Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    tguia (24-08-2010)
    evian (24-08-2010)Pois...nao posso contar com o bom senso do pai biologico do mais velho nao...SE fose num caso de doença talvez o conseguisse convencer, se fosse um acidente repentino, temo muito pelos meus filhos...


    Pensa que as pessoas por vezes surpreendem-nos, e em alturas como estas o melhor que à dentro de cada um de nós pode vir cá para fora.


    Pois, talvez...o que aconteceu ao pai biologico nesse caso?
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      evian (24-08-2010)
      tguia (24-08-2010)
      evian (24-08-2010)Pois...nao posso contar com o bom senso do pai biologico do mais velho nao...SE fose num caso de doença talvez o conseguisse convencer, se fosse um acidente repentino, temo muito pelos meus filhos...






      Pensa que as pessoas por vezes surpreendem-nos, e em alturas como estas o melhor que à dentro de cada um de nós pode vir cá para fora.






      Pois, talvez...o que aconteceu ao pai biologico nesse caso?


      Eu não conheço o pai biológico, mas penso que ele não tem grande contacto com o filho.




      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        [quote]EliGee (24-08-2010)
        Lanuga (24-08-2010)
        EliGee (24-08-2010)
        Lanuga (24-08-2010)
        [b]

        Admito que a única "panca" que tive era querer os óculos, que me foram "dados" aos 13... Mas eu não era muito exigente... Aliás, não tive dentes à frente (sim, era desdentada) entre os 10 e os 14/15... (que linda que eu era...) e não pedia dentes... pedia óculos!
        :rofll: Ai amiga, desculpa, rir-me da tua desgraça mas... como oculos se não tinhas dentes da frente???:w00t:

        quem entende as cabeças dos miudos (e principalmente das miudas)???
        só mesmo a rir!!!

        Segundo a minha mãe (não sei se acredito totalmente) os dentes de leite da frente caíram-me e nunca mais nasceram...

        E só tive mesmo dentes (leia-se dentadura) pelos 14/15 anos, altura em que pedi à minha mãe que me levasse ao dentista.

        Era linda ou não era? Com óculos e sem dentes à frente! Pronto, mais bigode, dentes podres... E depois estranhava porque ninguém queria namorar comigo :w00t::w00t::w00t::w00t:
        :rofll: Tu não existes, Lany!!! :smooch:

        Eu preocupada em parecer a Cruela e tu sem dentes da frente... não é justo... Mas olha, de patinho feio viráste cisne, amiga!

        Não quero que as cerejas que nunca viram sequer uma foto tua possam imaginar que és feiosa... EU ASSEGURO: a Lany é GIRA!!!
        É o meu charme natural que me safa, porque de gira... pouco ou nada!

        aliás, do meu grupo de amigas da adolescência era a mais feia, mas a que mais saída tinha com os rapazes! (leia-se adolescência, depois dos dentes da frente!)

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Tguia, provavelmente a tua vizinha não demonstrava realmente o que sentia, talvez por ver que o marido se estava a entregar À doença... Tenho pena dos meninos, tadinhos...

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Uiii

            Punks, metaleiras ... há de tudo neste cerejal



            Eu sempre fui mulher de calças de ganga e a primeira blusa que aparecer à frente ....

            Nisso mantenho.



            Mas já perdi mais tempo com o cabelo a fazer caracóis intermináveis e não saía de casa sem o risco nos olhos. Agora venha o rabo de cavalo e siga ...


            [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              tguia (24-08-2010)
              evian (24-08-2010)Pois...nao posso contar com o bom senso do pai biologico do mais velho nao...SE fose num caso de doença talvez o conseguisse convencer, se fosse um acidente repentino, temo muito pelos meus filhos...


              Pensa que as pessoas por vezes surpreendem-nos, e em alturas como estas o melhor que à dentro de cada um de nós pode vir cá para fora.


              Pode não ser a pessoa com mais bom-senso do mundo mas talvez não ficasse indiferente ao facto de ir separar 2 irmãos... Mas como tudo na vida, mulher prevenida vale por duas, Evian. informa-te de como podes deixar as coisas bem definidas para o caso (lagarto, lagarto!) de uma fatalidade. Era o que eu faria.


              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                sunrise (24-08-2010)Uiii

                Punks, metaleiras ... há de tudo neste cerejal

                Eu sempre fui mulher de calças de ganga e a primeira blusa que aparecer à frente ....

                Nisso mantenho.

                Mas já perdi mais tempo com o cabelo a fazer caracóis intermináveis e não saía de casa sem o risco nos olhos. Agora venha o rabo de cavalo e siga ...


                Ai, Sun... o rabo de cavalo! Vivam os rabos de cavalo para as mulheres com menos paciencia para cabeleiras e não dotadas de cabelos impecavelmente encaracolados ou estupidamente lisos!

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  EliGee (24-08-2010)
                  tguia (24-08-2010)
                  evian (24-08-2010)Pois...nao posso contar com o bom senso do pai biologico do mais velho nao...SE fose num caso de doença talvez o conseguisse convencer, se fosse um acidente repentino, temo muito pelos meus filhos...
                  Pensa que as pessoas por vezes surpreendem-nos, e em alturas como estas o melhor que à dentro de cada um de nós pode vir cá para fora.
                  Pode não ser a pessoa com mais bom-senso do mundo mas talvez não ficasse indiferente ao facto de ir separar 2 irmãos... Mas como tudo na vida, mulher prevenida vale por duas, Evian. informa-te de como podes deixar as coisas bem definidas para o caso (lagarto, lagarto!) de uma fatalidade. Era o que eu faria.
                  Evias, creio que foi a nossa grávida que já tem "qualquer" coisa escrita, nesse sentido...

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Quem a giz?? tipo o quê?? vou querer saber...seela me poder ajudar..
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      evian (24-08-2010)Quem a giz?? tipo o quê?? vou querer saber...seela me poder ajudar..
                      Sim, recordo-me de cá termos falado disso e dela e do marido terem feito qualquer coisa. Creio que até terá sido coincidente com o falecimento da Mctc!

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Quando ela aparecer por ca vou perguntar-lhe. É uma coisa que de facto ja foi muito falada entre mim e o marido...mas nunca soubemos o que de facto poderiamos fazer.
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Olá, li assim algumas páginas por alto e percebi que uma vizinha da Tguia morreu, é muito triste e então quando há filhos.....em relação a separação, atenção que a idade conta, então se tiverem 12 anos ou maturidade (antes dos 12 anos) para serem ouvidos podem se-lo pelo Juiz....é só pedir se tiver mais de 12 anos, s n tiver toca a arranjar um relatorio de avaliação psicologica com um/a psicolog(o)a que faça avaliações como deve ser nessas areas(digo isto, porque nem todos os psicologos trabalham e têm formação nestas areas e resolvem fazê-los e depois BURACO) - formação em protecção menores, ciencias forenses, por aí....depois pedir ao advogado que coloque o relatorio no processo....

                          Se precisarem de mais informações estou ao dispor!! Como já perceberam é a minha area de eleição!!!!!!!!!!!!

                          bjs
                          [hr]



                          Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



                          http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





                          Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Bem quanto a estilos na escola.................eu fui miss escola, acreditam??????? eheheeheheh tinha 14 anos eheheheeheh................
                            [hr]



                            Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



                            http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





                            Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              catibe (24-08-2010)Bem quanto a estilos na escola.................eu fui miss escola, acreditam??????? eheheeheheh tinha 14 anos eheheheeheh................


                              Então, és uma gaja boazona




                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                EliGee (24-08-2010)
                                sunrise (24-08-2010)Uiii



                                Punks, metaleiras ... há de tudo neste cerejal



                                Eu sempre fui mulher de calças de ganga e a primeira blusa que aparecer à frente ....



                                Nisso mantenho.



                                Mas já perdi mais tempo com o cabelo a fazer caracóis intermináveis e não saía de casa sem o risco nos olhos. Agora venha o rabo de cavalo e siga ...






                                Ai, Sun... o rabo de cavalo! Vivam os rabos de cavalo para as mulheres com menos paciencia para cabeleiras e não dotadas de cabelos impecavelmente encaracolados ou estupidamente lisos!


                                Desde que fui de férias(01/08), que ando de rabo de cavalo.

                                Não há pachorra para cabelo solto com o calor que teve.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X