Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Rosinhas (06-07-2010)
    tguia (06-07-2010)
    XaninhaT (06-07-2010)caalex: ainda bem alertas-te para isso do FB, sera que eu tb tenho que bloquear?nao percebo nada daquilo!:w00t:


    Eu já andei a bloquear o meu, só os amigos que tenho adicionado é que têm acesso a fotos.


    xaninha,

    vais a opções do perfil!



    beijinhos



    carla


    ja nao me lembrava,......mas tenho no perfil configurado so para amigos!uffa

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      XaninhaT (06-07-2010)
      Flor-Martim (06-07-2010)meninas copiaram as minhas fotos que tenho no facebook



      que nervos, por estas coisas que não confio na net






      Poxas!serio?como deste por isso?


      uma amiga reconheceu-me



      raios de mer@@
      O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



      As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

      Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

      Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

      A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Flor-Martim (06-07-2010)
        XaninhaT (06-07-2010)
        Flor-Martim (06-07-2010)meninas copiaram as minhas fotos que tenho no facebook







        que nervos, por estas coisas que não confio na net














        Poxas!serio?como deste por isso?






        uma amiga reconheceu-me







        raios de mer@@


        Quando percebi que as minhas fotos podiam ser visualizados por qualquer pessoa, andei a ver com podia dar acesso só aos amigos adicionados.




        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Caalex (06-07-2010)
          Rosinhas (06-07-2010)
          tguia (06-07-2010)
          XaninhaT (06-07-2010)caalex: ainda bem alertas-te para isso do FB, sera que eu tb tenho que bloquear?nao percebo nada daquilo!:w00t:






          Eu já andei a bloquear o meu, só os amigos que tenho adicionado é que têm acesso a fotos.


          xaninha,



          vais a opções do perfil!



          beijinhos



          carla


          Eu tenho várias listas de amigos; conforme a proximidade e o teor das matérias q quero partilhar vou dando acesso apenas a alguns ou a mais amigos. Ou seja as informações q tenho (q nem são muito, nem é nada de top secret) são todas personalizadas.




          Eu tambem tenho assim.

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Rosinhas (06-07-2010)lany, carinho mio,

            A mãe andou stressada qb!

            sabes que eu sou sempre optmista... Ela tem os molares a romer + os sapinhos, não ajudou! Mas arrebitou num instante!

            Com que então a ju descuida-se mais em casa! Acho bem! a mãe que limpe... :P

            E tu andas bem? o almoço da semana passada foi giro? mandaste o meu beijinho?

            beijossssssss
            Bom dia a todas!!!



            Rosinhas, amori mio... Eu que limpe né?? É assim que vemos quem são os nossos amigos Na boa!

            Ontem não se descuidou uma única vez!! Correu duas vezes para o bacio! foste falar com ela, foi???

            O almoço não correu... vamos ver para a semana! Mas já mandei o teu beijinho só ainda não o entreguei!



            (é impressão minha, ou o nosso tópico já "teve melhores dias"? Está tão paradito...)

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Bom dia!!!

              Cheguei de férias e começei a trabalhar ontem!!!! Quero mais férias!!! buá!!!

              Estou a leste daqui.......

              :P
              [hr]



              Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



              http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





              Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Lanuga (07-07-2010)
                Rosinhas (06-07-2010)lany, carinho mio,

                A mãe andou stressada qb!

                sabes que eu sou sempre optmista... Ela tem os molares a romer + os sapinhos, não ajudou! Mas arrebitou num instante!

                Com que então a ju descuida-se mais em casa! Acho bem! a mãe que limpe... :P

                E tu andas bem? o almoço da semana passada foi giro? mandaste o meu beijinho?

                beijossssssss
                Bom dia a todas!!!

                Rosinhas, amori mio... Eu que limpe né?? É assim que vemos quem são os nossos amigos Na boa!

                Ontem não se descuidou uma única vez!! Correu duas vezes para o bacio! foste falar com ela, foi???

                O almoço não correu... vamos ver para a semana! Mas já mandei o teu beijinho só ainda não o entreguei!

                (é impressão minha, ou o nosso tópico já "teve melhores dias"? Está tão paradito...)


                carinho,

                A Ju é amiga! Muito bem!

                O topico anda em baixo, sim! é do calor e das férias! :P



                catibe,

                Bem-vinda!!!!!!!!!!!!



                essas ferias? o 1º dia depois das ferias é mauzinho, é!

                Como anda o Manel?



                Beijos a todasssssssssssssss



                Carla






                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Bom dia cerejinhas



                  Hoje de manhã estava um pouco mais fresco, este calor quase não se aguenta.



                  Estou quase a dar em maluca, a minha filhota nunca se cala está sempre a fazer perguntas, tudo bem. Mas agora o pequenito ainda mal se percebe o que diz, e também anda sempre a fazer perguntas. É giro porque não se percebe o que ele diz, mas apenas pela entoação que dá que está a fazer uma pergunta mas normalmente é:

                  - Itititi (o que é isso)

                  - Ititié (o que está a fazer)

                  - Porqué (porquê)



                  Eles são lindos e maravilhosos, mas não me dão 1 segundo de sossego.



                  Beijocas às cerejinhas




                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas



                    Bom dia cerejitas lindas! Há que procurar a sombra para o pomar não ficar murcho



                    Que bom que as notícias para a xaninha foram optimas. É tão bom ter a família unida e de boa saúde



                    Mamacoelha, as coisas estão complicadas... Tens de te proteger e à tua menina. Não dá para te aconselhares em Portugal com um advogado sobre a melhor forma de conduzir o processo? Advogados de seguro, não quero alarmar, mas a ideia que tenho é que não se preocupam mt com o acusado, protegem é a seguradora. Segundo me parece vocês têm bens que tens de procurar acautelar.



                    Calor... Muito calor. Deitei-me tarde por causa do dito, tive insónia (problemas e problemões) de seguida o meu pequenino acordou perturbado pelo calor... Enfim acho que dormi das 4 ás 6 :w00t: A parte positiva é que passei a ferro cedinho Humpf!!!





                    Beijinhos


                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      isa.2009 (07-07-2010)



                      Calor... Muito calor. Deitei-me tarde por causa do dito, tive insónia (problemas e problemões) de seguida o meu pequenino acordou perturbado pelo calor... Enfim acho que dormi das 4 ás 6 :w00t: A parte positiva é que passei a ferro cedinho Humpf!!!




                      ganda maluca! :w00t:



                      Foste passar a ferro ás 06h00????



                      odeio passar a ferro...


                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Rosinhas (07-07-2010)
                        isa.2009 (07-07-2010)







                        Calor... Muito calor. Deitei-me tarde por causa do dito, tive insónia (problemas e problemões) de seguida o meu pequenino acordou perturbado pelo calor... Enfim acho que dormi das 4 ás 6 :w00t: A parte positiva é que passei a ferro cedinho Humpf!!!






                        Passar a ferro foi ontem depois de deitar tudo, mas estava tanto calor que pelo meio fui regar as flores e um pouco a mim também.



                        Também detesto passar a ferro.





                        ganda maluca! :w00t:







                        Foste passar a ferro ás 06h00????







                        odeio passar a ferro...




                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Mas o que se passa :S fugiu toda a gente

                          O cerejal anda abandonado :hehe:

                          Primeiro foi o crash, agora que isto está a bombar, estamos às moscas

                          jokinhas a todas

                          "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Ai cerejinhas preciso tanto da vossa opinião.



                            Hoje fui buscar os meus filhotes mais cedo, porque precisava trabalhar até tarde e fui pô-los na minha mãe. Ainda lá estava a educadora da minha filha, e veio queixar-se se a Mariana não comia nada, para mim não é novidade ela comer mal. Mas ela veio-me contar que ela andava a comer mesmo mal, ontem tinha comido uma sopa, e hoje não tinha comido nada nem ao almoço, nem ao lanche e que a tinha posto a dormir a sesta com os bebés de castigo, e ainda finalizou dizendo que eu tinha de ver se ela não estaria já com algum problema de saúde de passar dias na escola sem comer. CAiu-me tudo, sei que ela come mal, e quando me dizem que ela come mal eu não estranho, agora não comer nada é completamente diferente.

                            A educadora anterior deixava-os comer, aqueles que ficavam com muito comer no prato ela no fim dava uma ajudinha, esta diz que para dar a uns tinha de dar a todos e não dá a nenhum. Eu sei que ela tem idade para comer pela mão dela, mas deixá-la sem comer. Não sei o que diga nem o que pense.

                            Eu sabia que quando ela comia mal ficava no refeitório, e para mim isso é normal. Agora pô-la de castigo a dormir a sesta na sala da creche, parece-me um pouco demais.



                            Eu faço um esforço para pagar a mensalidade dela naquela escola, porque sempre foi muito bem tratada, mas este ano as coisas têm vindo a não correr tão bem.



                            Por favor digam-me o que pensam




                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Tguia, dormir a sesta na sala dos bebés?! Não vejo onde páre a pedagogia desta medida nem de que forma isso a ajudará a comer mais. Já não é a primeira vez que referes esta punição.

                              Não sei de que forma poderás fazer com que ela coma melhor. Será que ainda come pior no infantário do q em casa? Será que não gosta da comida de lá.

                              Às tantas, apenas é uma criança que come pouco - há muitas.

                              Não te posso aconselhar porque nunca estive numa situação semelhante.

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Olá tguia



                                Não me parece muito normal uma criança passar um dia sem comer... já agora o que comeu ela quando chegou a casa?



                                Estes dias de calor também afectam muito o apetite, principalmente quem já pouco tem...



                                Mas, por precaução, e se essa situação não se alterar, deve aconselhar-se com a pediatra. Só ela poderá dar-lhe indicações sobre o que fazer. Nestas situações comparar crianças não serve de nada. Somos todos diferentes nas nossas necessidades.



                                Quanto ao infantário, reconheço que não é muito pedagógico o tipo de castigo aplicado mas, quando se usam todos os recursos, restam os menos adequados. E por vezes são esses que funcionam. Desde que a criança tenha uma relação de confiança com a sua educadora, e este tipo de castigos não seja recorrente, não me parece prejudicial.



                                Tudo de bom.















                                Visitem o meu blogue www.solsemnuvens.blogspot.com coisas lindas para meninas e não só!
                                Assinem e divulguem a petição online - abono de família, um direito de todas as crianças- http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6273

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X