Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Estou a ficar saturada da minha vida e dos jogos de PC.... GRRRR!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por deinhac
    ... pois é
    pensei muito antes de escrever, mas eu ando down, down, down... acho que já nem no emprego consigo disfarçar a falta de ânimo.
    Tou farta de tudo... mas principalmente começo a ficar muito farta de certas atitudes do meu marido. Ele está lá em casa todos os dias mas é como se não estivesse.
    Ontem por ex: chegámos, ele atirou-se logo para o computador a jogar uma porra de um jogo do qual ta viciadissimo. Enquanto isso eu fiz o jantar do puto, dei-lhe de comer, brinquei com ele todo o serão, depois, antes de dormir dei-lhe banho, tratei dele que ta doentinho, fiz aerossois, dei-lhe leitinho, embalei-o, adormeci-o, depois tratei de mim! Das 20h às 24h, sempre eu e o puto sozinhos, mal diriji a palavra ao meu marido. A unica coisa que ainda lhe disse foi que um dia se iria arrepender amargamente de não ligar nenhuma ao filho... já nem falava por mim, mas por ele. Que está ali sempre a ver o pai sentado, naquela inutilidade. Respondeu "ah, eu já vou sair daqui".... sim, saiu já estavamos a dormir, deviam ser 2 ou 3 da manha...

    Esta cena já dura há muito tempo... meses, anos!
    Já houveram muitas conversas, a bem, a mal... já nao tenho mais forças para o fazer entender que só de o ver ali fico doente. faz-me ficar desapaixonada... depois deixa tudo para a ultima... claro, deita-se ás quinhentas porque esteve na jogatana e de manha é que se lembra que é capaz de nao ter uma camisa passada. Porque eu me recuso a ser escrava dele. Não faz nada em casa e o que faz tenho de pedinchar.

    Depois ele nao entende porque ando fria... quer que esteja contentinha com as sobras que NOS dá (a mim e ao filho)... sim, estamos em 2º plano na vida dele.
    Ontem, para variar deitou-se tardissimo e sem querer acendeu a luz do quarto e eu reclamei. É que todos as noites me acorda e já estou farta da passeata a meio da noite. E disse-lhe "olha, arranja uma casa e vai viver com os anormais com quem andas a jogar, assim juntam-se os tristes", isto porque aquilo é um jogo online e às tantas o gajo está de fones a falar nao sei com quem... com um bando de nerds, como ele, certamente.

    Sinto o meu mundo a desabar... estou tão infeliz e nem sei como resolver a situação. Podia ser a pessoa mais feliz do mundo porque ele tem boas qualidades, e quando ele quer é muito meigo e querido.
    mas este defeito está a arrasar a nossa vida.

    e eu tou triste... desolada mesmo!



    Não me digas que joga o WOW ( World of Warcraft)...se for...como eu te compreendo...
    Antes do Bernardo nascer, ela só jogava a isso, até jantares organizavam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Até que o encostei à parede e ou começava a dar-me mais atenção ou então não tinhamos futuro....
    Aquilo era ao ponto de eu falar e ele nem me ouvir!!!
    Mas tem calma, e tenta ter uma conversa séria com ele....não se isolem ...falem...conversem e sê sincera quanto ao que estás a sentir.....
    Força!

    Comentar


    • RE:

      comecei a ler este tópico desde a primeira mensagem e já sabia que pelo meio alguém ia falar no World of Warcraft porque este jogo é um vicio enorme.
      conheço montes de gente agarradissima a este jogo, mas felizmente o meu namorido não joga. tem outros vicios no PC e na PS3 mas não é grave. também ainda não temos filhos, só andamos nos treinos mas depois as coisas tem que ser feitas a dois porque senão não se aguenta.
      tenho um amigo que conheceu a namorada atraves deste jogo, rapariga que já se tinha divorciado por causa do jogo. ao menos assim só se estraga uma família.LOL

      sinceramente concordo que se parta para a violencia quando a conversa não dá, portanto tratem abrir os olhos aos vossos gajos porque a vida não se pode passar à frente de um PC quando no quarto ao lado está o maior tesouro que nos pode ser dado na vida que são os filhos.
      06/11/2008 - POSITIVO!!

      13/11/2013 - POSITIVO!!

      Comentar


      • RE:

        Depois de ler este topico de seguida, so me bem uma coisa à cabeça: continuar sem net em casa...

        Nunca imaginei este cenário, realmente...
        Bjiejinhos ghrandes para todas
        Elsa

        Comentar


        • RE:

          Olá a todas,

          Pois já não me lembro se foi neste post que partilhei também a minha situação, mas também não faz mal. Tal como todas vocês, o meu marido sofria de todas essas "doenças".

          No mês passado, deu-me uma travadinha, berrei, chorei, esperniei e de nada adiantou, só serviu para demonstrar o meu desagrado com a situação. No dia a seguir disse-lhe que tinha de ter uma conversa com ele. Sentámo-nos e calmamente (aparentemete, claro!!!) disse-lhe tudo o que me ía na alma. O mais importante da conversa foi quando lhe disse que não me sentia feliz e que não estava disposta a continuar assim, logo a relação se calhar deveria terminar.

          Se a conversa fosse sempre na base do grito, não surtiria efeito. A minha ideia foi prender-lhe a atenção e depois dizer-lhe que estava infeliz e que não tolerava mais a situação.

          Os homens não percebem certos pormenores. Gostam e pensam neles acima de tudo e de todos.

          Claro que é mais fácil berrar, mas a seguir falem com calma.

          Tentem resolver os vossos problemas, lembrem-se que devem ser felizes e disfrutar dos vossos filhotes. Se moram os dois na mesma casa, os dois devem trabalhar e ter tarefas divididas.

          Chega de achar que a casa é da mulher!!!

          A casa é dos dois e dos filhotes, claro.








          Comentar


          • RE:

            Olá a todas. Tenho um filhote quase com 3 anitos e desde algum tempo que visito este site apenas como isso mesmo: "visitante".No entanto hoje não resisti e acabei por me registar, pois aos ler os vossos tetemunhos identifiquei-me tanto com a situação que vivem, que senti necessidade de dar uma palavra. Sim, porque se o meu marido não é fanatico por computador, nem por jogos, por sua vez passa horas em frente à televisão, completamente desligado de tudo o que o rodeia. Se são filmes, é porque são filmes, desporto, vê qualquer coisa, séries, sim claro, quase todas da fox, enfim... Ele chega a tarde do trabalho tarde, tudo bem, precisa relaxar, mas temos um filhote lindo, e quase só dà por ele quando é para ralhar de algua coisa que ele está a fazer. Nem é preciso como é a divisão das tarefas. Cozinha bem, às vezes, principalmente se for para algém de fora que venha cá jantar, mas de resto, não mexe um dedo. Ainda quer mais filhos... eu até gostava de ter mais 1, mas não sei se estou com disposição para aturar esta atitude com trabalho a dobrar. Resumindo, compreendo tão bem o que vocês sentem, no meu caso acho que já me habituei.
            Bjs para todas.

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por semi
              acho que voçês são umas exageradas todas.

              têm que entender que o travian e principalmente o OGAME são jogos importantissimos e neste ultimo a distração é a morte do artista. e se lhes destroem as naves e atacam e roubam os recursos???

              não podem ser assim meninas:-" :-" :-" :-" :-" :-"







              pronto ok... eu confesso

              em tempos andei viciadissima no ogame.

              à noite era como os vossos maridos, claro isso depois de fazer o jantar a pressa e arrumar tudo velocidade relampago. mas cama com o meu ex... ia la para as 3h 4h da manha. sexo já nem sabia o que isso era.

              mas a principal razão... ele cada vez dizia-me menos. a vontade de estar com ele era cada vez menos. já não tinha paciencia para as coisas dele e as paranoias dele. se discutia comigo por causa do jogo... ya. eu la andava 2 dias mais calma para ele não me melgar mas cagava bem de alto.

              esta é a realidade e passou-se comigo. na nossa vida de casal eu era o que os vossos maridos estão a ser e por esses motivos.
              não tinha vontade de estar com ele. porque se fosse para ir ter com amigos nossos já cagava nas naves e podiam atacar a vontade. em casa com aquela mesma monotonia de sempre é que não.

              se continuo a gostar do jogo. sim... mas já não tenho paciencia para o jogo... não agora que estou feliz com quem estou.
              Olá a todas.
              Estou casada algum tempo e sou feliz qb.
              Já vou no segundo casamento.
              O q temos de encaixar, já diz a minha mãe(que já fez 40 anos de casada) q os homens são uns putos em ponto grande(?) e como tal, só temos de os tratar assim. O meu gosta de jogar, de falar no msn, de ver as tipas no hi5. Nada de grave. Eu tb gosto de jogar e de falar com as minhas amigas. Esse tipo de situação, nem é assunto cá por casa. Ajuda pouco, mas tb trabalha muito e, por isso, não o chateio, pois tirando tratar dos meus filhos, se não tiver pachorra para arrumar a casa hoje, arrumo amanhã, e NUNCA foi homem para me chamar a atençao fosse do q fosse.
              Agora, para os casos gravíssimos q li por aqui, atentem às palavras da semi.
              Estão lá as respostas às vossas perguntas.
              Beijos a todas e muita força

              suzyss
              [hr]

              Antes vaca louca que ovelha ranhosa!!!

              Comentar


              • RE:


                migas se tirarem as memorias dos vossos pcs esses jogos nao correm e se correrem a velocidade da imagem e tao lenta k eles tripam pk o jogo nao anda!!!!! e voces continuam a poder ir a net etc...etc...
                R Bijuteria

                Homeopata : dtª Manuela morgado

                Comentar


                • RE:

                  fónix, eu devo ter uma sorte descomunal...pensei que em pleno século XXI já não houvessem pais que não ligassem a mínima aos miúdos e muito menos para jogar PC...cadê a teoria das tarefas partilhadas????é que vocês não saõ uma nem duas nem três a queixarem-se!!

                  O meu marido faz o jantar sempre que está em casa, e se eu vou trabalhar à noite ele fica com os miúdos, dá-lhes banho, jantar, lê uma história, ajuda a lavar os dentes e mete-os na cama...claro que quando chego tenho a cozinha por arrumar e a casa de banho dos miúdos também, mas não me importo nada porque sei que ele deu atenção aos filhos e tratou deles. Além disso anda sempre aos beijos aos miúdos, dá-lhes atenção, brinca com eles...Fui operada à coluna há pouco tempo, mas tive no sofá entrevada 3 dias. Quem tratou dos miúdos e da casa???eu não fui de certeza, nem as avós...quando saí do hospital, chegámos a casa viémos limpar a casa que estava imprópria depois de eu ter estado sem fazer nada....aspirou, mudou lençóis, lavou chão...eu só limpei os wc e com ele sempre a refilar que eu não devia fazer aquilo, mas eu não me esforcei para o fazer, ssentia-me bem...neste momento só pensamos no bebé que vem e nas coisinhas que precisamos para tratar dele.

                  Vida sexual óptima e recomenda-se.

                  Olhem, se servir de alguma coisa, mostrem o meu testemunho aos maridos, namorados, namoridos...

                  o que corre mal aqui?Temos pouco tempo para sair, nunca vamos sair á noite, deixar os miúdos é complicado, já os deixamos a dormir nas avós algumas vezes para trabalhar, não abusamos para ir sair...aproveitamos os nossos horários para namorar alguns dias durante o dia, almoçarmos juntos e vai-se vivendo. Temos as nossas m*****, por vezes discutimos mesmo muito feio, mas é normal, penso eu...

                  bom, espero sinceramente que sejam felizes e que resolvam os vossos problemas, mas acima de tudo que sejam felizes com as vossas crianças. Beijocas


                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por flor2
                    Olá a todas. Tenho um filhote quase com 3 anitos e desde algum tempo que visito este site apenas como isso mesmo: "visitante".No entanto hoje não resisti e acabei por me registar, pois aos ler os vossos tetemunhos identifiquei-me tanto com a situação que vivem, que senti necessidade de dar uma palavra. Sim, porque se o meu marido não é fanatico por computador, nem por jogos, por sua vez passa horas em frente à televisão, completamente desligado de tudo o que o rodeia. Se são filmes, é porque são filmes, desporto, vê qualquer coisa, séries, sim claro, quase todas da fox, enfim... Ele chega a tarde do trabalho tarde, tudo bem, precisa relaxar, mas temos um filhote lindo, e quase só dà por ele quando é para ralhar de algua coisa que ele está a fazer. Nem é preciso como é a divisão das tarefas. Cozinha bem, às vezes, principalmente se for para algém de fora que venha cá jantar, mas de resto, não mexe um dedo. Ainda quer mais filhos... eu até gostava de ter mais 1, mas não sei se estou com disposição para aturar esta atitude com trabalho a dobrar. Resumindo, compreendo tão bem o que vocês sentem, no meu caso acho que já me habituei.
                    Bjs para todas.
                    Olá. Não te habitues. As pessoas acomodam-se isso é verdade. Mas tenta falar com ele e tenta-lo perceber as coisas não?
                    MJ:fish:

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por suzyss
                      Olá a todas.
                      Estou casada algum tempo e sou feliz qb.
                      Já vou no segundo casamento.
                      O q temos de encaixar, já diz a minha mãe(que já fez 40 anos de casada) q os homens são uns putos em ponto grande(?) e como tal, só temos de os tratar assim. O meu gosta de jogar, de falar no msn, de ver as tipas no hi5. Nada de grave. Eu tb gosto de jogar e de falar com as minhas amigas. Esse tipo de situação, nem é assunto cá por casa. Ajuda pouco, mas tb trabalha muito e, por isso, não o chateio, pois tirando tratar dos meus filhos, se não tiver pachorra para arrumar a casa hoje, arrumo amanhã, e NUNCA foi homem para me chamar a atençao fosse do q fosse.
                      Agora, para os casos gravíssimos q li por aqui, atentem às palavras da semi.
                      Estão lá as respostas às vossas perguntas.
                      Beijos a todas e muita força

                      suzyss

                      hahaha

                      o que eu já me ri.

                      a parte de ver miudas no hi5... uma vez apanhei-o a ver uma miuda no hi5... alguem que o tinha visitado ou algo assim do genero que supostamente dizia ser lesbica e pedia para lhe enviarem fotos.
                      não foi preciso muito para descobrir que a menina era um homem. lolllll. ficou desiludido.

                      foi remedio santo, desistiu logo dessas andanças. mas é coisas que não ligo...

                      Comentar


                      • RE:

                        Aqui existe mais uma casa onde ha' um viciadissimo no www.Travian.pt - um jogo online que ate' e' giro onde se construi e conquista cidades.. mas eles ficam completamente viciados naquilo e perdem horas naquilo.
                        O meu namorido tem consciencia que perde demasiado tempo com aquilo, apesar de ajudar nas tarefas domesticas e tomar conta e cuidar da nossa filha tao bem como eu, brinca com ela etc.. mas sempre que pode la' foge para o computador para ver como vao as suas aldeias e as suas construcções :-$

                        Remedios para a cura ?? Em 8 paginas que li ja' vi algumas boas sugestoes que podem ajudar alguns casos mais extremos (que nao e' o caso aqui em casa - ele faz muitas outras coisas em casa alem daquilo), mas remedios ainda nada..

                        deinhac: Uma sugestao.. Edita o nome do Topico para: Jogos de Computador & Net - Um problema para os Homens , aposto que muitas mais pessoas viriam ler e participar neste topico com esse titulo :-"

                        Bjs

                        Comentar


                        • RE:

                          Mais uma casada com um viciado em pc e em jogos, sobretudo jogos de aviões, pilotar aviões, tipo piloto virtual, não sei o nome do jogo nem me interessa, só sei é que ele não mexe uma palha. Se não é o pc é a televisão. Chega a nem ouvir ou então finge que não ouve quando lhe dizemos alguma coisa. Enfim..........

                          Comentar


                          • RE:

                            moral da historia, umas teem nos e nao lhes dao valor nenhum,outras apenas precisam de um pouco e nao o teem. e eu que nao ligo a joguinhos de pc,detesto futebol e nao gosto das tipas que andam no hi5. tenta levar isso com calma e se ele nao mudar muda te tu, viver é mt melhor que tentar sobreviver. jokinhas

                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X