Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tirem-me deste filme!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Oh meu Deus, Suzhelen, precisas mesmo d ter forças p enfrentar essa situação, e q a regulação definitiva do Poder paternal saia logo p ele saber q tem c cumprir tb com os horários... q tormento!
    Não te culpes por o teu menino ter esse fulano cm pai, não és tu q comandas a cabeça e atitudes desse gajo, o teu filho ainda é bebé mas 1 dia vai entender td isso, pelo q lhe contas, e tb por ele mesmo vai compreender, assim cm a tua menina, tem fé e concentra-te q és uma mãe lutadora e cheia de amor p dar aos teus filhos.
    Força, coragem!!!
    Há-de conseguir ultrapassar esse tormento, temos de ter fé amiga !
    Beijinhos
    Mag


    IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
    Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por suzhelen
      Mais um domingo passou. Só há 20 minutos é que tive a minha filha de volta. O pai levou-a às 9 e meia e só a trouxe agora para usá-la contra mim. Tinha ficado combinado que ele vinha deixá-la antes do jantar mas, mais uma vez, não cumpriu. À hoara que devia estar a entregá-la, estava mandar uma mensagem a dizer que afinal jantava com ela. Também mais uma vez passou o dia todo sem ver o filho. Quando veio buscar a menina não quis vê-lo e, claro, à hora que ele chegou, eu já tinha deitado o bebé. Mas ele escreve na mensagem que eu é que o impeço constantemente de ver o filho. Como? Se ele continua a entrar cá em casa quando quer e lhe apetce e chega a trazer o irmão cá para dentro também (e eu a assistir!). Ainda escreve que está farto das minhas mentiras!! Quem me dera que fossem mentiras, quem me dera! Continua a usar a filha inicente para me atingir. E consegue, pois consegue, quem ficaria indiferente a isto?
      A menina chegou acordada desta vez e irrequieta, parece que algo não está bem com ela, mas eu não sei bem o quê. Devia saber, perceber, sou mãe dela, mas não entendo porque não vem desejosa de se lançar nos meus braços, diz que ainda quer brincar...
      E olho o meu menino já adormecido e doi-me ter-lhe dado um pai que não o ama nem quer conhece-lo...
      Não penses isso nem um minuto! Pensa sim que ele é um menino afortunado por ter o amor de uma mãe como tu és!

      beijo muito grande e vem sempre aqui desabafar, estamos aqui para te ouvir e dar apoio!!!

      Comentar


      • RE:

        Um Beijinho do tamanho do mundo minha querida!
        Como já te disse és uma grande mulher. E vais vencer esta luta.
        Um 2009 cheio de coisas boas
        madrinha: Telmadiogo







        Afilhada: mamãcoelha







        Vendo quilos...baratos!!

        Comentar


        • RE:

          Começo a detestar as sextas feiras, o dia que antes adorava, precisamente pela mesma razão: vem aí o domingo. Ele quer levar a filha outra vez. Já tou a ver o filme, o mesmo de sempre: diz que ela acordou tarde da sesta e que afinal janta com ele. Não há nada que eu possa fazer! Afinal, no domingo passado, a desculpa que ele deu para ela lá jantar - ter acordado tarde da sesta - foi mentira! Ele nem a pôs a dormir a sesta. Ela vinha tão rabujenta pq estava cheia de sono, adormeceu logo. Grande #$%&/!!
          Ainda por cima o meu advogado diz-me que eu não posso reclamar, ou seja, responder-lhe por escrito que não quero que ele faça o que fez porque vou dar uma de prepotente, de mãe possessiva e podsso ainda ficar mais prejudicada. Ele pode usar (e é provavel que o faça) isto contra mim e dizer que eu o privo de estar com a filha. Conclusão: vou ter de comer e calar e nem posso queixar-me por não ter cá a minha filhota a horas! É muito injusto! É revoltante! Ele faz o que quer. Vou deixá-la ir com o coração desfeito, minha querida menina, não foi nada disto que eu sonhei para ela.

          Preciso de animo, hoje sinto-me tão em baixo...

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por suzhelen
            Começo a detestar as sextas feiras, o dia que antes adorava, precisamente pela mesma razão: vem aí o domingo. Ele quer levar a filha outra vez. Já tou a ver o filme, o mesmo de sempre: diz que ela acordou tarde da sesta e que afinal janta com ele. Não há nada que eu possa fazer! Afinal, no domingo passado, a desculpa que ele deu para ela lá jantar - ter acordado tarde da sesta - foi mentira! Ele nem a pôs a dormir a sesta. Ela vinha tão rabujenta pq estava cheia de sono, adormeceu logo. Grande #$%&/!!
            Ainda por cima o meu advogado diz-me que eu não posso reclamar, ou seja, responder-lhe por escrito que não quero que ele faça o que fez porque vou dar uma de prepotente, de mãe possessiva e podsso ainda ficar mais prejudicada. Ele pode usar (e é provavel que o faça) isto contra mim e dizer que eu o privo de estar com a filha. Conclusão: vou ter de comer e calar e nem posso queixar-me por não ter cá a minha filhota a horas! É muito injusto! É revoltante! Ele faz o que quer. Vou deixá-la ir com o coração desfeito, minha querida menina, não foi nada disto que eu sonhei para ela.

            Preciso de animo, hoje sinto-me tão em baixo...
            Então mas ele fica com a filha todos os fins de semana? Isso não é justo!

            Muita força amiga e não te preocupes com o teu filhote. Ele não tem falta de amor (apesar de não ser o do pai)

            Jinhos
            [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

            Comentar


            • RE:

              Olá
              O teu advogado acha que não deves reclamar etc etc etc, mas a menina tem horários não tem? tem escola no dia seguinte não tem? Já lhe puseste estas questões? O interesse e bem estar da tua menina não contam.
              E já agora desculpa esta questão, sentes que o teu advogado está a fazer tudo por ti e pelos meninos? É que há coisas que não fazem muito sentido. Ele falou ao juiz da agressão e da indiferença com o teu pequenino? O que ele acha do acordo?
              Pensa bem em tudo e vê se estás a ser devidamente aonselhada, até porque não faz sentido que o pai a leve todos os fins de semana.

              Muita força e coragem e não te deixes levar pelo medo. os teus filhos estão e vão continuar contigo. Não cedas em nada. É preferível que o tribunal te obrigue a isto ou aquilo do que tu cederes. Depois com o tempo e a atitude do pai dos teus filhos podes ceder mais ou menos no que tu achares melhor para os meninos. Porque se agora cederes muito vais ficar obrigada a isso e depois para mudares é muito complicado, doloroso, moroso e caro. Se te retraires vai depender de ti e de ele merecer os filhos ter mais ou não.

              Era o que eu faria se estivesse na tua situação se bem que é smepre dificil imaginar como é possivel o homem que escolhemos para o nosso bem mais precioso (os nossos filhos) se tornou num inimigo (desculpa a expressão mas é o que acho).
              Desculpa o testamento mas isto revolta qualquer um!!

              um beijinho com muita força

              SH

              Comentar


              • RE:

                Olá , ou os tribunais de menores mudaram muito ou o teu advogado não tem muita experiência no assunto! Porque se há coisa que eles não toleravam é que houvesse qualquer tipo de interferência nos horários das crianças!
                Eu dou-te um exemplo: Quando eu fui regular o poder paternal do meu filho mais velho o meu marido queria que o meu filho dormisse na casa dele nas visitas de final de semana, o tribunal ia dar-lhe esse direito mas eu por instrução do meu advogado aleguei que o menino só dormia se fosse comigo. O meu marido ainda começou a barafustar mas a Juíza perguntou-lhe logo se ele amava o filho? ele respondeu que sim !
                Então não vai querer certamente prejudicar a criança e submete- la ao stress de não dormir coma mãe!
                Então ficou decidido que o menino iria de 15 em 15 dias para o pai mas que o pai iria busca-lo ao Sábado a partir das 9 horas e que mais tardar ás 20.30 o menino teria que estar comigo salvo acordo em contrário! E ao Domingo de manhã o mesmo mas tendo em atenção os horários do menino no dia seguinte !
                Por isso acho estranho a posição do teu advogado!!
                Beijokas e muita força!
                E como diz uma amiga minha : As pedras que encontro no meu caminho guardo-as todas pois um dia irei com elas construir o meu castelo!!

                Por isso toca a juntar essas pedras todas !!!:friends: :friends: :friends: :friends:

                Comentar


                • RE:

                  Eu acho que o meu advogado tem muita experiencia, mas o problema, segundo ele, é que com a nova lei do divórcio mudou também a parte da lei respeitante ao poder paternal, que favorece muito a figura do pai - mesmo que este seja um mau pai. Ou seja, antigamente o poder paternal e guarda eram daos à mãe sem problema, a não ser que os pais se dessem bem e quisessem partilhar. Agora, os juizes pressionam a mãe e o pai a que pelo menos o poder paternal seja partilhado, que é o que o meu ex quer. Também cada vez mais se dá importância ao tempo que o pai passa com os filhos, e se eu "me armar em mãe galinha" (que sou, admito, e com orgulho, sobretudo depois do pai dos meus filhos os ter abandonado) o tribunal pode enteder que eu estou a vedar o direito ao pai de ser pai. Sou contra esta lei mas infelizmente não dei ouvidos ao meu advogado quando ele me disse para ser eu a meter a acção mais cedo e tudo ser tratado ao abrigo da lei antiga que me era muito mais favorável.

                  Hoje de manhã, lá veio ele buscar a filha. Mais uma vez, vinha acompanhado do irmão que me entrou, como sempre, pela casa dentro sem eu o ter convidado. Isto porque eu disse ao ex "não queres ir ver o teu filho", ele foi, senão nem perguntava. Olhou para o menino e fez-lhe uma festa na cabeça. Pegou-lhe ao colo mas o bebé começou a barafustar e ele colocou-o logo no chão onde ele estava a brincar.

                  Cá estou eu outra vez, tenho o coração como o dia, triste e frio, à espera da minha menina sem saber a que horas ele a vem entregar, apesar de eu lhe ter pedido na mensagem que lhe enviei para respeitar os horários dela e deixa-la cá até às sete e meia.

                  Que vida a minha! Desculpem o desabafo. Gostava de vir falar de coisas felizes, mas não consigo, até deixei de escrever no tópico das mamãs de abril de 2008. Tenho andado sem vontade para nada...

                  Comentar


                  • RE:

                    Suzhelen... Só hoje passei por este cantinho e encontrei a tua história. Aparece no nosso cantinho de Abril. Lembra-te que além de toda a infeliz história que estás a viver, tens também um motivo de felicidade e orgulho e que te enche de novidades em cada dia que passa: o teu filhote. Não partilhes apenas as tuas tristezas. Anda também partilhar as tuas alegrias connosco.
                    Um beijo de muita força.








                    0 dias - 2380 gramas 46 cm; 1 mês - 3 quilos 50 cm; 2 meses - 3600 gramas 53 cm; 3 meses - 4600 gramas 57 cm; 4 meses - 5900 gramas 60 cm; 5 meses - 6700 gramas 64 cm; 6 meses - 7710 gramas (pesada vestida na farmácia) 66 cm; 7 meses - 8 quilos 68 cm; 8 meses - 8200 gramas 68 cm; 9 meses - 8400 gramas 70 cm; 10 meses - 8700 gramas 71 cm; 12 meses - 9150 gramas 75 cm; 15 meses - 9800 gramas 79 cm; 18 meses - 10 quilos 82 cm







                    Afilhadas: Tarina, alexandra_pestana

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por sunrise
                      Chamar a amante de mãe??!??!?? Que absurdo!!! ...

                      Eu imagino o que estás a sentir ... mas está mais que visto que não era esse o homem para envelhecer ao teu lado, então que seja agora ... do que quando tiveres 50 anos ... Parece absurdo agora o que vou dizer mas ainda vais refazer a tua vida ....

                      MUita força para ti

                      Beijinhos
                      Ia escrever os mesmo.

                      Fonix..ainda o meu marido no outro dia virou-se para a miuda e disse: Se chamas mãe a outra, levas um estalo k nunca mais te esqueces, Mãe, é esta que os atura os dois...eehhehe!!! ( a miuda nem mãe sabe dizer)

                      Esse gaijo não vale nada!!!

                      Jokas
                      Let the energy flowww

                      Comentar


                      • RE:

                        Então Suzhelen, como tens passado??

                        Dá noticias!

                        beijos grandes!

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por deinhac
                          Então Suzhelen, como tens passado??

                          Dá noticias!

                          beijos grandes!
                          Sim, dá notícias para sabermos como estás!!

                          Um beijinho grande,
                          CAM
                          Conselheira em Aleitamento Materno - OMS/UNICEF

                          \"Os problemas de amamentação resolvem-se Amamentando\"

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá,
                            Tenho andado mais calma... este fim de semana ele não vem buscar a filha. É o suficiente para me aliviar, mas no seguinte fds não me devo livrar dele.
                            No domingo passado veio deixar a menina à hora que lhe pedi, deve ter pensado que andava a esticar demasiado a corda, sei lá, ou então fartou-se dela. Ela vinha toda contente por chegar a casa. Nessa noite até dormi melhor (porque estava preparada para o pior). Na próxima semana vamos reunir-nos com os advogados para continuar a discutir - sim, porque vai haver mesmo discussão - o acordo de regulação do poder paternal.

                            Hoje o meu filho faz 9 meses. O tempo voa, há 10 meses que estamos separados. De certeza que ele nem se vai lembrar da data (como também não se lembrou dos 3 meses, 4 e por aí fora). Mas, sabem de uma coisa? Não importa! O que me importa é que os meus filhos estejam bem e rodeados de quem os ama. Talvez um dia, este pai biológico venha a perceber, ou não, o que perdeu. O problema é que se ele continua a não ligar nenhuma ao filho, a não criar relação afectiva com ele, como é que um dia o leva? Aqui é que está a minha ansiedade. Como é que eu vou deixar ir o meu bebé? A chorar ao colo de um estranho? E a minha filha que diz que não quer dormir na casa do pai? Quando chegar esse dia e ela chamar por mim à noite e quiser vir para casa para a mamã? Como é que se vive com isto?

                            Comentar


                            • RE:

                              Olha é lutar com todas as tuas forças....e desculpa mas não concordo nada com esse teu advogado...e olha que eu tenho um processo no tribunal de familia há 10 anos...e volta e meia la vamos nós...que isto é para a vida....e os filhos não tê nada que ver com divórcios...filhos são filhos e a lei do divorcio nem sequer deve ser metida ao barulho.
                              Como é que o teu advogado acha que o facto de ele não respeitar os horários de entrega da tua filha não é relevante?????Passivel de queixa????Desculpa mas se o poder paternal já estivesse regulamentado isso dava direito até a meteres requerimento de incumprimento no tribunal....eu entreguei alguns....
                              E garanto-te que como disse outra mãe a/o juiz passava.se com ele , garanto-te, ainda para mais tendo em atenção á idade da tua menina.
                              Quanto a tudo o resto que tens contado aqui no fórum.....um advogado que fizesse uma exposição como deve ser...e ele estava frito!!
                              Outra coisa: testemunhas, pessoas lá em casa quando ele chega...é essencial, ou achas que ele leva o irmão para ele matar saudades dos sobrinhos?? N o dia que tiveres que entregar requerimentos de incumprimento ( e pelo que estou a ver, vais ter que faze-lo) é essencial que fundamentes bem, e se possivel que comproves, ou com nomes de pessoas que sejam tetestemunhas ou de outra forma qualquer....
                              Infelizmente esta é uma guerra com que que vais ter de aprender a lidar.
                              Força!!
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • RE:

                                Concordo plenamente com a Evian, amiga, estás a gastar os € q te fazem falta com 1 advogado q NÃO está a defender o interesse e o bem estar fisico e o equilibrio PSICOLÓGICO dos peus pikenos justamente, isto já p n falar no q te prejudica emocionalmente e q indiretamente vai prejudicar os teu meninos pq te sentem deprimida, faz-lhe ver as coisas e s n resultar, tenta mudar de advogado.

                                Espero q tenhas 1 fim de semana tranquilo.
                                Mts bjokas
                                Mag


                                IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                                Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X