Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Como aguentam???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • (mas kd a pessoa que está contigo não aguenta a pedalada, não é por te valorizares k ele te dá valor...)

    Repara no que disseste Rita!

    nós temos valor e merecemos ser felizes... a vida passa tão depressa...
    se ele não te valoriza e diz que já não tem o mesmo sentimento por tí achas que merece que sofras por causa dele???
    Talvéz eu seja demasiado diferente... eu não perdiria tempo a correr atrás de alguém que já não me quisesse...
    Não te humilhes, não te contentes com o pouco que ele te poderá dar - mereces muito mais!
    Tens que acreditar nisso, segue em frente, mima o teu filhote, põe-te bonita e fáz-te à vida.
    Ultima edição por helena31; 25-03-2011, 12:46.

    Comentar


    • olha vim cá outra vez pra te contar dois casos bem proximos de mim, uma amiga e um amigo.
      o marido da minha amiga a uma dada altura também lhe veio com a conversa que já não sentia a mesma coisa, andava distante, sempre a resmungar com tudo, sem paciencia prás meninas etc etc, até que decidiu sair de casa, sempre negou que houvesse outra mulher... mas demorou pouco tempo a metê-la no apartamento que alugou.
      Nós fizemos de tudo para ela arrebitar e ela conseguiu - ficou mais bonita e interessante do que quando estava casada!
      Algum tempo depois soube que a outra tinha dado com os pés ao ex marido dela e à pouco tempo ví-o às compras no supermercado - parecia um mendigo, com um fato de treino largão e muito descuidado, parece que envelheceu sei lá quantos anos. Ela disse-me entretanto que a empresa onde ele trabalhava tinha fechado, que ele estava a passar um mau bocado e estava a tentar uma reapróximação.
      No caso do meu amigo, traiu a esposa e ela descobriu, saiu de casa e foi pró apartamento da outra, que vivia com uma filha (já adulta) que lhe dava cabo do juizo, em pouco tempo a senhora disse-lhe que afinal não dava e pediu-lhe que se fosse embora, acabou por ir pra casa da mãe que faleceu algum tempo depois.
      Disse-me uma vez a chorar que tinha cometido o maior erro da vida dele.
      que estava farto de tudo, que não tinha vontade de fazer nada, que a vida dele era uma merda, que andava a comer enlatados e a lavar a roupa numa banheira...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por helena31 Ver Mensagem
        olha vim cá outra vez pra te contar dois casos bem proximos de mim, uma amiga e um amigo.
        o marido da minha amiga a uma dada altura também lhe veio com a conversa que já não sentia a mesma coisa, andava distante, sempre a resmungar com tudo, sem paciencia prás meninas etc etc, até que decidiu sair de casa, sempre negou que houvesse outra mulher... mas demorou pouco tempo a metê-la no apartamento que alugou.
        Nós fizemos de tudo para ela arrebitar e ela conseguiu - ficou mais bonita e interessante do que quando estava casada!
        Algum tempo depois soube que a outra tinha dado com os pés ao ex marido dela e à pouco tempo ví-o às compras no supermercado - parecia um mendigo, com um fato de treino largão e muito descuidado, parece que envelheceu sei lá quantos anos. Ela disse-me entretanto que a empresa onde ele trabalhava tinha fechado, que ele estava a passar um mau bocado e estava a tentar uma reapróximação.
        No caso do meu amigo, traiu a esposa e ela descobriu, saiu de casa e foi pró apartamento da outra, que vivia com uma filha (já adulta) que lhe dava cabo do juizo, em pouco tempo a senhora disse-lhe que afinal não dava e pediu-lhe que se fosse embora, acabou por ir pra casa da mãe que faleceu algum tempo depois.
        Disse-me uma vez a chorar que tinha cometido o maior erro da vida dele.
        que estava farto de tudo, que não tinha vontade de fazer nada, que a vida dele era uma merda, que andava a comer enlatados e a lavar a roupa numa banheira...
        A vida por vezes ensinanos de uma forma estranha...
        Faz-nos ver os erros,aprendermos..tanta coisa.

        Todos podemos errar,não ser correctos,errar não é pecado ou mau é não apreender,emendar e tornar tudo melhor.

        Devemos acreditar em nós e gostar de nós,claro sem duvida e sempreeeeeee,mas quando temos fazes más isso ajuda e muito,mas pode não ser tudo.
        Compreendo a ARQ e como..também há 4/5 meses dizia tanta coisa,batia no peito e agora digo só sabemos verdadeiramente como reagimos perante uma sitaução quando passamos por ela.
        Acreditem.

        A ARQ é uma grande mulher.

        Por isso gosto da musica Ironic da Alanis Morissette.

        Beijossssss.
        __________________________________________________ ____________________
        Para o meu maior,unico e grande amor:
        Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

        Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

        "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
        "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

        Comentar


        • Separei-me a pouco tempo. A minhe felicidade estava a depender da presença dele na minha vida. Gosto demasiado de mim para aceitar e aguentar certas coisas.
          A minha felicidade está em mim e não no meu parceiro.

          Claro que os homens fazem falta, não acho que sejam menos que uma mulher, apenas acho que a felicidade não deve depender de outra pessoa.


          Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
            Separei-me a pouco tempo. A minhe felicidade estava a depender da presença dele na minha vida. Gosto demasiado de mim para aceitar e aguentar certas coisas.
            A minha felicidade está em mim e não no meu parceiro.

            Claro que os homens fazem falta, não acho que sejam menos que uma mulher, apenas acho que a felicidade não deve depender de outra pessoa.
            Concordo plenamente contigo e dou-te os parabéns por teres tido o discernimento de chegar à conclusão de que, para tu própria seres feliz (e talvez fazeres os teus filhos mais felizes), essa pessoa estava a ser um contra-ponto.
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • (Gosto demasiado de mim para aceitar e aguentar certas coisas.
              A minha felicidade está em mim e não no meu parceiro)


              Clara é também assim que eu penso.
              Sei da tua história porque fui uma mamã de Dezembro também e lembro-me de contares os teus problemas, és uma grande mulher!




              ps: os homens são importantes... mas uma mulher é uma mulher :-)

              Comentar


              • helena31 sempre pensei assim. Tentei desculpar mas cada vez ficava pior e tive de fazer o melhor para mim.

                ps: eu não sou mamã de Dezembro


                Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                Comentar


                • tem razao mas o facto de eu ainda estar em casa (por variadas razoes) é bem pior para mim, pois se a minha vida fosse mais facil eu já nao estivesse em casa seria mais fácil...

                  obrigada pelas vossas palavras sao voces que me ajudam, e podem não acreditar mas os meus amigos nem imaginam o que se passa comigo só voces aki é que sabem...
                  Rita


                  Madrinha: ICA
                  Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

                  Faço contabilidade de PME
                  Apoio ao inicio de actividade

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                    Separei-me a pouco tempo. A minhe felicidade estava a depender da presença dele na minha vida. Gosto demasiado de mim para aceitar e aguentar certas coisas.
                    A minha felicidade está em mim e não no meu parceiro.
                    Claro que os homens fazem falta, não acho que sejam menos que uma mulher, apenas acho que a felicidade não deve depender de outra pessoa.
                    Parabéns Clara pela tua atitude! (não fazia ideia que tinhas que aguentar "certas coisas" que não interessa aqui o que eram, pelo que me lembro do teu discurso diria que tinhas uma relação sem problemas. Será que me fiz perceber? É que há pelo fórum algumas queixas e mulheres que vão enchendo e aguentado coisas que enfim, nesse caso se viessem aqui admitir o mesmo, não me espantaria. )

                    Comentar


                    • Flor_de_Lótus eu acho que muitas mulheres aguentam certas coisas e não são felizes porque têm medo.
                      Medo de não voltarem a ser amadas ou medo de recomeçarem uma vida.

                      Quando existe filhos, é mais complicado, estamos sempre a pensar qual será a melhor solução para eles. Os pais separados ou juntos.
                      Acho que se uma mulher não é feliz no casamento, dificilmente conseguirá transmitir felicidade aos filhos. Muitas vezes, nem param para pensar o mal que fazem aos filhos, mesmo que não seja por mal, claro. Tanto mulher como homem.


                      Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                      Comentar


                      • a clara sofia é mama de Abril 2009 (1ºfilho) como eu fui mas o meu piolho nasceu no final de março
                        Rita


                        Madrinha: ICA
                        Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

                        Faço contabilidade de PME
                        Apoio ao inicio de actividade

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                          Parabéns Clara pela tua atitude! (não fazia ideia que tinhas que aguentar "certas coisas" que não interessa aqui o que eram, pelo que me lembro do teu discurso diria que tinhas uma relação sem problemas. Será que me fiz perceber? É que há pelo fórum algumas queixas e mulheres que vão enchendo e aguentado coisas que enfim, nesse caso se viessem aqui admitir o mesmo, não me espantaria. )
                          Sim o meu discurso era exactamente esse, um casamento saudavel, feliz e com futuro. Isto até ao dia em que soube de um acontecimento que deitou por agua abaixo, tudo isso que eu acreditava que o meu casamento era. Não é nada muito grave comparado com outras situações de outros casais mas a verdade é que isso destruiu a confiança que tinha por ele e magoou-me bastante. Posso até ter tomado uma decisão exagerada visto que ele ama-me e sempre foi um bom companheiro mas não estava feliz e isso começou a recair nos meus filhos.
                          Para mim o amor não é tudo!

                          Se sempre fui contra várias situações e se nunca compreendi certas posições que as mulheres tomavam, não vejo motivo para agora ir contra as minhas ideias e bem-estar.
                          Ultima edição por Clara Sophie; 25-03-2011, 16:20.


                          Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ARQ Ver Mensagem
                            a clara sofia é mama de Abril 2009 (1ºfilho) como eu fui mas o meu piolho nasceu no final de março
                            Não sabia hehe
                            Muitos parabens então


                            Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                            Comentar


                            • Clara cometi uma grande gafe. Confundi-te com outra menina sorry

                              Comentar


                              • Não faz mal helena


                                Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X