Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tirem-me deste filme!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    RE:

    Inserido Inicialmente por Natas
    Cara Suzhelen...

    estás ainda muito na fase do desespero.
    ha que por esse homem de lado, e fazer com que seja apenas pai.
    Pelo que li, revejo-me tantas vezes no que senti a passar por uma situação identica.
    Neste momento, a minha vida esta concentrada nas minhas miudas e em mim que estou gira que me farto.
    Já não ando atras da familia que tanto quis com um homem que resolveu deixar-me grávida de 3 meses da primeira filha dele.
    Deixou-me a mim e doeu-me e ainda doi.
    Mas esta cada vez mais apaixonado pela filha......
    Mas concentra-te no amor aos pequenos e acredita que as mudanças e alterações na vida das crianças, só se tornam complicadas e dificies se nós não soubermos mostrar aos filhos a normalidade da situação.

    Se continuares a pensar naquilo que tinham, na familia que esperavas ser e não encaras a realidade que tens agora, então ai sim será semp+re dificil lidar com as saudades do pai, com a saida dele e com a mulher...agiora mulher e não amante....que ele escolheu para ele.

    Não te sintas preterida ou rejeitada....não vale a pena.
    Nunca nos sabem dar valor.
    E mesmo que gostes dele....deixa esse amor guardado e não transformes a raiva em rancor...
    leva tempo..........cada pessoa é diferente....
    mas chafurdares nessa lama...minha amiga....só te suja a ti....
    coragem mulher....
    e boa sorte......
    Concordo plenamente.
    E se não deixares ver o pai, não vai fazer com que ele te pague, e a tua filhota ainda vai sofrer mais e tu também.

    Muita força e animo
    Beijos







    Comentar


    • #47
      RE:

      Ele bateu-me!
      Hoje veio cá a casa ver a filha, não a levou porque ela estava doente, ainda está mais constipada que na semana passada e achei melhor que ela não saísse de casa. Enquanto ele esteve cá a conversa aqueceu. Perguntei-lhe qdo é que respondia à minha proposta de acordo paternal e à questão da escolinha da menina. Ele disse que era triste que não tivesse tido uma palavra sobre a educação da filha que também era dele. Eu tinha-lhe dito tantas vezes que andava à procura de escola e iria colocá-la e ele nunca quis saber, agora diz que como não ele escolheu que eu tinha era muita lata de vir pedir-lhe que pagasse metade.

      Voltei a insistir para ele levar o resto da roupa que ainda tem no armário mas ele disse que não levava e que a roupa ficava o tempo que ele quisesse porque a casa ainda era dele. Eu respondi-lhe "pois, mas sou eu que pago as contas; se dependesse de ti os nossos filhos passavam fome, andavam nús e nem tinham fraldas". Aproveitei a sugestão da Teacher e disse-lhe também que queria recomeçar a minha vida com uma folha limpa porque os meus filhos precisam de um pai que não é certamente o biológico, mas alguém que se importe com eles, que viva e durma cá em casa.

      Ao mesmo tempo, a minha filhota, coitadinha, não percebe nada das guerras dos crescidos e não queria que o pai se fosse embora, agarrada ao pescoço dele dizia-lhe "fica cá em casa comigo". E ele todo satisteito a gozar comigo a cena, como quem diz "vês como ela gosta de mim?". Ela finalmente veio para o meu colo e ele já estava de saída quando chega a minha família. Nova troca de acusações. Ele vem contra nós, eu empurro-o e ele manda-me um soco, estalada, sei lá, no calor da discussão nem me doeu, só depois de ele sair é que vi como estava. Tenho um "galo" no sobrolho.

      Comentar


      • #48
        RE:

        Eh pá, fizeste queixa dessa besta? Espero que sim. Força.

        Bjs

        Vera

        Comentar


        • #49
          RE:

          só passei para te dar um beijinho....
          que situação....
          tens de ter muita força.
          Não faças planos para amanhã... pensa no hoje, um dia de cada vez....
          Mas não deixes pensar que tens medo dele... vai à polícia!!! Ele tem de perceber que não é mais forte que tu e que tu não tens medo dele!!!
          Coragem!

          Comentar


          • #50
            RE:

            Pah, nem sei o que te diga.
            Olha não te deixes amedrontar por esse animal, como disseram as outras meninas e bem faz queixa na polícia. Sabes que quem faz uma vez, pode sempre voltar a tentar, por isso força.
            Quanto às contas, realmente deve ser dificil gerir isso tudo sozinha e ele ainda tem cá uma lata. Infelizmente os nossos filhos têm mesmo de estar na escolinha e nós temos de trabalhar, e se ele não ajuda então que não atrapalhe.
            Pede ajuda onde achares melhor, segurança social, etc, sozinha e no teu caso tens de ser ajudada.
            E avança para tribunal contra essa besta que é o teu marido. Esse ambiente é terrível para ti e para os teus filhos, eles mais cedo ou mais tarde irão começar a aperceber-se do pai que têm.
            Quanto às visitas dele para levar a filha, realmente não é boa solução não o deixares estar com a menina, faz tudo com muita calma.
            E olha força, muita força mesmo, vive o dia-a-dia, e um dia de cada vez.
            :friends: um abraço apertadinho e desabafa, não guardes tudo para ti, se precisares chorar chora, enfim...

            "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

            Comentar


            • #51
              RE:

              Inserido Inicialmente por suzhelen
              Ele bateu-me!
              Hoje veio cá a casa ver a filha, não a levou porque ela estava doente, ainda está mais constipada que na semana passada e achei melhor que ela não saísse de casa. Enquanto ele esteve cá a conversa aqueceu. Perguntei-lhe qdo é que respondia à minha proposta de acordo paternal e à questão da escolinha da menina. Ele disse que era triste que não tivesse tido uma palavra sobre a educação da filha que também era dele. Eu tinha-lhe dito tantas vezes que andava à procura de escola e iria colocá-la e ele nunca quis saber, agora diz que como não ele escolheu que eu tinha era muita lata de vir pedir-lhe que pagasse metade.

              Voltei a insistir para ele levar o resto da roupa que ainda tem no armário mas ele disse que não levava e que a roupa ficava o tempo que ele quisesse porque a casa ainda era dele. Eu respondi-lhe "pois, mas sou eu que pago as contas; se dependesse de ti os nossos filhos passavam fome, andavam nús e nem tinham fraldas". Aproveitei a sugestão da Teacher e disse-lhe também que queria recomeçar a minha vida com uma folha limpa porque os meus filhos precisam de um pai que não é certamente o biológico, mas alguém que se importe com eles, que viva e durma cá em casa.

              Ao mesmo tempo, a minha filhota, coitadinha, não percebe nada das guerras dos crescidos e não queria que o pai se fosse embora, agarrada ao pescoço dele dizia-lhe "fica cá em casa comigo". E ele todo satisteito a gozar comigo a cena, como quem diz "vês como ela gosta de mim?". Ela finalmente veio para o meu colo e ele já estava de saída quando chega a minha família. Nova troca de acusações. Ele vem contra nós, eu empurro-o e ele manda-me um soco, estalada, sei lá, no calor da discussão nem me doeu, só depois de ele sair é que vi como estava. Tenho um "galo" no sobrolho.
              Vai á policia, faz queixa... vais ver que isso em tribunal vai abonar e muito a teu favor. E se estava lá a familia, tens testemunhas do que aconteceu. Ele abandonou o lar e nao contribui financeiramente... ele nao te vai tirar a tua filha.
              Ela assistiu?
              I\'M FFFRRREEEEE


              Comentar


              • #52
                RE:

                Sim, infelizmente a minha filha assistiu a tudo porque estava ao meu colo. Se a mão do pai tivesse escapado, era ela que era atingida e não eu. Mas já foi suficientemente grave ela ter lá estado. Fartou-se de chorar, coitadinha, não percebeu.

                Fiz participação à polícia depois de ele ter saído. Agora vamos ver no que isto dá. Mas também tenho receio, ou medo... dele. Ele está doido, descontrolado. Sei lá o que vai fazer quando souber... Não sei se devia ter ficado calada.

                Comentar


                • #53
                  RE:

                  calada NUNCA

                  parte ja para div litigiosso tens mais q motivos para isso e se fosse ati numca mais o deixava ir la a casa buscar ou ver os filhos procurava q fosse num lugar neutro

                  ele saiu de casa por mais de 15 dias seguidos(n li o posto do principio) mas calculo q sim entao ja perdeu o direito a casa ainda por cima cometeu adulterio

                  olha informa te pk eu ja me div a 4 anos e as leis mudam

                  mas n retires a queixa

                  baci*******

                  Comentar


                  • #54
                    RE:

                    Querida Suzhelen,

                    Com as toneladas de trabalho (mudei de emprego...e de vida! está a ser intenso! , nem tenho tido tempo de escrever no fórum...mas hoje dei cá um salto e vi o que escreveste. É a gota de água. Fizeste muito bem em denunciá-lo. Talvez não dê em nada (neste país, quem comete crimes sai sempre a ganhar), mas ao menos ele pensa melhor da próxima vez...Ele há-de pagar o que te fez, e o que ainda te faz sofrer. Não deixes barato! E fizeste bem também em enfrentá-lo...mostraste a tua força, e deve ter sido isso que o enfureceu ao ponto de o fazer descer tão baixo e te agredir...que vergonha, no mínimo! E à frente da própria filha, meu Deus...

                    como sempre, um beijinho de apoio, e força...

                    Comentar


                    • #55
                      RE:

                      O meu advogado falou com o dele e ficou a saber que ele meteu uma acção no tribunal a pedir o poder paternal, antecipou-se a mim. Não sei o que é que ele pretende, se é ficar com os filhos não vai conseguir! Depois de tudo o que ele fez? E não vai parecer muito bonito ter batido à mãe deles quando eu até estava com a filha ao colo.

                      Apesar de tudo o que ele fez, continua a parecer o cidadão, vizinho, colega de trabalho e amigo ideal. ele é muito bom a manter as aparências, até porque nem fala da vida pessoal. Sempre simpático, bem disposto e apresentável. E eu aqui feita em frangalhos... Mas não há-de ser sempre assim. Aliás, já penso que ele não sabe com quem se meteu! Vai ver!

                      Comentar


                      • #56
                        RE:

                        Inserido Inicialmente por suzhelen
                        O meu advogado falou com o dele e ficou a saber que ele meteu uma acção no tribunal a pedir o poder paternal, antecipou-se a mim. Não sei o que é que ele pretende, se é ficar com os filhos não vai conseguir! Depois de tudo o que ele fez? E não vai parecer muito bonito ter batido à mãe deles quando eu até estava com a filha ao colo.

                        Apesar de tudo o que ele fez, continua a parecer o cidadão, vizinho, colega de trabalho e amigo ideal. ele é muito bom a manter as aparências, até porque nem fala da vida pessoal. Sempre simpático, bem disposto e apresentável. E eu aqui feita em frangalhos... Mas não há-de ser sempre assim. Aliás, já penso que ele não sabe com quem se meteu! Vai ver!
                        Mas pediu o poder paternal dos dois filhos??? POis .... isso é que é importante saber ...

                        Vai parecer estranho se ele só quiser a menina ...
                        [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                        Comentar


                        • #57
                          RE:

                          Oh meu Deus....
                          Só hoje é k li isto....
                          Quando estava a ler o início do tópico tava para te dizer k tinhas mesmo k pôr uma acção contra ele e pedir o poder paternal antes k ele o fizesse... agora já foi...
                          O meu conselho é k esfries a cabeça e k comeces a pensar em toda a vossa relação e em todas as coisas k ele fez de mal, contra os filhos e contra ti... Em todas as vezes k ele falhou como pai e como marido e tenta arranjar provas. Isso é k conta em tribunal!
                          E pensa no k é k ele pode usar contra ti... Se ele pediu o poder paternal deve ter algum trunfo escondido, alguma coisa de k não te lembres, mas k ele sim se lembra... Pensa no k é k pode ser para combateres isso!
                          Fizeste muito bem em apresentar queixa na polícia... foste também ao hospital, presumo... axo k também é preciso o relatório do hospital...

                          Um beijinho de muita força!

                          Este caso só me lembra o dos meus pais... mas outra geração!

                          Fico sempre surpreendida, pela negativa, quando leio estas histórias... Não sei como é k possível ainda existirem estas bestas! Eu tenho realmente muita sorte!




                          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                          Comentar


                          • #58
                            RE:

                            Não vejo que trunfo é que ele possoa ter contra mim. Foi ele que fez todas as asneiras, é verdade, parece que tudo o que ele podia ter feito de errado fez mesmo.
                            Este fim de semana deu-me descanso. Disse que estava a trabalhar e não podia vir ver os filhos. Melhor, porque eu não posso nem vê-lo. Mas continua a enviar mensagens como se nada fosse. Acham normal?

                            Comentar


                            • #59
                              RE:

                              Inserido Inicialmente por suzhelen
                              Não vejo que trunfo é que ele possoa ter contra mim. Foi ele que fez todas as asneiras, é verdade, parece que tudo o que ele podia ter feito de errado fez mesmo.
                              Este fim de semana deu-me descanso. Disse que estava a trabalhar e não podia vir ver os filhos. Melhor, porque eu não posso nem vê-lo. Mas continua a enviar mensagens como se nada fosse. Acham normal?
                              Se calhar agora é que se arrependeu da porcaria que fez, azarinho, devia ter pensado antes, fizeste muito bem em apresentar queixa. Vais ver que agora pia fininho.
                              Podes crer só tem feito m****, por isso tens tudo a teu favor.
                              Força linda:angelyel:

                              "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

                              Comentar


                              • #60
                                RE:

                                A REGULAÇÃO DO PODER PATERNAL PODE N SER P TE TIRAR OS FILHOS, MAS SIM P ELE TER DIAS DEFINIDOS P OS LEVAR/VER E TB OS €/MÊS P PENSÃO D ALIMENTOS (PEDE DESPESAS ESCOLARES E DE SAÚDE Á PARTE, ASSIM ELE ENTRA NO INFANTÁRIO/ESCOLA E NA SAÚDE C OS €), OU SEJA FICA DEFINIDO AS OBRIGAÇÕES E OS DIREITOS.
                                CALMA TENS TUDO A TEU FAVOR.

                                MTS MTS BEIJINHOS
                                Mag


                                IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                                Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X