia era diferente...fomos em PT e precisa mesmo dos óculos!

    O rapaz ficou feliz e nao se calou enquanto nao teve os óculos...agora nao os quer pôr pq diz que põe o chao torto!!:w00t: Pois...que isto de experimentar armaçoes e nao ter lentes graduadas é mta giro, pior é depois...
    E ele precisa de muita graduação? Bem... para sentir o chão torto é porque sim...

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Caalex (24-08-2010)Lanuga,

      No caso da Inês, a mudança de educadoras é por causa das férias. 3 das educadoras da Inês estão de férias, deveria estar sempre uma presente, mas essa está com 1 problema complicado num pé e não voltou como era suposto. Como há muitos meninos de férias, o nº de educadoras é reduzido, os grupos são reorganizados (tentando manter sempre referências) por isso ela até tem coleguinhas "novos" e muitos dos coleguinhas dela estão de férias.

      No caso da Sofia, a questão são também as férias. Mas no caso dela é coisa é mais complicada. Normalmente ela só está no infantário à tarde, de manhã está na pré-primária. De tarde tem só educadora, e quando a educadora vai de férias é substituída por outro. Nos períodos de férias escolares os grupos são reorganizados para acolherem de manhã no infantário, as crianças da pré (que durante o resto do ano lectivo não frequente o infantário de manhã).

      Com as férias da educadora de tarde, com um educador (que vai mudando durante as férias) de manhã e c/ muitos colegas de férias, está o caos lançado.

      Sim, parece que a Sofia já se imaginava de óculos. quando lhe disse que estava a ver muito bem e não precisava de óculos; disse "oh não vou ter óculos?"
      Realmente, esta altura das férias é mau para as rotinas deles. claro que todas as pessoas têm direito a férias.

      No caso da Joana, tenho uma vantagem. As instalações do colégio estão divididas em duas: numas instalações estão até aos 3 anos e nas outras, dos 3 para cima. Logo, onde a Joana está conhece as educadoras/auxiliares todas, não há o problema de ela ter uma cara nova. E, nesta altura, os putos estão todos juntos na mesma sala.

      Agosto está quase no fim... Logo voltam às rotinas

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        EliGee (24-08-2010)
        Caalex (24-08-2010)
        EliGee (24-08-2010)

        [....]

        Passou-me logo, aos 13 anos, quando descobri que precisava era de mais, pelo menos, uns 5 cm para ser modelo e candidatar-me aos concursos Elite Model Look!!! Esta sim foi a fase mais tosca da minha vida!!! :laugh:
        LOL, mesmo mau!
        Não, amiga, MAU vem a seguir... desiludida pela falta dos 5 cm optei por me tornar a Cruela da minha turma (de preto da cabeça aos pés, batom vermelho-sangue, saias a arrastar pelo chão e botas da tropa, sempre de phones a ouvir Nine Inch Nails compulsivamente, uma banda que ainda nem era conhecida em Portugal mas que eu conhecia por intermédio de um amigo que viveu nos States)!:w00t:

        Acho que superada a crise de identidade nunca mais fui capaz de gostar de me ver de preto, que é cor que raramente uso!
        :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

        Sua gótica! começaste a adoptar o estilo "depré" deles!

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          [quote]Lanuga (24-08-2010)
          [b]

          Admito que a única "panca" que tive era querer os óculos, que me foram "dados" aos 13... Mas eu não era muito exigente... Aliás, não tive dentes à frente (sim, era desdentada) entre os 10 e os 14/15... (que linda que eu era...) e não pedia dentes... pedia óculos!


          :rofll: Ai amiga, desculpa, rir-me da tua desgraça mas... como oculos se não tinhas dentes da frente???:w00t:



          quem entende as cabeças dos miudos (e principalmente das miudas)???

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Acabei de receber uma noticia que me deixou muito em baixo, uma vizinha de 42 anos faleceu de cancro da mama, embora morasse perto de mim durante muito tempo quase não tinha contacto com ela.

            O cancro foi-lhe diagnosticado quando o meu filho nasceu, e durante a minha licença de maternidade acompanhei o desenvolvimento da doença. Foi uma batalha desumana, ela tinha tanta força de viver, nunca se queixou, encarava os tratamentos sempre com um sorriso.

            Já á algum tempo que estavamos à espera deste desfecho, mas doi muito.




            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              bom dia cerejas!



              sun, bom regresso ao trabalho, custa taaanto! ainda hoje pensei em ti, tens receitas de iogurtes, bolos, e afins com soja? o meu piolhim anda enjoado da ementa dos lanches...



              eli, nem te imagino nessa onde de dark side...ehehhehehe realmente em miudos somos tão tolinhos, eu foi mais numa de grunge com as famosas botas docmartens e camisa de flanela a fazer de casaco

              até que idade ficam os miudos a estudar no colegio? até ao fim do secundário?



              lany, não tinhas dentes?



              caalex, catibe, evian, praline, tguia e todas outras beijokinhas.
              [hr]

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Lanuga (24-08-2010)
                EliGee (24-08-2010)
                Caalex (24-08-2010)
                EliGee (24-08-2010)

                [....]

                Passou-me logo, aos 13 anos, quando descobri que precisava era de mais, pelo menos, uns 5 cm para ser modelo e candidatar-me aos concursos Elite Model Look!!! Esta sim foi a fase mais tosca da minha vida!!! :laugh:
                LOL, mesmo mau!
                Não, amiga, MAU vem a seguir... desiludida pela falta dos 5 cm optei por me tornar a Cruela da minha turma (de preto da cabeça aos pés, batom vermelho-sangue, saias a arrastar pelo chão e botas da tropa, sempre de phones a ouvir Nine Inch Nails compulsivamente, uma banda que ainda nem era conhecida em Portugal mas que eu conhecia por intermédio de um amigo que viveu nos States)!:w00t:

                Acho que superada a crise de identidade nunca mais fui capaz de gostar de me ver de preto, que é cor que raramente uso!
                :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                Sua gótica! começaste a adoptar o estilo "depré" deles!


                Depré??? Eu??? É que não estás bem a ver o filme... Eu vestia-me assim mas depois passava o dia a rir com as colegas e dava-me com toda a gente, era marrona e tirava metade da roupa e da make up antes de entrar em casa para não dar desgostos ao meu paizinho ( tadinho do meu pai, no dia em que a minha mãe regressou comigo a casa, vinda da sapataria, furiosa porque eu com o dinheiro que o meu pai me tinha dado tinha comprado aqueles disparates de botas e se queixou, o meu pai disse: oh, filha são feias, parecem da tropa mas... olha devem ser quentinhas!!! )... Aho que nunca levei o outfit a sério, não encarnei bem a personagem! Nunca fui o género adolescente deprimida, graças a deus, por isso podia ouvir coisas como «I hurt myself today, to see if i still feel, I focused on the pain, the only thing tha't real...» vezes sem conta que... não me dizia nada! Era só uma frase "com estilo" (mas porque raio haveriamos de achar que os toxicodependentes têm estilo????)


                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  EliGee (24-08-2010)
                  Caalex (24-08-2010)
                  EliGee (24-08-2010)



                  [....]



                  Passou-me logo, aos 13 anos, quando descobri que precisava era de mais, pelo menos, uns 5 cm para ser modelo e candidatar-me aos concursos Elite Model Look!!! Esta sim foi a fase mais tosca da minha vida!!! :laugh:


                  LOL, mesmo mau!




                  Não, amiga, MAU vem a seguir... desiludida pela falta dos 5 cm optei por me tornar a Cruela da minha turma (de preto da cabeça aos pés, batom vermelho-sangue, saias a arrastar pelo chão e botas da tropa, sempre de phones a ouvir Nine Inch Nails compulsivamente, uma banda que ainda nem era conhecida em Portugal mas que eu conhecia por intermédio de um amigo que viveu nos States)!:w00t:

                  Acho que superada a crise de identidade nunca mais fui capaz de gostar de me ver de preto, que é cor que raramente uso!


                  ah! ah! eu sabia que no fundo teriamos de ter algo em comum.

                  Eu passei pela minha fase gótica, vestida de preto, unhas pretas ou roxas, lábios pretos ou roxos tb. Ouvia era outras coisas.

                  Não sei quanto tempo durou, mas não foi nenhuma crise de identidade.

                  Modelo, nunca quis ser, eram dondocas demais para mim.

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    tguia (24-08-2010)Acabei de receber uma noticia que me deixou muito em baixo, uma vizinha de 42 anos faleceu de cancro da mama, embora morasse perto de mim durante muito tempo quase não tinha contacto com ela.



                    O cancro foi-lhe diagnosticado quando o meu filho nasceu, e durante a minha licença de maternidade acompanhei o desenvolvimento da doença. Foi uma batalha desumana, ela tinha tanta força de viver, nunca se queixou, encarava os tratamentos sempre com um sorriso.



                    Já á algum tempo que estavamos à espera deste desfecho, mas doi muito.




                    infelizmente e ultimamente, tenho sabido de alguns casos destes...mesmo sendo pessoas afastadas ou até desconhecidas, são casos de mulheres como nós e isso aflige-me e faz-me lamentar que ainda se morra de cancro de mama.

                    penso muito na sofia (o nick acho q era mctc faço sempre alguma confusão ) que ainda cá veio algumas vezes à tertulia e com quem troquei algumas pms...
                    [hr]

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Bongiorno bambinas!





                      Eli, queres trocar?

                      Sou baixa e uso óculos(desde os 12....)

                      Nem me lembro de mim sem as armações(começou por ser apenas para ler/ver Tv)

                      ...mas confesso que,( apesar de a minha graduação não ser nada de especial), esquecer-me dos óculos, está fora de questão! é a loucura: é como não usar soutien ou esquecer-me do relógio.



                      Caalex, isso é bem chato: o meu filho tb está já na escolinha, mas aquilo está um pouco confuso: ainda não está com a educadora(que é excelente - basta ter o meu nome e o meu signo), que foi a educadora dele no berçário e na sala parque mas que foi mãe e esteve lá apenas os meses de set/out 2009), mas em Setembro tudo vai ficar mais claro.

                      Sei que as auxiliares não são conhecidas(pelo menso eu não sei quem são).

                      A ver vamos como correm os primeiros dias de Setembro.



                      Lany, como adivinhaste? Todas adivinham! Que caneco.





                      Eli, que fashion essas tuas vestimentas!:hehe:



                      Milita, onde andas?





                      beijos a e abraços

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        tguia (24-08-2010)

                        Já á algum tempo que estavamos à espera deste desfecho, mas doi muito.






                        Nem sei que te diga, Tguia...


                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Lanuga (24-08-2010)



                          Admito que a única "panca" que tive era querer os óculos, que me foram "dados" aos 13... Mas eu não era muito exigente... Aliás, não tive dentes à frente (sim, era desdentada) entre os 10 e os 14/15... (que linda que eu era...) [b]e não pedia dentes... pedia óculos!
                          :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            nur (24-08-2010)



                            eli, nem te imagino nessa onde de dark side...ehehhehehe realmente em miudos somos tão tolinhos, eu foi mais numa de grunge com as famosas botas docmartens e camisa de flanela a fazer de casaco



                            até que idade ficam os miudos a estudar no colegio? até ao fim do secundário?




                            Essa onda também era fixe!!! Mas quando comecei a gostar desse género musical já não tinha pachorra para me vestir desta ou daquela maneira... graças a deus! Aquilo do Look Cruela deu muito trabalho!!!



                            Este ano deixamos de ter secundario. Agora é dos 3 anos ao 9º ano

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Tguia

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                EliGee (24-08-2010)
                                tguia (24-08-2010)



                                Já á algum tempo que estavamos à espera deste desfecho, mas doi muito.














                                Nem sei que te diga, Tguia...






                                É sempre triste quando alguém parte!

                                Mas uma pessoa morrer, aos 42 anos, disto, além de triste, é injusto. Ainda tinha a vida pela frente.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X