Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Estou a ficar saturada da minha vida e dos jogos de PC.... GRRRR!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Ah pois é!


    E garanto-vos que não costumo 'ferver em pouca àgua', pelo menos com quem me é querido. Mas passei-me... e com as hormonas aos pulos da gravidez... bem, hoje tlvz nao o tivesse feito, mas fi-lo na altura, não me arrependo e hoje as coisas estão bem diferentes. Mesmo pq tb tenho os meus vicios no PC, e ele sabe disso e só me entrego aos meus vícios depois de 'arrumadas as funções' lá de casa. Pelo que não sou escrava de ninguém , nem tão pouco sou mãe de adolescente nerd...

    A coisa chegou a estar MUITO feia. Mas hoje estamos MUITO bem.

    Há que por os pés à parede, ou vai ou racha, muitas das vezes se racha é pq nunca teve 'consistência' suficiente para ser algo de bom realmente.

    O meu foi, felizmente. Caso contrário hoje garanto que era mãe solteira, sem probs nenhuns com isso...

    Comentar


    • #17
      RE:

      bem, parece que é geral, todos têm uma pancada pelos jogos do pc.
      tb ja me chateei muito á pála disso, certa altura passei-me e apaguei o jogo. Azar ele foi busca-lo novamente, diversas vezes apagava o quadro da luz e depois vinha ele chorar-se que avariava o pc eu dizia k ai seria remnedio santo. Por sorte agora ta melhor pq trabalha por turnos ja nao tem paxorra pra tar ali tt tempo.
      tenta falar com ele
      bjos
      xana
      [



      img][/img]

      Comentar


      • #18
        RE:

        Inserido Inicialmente por Nesha
        Ah pois é!


        E garanto-vos que não costumo 'ferver em pouca àgua', pelo menos com quem me é querido. Mas passei-me... e com as hormonas aos pulos da gravidez... bem, hoje tlvz nao o tivesse feito, mas fi-lo na altura, não me arrependo e hoje as coisas estão bem diferentes. Mesmo pq tb tenho os meus vicios no PC, e ele sabe disso e só me entrego aos meus vícios depois de 'arrumadas as funções' lá de casa. Pelo que não sou escrava de ninguém , nem tão pouco sou mãe de adolescente nerd...

        A coisa chegou a estar MUITO feia. Mas hoje estamos MUITO bem.

        Há que por os pés à parede, ou vai ou racha, muitas das vezes se racha é pq nunca teve 'consistência' suficiente para ser algo de bom realmente.
        O meu foi, felizmente. Caso contrário hoje garanto que era mãe solteira, sem probs nenhuns com isso...
        é isso mesmo



        Comentar


        • #19
          RE:

          felizmente o meu marido não chgou a esse ponto.
          faz as coisas todas em casa, ajuda-me para eu estudar e toma conta da filha, mas depois gosta de recompensar à noite e ficar até às 2 ou 3 na porcaria do computador.

          resultado, tirei-lhe o moden e criei uma password no computador para ele não poder lá entrar. mas claro foi com o consentimento dele. as conversas não avam em nada, passado uma semana estava na mesma, por isso foi isso que acordamos fazer à uns mese, e resultou

          agora é mais raro estar no computador, e tem hora obrigatoria de se deitar

          Comentar


          • #20
            RE:

            Desu, a ideia de ter hora de ir para a cama é fantástica.
            já que o piolho tb tem hora de deitar, porque não ser regra para nós tb ?
            22/12/2005 - Nasceu o meu Tesouro

            25/09/2008 - Positivo ( 4 de Maio vêm lá mais 2 Potes de ouro )



            A Mag e a Hope2008 são as Madrinhas virtuais dos meus Gémeos

            Comentar


            • #21
              RE:

              Inserido Inicialmente por Desu
              felizmente o meu marido não chgou a esse ponto.
              faz as coisas todas em casa, ajuda-me para eu estudar e toma conta da filha, mas depois gosta de recompensar à noite e ficar até às 2 ou 3 na porcaria do computador.

              resultado, tirei-lhe o moden e criei uma password no computador para ele não poder lá entrar. mas claro foi com o consentimento dele. as conversas não avam em nada, passado uma semana estava na mesma, por isso foi isso que acordamos fazer à uns mese, e resultou

              agora é mais raro estar no computador, e tem hora obrigatoria de se deitar



              Não sei se é bom se é mau ... :roll:

              Comentar


              • #22
                RE:

                Não consegui ficar indiferente ao teu relato. Compreendo a desilusão que sentes e acredito que não deve ser fácil lidar com ela.
                Vou dar-te a minha modesta opinião:esse tipo de situação é muito traiçoeira, porque são estes nossos desencantamentos que vão matando a paixão, por isso o melhor é não deixá-los tomar grandes proporções.
                Tenta conversar com ele, mostrando-lhe tudo aquilo que sentes. Podes propor-lhe uma solução de compromisso deixando-lhe um período limitado em que possa gozar o vício, mas o restante tempo será passado contigo e com o baby.
                Eu sei que normalmente nós queremos é que eles o façam espontaneamente, mas se eles não tomam essa atitude, acho melhor intervir do que deixar a situação correr e atingir outras proporções de desencanto.
                Se com a conversa não resultar, já estou como as outras meninas, parte para a violência. Parada a assistir é que não podes ficar.

                Bjs




















                Madrilhada - Siaam - Somos novamente companheiras de pança!

                Comentar


                • #23
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por Nesha
                  Um dia passei-me e mandei um bico no PC...

                  Ele ficou possuído e bazou de casa, teve nos copos a noite toda.

                  Depois voltou no dia seguinte.

                  Hoje está mais comedido e só joga mesmo qd não tem mais nada p fazer e se esta a jogar e lhe peço p me ajudar em algo ele ajuda.

                  Dizem que violencia não resolve nada, comigo resolveu.
                  llooooooooollllllllllllllllllllllllll
                  Ganhaste uma fã incondicional ...
                  [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                  Comentar


                  • #24
                    RE:

                    Eu percebo que toda a gente tenha os seus escapes... que ele goste da sua jogatana... a questão nem é ser um jogo de computador ou ser a televisao, fosse o que fosse: tudo o que é em exagero torna-se doentio e ele entrou num vicio que criou uma situação de dependencia. Sabem qual é a desculpa dele? "ah e tal, este é o meu unico defeito..." - como se fosse! e tambem tem outra pérola "ah e tal, antes a fazer isto que estou em casa do que andar aí na rua a fazer outras coisas!" :| nao sei se ria se chore...

                    eu estou cansada de ter o mundo ás costas... de ser eu a marcar as consultas de pediatra, de ser eu a ver se ha soro, se ha frladas, se ha roupa lavada e engomada, se precisa de vacinas, se isto, se aquilo... quem me manda a mim gostar de gajos novos, eu devia era andar com um cinquentão, assim tipo meu pai. É desse tipo de amparo que necessito, acreditam?... de alguem que cuide de mim, dessa forma...

                    sinto que sou mae de dois la em casa e só pari um

                    eu gabo a minha santa pachorra, sinceramente. Sei que tenho uma capacidade imensa de aguentar e o problema é que sei que um dia vou explodir e quando isso suceder, vai a casa abaixo. E esse dia aproxima-se... sou uma bomba relogio :boom:

                    é que o meu marido de vez em quando tem uns acessos de consciencia e la faz o jantar... ou vem se sentar comigo a ver um filmezinho.... mas isto sao as excepções e nao pode ser!!

                    É esgotante.



                    Comentar


                    • #25
                      RE:

                      NUnca pensei que hpuvesse tantas mulheres com o mesmo problema ...

                      Não te iludas deinhac, os homens não crescem ... O meu é mais velho que eu ...

                      Um cinquentão, se não fosse casado ou comprometido é porque tem "defeitos" mais graves que o do teu marido ...

                      Ele ao menos só tem esse lol
                      [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                      Comentar


                      • #26
                        RE:

                        Inserido Inicialmente por beanie
                        Não consegui ficar indiferente ao teu relato. Compreendo a desilusão que sentes e acredito que não deve ser fácil lidar com ela.
                        Vou dar-te a minha modesta opinião:esse tipo de situação é muito traiçoeira, porque são estes nossos desencantamentos que vão matando a paixão, por isso o melhor é não deixá-los tomar grandes proporções.
                        Tenta conversar com ele, mostrando-lhe tudo aquilo que sentes. Podes propor-lhe uma solução de compromisso deixando-lhe um período limitado em que possa gozar o vício, mas o restante tempo será passado contigo e com o baby.
                        Eu sei que normalmente nós queremos é que eles o façam espontaneamente, mas se eles não tomam essa atitude, acho melhor intervir do que deixar a situação correr e atingir outras proporções de desencanto.
                        Se com a conversa não resultar, já estou como as outras meninas, parte para a violência. Parada a assistir é que não podes ficar.

                        Bjs




                        CORRECTISSIMO!
                        tens toda a razao, beanie, é isso mesmo... o desencanto está a apoderar-se de mim, a uma velocidade que me está a assustar porque está-me cá a parecer que já nem sequer me apetece TENTAR!
                        dou comigo a pensar que serei mae solteira... e é uma pena, tivemos um amor tao lindo... fogo, uma paixao como a nossa nao se encontra assim do dia para a noite e nem toda a gente tem o privilegio de viver na vida.
                        e sempre pensei " se isto nao resultar, nao resulta com ninguem" porque o nosso amor era mesmo imenso. Eu continuo a amá-lo, mas estou a desencantar, la isso estou...


                        #-o

                        Comentar


                        • #27
                          RE:

                          Inserido Inicialmente por sunrise
                          Inserido Inicialmente por Nesha
                          Um dia passei-me e mandei um bico no PC...

                          Ele ficou possuído e bazou de casa, teve nos copos a noite toda.

                          Depois voltou no dia seguinte.

                          Hoje está mais comedido e só joga mesmo qd não tem mais nada p fazer e se esta a jogar e lhe peço p me ajudar em algo ele ajuda.

                          Dizem que violencia não resolve nada, comigo resolveu.
                          llooooooooollllllllllllllllllllllllll
                          Ganhaste uma fã incondicional ...
                          :rofll:

                          Comentar


                          • #28
                            RE:

                            Já há algúm tempo coloquei aqui um post parecido, não pelo amor ao PC mas por não me ajudar... aliás por não colaborar nas tarefas da casa e da filha... porque acho que ambos temos deveres.
                            Percebo como te sentes, o meu não vai para o PC mas senta a bunda no sofá a ver TV ou ler as revistas de automóveis e se eu não lhe disser nada, de lá não sai.
                            As coisas melhoraram um pouco depois de uma conversa séria e uma carta para que ele não se esqueça daquilo que eu sinto.
                            Tenho dias em que sinto que tenho 2 crianças lá em casa e também precisava de um marido que me apoiasse em vez de um que me dá trabalho. Irrita-me ter de o chamar para fazer isto ou aquilo, mas antes isso do que ele não fazer nada.
                            Por enquanto a coisa vai indo, uns dias melhores, outros piores, na esperança de que os piores sejam cada vez menos.
                            Se já conversaste com o teu e não deu em nada, realmente o melhor é agir, seja pontapé ou outra coisa qualquer, espero que encontres uma maneira de lhe dar um abanão que o faça perceber o disparate que é sua atitude.

                            Bjkas e boa sorte
                            __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ____



                            Comentar


                            • #29
                              RE:

                              Como entendo todas voçes eu se quiser fazer parte da "familia" tenho k aprender os jogos de computador que eles jogam.Durante as aulas é so o marido que fica ate de madrugada na jogatina agora nas ferias são os 2 e resultado se quero sair acabo por andar sp sozinha pois o meu flho como ele diz "não a pachorra sair com a mae nesta idade" e com o marido a evolução no jogo e importante demais para sair de perto.

                              Pode ser que agora com a bebe quando ela nascer alguma coisa mude mas aposto que mais facilmente ensinam a chavala a jogar PC :-" :-"

                              Comentar


                              • #30
                                RE:

                                Eu sou muito pacifica, mas nesse caso juro-te que por menos teria feito das minhas:badcomp: :badcomp: :badcomp: , assim podia ser que me ouvisse

                                Espero que tudo de resolva a bem

                                Bjs

                                Ana Sofia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X