Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mais uma relação a terminar...ajuda com burocracias

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE:

    jÁ DEU PARA VER QUE ELE N VAI MUDAR!No dia que fizeres as malas e saires ele volta a fazer

    promessas e mais promessas,eu não aguentava Se o tiveres que fazer faz enquanto o teu filho

    ainda é pequeno,assim n se apercebe tanto das coisas!N podes continuar assim infeliz,ainda por cima

    acompanhada!Primeiro separa-te mas n te divorcies,é q já deu para ver que ele vai te pedir perdão mts

    vezez e tu vais voltar ,mas dps ele muda outra vez passado umas semanas e lá vais tu embora!!!ELE

    QUE MUDE DE CASA,NÃO VAIS LEVAR TU TUDO ÁS COSTAS E ELE AÍ NO CONFORTO:badcomp: E AS

    CONTAS CONTINUÃO A SER PAGAS COMO ERAM,SE ELE TIVER Q PAGAR CASA PARA ELE AZAR O ERRO

    FOI DELE,E APROVEITA E PARTE-LHE O PC:badcomp: força,pede apoio à tua família e amigos,tens q ter

    força pelo teu filho:bdaysmil:

    Comentar


    • #32
      RE:

      ola dora e a a todas... eu tenho 30 e ela 29.

      desculpa postar aqui mas identifiquei-me muito com o que algumas amigas disseram, ironicamnete o meu "caso" é ao contrario... nao temos filhos, compramos casa á 4 anos mas só vivemos juntos á cerca de 7 meses... sempre pensei que nunca iria gostar de uma mulher cheinha, (ideias parvas de quem nunca tinha amado antes )....pois gosto muito de ginasios musculaçao e afins... mas nao frequento.. apenas gosto, prefiro aproveitar o tempo para esta ao pe de quem gosto.

      sou uma pessoa normal, nao gosto de excessos chegam eles do que tipo for... sou capricornio... dou muito valor ao trabalho e ao reconhecimento do mesmo. è precisamente aqui que está o ponto azedo que tem vindo a azedar o meu amor pela minha companheira... quando compramos casa, reformei a casa toda.. com amor e gosto... por ser o nosso futuro ninho... ate pus um urinol na minha casa de banho para esta ser a casa de banhos preferencialmente dos homens para nunca haver descuidos e nao ter a desagradavel situaçao de haver liquidos aonde nao deveriam de haver .. enfim... fiz tudo o que sabia e pude para fazer o nosso ninho o melhor possivel... quer em termos de limpeza quer em termos de conforto. Sempre que sujava alguma coisa por causa das obras ia logo limpar, gosto de ver as coisas limpas dentro do possivel, nao sou maluco pelas limpezas... mas ha minimos...

      sao este minimos... que ela quase nunca os cumpre... cabelos por todo o lado... cotao por todo o lado... lava loiças sempre a abarrotar de loiça...maquina da loiça ( compri logo para ela nao ter trabalho de lavar a loiça), sempre cheia com marmitas que se podiam lavar em 2 minutos... eu ao principio limpava (ao principio de ha 3 anos pra ca...) ... dizia.lhe para ter mais cuidado.. ela dizia que sim... mas passado uma semana estava quase tudo na mesma... ja vou desistindo de lutar contra a mare... ja nao limpo quase nada... ja vou baixando os braços


      ja lhe mandei emails a explicar o meu lado.... por mensagens... só lhe falta fazer um desenho... eu gosto dela... mas nao consigo viver com o seu desleixo com a falta de estimar a nossa casa... se é assim agora, quando tivermos um filho nem quero imaginar....



      Quando limpa limpa bem... mas pra limpar... ela é escorpiao...

      SINCERAMENTE... nao percebo.. o porque deste desleixo.. desta falta de consideraçao pelo o que lhe peço para fazer... eu gosto de ajudar... mas quem mereça ser ajudado... mao gosto de ser o burro que faz pelos outros....

      sempre adorei jogar pc... playstation.... mas nao jogo... porque sei que tenho outras responsabilidades primeiro... vou ao pc, só para ver se ha algum email importante e pronto.. o unico tempo desperdiçado é a ver a minha coisa preferida na tv documentarios... gosto de ir aprendendo algo...

      pena minha que a minha suposta cara metade nao goste muito de aprender a limpar...

      enfim... nao sei o que fazer... pareçe.me nao ser razao para acabar uma relaçao de 8 anos... mas custa.me ela nao ter consideraçao pelo que lhe peço....e nao estimar a nossa casa, coisa que nem lhe deveria pedir para ela fazer... cuidar da nossa casa... atençao nao estou a dar uma de machista e dizer que ela tem que fazer tudo.. apenas gostava de a ver tomar a iniciativa.. tipo ... "olha ajuda.me a lavar o chao....tu varres eu lavo..." ajuda.me a limpar isto ou aquilo...os 2 em conjunto...
      sinceramente nunca pensei que teria que chamar uma mulher a atençao para as limpezas...

      e depois custa.me ter que estar a dar sempre uma de "pai" para ela... olha faz isto... limpa o chao... lava a loiça da maquina que ja cheira mal... despeija o caixo te do lixo... enfim... ja nao me vejo no papel de namorado mas por vezes sim no papel de "educador"... vejo,me no papel do chato que esta sempre a melgar...

      gostava de ser como os outros... ter a casa todo suja e nao me importar... mas nao sou...


      nao custa assim tanto passar o swifer todos os dias e lavar o chao nem que seja uma ou duas vezes por semana para a casa andar cheirosa... leva-se 15 minutos a fazelo... sozinho....
      enfim....

      desculpem pelo testamento... mas se isto continuaçao, nao quero muito obrigado...

      Pergunto a voçes... o que estou a fazer de mal !!!!! tenho que a ameçar que vou embora para ela começar a abrir os olhos !!!




      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X