Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães separadas, solteiras, divorciadas...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
    É complicado para todas nós...

    Eu já passei essa fase de me incomodar com o ex ou com o dia do pai ... estou numa fase muito complicada da minha vida mas por outros motivos... o mundo tem vindo a desabar sobre a minha cabeça já há algum tempo... eu luto, remo, vou levando... mas as forças vão faltando... e hoje as forças são nulas...

    Só quero enroscar-me no meu sofá e ficar lá por muito tempo...
    Inserido Inicialmente por ARQ Ver Mensagem
    sabes ontem kd ele me foi levar o menino desabei...custa-me tanto o meu filho tao pequenino andar assim casa de um casa de outro so pq o outro teve uma diarreia mental...custa mto, parece mercadoria sabes...
    eu hoje tou nakeles dias tudo é negro, ninguem vale nada...os homens são uma merda...sinto-me sozinha
    Beijinhos apertadinhos para as duas. Muita força





    O meu atelier.

    Comentar


    • MBprincesa e ARQ beijos grandes para as duas , vamos conseguir!!

      Comentar


      • E quando o ex embirra de quando em vez que o filho nao deve conviver com os avos paternos?!?! E acha que, so porque ele tem ciumes doentios do neto com o avo (pai dele), eu devo compactuar desta proibiçao?!?!?

        Tem dias em que so me apetece esgana-lo...

        Felizmente, apesar de algumas divergencias continuo a me dar bem com os pais dele... Quanto mais nao seja, porque se querem saber do neto ou visita-lo é comigo que tem de falar, inclsive visitam-no na minha casa muitas vezes ao fim do dia, ainda hoje foi o caso... Coitados, tambem mesmo que me odiassem, se estivessem a espera de ver o menino so quando o pai o leva quase nunca o viam!



        Comentar


        • Bom dia parceiras!

          Comos estão os ânimos hoje?

          Djerba: embirra? temos pena... enfie uma rolha! Ele é o adulto por tanto vá prender o burro e deixe o menino ter avós e usufruir deles


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar


          • Bom dia companheiras de luta...
            hoje começa a primavera, sabem hoje tou naqueles dias...de estar bem...nada como uma noite passada agarrada ao piolho para fazer milagres , hoje tenho o sol no coração

            Educadoralisa- um grande beijinho para ti, sim temos de ter força

            mariadiro, amigas esta menina está muito em baixo...maria aparece mais aqui amiga faz-te bem, olha aqui é onde eu venho buscar forças para viver, pois as meninas são umas queridas...pois este é um processo que nenhuma estava preparada mas temos de viver...

            Djerba- faça as palavras da MB minhas...grande MB

            houve aqui uma menina que disse que tinha a situação encalhada...nem conto a minha...so pessoalmente pois encalhada é a minha...

            vou papar...tb mereço
            Um beijo do tamanho do mundo, para todas as companheiras de luta...sem voces garanto-vos k não estava a conseguir e não me canso de dizer mas foram aki as meninas que me acompanham que deram força para viver...
            Rita


            Madrinha: ICA
            Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

            Faço contabilidade de PME
            Apoio ao inicio de actividade

            Comentar


            • Olá mhs queridas amigas!!!

              ARQ mh querida gosto tanto de lêr-te assim, + animadinha

              Faço das mhs palavras as vossas e posso dizer-vos q já não sei viver sem vir espreitar este cantinho especial onde tive o previlégio de vos conhecer, vocês q são 1 exemplo para mim!!!

              São todas lindas e grandes grandes mulheres

              Hoje sinto-me em baixo, mas não pelo falecido... Tenho a mh avó mt doente no hospital

              bjs grds para todas vocês e continuem a acreditar q lá fora o sol brilha e brilhará todos os dias, mesmo em dias de chuva...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ARQ Ver Mensagem
                Bom dia companheiras de luta...
                hoje começa a primavera, sabem hoje tou naqueles dias...de estar bem...nada como uma noite passada agarrada ao piolho para fazer milagres , hoje tenho o sol no coração

                Educadoralisa- um grande beijinho para ti, sim temos de ter força

                mariadiro, amigas esta menina está muito em baixo...maria aparece mais aqui amiga faz-te bem, olha aqui é onde eu venho buscar forças para viver, pois as meninas são umas queridas...pois este é um processo que nenhuma estava preparada mas temos de viver...

                Djerba- faça as palavras da MB minhas...grande MB

                houve aqui uma menina que disse que tinha a situação encalhada...nem conto a minha...so pessoalmente pois encalhada é a minha...

                vou papar...tb mereço
                Um beijo do tamanho do mundo, para todas as companheiras de luta...sem voces garanto-vos k não estava a conseguir e não me canso de dizer mas foram aki as meninas que me acompanham que deram força para viver...
                Ora que bom ler-te bem

                É assim mesmo! Sorriso nessa carinha linda, peito cheio de ar (as mamocas ficam maiores ), caminhar da vencedora que és !


                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por criscuca Ver Mensagem
                  Olá mhs queridas amigas!!!

                  ARQ mh querida gosto tanto de lêr-te assim, + animadinha

                  Faço das mhs palavras as vossas e posso dizer-vos q já não sei viver sem vir espreitar este cantinho especial onde tive o previlégio de vos conhecer, vocês q são 1 exemplo para mim!!!

                  São todas lindas e grandes grandes mulheres

                  Hoje sinto-me em baixo, mas não pelo falecido... Tenho a mh avó mt doente no hospital

                  bjs grds para todas vocês e continuem a acreditar q lá fora o sol brilha e brilhará todos os dias, mesmo em dias de chuva...
                  Pois querida.... não é fácil... são pessoas que nos são queridas, que vemos doentinhas e velhinhas e nada podemos fazer... é normal estares triste... amanhã será um dia melhor, acredita!


                  \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                  \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                  Comentar


                  • Ola ola ola

                    Junto-me ao grupo

                    tambem sou divorciada e com um menino mais lindo de 32 meses
                    separamo-nos verdadeiramente em novembro de 2010 mas divorcio so passado 1 ano

                    felizmente e foi por isso que lutei, meu filho nao passar uma noite com o pai

                    (para quem conhece a minha historia sabe que pai e um valente besta)

                    agora estou a tentar organizar a minha vida a deitar fora tudo o que me lembre dele etc comecar do 0

                    beijinhos a todas
                    O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



                    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



                    As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

                    Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

                    Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

                    A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

                    Comentar


                    • Olha a nossa Flor!

                      Como é que estás?


                      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                        Olha a nossa Flor!

                        Como é que estás?
                        estou em limpezas literalmente na minha casa, na mente, na vida e com a primavera ainda melhor sabe

                        estou bem como nunca estive o facto de do poder paternal ter saido como eu queria fez-me tao bem protegi o meu menino e era por ele que lutava

                        no fds conseguir ter 3 sacos cheios de roupa que ja nao uso
                        O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



                        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



                        As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

                        Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

                        Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

                        A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

                        Comentar


                        • É pá vamos a ver se nos entendemos,uma gaja desaparece por 1 dia e tem pagenas e pagenas para ler....gaita já me doiu os olhos e logo hoje que não dormi muito e a gata ainda me ficou com os oculos,coitadita vê já muito mal e ia dar 1 programa no discoverycat que ela queria ver.

                          É isso mesmo meninas força,somos unicas e ninguem nos agarra.

                          Fico tão feliz por nos ver assim,alegres,de bem com a vida,a dar a volta...tenho 1 orgulho enorme em todas nós.

                          Os ex perderam as maiores mulheres que haviam tido.
                          __________________________________________________ ____________________
                          Para o meu maior,unico e grande amor:
                          Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                          Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                          "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                          "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                          Comentar


                          • Então estás a fazer exactamente o que deves

                            Estás tranquila, segura e bem! Notícias fantásticas Agora é continuar com esse passo firme que tens tido sempre! Parabéns!


                            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por luciaferreira Ver Mensagem
                              É pá vamos a ver se nos entendemos,uma gaja desaparece por 1 dia e tem pagenas e pagenas para ler....gaita já me doiu os olhos e logo hoje que não dormi muito e a gata ainda me ficou com os oculos,coitadita vê já muito mal e ia dar 1 programa no discoverycat que ela queria ver.

                              É isso mesmo meninas força,somos unicas e ninguem nos agarra.

                              Fico tão feliz por nos ver assim,alegres,de bem com a vida,a dar a volta...tenho 1 orgulho enorme em todas nós.

                              Os ex perderam as maiores mulheres que haviam tido.
                              Tu e a bicharada! lol

                              Boas amiga! já vi que continuas em grande!


                              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                                Então estás a fazer exactamente o que deves

                                Estás tranquila, segura e bem! Notícias fantásticas Agora é continuar com esse passo firme que tens tido sempre! Parabéns!
                                sim deixei o eu QUERIA para eu ESTOU A FAZER OU FIZ ISTO

                                tem sido uma aprendizagem, nao é facil ja dei cabeçadas , deixei de querer entender as pessoas e de nao lhe dar satisfaçoes para eu viver a minha vida, nao me deram a mao quando precisei tambem nao têm nada que virem me criticar pk faço isto e aquilo

                                pena nao estarmos mais perto umas das outras entao é que seria uma festa
                                O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



                                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



                                As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

                                Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

                                Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

                                A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X