Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Estou a ficar saturada da minha vida e dos jogos de PC.... GRRRR!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    RE:

    Inserido Inicialmente por rutec
    falar já não adianta e depois é também a maezinha dele a ajudar. Rute
    Quando vamos a casa dos meus sogros ele vai logo para o PC. Se entretanto preciso que ele me ajude a fazer alguma coisa, sai-se a minha sogra com pérolas destas: "ai, deixe-o estar, ele precisa de desanuviar!"

    Precisa de desanuviar?! De quê?! Então e eu, não preciso?!

    Com exemplos assim...

    Ana



    Comentar


    • #47
      RE:

      Inserido Inicialmente por deinhac
      Inserido Inicialmente por AnaRitaVaz
      Deinhac, eu passo EXACTAMENTE pelo mesmo, sem tirar nem pôr!
      Mandei-lhe o teu testemunho por mail, para ele ver se, ao ler como outsider, consegue ver o ridículo das suas próprias atitutes. Até agora não houve feedback, mas vamos lá ver...
      O pior é que eles, em vez de usarem estes exemplos para perceberem o que fazem mal, pensam "afinal não sou assim tão anormal, há mais como eu!"

      Nesha, essa estratégia é boa! Sim, porque não vos passa pela cabeça as vezes que já me senti tentada a desligar o quadro. O problema é que a porcaria do PC tem gerador!!! Dá para acreditar neste grau de fanatismo?!

      lol, depois conta qual foi a reacção dele!

      Eu acho muita graça ao meu, quando falo de algum defeito de outro homem, ele ainda sublinha mais o erro, tipo "aquele gajo, realmente, nao tem vergonha!!!"... como se ele fosse muito bem comportadinho #-o
      Respondeu-me assim "Esse Sr. é muitoooooooo pior que eu! Sim, porque sou eu que lhe dou banho!"
      Acho que não apanhou a mensagem. Olha, nem sei se ria ou chore...

      A verdade é que ontem, quando chegámos a casa, só depois de deitarmos a miúda é que ele foi para o pc. Devia ser para não me ouvir Claro que isto já era para lá da meia-noite. Enfim... gajos!!!
      Ana



      Comentar


      • #48
        RE:

        :?
        olá Deinhac
        olha eu não vou ajudar muito, pois olha a minha situação é muito identica à tua.
        só que o meu não é jogos... é gravar, sacar filmes e etc...fora o facto de passar grande tempo no Clube de futebol onde moramos.
        tenho 2 filhas a Sara com 7 anos e a Joana com 14 meses...

        tenho dias que se eu pudesse simplesmente desaparecia

        já não tenho argumentos, já falamos, já discutimos e está tudo na mesma.
        ele pura e simplesmente não faz nenhum .

        a ultima foi:
        a minha filha + velha esta a fazer agora praia... então tenho que arranjar a mochilinha dela preparar o lanche e pequeno almoço dela, e tratar da Joana. eu tudo sozinha .
        como vi que já estava a ficar atrasada pedi que desse o leitinho à pequenina...
        a reacção dele logo:
        - já viste as horas que são ??? já vou chegar atrasado ao trabalho por tua causa, tens que te levantar + cedo isto assim não pode ser.

        eu ??????
        hãaaaaaa ??? não estou a entender ??? essa conversa é pra mim ??? é que eu não veojo aqui nenhuma "preta" escrava !!!!

        ele:
        -sim sim tens que te levantar + cedo.

        ou seja... ele está se nas tintas eu que me desenmerde nem que tenha que me lavantar às 5... ele é que não pode ser incomodado pra nada é levantar lavar-se e vestir e toca andar...

        estou triste pk gosto dele...
        então e ele gista de mim ???!!! então pk não colobora ???

        não queria partir pra a separação.... mas queria fazer sentir que eu existo, trabalho sou mãe...e pelo visto tb faço de pai.
        queria lhe pregar um valente susto mas não sei como.... mas tenho que o fazer se não é um adiar de uma situação muito chata....

        o que fazer ???
        ando desesperada.... e só penso nas minhas filhinhas.

        beijinhos grandes pa ti...
        Susana


        Comentar


        • #49
          RE:

          Oi,

          Nas piores alturas lembrem-se das "coisas" que vos encantaram quando começaram a namorar com os vossos respectivos. É uma forma de acalmar a dor e a raiva.

          Antes de pensar em divórcio tentem colocá-los no vosso lugar, negoceiem a troca de papeis durante uns dias para que eles percebam o que é estar no lugar do outro.

          A maior parte dos homens são seres egoistas por natureza e mal educados pelas maezinhas. Logo, tem de existir um processo de re-educação.

          Lembrem-se de que nada é impossível. Tentem encarar como um desafio e tentem superar-se.

          Beijos








          Comentar


          • #50
            RE:

            Inserido Inicialmente por deinhac
            Eu percebo que toda a gente tenha os seus escapes... que ele goste da sua jogatana... a questão nem é ser um jogo de computador ou ser a televisao, fosse o que fosse: tudo o que é em exagero torna-se doentio e ele entrou num vicio que criou uma situação de dependencia. Sabem qual é a desculpa dele? "ah e tal, este é o meu unico defeito..." - como se fosse! e tambem tem outra pérola "ah e tal, antes a fazer isto que estou em casa do que andar aí na rua a fazer outras coisas!" :| nao sei se ria se chore...

            eu estou cansada de ter o mundo ás costas... de ser eu a marcar as consultas de pediatra, de ser eu a ver se ha soro, se ha frladas, se ha roupa lavada e engomada, se precisa de vacinas, se isto, se aquilo... quem me manda a mim gostar de gajos novos, eu devia era andar com um cinquentão, assim tipo meu pai. É desse tipo de amparo que necessito, acreditam?... de alguem que cuide de mim, dessa forma...

            sinto que sou mae de dois la em casa e só pari um

            eu gabo a minha santa pachorra, sinceramente. Sei que tenho uma capacidade imensa de aguentar e o problema é que sei que um dia vou explodir e quando isso suceder, vai a casa abaixo. E esse dia aproxima-se... sou uma bomba relogio :boom:

            é que o meu marido de vez em quando tem uns acessos de consciencia e la faz o jantar... ou vem se sentar comigo a ver um filmezinho.... mas isto sao as excepções e nao pode ser!!

            É esgotante.


            aiiiii.... sabes ?? parece que estas na minha cabeça.... penso exactamente como tu....
            e a semelhança é incrivel...
            é isso mesmo...
            marco consulta, há fraldas, há iogurtes ??? haaaa tenho que ir comprar o protector...estende roupa, apanha roupa...aiiiii vida.
            as vacinas ???
            ele nem deve saber se as filhas são alergicas a alguma coisa.´
            e o pior que ele me pode fazer é...
            tipo, passar a mão p´la cabeça, como quem diz está td bem.... pronto~
            eu faço merda... mas td fica bem, lá está ela de sorriso na cara, estou cansada. :cussing:

            susana


            Comentar


            • #51
              RE:

              Inserido Inicialmente por susanajoana
              :?
              olá Deinhac
              olha eu não vou ajudar muito, pois olha a minha situação é muito identica à tua.
              só que o meu não é jogos... é gravar, sacar filmes e etc...fora o facto de passar grande tempo no Clube de futebol onde moramos.
              tenho 2 filhas a Sara com 7 anos e a Joana com 14 meses...

              tenho dias que se eu pudesse simplesmente desaparecia

              já não tenho argumentos, já falamos, já discutimos e está tudo na mesma.
              ele pura e simplesmente não faz nenhum .

              a ultima foi:
              a minha filha + velha esta a fazer agora praia... então tenho que arranjar a mochilinha dela preparar o lanche e pequeno almoço dela, e tratar da Joana. eu tudo sozinha .
              como vi que já estava a ficar atrasada pedi que desse o leitinho à pequenina...
              a reacção dele logo:
              - já viste as horas que são ??? já vou chegar atrasado ao trabalho por tua causa, tens que te levantar + cedo isto assim não pode ser.

              eu ??????
              hãaaaaaa ??? não estou a entender ??? essa conversa é pra mim ??? é que eu não veojo aqui nenhuma "preta" escrava !!!!

              ele:
              -sim sim tens que te levantar + cedo.

              ou seja... ele está se nas tintas eu que me desenmerde nem que tenha que me lavantar às 5... ele é que não pode ser incomodado pra nada é levantar lavar-se e vestir e toca andar...

              estou triste pk gosto dele...
              então e ele gista de mim ???!!! então pk não colobora ???

              não queria partir pra a separação.... mas queria fazer sentir que eu existo, trabalho sou mãe...e pelo visto tb faço de pai.
              queria lhe pregar um valente susto mas não sei como.... mas tenho que o fazer se não é um adiar de uma situação muito chata....

              o que fazer ???
              ando desesperada.... e só penso nas minhas filhinhas.

              beijinhos grandes pa ti...
              Susana
              querida...

              não imaginava que tambem vivias a mesma situação...

              nós mulheres... que dizer?? Somos as maiores, acreditem. Desculpem-me gajos, e eu nunca fui femininista, mas desde que fui mãe que descobri que somos mesmo o sexo forte. Temos uma energia e cabeça para tanta coisa ao mesmo tempo. Quando tenho um lapso de memória do genero "o que comemos ao jantar a semana passada", o meu marido goza comigo e diz que nunca me lembro de nada! Lol... só para rir mesmo: além do meu trabalho que me consome bastante, tenho de pensar em mim, no eu filho e pelos vistos nele, que não sabe se tem a farda engomada ou sei lá o que! Para além de toda a gestão da casa!... Não é pêra doce...

              O meu marido tem um ponto a favor, que é ser muito meigo e ter sentido de humor. Lá me vai conseguindo fazer rir, mesmo quando estou carrancuda. Eu sou a mal disposta (com motivos obviamente), mas inacreditavelmente ele nao percebe porquê. Acha simplesmente que tenho mau feitio... eu digo-lhe de chapa, mas ele não entende! Acho que lhes falta uma parte do cerebro relativa a isso...

              pelos vistos os gajos sao (quase) todos iguais. Das duas uma: ou aturamos isto e vamos tentando levar a nossa da melhor forma que conseguirmos; ou vivemos sozinhas e aí vamos andar igualmente cansadas e desgastadas (talvez ainda mais), mas pelo menos sabemos com o que contamos.

              Eu amo muito o meu marido e ainda vou suportando esta inactividade da parte dele, mas temo pelo futuro, sinceramente. Há dias que vou para casa mesmo muito chateada da vida...
              susana, como ja se disse aqui, tenta lembrar-te daquilo que ele te cativa, dos bons momentos...

              jokinhas grandes e força!

              Comentar


              • #52
                RE:

                Inserido Inicialmente por deinhac

                querida...

                não imaginava que tambem vivias a mesma situação...

                nós mulheres... que dizer?? Somos as maiores, acreditem. Desculpem-me gajos, e eu nunca fui femininista, mas desde que fui mãe que descobri que somos mesmo o sexo forte. Temos uma energia e cabeça para tanta coisa ao mesmo tempo. Quando tenho um lapso de memória do genero "o que comemos ao jantar a semana passada", o meu marido goza comigo e diz que nunca me lembro de nada! Lol... só para rir mesmo: além do meu trabalho que me consome bastante, tenho de pensar em mim, no eu filho e pelos vistos nele, que não sabe se tem a farda engomada ou sei lá o que! Para além de toda a gestão da casa!... Não é pêra doce...

                O meu marido tem um ponto a favor, que é ser muito meigo e ter sentido de humor. Lá me vai conseguindo fazer rir, mesmo quando estou carrancuda. Eu sou a mal disposta (com motivos obviamente), mas inacreditavelmente ele nao percebe porquê. Acha simplesmente que tenho mau feitio... eu digo-lhe de chapa, mas ele não entende! Acho que lhes falta uma parte do cerebro relativa a isso...

                pelos vistos os gajos sao (quase) todos iguais. Das duas uma: ou aturamos isto e vamos tentando levar a nossa da melhor forma que conseguirmos; ou vivemos sozinhas e aí vamos andar igualmente cansadas e desgastadas (talvez ainda mais), mas pelo menos sabemos com o que contamos.

                Eu amo muito o meu marido e ainda vou suportando esta inactividade da parte dele, mas temo pelo futuro, sinceramente. Há dias que vou para casa mesmo muito chateada da vida...
                susana, como ja se disse aqui, tenta lembrar-te daquilo que ele te cativa, dos bons momentos...

                jokinhas grandes e força!
                Tudo o q dizes é a mais pura da verdd... o meu sempre ajudou com o menino, mas de resto fazia apenas o jantar!

                Ãcredita q agora, apesar de toda a dor da separação, eu sinto que tenho muito mais tempo para mi e consigo ter tudo em casa orgamizado!! è triste, mas é verdd... Como eu digo: Estou de ferias!

                e ~infelizmente eles n compre~endem o nosso desgaste!



                Comentar


                • #53
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por Djerba
                  Inserido Inicialmente por deinhac

                  querida...

                  não imaginava que tambem vivias a mesma situação...

                  nós mulheres... que dizer?? Somos as maiores, acreditem. Desculpem-me gajos, e eu nunca fui femininista, mas desde que fui mãe que descobri que somos mesmo o sexo forte. Temos uma energia e cabeça para tanta coisa ao mesmo tempo. Quando tenho um lapso de memória do genero "o que comemos ao jantar a semana passada", o meu marido goza comigo e diz que nunca me lembro de nada! Lol... só para rir mesmo: além do meu trabalho que me consome bastante, tenho de pensar em mim, no eu filho e pelos vistos nele, que não sabe se tem a farda engomada ou sei lá o que! Para além de toda a gestão da casa!... Não é pêra doce...

                  O meu marido tem um ponto a favor, que é ser muito meigo e ter sentido de humor. Lá me vai conseguindo fazer rir, mesmo quando estou carrancuda. Eu sou a mal disposta (com motivos obviamente), mas inacreditavelmente ele nao percebe porquê. Acha simplesmente que tenho mau feitio... eu digo-lhe de chapa, mas ele não entende! Acho que lhes falta uma parte do cerebro relativa a isso...

                  pelos vistos os gajos sao (quase) todos iguais. Das duas uma: ou aturamos isto e vamos tentando levar a nossa da melhor forma que conseguirmos; ou vivemos sozinhas e aí vamos andar igualmente cansadas e desgastadas (talvez ainda mais), mas pelo menos sabemos com o que contamos.

                  Eu amo muito o meu marido e ainda vou suportando esta inactividade da parte dele, mas temo pelo futuro, sinceramente. Há dias que vou para casa mesmo muito chateada da vida...
                  susana, como ja se disse aqui, tenta lembrar-te daquilo que ele te cativa, dos bons momentos...

                  jokinhas grandes e força!
                  Tudo o q dizes é a mais pura da verdd... o meu sempre ajudou com o menino, mas de resto fazia apenas o jantar!

                  Ãcredita q agora, apesar de toda a dor da separação, eu sinto que tenho muito mais tempo para mi e consigo ter tudo em casa orgamizado!! è triste, mas é verdd... Como eu digo: Estou de ferias!

                  e ~infelizmente eles n compre~endem o nosso desgaste!
                  Pois é miga....
                  a vida com Homens à mistura é muito complicada....
                  lá em casa 4 sujam e so 1 é que limpa que sou eu claro.

                  o ponto que me cativa nele é: ser uma pessoa calma, organizada nas coisas, como ter as contas da casa controladas, não é gastador.
                  não bebe, não fuma... é 100% saudavel
                  eu faço o que quero não me controla... em nada.

                  gostava que ele me desse + atenção a mim às filhas e à casa.

                  estou disposta a pregar-lhe um susto.
                  tipo:
                  ele gosta de ir todos os fins de semana a casa dos pais almoçar eu detesto.... mas tenho ido com sacrificio...
                  vou deixar de ir.... e logo logo vão perguntar ?? passa-se algo...??!!
                  ele vai ficar todo envergonhado, pra ele o pior é demontrar aos Pais que tem problemas conjugais...
                  não vou sair com ele pra ir beber café com os amigos, vou dormir em cama separada...
                  não sei se estou a tomar a atitute certa... mas só falta isto... pois já fiz de tudo.

                  faço minhas tuas palavras:
                  Das duas uma: ou aturamos isto e vamos tentando levar a nossa da melhor forma que conseguirmos; ou vivemos sozinhas e aí vamos andar igualmente cansadas e desgastadas (talvez ainda mais), mas pelo menos sabemos com o que contamos.
                  pois... é só escolher, dificil é tomar a decisão.


                  beijinhos
                  pra todas.
                  Susana


                  Comentar


                  • #54
                    RE:

                    WOW (world of warcraft) não é giro... é um espetáculo! Eu e o meu marido somos absolutamente viciados naquilo, e desde que a piolha nasceu jogamos muito menos, pois o tempo livre é para coisas úteis ou para namorar (que também é útil!)

                    Ele começou a jogar e eu antes de criticar fui ver como era, já jogamos á 2 anos e, talvez porque jogamos juntos, nunca houve desentendimentos e sempre fizemos a lida da casa e nunca descurámos a nossa relação. Pelo contrário!

                    Desde o principio que ele tem a noção que há que dar para receber, ele cozinha e aspira, ás vezes faz qualquer coisa que lhe peça, nunca contrariado, já está a trabalhar e ainda assim d vez em quando é ele que se levanta para ir buscar a bebé de noite. No entanto não deixou de ver os filmes que tanto gosta, de jogar de vez em quando (para quem conhece o jogo, ele ainda faz raids! eu é que não tenho paciência para isso, já tive) e eu não me sinto sobrecarregada.

                    Temos imensos colegas no jogo, e para quem conhece, os raids têm hora marcada. Ele não exagera nas horas e ajuda-me, eu compreendo-o porque também gosto e desde que as coisas continuem assim estamos bem. Já houve dias em que ele teve de cancelar algo por causa de mim ou da bebé! Acontece, e ele nunca, mas nunca me fez má cara.

                    E não é por isto tudo que deixamos de jogar pouco... Para quem percebe, cada um de nós tem 2 niveis 70 e eu sou, inclusivamente, guild master de uma pequena guild...

                    A chave é o bom-senso! É preferível que eles joguem com outros homens que se encontrem com outras mulheres. E porque não jogar com eles? Eles apreciam a companhia, nós desanuvíamos e, pelo menos no meu caso, normalmente acabamos mais cedo para ir jogar a outras coisas...

                    Comentar


                    • #55
                      RE:

                      Olhem, eu passo exactamente pelo mesmo que vocês. Ao fim-de-semana é uma desgraça, mas já está melhor. Mas está melhor, e já alguém aqui o disse, não pelas minhas conversas (também as tive, muitas, há anos, a bem e a mal), mas porque ele próprio disse não é esta a imagem que quero dar às minhas filhas, não quero que pensem que está bem passar tantas horas sentado sem fazer nada. Eu acho que há muito mais a dizer sobre o assunto, e às vezes ainda me passo, mas a coisa tem melhorado, principalmente com o humor. Outro dia mandei-lhe um mail a explicar o termo que me definia, fartámo-nos de rir. Está na wikipédia; sim, minhas amigas, nós somos todas computer widows!!! Beijinhos para todas as viúvas (devíamos criar um tópico só para nós eheheh...)!

                      Comentar


                      • #56
                        RE:

                        Oh minhas lindas... li agora os vossos posts e partiu-se-me o coração...
                        Claro que o meu casamento não é perfeito nem nada que se pareça, mas os altos ainda superam, de longe, os baixos...
                        Mas sabem o que me parece ser diferenciador? as mães... quero eu dizer: as sogras e a educação que lhes deram... a minha sogra ensinou o meu marido a cozinhar e principalmente a respeitar as mulheres (talvez porque o meu sogro não estava em casa durante a semana)
                        O meu marido faz tudo o que é preciso fazer em casa tal como eu... mas no inicio do casamento dividimos tarefas e cumpriamos sempre...
                        Agora já tenho empregada para limpar e passar portanto a quantidade de trabalho é menor (garanto-vos que pode salvar casamentos)
                        Neste momento ele cozinha:cooking: (eu sempre me recusei) e eu trato de lavar e estender a roupa... o resto é a 2... às vezes até parece ridículo:confusd2: , lá vai a família toda trocar a fralda ao pimpolho... mas a verdadec é que ambos estamos cansados e assim fazemos claque um ao outro:bounce:
                        É ridiculo mas funciona... não me sinto de todo escravizada...
                        tanta picuinhice com a assinatura que fiquei sem a barrinha de idade do meu pimpolho:crying:





                        Afilhada lindona: Terpsichore... está tudo de treinos suspensos indefinidamente, incluindo eu :crying:

                        Comentar


                        • #57
                          RE:

                          Inserido Inicialmente por save
                          Olhem, eu passo exactamente pelo mesmo que vocês. Ao fim-de-semana é uma desgraça, mas já está melhor. Mas está melhor, e já alguém aqui o disse, não pelas minhas conversas (também as tive, muitas, há anos, a bem e a mal), mas porque ele próprio disse não é esta a imagem que quero dar às minhas filhas, não quero que pensem que está bem passar tantas horas sentado sem fazer nada. Eu acho que há muito mais a dizer sobre o assunto, e às vezes ainda me passo, mas a coisa tem melhorado, principalmente com o humor. Outro dia mandei-lhe um mail a explicar o termo que me definia, fartámo-nos de rir. Está na wikipédia; sim, minhas amigas, nós somos todas computer widows!!! Beijinhos para todas as viúvas (devíamos criar um tópico só para nós eheheh...)!
                          Tipo MOvimento mãe de Bragança mas contra os PC's? lol
                          [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                          Comentar


                          • #58
                            RE:

                            Inserido Inicialmente por Dulce
                            Não sei se ajuda, mas com o meu marido joguei na mesma moeda.

                            Quando chegou a casa pedi-lhe para pegar no menino, fui à casa-de-banho e a seguir sentei-me ao computador.
                            Ele ficou a olhar para mim, eu respondi-lhe que nese dia o computador era meu e que iriamos jogar a um jogo: Inversão de papeis. disse-lhe a que horas o menino comia, onde estava o comer, etc... e fui para o PC.

                            Ficou possuido, sempre a perguntar-me coisas acerca do menino, porque desconhecia como tratar do filho. Chegou a hora de jantar...não havia. Se ele não fez, não havia... porquê??? eu estava no PC tinha de ser ele. Perguntou-me como se estava a tomar conta do menino, eu respondi: como eu fazia todos os dias. De vez em quando jogamos este jogo e com o passar do tempo foi resultando.

                            É dificil...mas...sempre em frente!!!
                            :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:
                            Beijinhos,

                            Sofia



                            Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

                            Comentar


                            • #59
                              RE:

                              Pois é há mais mulheres em situações iguais ou semelhantes à minha.

                              Eu acho que é mesmo a cabeça deles que é diferente da nossa. e porque sabem que há alguém que dirige o barco e não o deixa naufragar (nós).

                              Também já falei, não adianta, diz-me que o que eu quero é que ele faça só o que eu quero tipo telecomando, não adianta não compreendem, as prioridades deles e as capacidades são completamente distorcidas e direcionadas para outro lado.

                              eu não desisto, não me calo.

                              As noite sozinha na cama, estou tão cansada, adormeço já nem me importo, quem não dorme é ele - que se lixe. Eu acordo para dar mamita ao bébe e lá está ele na sala ou no pc ou na tv (só deixando de pagar a electricidade é que resolveria), mas melhor em casa do que na rua.:|

                              e como se vê as alternativas tb não são melhores, ao menos ali já sei como funciona. Vai-se levando, falando, momentos bons momentos maus (já disse o padre), enquanto o amor vencer, vai-se contornano, ultrapassando, caindo, levantando, até que a máxima "mais vale só do que mal acompanhada" passe a fazer sentido.:?
                              [hr]







                              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                              \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                              Comentar


                              • #60
                                RE:

                                Inserido Inicialmente por Margarida&Guigo
                                Oh minhas lindas... li agora os vossos posts e partiu-se-me o coração...
                                ... mas a verdadec é que ambos estamos cansados e assim fazemos claque um ao outro:bounce:
                                É ridiculo mas funciona... não me sinto de todo escravizada...
                                è isso mesmo que ás vezes me falta, apenas e somente uma claque, alguém que nos puxe para cima naqueles dias dificeis, em que tb não me apetece fazer nada, em que estou cansada. è isso que lhe digo e ele até ajuda na cozinha ou se eu peço, mas eu já lhe disse que não tenho jeito para patroa, não gosto de dar ordens, há que olhar em redor e fazer, porque é dele tb, não há criadas, nem amas, mas faz efeito uns dias, uns momentos e depois esquece, já pensei gravar uma cassete. :director:

                                Fazer o mesmo???? os miudos é que sofriam porque sentiam a rotina deles alterada. E eles não têm culpa.
                                Eu acho que só mudam cirurgicamente, entrando dentro da cabeça e operando, trocando os fios que fazem curto circuito.
                                :violent:
                                [hr]







                                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                                \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X