Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Desabafo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE:

    Querida, de facto ele devia de se preocupar é com a alimentação e saude dos filhos...dá vontade de lhe dizer que a tua parte do condominio fica pela não contribuição nas despesas com os meninos...afinal cada vez que vais á farmacia, já para não falar do resto, gastas sempre uma quantia significativa...

    Força querida e as melhorinhas da pequenina

    Beijokinhas
    tita







    De volta aos treinos para a menina:
    1º ciclo: de 22/01/2009 a 17/02 (28 dias); 2º ciclo: de 17/02 a ...


    Em busca da cegonha até á Páscoa de 2009: Sócia nº 138


    Madrinha: Pipa

    Comentar


    • #32
      RE:

      Não percebo uma coisa: se deixou de haver divórcio litigioso, porque é que a tua advogada diz que lhe vai propor tu assumires as dívidas para ele te dar o divórcio?

      Não sei se a minha pergunta faz sentido, mas...

      Comentar


      • #33
        RE:

        Inserido Inicialmente por newbie
        Não percebo uma coisa: se deixou de haver divórcio litigioso, porque é que a tua advogada diz que lhe vai propor tu assumires as dívidas para ele te dar o divórcio?

        Não sei se a minha pergunta faz sentido, mas...
        Pois!!! essa é uma boa questão...segundo ela é mais rápido, se não e com o feitio do senhor vamos andar nisto e ele vai usar tudo e mais alguma coisa para empatar. Até com o poder paternal que já lhe foi proposto ele recusou. Disse k quer ver os filhos quando quiser e não com datas. Resultado vem buscar a filha ao Domingo ás 14h e vem pôla ás 15.45. Realmente passa muito tempo com os filhos!!!mas como é á vontade dele está tudo bem...


        Comentar


        • #34
          RE:

          Olá,

          passei para deixar um beijinho e desejar as melhoras da tua filhota.

          Acima de tudo, tenta manter a calma. Nada é irremediável.

          Boa sorte
          Sónia








          Comentar


          • #35
            RE:

            Olá a todas. Ontem mais uma vez o senhor veio com uma conversa no minimo caricata! Queria k eu volta-se para casa que ia ser mais fácil ( só se fosse para ele!) k os miudos iam ficar melhor( em quê?) k tinha muitas saudades minhas???:^o Como eu lhe disse k estava fora de questão k se fosse assim tam fácil porque não o fez quando viviamos todos? Mudou logo a conversa...Começaram as ameaças..." vais ter de pagar metade da casa, eu não vou vender e depois vou para onde? tenho de ter dinheiro para mim, tenho de comer, não estou para ficar apertado!"...pois e eu? Posso ficar com tudo? Já agora tambem o alimento vistuo calço e ele guarda o k ganha(k não é assim tão pouco).
            Mas eu vou conseguir!!!Hoje tenho reunião com a advogada, vamos a ver o k fica resolvido.
            O mais importante é que a minha princesa já esta melhor Só isso já me dá mais animo-
            Jokas


            Comentar


            • #36
              RE:

              A minha princesa está bem melhor que bom:angelpnk:
              Ontem tive uma noticia muito triste tenho uma prima k é como se fosse uma irmã para mim k descobrio k esta com um cancro na barriga:? Tadinha...só tem mais 8 anos do k eu...tem sido uma pessoa cheia de vida com uma moral sempre para cima e agora está de rastos...O que se diz numa altura destas? por muito apoio k se dê é sempre dificil.
              Para ajudar a tudo o senhor continua a chatear por causa da casa. Hoje vamos os 2:? ao banco.Ele é esperto...quer k eu ajude na casa e que deixe os outros pagamentos para traz...depois ele fica com tudo em dia e eu é que me li*****.
              Vamos ver como corre hoje o dia...está sol...dá mais animo...
              Jokas


              Comentar


              • #37
                RE:

                Kukas

                Cuidado, não tens que fazer o que ele quer; assim como não tens que assumir as dívidas que ele bem entender. Consulta um advogado, nem que solicites apoio jurídico na Seg. Social, mas não te deixes enganar.

                Espero que a situação melhore e que encontres uma saída rapidamente do buraco em que te encontras.

                Bjs

                Vera

                Comentar


                • #38
                  RE:

                  Olá a todas! Já à muito k aqui não vinha...Estou como o dia...triste e angustiada
                  Sinto o mundo desabar nas minhas costas e por muito k faça não consigo remediar isso...Ainda agora recebi e já foi todo para pagamentos...e faço o quê daqui para a frente? Farto-me de trabalhar e não consigo...Depois a minha filhota está a atravessar uma fase tam dificil...desde k esteve doente que chora para ir á escola , não quer ir...ela que sempre foi boa aluna,sempre teve boas notas e agora é isto!Falo muito com ela para tentar perceber o k se passa mas ela só me diz k se sente triste e k quer estar comigo.Continua a queixar-se das dores nos rins, já não sei se é a sério se será uma chamada de atenção!Tenho a minha vida tão complicada#-o nem sei bem como agir. Bolas!!!


                  Comentar


                  • #39
                    RE:

                    Desejo-te força, Muita força, és uma grande mulher! consegues dar a volta por cima..
                    As melhoras pra a tua menina.. Beijinhos grandes

                    Comentar


                    • #40
                      RE:

                      OBRIGADAAAA

                      De facto só de vir aqui desabafar um pouquinho já me dá mais animo. O dia ontem começou mal mas acabou em bem. A princesa hoje está mais animada
                      Ontem o senhor ( que ainda é meu marido, mas só no papel!) convidou-me para ir beber um café á noite para conversarmos. Eu aceitei de boa fé...portou-se bem, falou como pessoa civelisada e até pagou o café! Claro k o assunto foi dinheiro,claro!Nunca me perguntou se precisava de algo para os miudos! Se ele pensa k me adoça a boca com um café engana-se:!:
                      Hoje á noite vou sair:-$ Pela primeira vez em 17 anos vou sair á noite co amigos e sem filhos! Sinto-me culpada:? mas de quê? Será que não tenho o direito de me divertir um pouco?Os miudos ficam com a minha mãe k vem cá para casa de prepósito! Mas estou tam habituada a estar só com eles k me sinto esquesita:? Mas por outro lado acho que tenho direito á vida. Sempre fui Mãe e dona de casa...acho que tambem tenho de ser mulher,ou não?Afinal e apesar de ter 41( bem disfarçados ) ainda mereço. Ai se o senhor sabe:? :-$ Depois conto como correu.
                      Beijocas


                      Comentar


                      • #41
                        RE:

                        BOLASSSS
                        a minha filhota saiu para a escola num pranto não queria ir, implorou mesmo que a deixa-se ficar e tudo isto a chorar imenso!) tive de ser dura e empurrá-la para o elevador porque senão não ia. Será que fiz bem?? estou com o coração partido...falo com ela para ver se me diz o que se passa mas nada! Diz-me que não sabe o que sente mas que só lhe apetece ficar comigo! Será que alguem a ameaça na escola?ela nunca foi disto!Ou será consequencias de tudo o que se tem passado ultimamente?Ainda bem que ela tem médica em breve para eu poder falar com ela sobre isto.


                        Comentar


                        • #42
                          RE:

                          Ola Kukas.
                          Estive a ler a sua historia e queria felicita-la pela grande mulher que é! Sem duvida que foi preciso muita coragem da sua parte para tomar essa decisao.
                          Nunca duvide da grande mulher que voce é e cabeça sempre para cima.

                          Quanto á sua filha é de facto de ficar pensativa! E ainda bem que ela tem medica. No meu ver acho que nao deve por de parte que a sua filha possa precisar de ajuda profissional. Tal como voce, ela tambem sente todo esse sofrimento mas com a agravante de ainda ser capaz de ultrapassar tudo isso "sozinha" psicologicamente. É a minha opiniao

                          O que importa agora é dar-lhe todo o amor e carinho que ela mereçe e tentar tranquiliza-la tanto quanto possivel.

                          Acho tambem que tem todo o direito de sair e se divertir.

                          Um beijo com o desejo que tudo corra bem


                          És o meu Grande AMOR

                          Comentar


                          • #43
                            RE:

                            Inserido Inicialmente por Kukas
                            Hoje á noite vou sair:-$ Pela primeira vez em 17 anos vou sair á noite co amigos e sem filhos! Sinto-me culpada:? mas de quê? Será que não tenho o direito de me divertir um pouco?Os miudos ficam com a minha mãe k vem cá para casa de prepósito! Mas estou tam habituada a estar só com eles k me sinto esquesita:? Mas por outro lado acho que tenho direito á vida. Sempre fui Mãe e dona de casa...acho que tambem tenho de ser mulher,ou não?Afinal e apesar de ter 41( bem disfarçados ) ainda mereço. Ai se o senhor sabe:? :-$ Depois conto como correu.
                            Beijocas
                            Apesar do que se passa com a tua filhota (espero que seja uma fase má e que ela fiquei bem rapidinho) acho que fazes mesmo muito bem em sair com os teus amigos e voltar a viver!!!
                            Aproveita, 41 anos é o mesmo que 31 ou 21, não deixaste de ser uma MULHER e que grande MULHER!!! ainda cá estás para as curvas, portanto curte a vida!

                            Comentar


                            • #44
                              RE:

                              Olá amigas!!Cá estou eu de novo! A saida foi optima mas depressa voltei à realidade k é a minha vida! O senhor andou uns dias k parecia um cordeirinho porque interessáva-lhe... precisava k eu puzesse lá dinheiro na conta da casa! Agora k já apanhou o k queria voltou ao mesmo! Estou tão desanimada...fartome de trabalhar e estou sem dinheiro e com uma carrada de contas ás costas! Tenho medo..pelos meus filhos...o pai nem por eles pergunta...continua a ficar com o abono deles...já não sei para onde me viro! O que vai ser de nós os 3? Como eu precisava de ajuda monetária... mas isso é um sonho!!!
                              Continuam as ameaças e eu sem puder fazer nada! inflismente neste pais só se consegue algo á custa de dinheiro. Até o apoio juridico me foi negado...e agora nem advogada consigo pagar...entretanto ele vai fazendo o k quer!!Vou ligar para o 144...é a minha ultima esperança...as lágrimas correm-me pela cara!Que vida!!!!


                              Comentar


                              • #45
                                RE:

                                Pois é:..acabei de falar com a linha 144...não percebo para que criam estas linhas se liga-se e nãO AJUDAM NADA!!Mandaram-me ir á SS falar com a assistente social. para isto não é preciso ligar para lá...vou falar com a assistente social, tudo bem...já sei o k me vai dizer...se não tiver ajuda pessoal não é com as instituições k me safo!!!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X