Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Como aguentam???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ando á procura de casa pois tb quero o meu canto, mas tb tenho medo e dp??? ando lá sozinha, e os fds que o meu menino estiver com o outro?
    Rita


    Madrinha: ICA
    Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

    Faço contabilidade de PME
    Apoio ao inicio de actividade

    Comentar


    • ARQ olha quando estou sozinha trato de mim, mimo-me, descanso, adianto trabalho, limpo, passeio ...


      Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

      Comentar


      • Não te sintas nenhum ET amiga!
        É mesmo assim. São tudo sentimentos e reacções normais.
        Agora a força vai aos poucos surgindo dentro de ti e a Rita vem ao de cima! Não tens que ter pena dele, não tens que fazer por ele, não tens nada... só tens que fazer por ti e pelo teu filho.
        Agarrar no teu amor próprio (mesmo que pareça não teres nenhum tens muito e vales muito) e usá-lo como motor para concentrares-te em ti e no teu piolho e deixar essa raiva para trás. Nem que seja pensares que com essa raiva e revolta que chegam a ser incapacitantes estas a fazer "o que ele quer" (e ponho entre aspas pois acredito que não é de facto o que ele quer...).


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
          ARQ olha quando estou sozinha trato de mim, mimo-me, descanso, adianto trabalho, limpo, passeio ...
          é pá... pareces eu somos clones?????


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ARQ Ver Mensagem
            ando á procura de casa pois tb quero o meu canto, mas tb tenho medo e dp??? ando lá sozinha, e os fds que o meu menino estiver com o outro?
            Vais gostar de te ro teu canto. Eu adorei. Foi mais uma conquista minha!
            Há tanto que fazer...


            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
              é pá... pareces eu somos clones?????
              Olha que ainda pensam que somos mesmo LOOL

              Atacas o chocolate quando estas triste?


              Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                Olha que ainda pensam que somos mesmo LOOL

                Atacas o chocolate quando estas triste?
                Sim... eheheheh!


                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                Comentar


                • Não penses que vais andar pela casa sozinha.
                  Eu também aproveito para cuidar de mim, limpar a casa, tratar da roupa... Saio para tomar um café sossegada (sem ter de me levantar 632 vezes para ir atrás do pequeno infante), ler o jornal numa esplanada. Vou à minha mãe com mais disponibilidade...
                  Tenho os meus momentos de parar e pensar porcaria, mas ponho um cd porreiro e se fôr preciso até me ponho a dançar como não fazia há tanto tempo (e gosto tanto de dançar sozinha).
                  É um facto que sinto que o meu filho é muito meu, mas sei também que tem o direito à felicidade de ter momentos e laços com o pai. Além disso nós não somos apenas mães e também precisamos de descansar um pouco, desanuviar a mente.

                  Comentar


                  • Linda, qd sentires essa raiva pelo teu ex pensa no teu menino... Assim como MÃE É MÃE o PAI TAMBÉM É PAI! e o teu menino tem direito a ter 1 pai presente na vida dele. o teu menino merece estar com o pai, merece brincar com o pai, merece o seu amor!
                    Pensa somente nele e é claro q com o tempo isto vai ser cada ve mais natural...

                    A mh menina passa agora mais tempo de qualidade com o pai, pois enquanto vivemos juntos ele nnc foi mt presente com ela, nnc brincou, nnc deu de comer, banho, etc. e agora faz tudo isso com ela e eu fico muitoooo feliz p ela!

                    Acho bem q procures o teu cantinho! como a MB disse será a tua conquista!!! Qt a estares sozinha, vais ver q vais conseguir. Como a Clara disse podes aproveitar p tratar da casa e de ti, é claro! trabalho em caso nnc falta e aproveitas p estar c amigas e passear.

                    E é claro q nos tens a nós aqui e aos chocolates... lol (têm sido o meu refúgio!!!)

                    Eu daqui a 1s meses também vou procurar o meu cantinho...sinto tt falta disso...estou só à espera q as coisas se componham para mim a nível financeiro.

                    Linda, devagarinho se vai ao longe...Daqui a 1s tempos verás q percorreste 1 longo caminho...Mas o mais importante será ver q CONSEGUISTE! CONSEGUISTE! CONSEGUISTE!

                    Comentar


                    • Eu quando sai de casa fui viver com o meu pai, agora já estou na minha casa que era da minha mãe. Sabe muito bem decorar e ajuda muito do processo.
                      Também acabei por envolver-me com outra pessoa mas também já terminou.
                      A vida é mesmo assim. Não apoiar energias negativas é o melhor


                      Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                      Comentar


                      • nem me falem em chocolates tem sido os meus jantares
                        como uma tablete de milka com nozes em 2 dias...bem tv por isso sinto-me melhor imaginem entao se não os comesse já tinha morto alguem
                        Rita


                        Madrinha: ICA
                        Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

                        Faço contabilidade de PME
                        Apoio ao inicio de actividade

                        Comentar


                        • Ai, o nosso amigo chocolate Sempre disponível para nós nos momentos dificeis da nossa vida... LOL

                          O q importa é q nos sentimos bem, se faz bem ou mal isso não interessa!!! é o nosso miminho

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ARQ Ver Mensagem


                            Claro que existe outra, mas como é k alguem se mete com outra pessoa casada e com um bebe, k mulher é essa, a minha raiva não é para ela pois quem me deixou foi ele, ele é k tem de prestar contas comigo

                            tou devastada...
                            Desculpa se vou dizer alguma coisa que possa magoar, mas não culpes uma terceira pessoa. Um casamento nunca acaba por causa de uma outra mulher ou de outro homem, um casamento acaba por causa dos dois que fazem parte do casal. Quando uma pessoa está feliz pode aparecer um mundo de homens ou mulheres que nem reparamos. Quando um marido ou uma mulher olha para outra pessoa que nao o seu cônjuge é porque o casamento já acabou e ninguém deu por isso.

                            Como diria uma amiga psicóloga, num casamento a intimidade sai de mansinho sem ninguém notar e depois culpa-se quem aparece de fora quando este aparecimento só acontece porque a união entre os dois já não é de casamento, mas de habito, de por ter filhos em comum, contas em comum....etc.

                            Força e tudo se vai compor. Uma coisa tem de estar sempre acima de tudo é o bem estar do teu pequeno e nunca o uses por raiva ao teu ex-marido ou à pessoa que estiver com ele.

                            Bjs




                            Comentar


                            • Raquel as coisas não são assim tão simples.
                              Quando existe uma traição nem sempre significa que o amor acabou ou que o casamento teve um ponto final.


                              Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                                Raquel as coisas não são assim tão simples.
                                Quando existe uma traição nem sempre significa que o amor acabou ou que o casamento teve um ponto final.
                                Eu acho que quem ama não trai, e quem se sente preenchido não procura mais ninguém. Mas como tudo na vida há casos e casos.

                                De qualquer das formas só depois de comentar vi da data da publicação que já foi há quase uma ano.




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X